Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Auser

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Discussão - Sabo fodão? [spoiler]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenway

Membro Fundador

Discussão - Sabo fodão?

No último mangá que saiu, 751, Sabo está enfrentando o almirante Fujitora...

Mais Sabo conseguiu humilhar o vice-almirante Bastille, se nota que o nível de sabo está anormal...

Ele tem garras de dragão????

Está claro que Sabo irá derrotar Donflamingo, pelo menos eu acho...

Tem alguma teoria?

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui 26 Jun 2014 - 10:55 por Kartus

Sabo tá demais... creio que a luta com o fujitora vai ser épica

Fuck Yea 

Imagina o tamanho do poder de Dragon ou do próprio Shanks...

Oda vai surpreender muita gente com o decorrer do anime...

Very Happy 

Eu não tenho nenhuma teoria formada .Desisti de fazer teorias de One Piece porque o Tio Oda sempre frustra minhas teorias kkkkk

O Sabo ficou incrível na luta contra o Fujitora e eu gostei bastante da volta dele. Mas na minha opinião o Oda poderia ter baixado um pouco o nível dele. Ok, não sabemos que tipo de treinamento ele recebeu, nem pelo que ele passou, mas pô, pelo que deu para ver na luta o cara ta mais foda até que o Ace. Lutando contra um Almirante na boa e tal. Acho que ficaria interessante ele estar mais fraco e sua força ir evoluindo no decorrer do anime assim como a do Luffy. Na minha opinião essa força extrema foi realmente um exagero, eu preferiria ver o Sabo tendo dificuldades mas se saindo bem na luta contra o Fujitora. Até pq se formos parar para pensar, almirantes são geralmente mais velhos, uns 40 ou mais anos de idade. Ou seja, eles treinaram insanamente durante anos para chegar na força que eles tem, e agora os caras mais novos vão superando eles assim, fácil fácil? Controlando a akuma no mi em um segundo e tals? Embora no final o luffy com certeza vá chegar a derrotar até um almirante ou alguem mais foda, acho que ainda é mt cedo para todos irem ficando fodões bem rápido assim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: