Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Oda Hospitalizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenway

Membro Fundador
Oda Hospitalizado

O site oficial da Shonen Jump reiterou o que já havia sido divulgada na revista Weekly Shonen Jump (imagem abaixo): o mangá One Piece entrará, a partir da próxima semana, em um hiato de duas semanas (edições 28 e 29, 09 de junho e 16 de junho, respectivamente), por causa de uma cirurgia de remoção das amígdalas que o autor da série, Eiichiro Oda, se submeterá.

Conforme as informações obtidas da imagem acima, Oda desenvolveu abscesso periamigdaliano no último ano. Desde então, o autor vem trabalhando dentro de seus limites admissíveis, mas decidiu por fazer a cirurgia e se curar definitivamente. One Piece está programado para voltar na edição 30, que será publicada em 23 de junho.

Mensagem de Oda:

Desde o ano passado, minhas amígdalas incham quando fico cansado. Isso tem realmente interferido em meu trabalho, então decidi remover as amígdalas através de uma cirurgia. Ser submetido a uma cirurgia é uma oportunidade rara, pedirei aos médicos para adicionarem bazucas em meus ombros. Vou voltar com o corpo mais forte para concluir várias obras previstas para o último semestre do ano. Estarei de volta em breve, por favor, torçam por mim novamente!

Dorgas e eu louco pra ver o mangá.......
E bom que volte logo Derp

Fonte: http://onepieceproject.xpg.uol.com.br/noticias/oda-hospitalizado-atualizado/

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Dom 8 Jun 2014 - 11:06 por Kaneki

Pois é... Logo agora que tava ficando bom pra caramba ç.ç

Meu consolo é que Bleach tá foda demais  Me Gusta 

Mensagem em Dom 8 Jun 2014 - 11:08 por Kenway

Humrum...

Bleach já voltou?

Nunca gostei muito de Bleach...

Agora Naruto pra mim ta sem noção.... Madara sumiu e apareceu lá uma capirota que e mais foda do universo....

Impossível naruto e sasuke derrotar ela....

Feel like a Sir

Mensagem em Dom 8 Jun 2014 - 11:13 por Kaneki

Se é locão, Connor. Bleach é viciante D:

Naruto tá ridiculo.. O Kishimoto tá fumando muito antes de fazer o mangá.

Mensagem em Sex 13 Jun 2014 - 11:07 por Kenway

Essa semana também não teve mangá, só volta dia 18/06.....

agora só esperar...

Challenge accepted 

Mensagem em Seg 16 Jun 2014 - 16:48 por Kartus

Adm. Connor escreveu:Essa semana também não teve mangá, só volta dia 18/06.....

agora só esperar...

Challenge accepted 

Espero que volte com tudo...

Trollface 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: