Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Martell
 
Naruub
 
Awashi Ravenborn
 
primo06
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Lysandra M. Rosenwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Finalizado em Dom 16 Fev 2014 - 17:37 1

Lysandra M. Rosenwood

avatar
Membro Nível 0

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Lysandra Müller Rosenwood
Raça: Humana
Classe: Civil
Idade: 20 anos
Altura: 1,68m
Peso: 49kg
Sexo: Feminino.
Mão Hábil: Destra
Plano de Origem: Dawn Island- East Blue
Localização: Dawn Island- East Blue
Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:
Spoiler:

História: Tudo começou em um dia ensolarado e bonito. Uma jovem linda, de longos cabelos dourados e olhos azuis, vestindo um tecido feito de pura ceda, rica e prestigiada, conhecida como uma verdadeira princesa entra correndo em sua casa gritando:
-Mãe!Mãe! Tenho uma notícia para você!
Logo uma mulher aparentando ser mais velha desce as escadas enquanto diz:
-O que foi minha filha?Por que essa animação toda?
-Espere na sala, irei chamar os empregados, quero que todos ouçam o que tenho pra dizer. - Disse a bela jovem enquanto corria para a cozinha.
A jovem correu pela casa toda, até todos estarem reunidos na sala.
-Bem..o que tenho pra dizer é algo importante...aconselho a senhora ,mamãe, a se sentar, pois vai ser uma grande surpresa.
-Senhorita, nos conte logo, estou ficando curioso...
A jovem senhorita ficou calada um pouco, para fazer suspense. E antes de dizer pensou:
"Isso vai ser uma enorme notícia para minha mãe...posso ser uma garota rica e como diz a minha mãe, refinada, mas..."
-Bem...eu...eu...- Ela parou um pouco respirou fundo e disse de uma vez só, colocando ambas as mãos em sua barriga. - Eu estou grávida!
Todos ficaram em silencio e suas expressões eram de espantados, uma das empregadas que estava segurando um regador(pois a mesma era a mulher do jardineiro) o derrubou e então a discussão começou:
- Beatriz Georgia Rosenwood II! Como pode fazer isso? O que todos vão pensar de você? Ah, é claro, você só se importa com aquele maldito plebeu...hoje mesmo mandarei prende-lo por abuso e abortaremos esse maldito bebê, pois se ele nascer, só nos trará desgraça e lembranças ruins.
- CALA A BOCA! Não diga como se me conhecesse e o conhecesse! Ele não abusou de mim, foi eu mesma que aceitei! E também... não deixarei vocês mandarem-no pra cadeia, nem matarem o meu bebê...Caso façam isso, esquecerei de nossos laços e eu os matarei!- Disse a menina gritando e chorando.
De repente ouve-se um barulho"Paft". Esse barulho ocorreu porque a mãe de Beatriz, Kristen Rosenwood I, deu um tapa no rosto branco e cheio de lágrimas de sua filha.
-Não diga coisas absurdas!Você é uma dama, não se esqueça!Eu matarei o seu bebê e prenderei aquele homem pelo mal que lhe causou!
-E quem ta dizendo coisas absurdas agora?!- Disse em um tom irônico- Você nem ao menos conhece sua filha...nunca se importou com ela. Diga o que quiser, mais isso não mudará a minha opinião...e se matar o meu filho...eu me matarei, pois não tenho medo da morte e sim de você. Pois desde criança...eu sempre te odiei. -Continuou a dizer em um tom assustador.
Os empregados também estavam apavorados com aquilo, não esperavam aquela reação da menina que sempre foi gentil e meiga. Mas a mais assustada era a mãe que não mexia um só músculo.
-B-Beatriz...por que? - Disse a patriarca chorando e assustada.
-Hun...sairei daqui...esse lugar me da enjoo.
Logo a jovem começa a andar até a porta, e ao abri-la grita:
-EU TE ODEIO!
Logo então a mesma bate a porta bem forte e sai correndo ao encontro de seu amado. Ao chegar na casa dele bate a porta e grita desesperada:
- Simon, abra!Abra!
Logo Simon abre a porta e ela entra rapidamente dizendo:
-Precisamos fujir...contei a minha mãe sobre a gravidez e agora ela quer lhe prender e matar nosso filho.
-Aquela maldita...vamos agora mesmo Beatriz...não podemos perder tempo.
-Sim...
E assim ambos correram e fujiram sem ninguém, navegaram pelos mares aleatoriamente e acabaram chegando a uma ilha chamada  Dawn Island, no East Blue. Lá encontraram tudo, abrigo, comida e pessoas gentis.Os anos foram se passando, a barriga de Beatriz foi crescendo até o nascimento de uma garotinha...a qual ela deu o nome de Lysandra. O casal seguiu sua vida feliz com a pequena...mas um desastre aconteceu em um passeio do casal.
Lys já tinha 10 anos, e passeava com os pais , era um dia lindo e parecia ser um ótimo.O dia só foi estragado por causa de alguns barulhos de explosões e tiros, além da grande curiosidade da garota, que imediatamente correu em direção a um pequeno vilarejo, e obviamente, seus pais a seguiram. Chegando lá, imediatamente deu de cara com 5 homens enormes e musculosos, aparentando serem bem fortes, eles utilizavam armas , talvez piratas ou ladrões.
Os homens deram gargalhadas ao verem a menina e quando miraram nela, seu pais lançou uma pedra no homem, acertando em cheio a sua testa e por uma grande sorte acertou uma parte vital e o matou (like a Davi). Mas nessa hora os outros homens ameaçaram-nos a matar eles, e a família correu desesperada, o casal conseguiu ferir outros dois, e a pequena garota mais um, só restavam agora o líder. A garotinha com muita coragem, se escondeu e aguardou com uma faca, mas o homem foi mais esperto e quase a matou com uma espada que estava escondida em suas vestes, nessa hora os pais dela apareceram e entraram na frente da garota, protegendo-a e morrendo por ela. As últimas palavras que ouviu foram:
"Corra, se salve e viva...viva por nós...porque...nós te amamos."A garota havia ficado paralisada de tando ódio que sentiu.
No momento que o homem foi atacar, um bando de piratas chegaram e salvaram-na. O líder deles fora muito gentil com a garota, cuidando de seus ferimentos e dela por um tempo, depois a entregou para uma mulher que morava sozinha. Essa mulher acabou se tornando a sua mãe, e ganhou um grande afeto. Cuidou dela, alimentou e tratou como se realmente fosse sua filha, os piratas foram embora, afinal estavam a procura de aventuras, mas a garota jurou que nunca iria esquece-los. Então começou seu sonho de se tornar uma pirata, a mulher, Yuriko, apoiou a garota e a incentivou contando várias histórias. Ensinou muitas coisas para a garota que, ao completar seus 20 anos, saiu em busca de aventuras, deixando para trás sua mãe adotiva.
Personalidade: Lysandra normalmente é uma mulher misteriosa, não se irrita facilmente mas é do tipo que não leva desaforo pra casa, mesmo assim se mantem quieta. Quando pequena sempre arrumava brigas e discussões com outras crianças. Cresceu sobre rígidas regras, sendo muito obedientes a elas. Acima de tudo, é leal e divertida com quem merece. As vezes é ingênua e inocente, sendo lerda em algumas coisas. Gosta de ficar com seus amigos, e facilmente faz amizades. Chora raramente, mas quando chora é pra valer. Mesmo sendo toda "certinha", Lys tem seu lado negro. É uma pessoa que adora uma boa bagunça e aprontar, sua aparência engana a muitos, é uma mulher sapeca e que faz você se surpreender. Apesar de tudo, é uma garota feminina e extremamente doce, pronta para qualquer coisa, seja boa ou ruim, desde que seja divertida! Seu maior passatempo é se aventurar, não perde tempo em fazer algo perigoso, e apesar de tudo, seu sonho é ser pirata. Quando preciso mata ou rouba sem piedade, sendo considerada uma pessoa de dupla personalidade.
Aparência: Cabelos longos esverdeados e boa parte do tempo soltos, aparentam ser bagunçados, chegam até sua cintura e as pontas tem diferentes tamanhos. Uma franja jogada sobre seu rosto sem esconder seus olhos esverdeados e inocentes, mas que já viram muitas tragédias e que transmite uma sensação de mistério. Seus lábios rosados, sua pele branca e macia dão um certo toque feminino. Sua mão é delicada assim como ela. Possui seios grandes, suas vestes são sempre vestidos até o joelho, normalmente de tons escuros e cheios de babados e laços. Um chapéu preto com babados e flores, também uma pluma branca, além de um guarda-sol preto para acompanhar o seu estilo. Seus sapatos são botas até o joelho, normalmente negras e de salto.
Atributos Secundários

Pv: 17
Ps: 13

Dano/Ataque: 4
Defesa/Bloqueio: 4
Esquiva/Evasão: 7
Acerto/Mira: 4
Manipular/Enganar: 3 +3"Raça"
Raciocínio/Mentalizar: 6 +3"Raça"
Aparência: 4 +3"Raça"
Disfarce: 1
Concentração: 5
Movimentos por Turno: 1 Movimento
Atributos Primários



(For)-Força: 1
(Dex)-Destreza: 1
(Agi)-Agilidade: 2
(Vgr)-Vigor: 1
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 3
(Esp)-Espirito: 2
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 1
(Frv)-Força de Vontade: 1
Profissão



Nome da Profissão: Médico
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão: Nome.
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.
Pericias da Profissão



Pericia:Medicina
Descrição:Permite conhecer a anatomia humana.
Pericia:Primeiros socorros
Descrição:Permite que cuide do paciente por um certo período de tempo.
Pericia:
Descrição:
Estilo de Combate


Tipo:Ninja
Level: 1
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:
Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:
Haki

Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:
Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*
Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Nome do Item
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item

Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Cabeça: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pescoço: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pernas: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pés: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Mãos: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Armas:

Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento


Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Finalizado em Sex 21 Fev 2014 - 9:36 2

Kenway

avatar
Membro Fundador
[sucesso]Ficha Aceita

* Link da sua Ficha Aceita
* Agora terá que disputar uma luta obrigatória no Coliseum para aprender nosso sistema de combate.
* http://somosmugiwara.forumeiros.com/f39-coliseum-battle
* Seja bem vindo ao Somos Mugiwara Rpg.[/sucesso]
[aviso]* Aviso Importante

* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas.[/aviso]

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum