Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Em Busca de Fama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Finalizado em Qui 11 Set - 9:21 1

Kenway

Membro Fundador

Em Busca de Fama

Nome: Em Busca de Fama
Participantes: Link
Link da Ficha: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1196-ficha-link
Mar/Ilha: Shimotsuki Village / East blue
Possui barco: N/A
Última aventura: N/A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Link, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Finalizado em Sex 12 Set - 0:41 2

'Link

Membro Nível 15

Começou...

Um raio de sol entrava ligeiramente pela janela do quarto , batendo em meus olhos que ainda estavam fechados , porém pela forte luz fazia com que eu os abrisse serradamente e ir me levantando aos poucos. Sempre acordava mais ou menos desse jeito , ou quando as mulheres não vinham me acordar, mas dessa vez o dia parecia comum , ia me levantando com um pouco de dificuldade por estar com muito sono , deviam ser por volta de 10 horas mais ou menos e já pensava sobre meu dia , logo após me vestir lavar o rosto pegava uma fruta e com ela saia de minha casa indo em direção ao dentro comercial da vila.

Chegando ao centro comercial ia olhando para os lados com as mãos no bolso procurando por alguma coisa , alguma aventura , mesmo assim algumas pessoas iam me cumprimentando pelo ocorrido há algum tempo atrás , e decidi procurar por alguma espada forte e poderosa , passando pelo templo da vila onde treinavam normalmente os espadachins via a lendária espada do dragão , que possui-a a cor negra e vermelha , era linda e ficava dentro de uma caixa de vidro no canto de uma sala , onde o novo mestre ficava , ele não gostava muito de mim , não sabia o motivo ao certo , na última vez eu quase derrotei todos os piratas sozinho e salvei a vila , mesmo assim o velho era estranho , então olhando para o templo via ele e fazia uma cara de raiva e após isso continuava andando para a praia da vila , que ficava um pouco afastada e olhava para o horizonte calmamente.

Objs:
- Conseguir aquela espada
- Conseguir um barco
- Conseguir uma recompensa pela minha cabeça / virar pirata
- E que não envolva destruir minha vila

OBS: Não necessariamente nessa ordem.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1198-ficha-aceita-de-youksuki-link#7692
Finalizado em Sab 13 Set - 1:17 3

Kuzan

Membro de Platina
O jovem Link após ter escolhido o que almejava daquele dia em diante, e aparentemente ter aceitado os riscos que poderiam acontecer quando torna-se um Pirata, logo após acorda ter arrumando-se, então iniciava-se a caminhada na direção da cidade tinha que apenas passar por uma floresta, tal caminhada levou mais ou menos uns dez minutos e finalmente adentrava a cidade era um lugar maravilhoso quase indescritível com inúmeras lojas de todo tipo desde loja de artesanato, antiquários, armas de luxo e imensos casarões de todo tipo e tamanho, alguns até estilo oriental.

Devido ao horário a avenida principal estava movimentada, cheia de todo tipo de gente e classes sociais, era um lugar onde famílias passeavam todos de mão dadas com um sorriso no rosto, trabalhadores empurrando carroças com várias caixas, algumas empregadas empurrando carrinho de bebê, ao ver tal cena a intuição do aspirante parecia lhe dizer que não encontraria nenhuma arma, naquele lugar na mesma faixa de preço que tinha em seu bolso, muito menos encontraria o que procurava naquele lugar. Aspirante caminhou na direção da praia, não demorou muito até que chegou no lugar desejado, não tinha ninguém na praia estava completamente vazia, então tentando imaginar qual seria seu próximo passo o aspirante deixava em meio a areia e ficava naquele lugar, aguardando por algo, os minutos tornaram-se horas. Quando não aquentou mais ficar sem fazer nada o jovem lembrava que tinha uma espécie de zona portuária, talvez um lugar ideal para conseguir uma arma ou até mesmo rouba-la. Então garoto caminhava na direção da zona portuária talvez, naquele lugar em questão poderia encontrar uma arma um pouco mais em conta.

Não demorou muito até chego zona portuária um lugar completamente diferente do centro da cidade um local meio abandonado apenas alguns comerceio aberto, a grande maioria eram bares, final daquela avenida a esquerda cerca de uns trinta metros tinha uma única loja de armas mesma aquela distancia dava para perceber não estava muito bem conservado, mesmo assim Link caminha na direção do estabelecimento, não demora até que finalmente faltando alguns metros para chegar a porta de entrada, quando o jovem teve a impressão ter ouvido um barulho e no fundo parecia ser uma conversa.

No interior daquela loja encontrava-se dois marine devidamente vestido diante de um velho senhor onde um marine de cabelos ruivos sacava sua arma e dava uma coronhada na cabeça do velho, quando dono da loja cai de bruços em cima do balcão, nesse momento outro homem cabelos pretos começava a procurar algo não demorava muito até achar um barril e começava espalhar por todo local era pólvora, após espalhar pela loja até a porta lateral da loja onde era como segundo caminho para um beco ao lado da loja em seguida o ruivo sacava sua arma novamente e apontando para rastro da pólvora atirando e criando um rastro de fogo ia em direção da loja onde estava o velhinho o que jovem pirata irá fazer esse momento irá ajudar bom senhor ou ira pegar uma arma deixando senhor morrer.

OFF: Percebi, que tu narraste a cena ao seu redor criando npc e criando as ações do npc.... Espero que não se repita, se isso acontecer novamente irei ignorar algumas partes de sua narração e continuarei daquela que for aceitável.

OFF: Fiquei a vontade em usar a imaginação na loja de armas......

OFF: Perdoe algum erro de ortografia.... Morrendo de sono

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Finalizado em Sab 13 Set - 13:04 4

'Link

Membro Nível 15

Chegando próximo a loja os homens abatiam um velho senhor que cuidava da loja de armas , e logo saiam correndo espalhando pólvora pela loja pegando um revolver no final e atirando na linha pólvora que havia espalhado , indo embora em seguida, pensava comigo mesmo e falava baixinho para que não ouvissem, e ao mesmo tempo rangendo a boca de raiva.

[neon="#990000"]- Covardes... Desgraçados... Não acredito que vou fazer isso...[/neon]

Então saia correndo para dentro da loja de armas para tentar resgatar o velhote , chegando dentro da loja o fogo da pólvora estava chegando cada vez mas perto da loja de madeira , corria para perto do velho desacordado no balcão e o levantava e o dava alguns tapas no seu rosto.

[neon="#990000"]- Vai velhote ! Acorda !![/neon]

E nada do velho acorda , assim o colocava em minhas costas para o tirar da loja , só que rapidamente a pólvora invade a loja causando uma pequena explosão e um alto barulho , assim a loja começava a pegar fogo rapidamente e desmoronar alguns pedaços, cerrava um de meus olhos pela explosão ter sido tão forte que quase cegada um olho meu , com o velho em minhas costas pulava o balcão e saia correndo em direção a porta rapidamente mas do nada a madeira do teto perto da porta despenca sob a saída , nos encurralando com o fogo dentro da loja , entrando em desespero colocava o velho no chão sentado , e ia olhando pelos escombros na frente da saída, mas estavam muito quentes para retirá-los dali com minhas mãos , a loja estava desabando cada vez mais e eu já quase aceitava a morte , quando o velho acorda e olha para mim com uma voz rouca e cansada.

[neon="#0000CC"]- Jovem... Obrigado pro vir me salvar, mas minha vida foi difícil , não fui uma boa pessoa , devi muito dinheiro da marinha com aqueles corruptos e não me orgulho de nada , então saia por aqui.[/neon] - Assim ele apontava para uma janela no teto , mas as escadas estavam desabando para chegar a ela , e apenas uma pessoa poderia sair por ela , e ele dizia.[neon="#0000CC"] - Não conseguirei ir... mas pegue isso e leve com você.[/neon] -Assim ele tirava uma espada dentro da bainha de dentro de seu casaco e a dava para mim.

Eu a pegava com um rápido movimento e ia em direção a escada.

[neon="#990000"]- Venha velhote... não poderei deixar um homem indefeso como você morrer aqui![/neon]

E ele dizia.

[neon="#0000CC"]- Vá jovem... E me vingue...[/neon] - Após dizer isso a loja desmorona sob o velho caindo madeiras com chamas sobre o mesmo.

[neon="#990000"]- Não!!!!!!![/neon]

Para não morrer eu pulava em direção a escada rapidamente e saia pelo telhado com a espada presa a minha boca , e dava um pulo para o chão no lado de fora caindo deitado machucado , assim olhava para trás e via a loja inteira destruida e queimada , pensava no velho e com muita raiva pegava minha espada em mãos e me apoia na mesma para me levantar.

[neon="#990000"]- Vou pegar esses caras...[/neon]

Assim corria para praia procurando o navio dos marines para mata-los.

Arma Adquirida:

Ryu Kintoki

Descrição: Uma espada com a lâmina negra com as bordas da lâmina cinza normal , com um cabo negro também com estrelas brancas típicas japonesas e uma guarda que divide o cabo da lâmina , ela é muito afiada e boa para o estilo ryu (Dragão)
.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1198-ficha-aceita-de-youksuki-link#7692
Finalizado em Dom 14 Set - 0:04 5

Kuzan

Membro de Platina
Em meio a zona portuária, para ser mais exato na única loja de arma daquela região um jovem aspirante a pirata fazia um gesto de bondade retirando um velho senhor da loja de arma antes que ela explodisse. Mesmo estando em mal estado a loja resistiu a explosão apenas ambas as portas a da frente, não se esquecendo da porta lateral foram mandadas para longe devido a força do impacto, destruindo também as janelas do lugar, tanto o velho como aspirante tinham conseguido escapar a tempo e se refugiado no beco ao lado da loja. Aos poucos o velho acordava e parecia não acreditar no que seus olhos insistiam em mostrar.

Então o velho mesmo com uma certa dificuldade caminhava na direção de sua loja a cada passo dado em direção loja lagrimas começavam a surgi em meio aos seus olhos. O aspirante adentrava a loja com intuito de assegurar que senhor ficaria bem, a grande maioria das armas foram destruídas ou inutilizadas, apenas restando uma katana que ficava exposto em baixo do balcão então velho entregava a katana para seu salvador. Medida que o tempo passava pessoas iam na direção da loja para tentar saber o que tinha acontecido, não demorou muito a loja estava cheia de curiosos. Até que no meio daquela multidão uma voz ecoava dizendo seguinte.

- Garoto leva o senhor ao meu bar tem um médico lá.

Que o aspirante irá fazer, tentar procurar os marines que ainda poderiam estar na redondeza, iria ajudar senhor e talvez conseguir um grupo de corajosos para ir contra a marine daquela cidade.

OFF: Limita-se no que seu narrador, disser antes de fazer qualquer coloque em pensamento as ações antes de executa-las, aproveite se for acompanhar a multidão pense num discurso para fazer com que aquelas pessoas o ajude contra a marine.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Finalizado em Dom 14 Set - 16:28 6

'Link

Membro Nível 15
OFF: Toda minha narração foi jogada fora ? Você falou que podia usar imaginação na loja =/ e nada foi válido... não entendi direito.

ON:

Após receber a espada do velho via alguns cidadões vindo para ver o que havia acontecido e um deles pede para que eu leve o velho para o seu bar onde havia um médio, e retrucava a ele.

[neon="#990000"]- Eu não... Tenho coisas há fazer.[/neon]

E com um olhar sério pegava a espada e a colocava dentro da bainha e segurava na mesma com minha mão direita e ia em direção aos navios da marine para encontrá-los, deixando a população da vila para trás enquanto alguns deles iam cuidando do velho que estava para trás. A adrenalina em meu sangue começava a correr pelo meu corpo inteiro , me deixando cada vez mais exitado e com vontade de lutar , pois desde pequeno sempre lutava com espadas de madeira e eram apenas treinamentos , a única vez que lutou de verdade foi contra os piratas que invadiram usa vila e mataram meu mestre , quando matei todos eles menos o capitão que me derrotou quase  com um golpe , e poderia aproveitar essa oportunidade de derrotar esses membros da marine e conseguir dominar um barco deles para usar como meu , criar minha tripulação e ir atrás desse monstro que atacou minha vila e mata-lo.

Arma:

Ryu Kintoki
Descrição:
Uma espada com a lâmina negra com as bordas da lâmina cinza normal , com um cabo negro também com estrelas brancas típicas japonesas e uma guarda que divide o cabo da lâmina , ela é muito afiada e boa para o estilo ryu (Dragão).

Finalizado em Seg 15 Set - 23:47 7

Kuzan

Membro de Platina
Jovem Link após constatar que o velho senhor encontrava-se em boas mãos, porque um grupo de pessoas tinha aparecido depois do ocorrido da destruição da loja de armas, um grupo de pessoas levava o velho senhor para um bar próximo onde dizia ter um, medico naquele lugar. Sem perde tempo o aspirante Link caminhava novamente na direção da praia, parecia ter a intuição de que poderia encontrar o navio dos marines. Não demorou muito o garoto chegava a praia e constatou que não tinha nenhum navio a beira da praia, mesmo assim Link não desistia e continuava a procurar foi quando teve a impressão no longínquo ter avistado algo então aproximou-se perto do oceano até chegou a entrar na agua salgada.

Foi quando com seus olhos avistou um navio da marine, nesse momento ecoou um som parecia passos, institivamente o garoto olhava para trás viu um grupo composto de quatro pessoas devidamente armados. Nesse momento um homem aparentemente um civil tomava a frente e dizia algumas palavras.

- Garoto naquela direção tem uma base da marine, mas como a base localiza-se em meio aos penhascos servindo como meio de proteção a ataque frontal. Nossa única esperança será caminharmos em meio caverna que estão conectadas uma rede de tuneis, que dizem não sei ao certo leva para um velho túnel de esgoto que dá acesso a cadeia da base.

- Que nos ajudar nessa missão perigosa.

Es que surge a chance para jovem Link se um dia se torna um capitão pirata era o momento certo para comandar um grupo, o que jovem garoto irá fazer. Irá arriscar sua vida nadando na direção da base da marine onde poderia ser alvejado por balas de todo tipo ou arriscaria a vida na rede de túneis.

OFF: Realmente disse usar sua imaginação, disse minha primeira post, papel do narrador criar as ações e falas dos npc´s.

OFF: Você na sua última post, você mesmo crio fala do velho senhor é proibido isso.

Finalizado em Ter 16 Set - 19:21 8

'Link

Membro Nível 15

Após as palavras dos cidadãos olhava para trás e assim segurava forte na bainha da espada , pois ainda não possui-a um cinto para prender a mesma , assim dizia para eles.

[neon="#990000"]- Eu sou um espadachim da vila , vocês são apenas meros civis , sem nenhuma experiência em combate... Se querem mesmo lutar terão que me seguir e principalmente seguir minhas ordens , para que tudo ocorra bem.[/neon]

Após falar isso para eles me virava em direção a essa caverna , onde eles diziam que possui-a uma rede de tuneis que levava até a base dos marines , e ia indo em direção a aquela caverna para que os cidadãos me seguissem , mas adentrando a caverna olhava vários túneis e perguntava para o mesmo que havia se apresentado antes e perguntava a ele.

[neon="#990000"]- Para que direção seguimos ? se tiverem um mapa , posso ver ?[/neon]

A caverna estava meio escura , pois haviam apenas algumas tochas pelo caminho , acho que seria uma mina abandonada antiga , mas apenas pensava em uma coisa , derrotar os marines que fizeram isso com o povo de minha vila , nem pensava em que eles haviam feito antes escondido , corruptos , isso não é a verdadeira marine , mas o ódio que essa atual marine me provocava já era o suficiente para odiar todos que estivessem nela.

Finalizado em Sex 19 Set - 2:00 9

Kuzan

Membro de Platina
Ao escutar o que aquele grupo de civis dizia para jovem aspirante a pirata, Link viu a oportunidade para ter um grupo de pessoas sobre suas ordens, sem perde tempo rapaz se auto proclamava o líder daquele grupo de revoltosos. Então Link tentava buscar alguma informação que o ajuda-se a caminhar em meio àquela caverna, então perguntava sobre uma espécie de mapa, que pelas expressões em seus rostos e nenhuma palavra mencionada rapidamente o aspirante deduzia que não tinha um mapa. Talvez aquela pessoa que informo sobre a caverna poderia conhecer o caminho, esse homem que tinha contato sobre a rede de tuneis em meio a caverna tomava a frente e começava ir na frente de todos.

Enquanto caminhava e observava atentamente cada uma daquelas pessoas daquele grupo inusitado que carregavam algo nas costas parecia ser espécie de mochila, percebia-se que todos encontravam-se armados, que pelas cicatrizes por suas mãos, braços e ombro, não esquecendo que tinha cicatriz até em meio aos seus rostos. Mostrando que tinha experiência em se tratando em combate. Não demorou muito até que finalmente chegaram a entrada da caverna o homem ainda estava na frente começava a observa bem seu redor parecia procurar alguns pedaços de madeira e quando achou pedia para todos arrancar um pedaço de suas mangas e entregarem para ele, com certa maestria o homem de cabelos negros fazia mas tochas improvisadas e as ascendia.

Então continuava a observa parecia procurar melhor caminho em meio as pedras, o grupo seguiu nesse ritmo por quase umas três horas.
Passando por inúmeros tuneis alguns que permitia o grupo seguir normalmente, enquanto outros onde apenas um por vez conseguia passar, até que chegaram final do túnel a parede encontrava-se com rachaduras e observando com detalhe dava para ver um túnel onde corria água. Então os homens retiravam de suas mochilas marretar e começavam a bater em meio a parede com intuito de quebra-la passar por outro lado, era o momento ideal para conhecer melhor aquele grupo e os motivos de cada um, criar elo e bolar um plano para que todos seguissem.

OFF: Fiz em suas post, tem intuito de encontrar tochas, etc...... Trabalhe emocional personagem, dúvidas, medo, etc.....

OFF: Muito Sono....

Finalizado em Dom 21 Set - 15:36 10

'Link

Membro Nível 15
Enquanto caminhava para o fundo da caverna via que os homens não eram civis comuns , e que possuíam algumas cicatrizes em seus corpos , que pareciam ser de batalha. Chegando ao fundo da caverna tinha uma parede onde saia um pouco de água , e os homens paravam e com instrumentos de mineiros começavam a bater na rachadura da parede para abrir caminho, ficava eu olhando de longe enquanto os homens trabalhavam ,e assim sai me virei e disse.

[neon="#990000"]- Vou procurar por alguma tocha.[/neon]

E ia em uma outra entrada e logo encostada na parede da caverna havia várias tochas juntos , amontoadas , assim me agaichava para pegar uma e a raspava no chão fazendo com que ele acende-se e voltava para ver como estavam , chegando perto a um homem que estava batendo na parede colocava a tocha próxima a ele para que ilumina-se a parede e o ajuda-se a enxergar, e perguntava.

[neon="#990000"]- É... E vocês tem algo contra a marine ? Para estarem me ajudando.[/neon]

Enquanto eu falava colocava a mão sobre o cabo da minha espada , com a mão que estava livre , e ia olhando para os outros homens esperando a respostas de cada um , e ia pensando no pessoa do templo da vila que morreram nas mãos dos piratas... E nos marines que acabaram de tacar a vila e a loja do velhote que estava lá.

Finalizado em Seg 22 Set - 1:29 11

Kuzan

Membro de Platina
O grupo de civis ao chegar no final do túnel, rapidamente retiravam as picaretas e marretar das mochilas, iniciavam segunda parte do plano com intuito de abrir uma passagem para outro lado daquela parede da caverna. Tentando criar uma espécie de laço com aquelas pessoas o aspirante fazia uma pergunta com intuito de entender os reais motivos que aqueles homens teriam para ir contra a marine, mas os homens estavam tão concentrado que parecia que não escutaram o que o jovem tinha dito então nesse momento ao perceber que sua primeira tentativa não surtiu efeito desejado, tentando mostrar iniciava o jovem procurava tochas para de alguma forma ajudar aqueles homens, não demorou muito até que Link encontra-se as tochas as ascendesse e retornava onde aqueles bravos homens estavam.

Quando retornou dava-se para avistar um buraco de tamanho mediano o suficiente para que todos naquele lugar passassem, novamente tentando buscar resposta o aspirante fazia novamente a pergunta, mas dessa vez como tinham terminados as suas tarefas não ecoava mais o som de batida das picaretas e marretas. Então aqueles homens trocavam olhares e um a um se apresentavam.

- Primeiro homem cabelos negros esse mesmo homem que sempre tomo a iniciativa meu nome é Jack prazer, motivo minha filha morreu, por que os médicos da vila estão concentrados na parte rica da cidade.

- Segundo um homem de cabelos negros e uma espécie de tatuagem tipo de caveira lado esquerdo do rosto, meu nome Joe prazer motivo minha família passando fome a marine faz nada para nos ajudar quem vive zona portuária.

- Terceiro homem de cabelos loiros, meu nome é Aeron motivo minha família também passando fome.

- Quarto homem cabelos ruivos meu nome é Terry motivo minha mulher morreu falta médico.

Logo após conhecer seu nomes e motivos, Link podia confiar neles então o grupo passava abertura chegava no esgoto, cada um carregava uma tocha e seguia por aquele túnel de esgoto, era um lugar imundo repleto de rato, resto de comida de tudo um pouco seguiram por aquele túnel por mais ou menos vinte minutos quase um quilometro de comprimento, até que encontraram uma escada onde lá em cima dava para avistar a tampa de um bueiro a onde poderiam usar para adentrar a base da marine, o que eles iriam fazer agora naquele momento em diante qual seria o plano do grupo.

Finalizado em Ter 23 Set - 23:23 12

'Link

Membro Nível 15
Vendo que havíamos chego sob a tampa de um bueiro , que deduzíamos que seja dentro da base dos marines , e os homens me olhavam com olhares de quem esperava algo pelo seu capitão , então eu os fiquei em pé a frente deles segurei no cabo de minha espada e disse.

- O plano é o seguinte... Primeiramente eu irei sozinho ao sair da tampa do bueiro e tentarei matar os marines que estiverem nessa sala aqui em cima , após eu derrotá-los irei dar um sinal para vocês para que subam , e assim iremos invadir a base deles lentamente sem chamar atenção , tentando derrotar alguns marines sem que eles percebam , e o chefe deve estar no topo da base, se não acharmos torturamos um deles para que ele fale onde está o chefe e iremos até ele... E então faremos algumas perguntas...

Assim começava a subir a escada que dava para a tampa do bueiro , chegando próximo a ela ia abrindo lentamente para que não faça barulho , e quando já tinha visão de apenas as alturas dos meu olhos começava a olhar para os 2 lados procurando por algum marine que estivesse presente no local , e assim ia marcando os que estavam e ia fazendo com a outra mão para os homens para que soubessem quantos são.

Finalizado em Qui 25 Set - 1:32 13

Kuzan

Membro de Platina
Estava chegando no clímax o aspirante juntamente com grupo de civis acreditavam que estavam debaixo base da marine, rapidamente o garoto explicava seu plano e observava os homens. Pela expressão corporal pareciam concordarem, com aquilo então sorrateiramente o rapaz subia as escadas um degrau de cada vez, até chegar na tampa do bueiro onde empurrava para cima, o levantando. Mas abria só um pouquinho o suficiente para observava ao seu redor e com seus olhos avistava, que encontrava-se na área da prisão da base era um lugar aparentemente quieto repleto de celas em ambos os lados.

Então foi quando ecoava um som parecia ser som de passos indo na direção daquele corredor onde localizava-se a tampa de bueiro. Rapidamente Link descia a tampa e ficava observando para saber a onde o suposto marine encontrava-se e tentando guiar-se, pelo som de seus passos. Quando percebeu que tudo indicava que o soldado tinha se afastado. Quando abria tampa do bueiro e avistava que o soldado estava no começo do corredor era o momento certo para agir, mas como o aspirante iria aproximar-se do soldado sem chamar atenção, não esquecendo que tinha vários presos como iria mantê-los calados, soldado encontrava-se armado com uma katana.

Finalizado em Qua 29 Out - 22:17 14

'Link

Membro Nível 15

Avistando pelo bueiro que o homem da marine estava de costas para mim no começo do corredor , assim lentamente abria a tampa do bueiro levantando e a colocando no chão ao lado do buraco lentamente , assim olhava para baixo , para os homens, e fazia um sinal com os dedos mostrando 1 e rapidamente passando pelo pescoço , como um código que eu iria matar 1 que estava ali . Por um segundo para para pensar em uma estratégia , assim saco minha espada segurando-a com minha mão direita jogando meu corpo para baixo e assim dando um impulso para cima com meus pés , pernas e o braço esquerdo , me lançando para fora do buraco ficando a 1 metro do chão , antes de cair no chão rodopiada no ar dando um giro de 360 C ° lançando a espada com toda minha força na direção das costas do marine para que com a potência do giro com o lançamento da espada , ela iria acertar suas costas e provavelmente fazendo ele cair no chão morto, e após o giro e lançar a espada iria cair em pé em no chão ao lado do buraco onde estavam os presos e logo olhando para o mesmo fazendo um sinal com a mão mostrando que eles já podiam subir caso o homem esteja morto e dizendo.

- Vamos... Rápido homens.

Perícia: Acrobata

Arma:

Ryuu Kintoki
Descrição: Uma espada com a lâmina negra com as bordas da lâmina cinza normal , com um cabo negro também com estrelas brancas típicas japonesas e uma guarda que divide o cabo da lâmina , ela é muito afiada e boa para o estilo ryu (Dragão).

Finalizado em Dom 2 Nov - 0:15 15

Kuzan

Membro de Platina
Após um longo caminho finalmente jovem Link, tinha encontrados algumas pessoas que partilhavam do mesmo ideal. Com certo custo tinham conseguido invadir a base da marine, odo momento rapaz tomava a iniciativa. O grupo encontrava praticamente dentro da base marine, então aspirante após subir as escadas e abrir a tampa do bueiro avistava um único marine fazendo a ronda em meio aquele corredor, devido o soldado estar aproximando-se Link não conseguia observar atentamente ao seu redor.

Mas quando o soldado aproximava-se da tampa bueiro onde encontrava-se abaixada aproveitava esse momento para planejar algo que o ajuda-se a derrotar esse primeiro marine de uma certa forma que não chama-se atenção da invasão do grupo. Após ter bolado um plano e quando o marine distanciou-se da tampa do bueiro e encontrava indo na direção do outro lado da ponta do corredor. Link aproveitou esse momento com um movimento rápido e eficaz conseguia derrubar esse soldado. Em seguida sem perde tempo fazia o sinal e o restante do grupo de malfeitores subia as escadas um após o outro adentravam a base marine, foi quando o aparente perigo tinha desaparecido momentaneamente o grupo observava ao redor e percebiam que estavam num corredor em ambos os lados estavam várias celas com um número considerável de presos.

Alguns presos estavam fisicamente debilitados outros estavam em condição de lutar, então ruivo caminhava na direção de uma das celas e com, a picareta com ponta mais fina da feramente em questão tentava abrir a cela, outros ao ver tal cena fazia o mesmo. Nesse momento o que o jovem Link irá fazer nesse momento o garoto vai ajudar o grupo a liberta os presos ou irá observar o que tem no final naquele corredor quais os perigos os aguardam qual será o próximo plano que o aspirante irá arquitetar.

Finalizado em Dom 2 Nov - 18:25 16

'Link

Membro Nível 15

[neon="#0000CC"]Liberade ! As asas da liberdade batem novamente.[/neon]

Assim que matava o marine com o lançar da minha espada ia em direção a ela para resgatar minha arma , colocando um pé sob o corpo morto e puxando minha espada com a mão retirando ela de dentro do marine , assim olhando para trás via os homens que vieram comigo libertando os presos, e isso parecia ser bom , pois esses marines não eram justos eram corruptos e os homens que estavam presos ali ou eram da vila próxima a essa base ou eram homens que tentaram lutar contra essa marine , não podia deixa-los para trás e ali começou meu discurso.

- Hoje vocês são livres !

Levantando minha espada para cima e rapidamente com um movimento rápido saia correndo pelo corredor inteiro batendo no cadeado de todas as celas com um corte rápido da minha espada para que as celas irem abrindo e libertando os presos , após chegar a última cela eu olhava para trás e dizia para os outros homens comigo.

- Ajudem os que não podem - Depois gritava - E os que podem venham comigo !

Assim ia andando em direção ao final do corredor da base para saber o que me esperava , esperando que um grande bando viesse atrás de mim para me ajudar nessa batalha , e pensando como os marines iriam me odiar após isso.

Finalizado em Dom 2 Nov - 22:52 17

Kuzan

Membro de Platina
O grupo de malfeitores liderado pelo jovem Link tinham conseguido a sua primeira vitória, adentrar a base da marine após tal feito o grupo encontrou os prisioneiros. Ruivo tomava a iniciativa começava a libertar os presos seguindo seu exemplo foi os demais membros do grupo e não querendo ficar atrás da singela boa ação, rapaz os auxiliavas. Com movimentos precisos Link utilizando sua arma desferia golpes nas trancas das celas as danificando aproveitando isso os presos que encontravam-se em bom estado físico começavam a chutar as portas das celas até que elas cediam.

Os presos começavam a sair aproveitando aquela cena Link dizia algumas que ecoavam em meio aquele corredor, os homens que encontravam fisicamente bem mais abatidos, após ouvirem tal frase voltavam animar-se. Os homens que podiam lutar começavam a forma filas, tipo uma fila indiana, os presos que estavam muito debilitados ao ver aquilo o ruivo com uma voz serena dizia o seguinte.

Ruivo- Os que não puderem lutar, vão em direção a essa tampa de bueiro que e a saúde desse lugar.

Tinham se formada duas filas com em torno somando tudo, quase vinte homens, ao perceber que o grupo tinha aumentado. Link mostrando liderança novamente ia na direção do outro lado daquele corredor e com seus olhos avistava que tinha uma espécie de sala enorme que ficava interligada com aquele corredor onde o grupo de malfeitores liderado pelo rapaz estavam. Naquela imensa sala existia uma única porta rodeada por mais ou menos uns vinte a trinta soldados da marine. Alguns estavam fazendo a guarda e outros limpando as suas armas, mas importante nenhuma daquele marine ainda perceberam a presença grupo do jovem Link. Tinha se passado cerca de alguns minutos para precisar uns cinco minutos, três soldados que estavam fazendo a guarda saíram de seus postos e começaram a caminhar na direção do corredor a onde o grupo de malfeitores estavam o que o nosso jovem aspirante irá fazer nesse momento.

Finalizado em Seg 3 Nov - 0:23 18

'Link

Membro Nível 15
Assim que todos os presos que podiam lutar estavam libertos lutando pela mesma causa do que eu me sentia melhor, de um jeito como um verdadeiro capitão liderando seu grupo , seu bando , sua família, mesmo sem conhecer esses homens seus ideais eram os mesmo e isso poderia dar certo . Quando estava prestes a virar o corredor via mais ou menos 20 marines parados de guarda a uma porta gigante , onde poderia estar o dono dessa base marine, 3 marines se separam do grupo e começavam a vir em direção ao corredor , sem pensar fazia um sinal para o meu grupo com a mão fechada para que eles esperassem e em seguida mostrava 3 dedos , dizendo que estavam vindo 3 deles, assim me preparava para matar os 3 silenciosamente e se alguns dos meus homens entenderam os sinais estariam prontos para atacar assim que ele virassem o corredor , então quando eles estavam chegando perto de nós e viraram para o corredor estreito um golpe da minha espada ia diretamente na garganta de um enquanto minha outra mão ia em direção a sua boca para tapa-la e puxar ele para um canto os outros 2 deixava para os meus homens matarem silenciosamente. Caso tudo de certo o corpo dos 2 marines iriam ficar ali no chão , e um deles eu peguei como refem me dando ideia para um plano.

- Vamos fazer o seguinte... - Dizia enquanto segurava minha espada em sua garganta e minha mão tapando sua boca. - Seu chefe está dentro dessa sala ?

Finalizado em Ter 4 Nov - 0:41 19

Kuzan

Membro de Platina
Estava próximo de uma nova batalha iniciar-se em meio a base da marine, logo após de se livrar do primeiro marine o matando o jovem Link observa atentamente o local a onde o grupo encontrava-se e constatava que iria ocorrer uma verdadeira batalha iria acontecer. Quais dos lados iria sair vitorioso, após ver com seus olhos existia cerca de vinte a trinta marine numa sala logo mais adiante do corredor, esses marines guardavam a única passagem que levava para os andares superiores. Nesse momento três marines ia na direção do corredor para fazer a ronda ao observar a movimentação dos marines Link arquitetava um plano e com singelos gestos de mãos. Passava instruções para seus homens, sem dar a menor chance de reação o aspirante desferia golpe mortal do primeiro soldado e impedia o segundo de informa os seus colegas de fardas da presença do inimigo.

Mas infelizmente o terceiro soldado logo após de ter sido dominado diferente dos dois primeiros esse em questão tinha experiência e conseguia desvencilhar dos presos que o segurava dando uma cotovelada no rosto em seguida com uma voz elevada dizia o seguinte.

Sodado - Intrusos.......Intrusos....... Intrusos

Logo após ditas palavras o ruivo tomava a dianteira e desferia um golpe perfurante na região do tórax esquerdo o impedido de continuar gritando. Em seguida dava para escutar o som de passos indo na direção do corredor. Dava para perceber que seria uma luta sangrenta sendo que o grupo não sabia quantos soldados existia naquela base. Alguns presos não conseguiam segurança a sensação de raiva e ódio pelos soldados que partia na direção do grupo da marine com intenção de lutar até a morte, grupo malfeitores estavam em desvantagem numérica e material bélico, que nosso aspirante irá fazer tomar a frente e tentar matar o maior número possível soldados ou prosseguiria em frente para enfrentar o oficial responsável pela base, qual será decisão do aspirante.

Finalizado em Ter 4 Nov - 16:05 20

'Link

Membro Nível 15

Rumo ao confronto final!

Ao ver que meus homens não deram conta do último marine fazendo com que ele grite , mas rapidamente meu homem acerta a picareta em seu peito o matando , mas já era tarde de mais... Os homens da marine vinham correndo em direção ao corredor , onde ocorreria a batalha entre a liberdade e a opressão , homens lutando lado a lado pelo mesmo motivo , isso sim parecia uma aliança , um bando com os mesmos ideais . Ao perceber que tudo isso estava prestas a acontecer meu sangue fervia fortemente me dando vontade de defende-los e ganhar aquela batalha , então me virava apenas para o ruivo de meu bando e dizia.

- Chegamos tão longe juntos, e iriemos embora juntos e eu vou resolver esse assunto matando o chefe deles. Quando eu voltar espero que esteja vivo...

Assim fazia um sinal de positivo abaixando a cabeça rapidamente e a levantando para o homem , me virava para o fim do corredor e os marines se aproximavam cada vez mais , então levantei minha espada e após isso a apontando para frente dando inicio a batalha para que todos os homens fossem a luta, assim saia em direção aos homens da marine empunhando minha espada esperando que meus homens estivessem me seguindo , ao chegar perto dos primeiros homens ia correndo em linha reta desferindo cortes em alguns deles para que os ferissem e matassem , e ao mesmo tempo com minha habilidade acrobata ia dando saltos e rodopios no ar para que os golpes não me acertassem , até eu chegar no final da linha dos marines não conseguindo matar todos , assim ia correndo em direção a grande porta dando um chute para abri-la , assim para um segundo segurando minha espada e olhando para frente enquanto a batalha ocorria nas minhas costas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: