Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Em Busca de Fama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Finalizado em Qui 11 Set 2014 - 9:21 1

Kenway

Membro Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Em Busca de Fama

Nome: Em Busca de Fama
Participantes: Link
Link da Ficha: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1196-ficha-link
Mar/Ilha: Shimotsuki Village / East blue
Possui barco: N/A
Última aventura: N/A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Link, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Finalizado em Dom 9 Nov 2014 - 1:16 21

Auser

Membro de Platina
Em meio a base da marine as duas maiores forças dos mares, estavam travando uma batalha onde apenas um lado sairia vencedor. Tem isso em mente o aspirante Link analisava a situação e após uma rápida reflexão chegava a uma decisão que analisando sem um maior aprofundamento, essa decisão poderia ser egoísta e insensata. Mas o garoto sabia então calmamente pronunciava algumas palavras, então após ditas palavras os homens do grupo so aspirante teriam que abrir uma brecha para que o jovem passa-se.

Não demorou muito para que as duas forças se chocassem alguns presos já morriam antes que conseguissem acerta um marine, por estarem desarmados alguns eram mortos rapidamente os que conseguiam escapar das balas, entrava em luta corporal. Em meio àquela espécie de guerra civil estava o ruivo que não dava a menor chance para seu oponente. Aos poucos o grupo de malfeitores conseguia segurar os marines. O aspirante utilizava sua habilidade e saltava e desferia golpes em alguns marine os ferindo alguns graves outros superficialmente por estar pulando e fazendo acrobacia a sua precisão em deferir golpe precisos e mortais, ficava certo modo meio prejudicado quesito deferir golpes fatais.

Quando conseguiu vencer a barreira de marine sem perde tempo o aspirante ao chegar na porta de aço o abria, e com seus olhos avistava um imenso corredor, cerca de quase dois quilômetros. Nos primeiros metros Link andava tranquilamente, quando estava chegando no meio do caminho avistou alguns corpos possivelmente invasores anteriores. Quando chego mais de perto percebeu que os corpos encontravam-se perfurados. Com flechas de diferentes tamanhos indicava que possivelmente aquele corredor tinha algumas armadilhas ainda escondidas que não foram ativadas, que o jovem irá fazer naquele momento em diante.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Finalizado em Seg 10 Nov 2014 - 21:48 22

'Link

Membro Nível 15
Tensão...

Agora após dar um chute no portão atrás dos marines reparava que havia um corredor muito estreito para frente de mim , onde haviam corpos empilhados em alguns cantos perfurados por flechas , mas por que ? por que uma base estaria assim tão guardada ? Algo estava errado , sabiam sobre a rebelião do povo ? Ou será que sabiam que isso iria acontecer e então se prepararam ? Tantas perguntas , mas ouvindo o poco atrás de mim lutando alguns com gritos de dor morrendo pelo seu povo , e eu lá , o único que poderia acabar com essa guerra , esse mal , então foi assim que respirei fundo segurando minha espada e dando um último suspiro saia correndo com os braços abertos para trás em alta velocidade , chegando pelo corredor depois de alguns longos passos pisava em alguma placas de pressão que liberavam flechas em minha direção , com minha habilidade eu ia pulando pelo ar desviando das flechas e ao mesmo tempo cortando para longe as que chegavam próximas de mim com risco de me cortas , assim as flechas param e continuo correndo em direção ao final desse corredor , esperando por algo mais arriscado , quando piso sem querer em outra que libera espinhos do chão e na mesma hora que havia pisado nela eu pulava para em direção a parede fincando minha espada nela e me agarrando para ficar suspenso ao ar , então quando a placa se levantava os espinhos sumiam.

Agora sim o corredor chegava ao seu fim , e nele havia uma grande porta com o símbolo da marine , lentamente com passos curtos ia me aproximando dela e com um movimento rápido empurrava ela com minha mão esquerda que estava livre , uma luz bate em meu rosto como um clarão e olho para frente , e assim meu olhos se arregalam surpreso por ver quem estava atrás dela, o capitão !

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1198-ficha-aceita-de-youksuki-link#7692
Finalizado em Seg 17 Nov 2014 - 21:54 23

Auser

Membro de Platina
Em meio ao corredor encontrava-se o aspirante Link, após perceber que aquele corredor escondia alguns segredos. Então garoto começava a correr em meio ao corredor com a esperança que no final daquele corredor em questão encontrar a porta de leva-se ao comandante da base. Após percorrer quase um quilometro o aspirante notava que o corredor aos poucos começava a subir como se fosse uma rampa, não demorou muito até que finalmente com seus olhos enxerga-se uma enorme porta de aço com emblema da marine. E quando aproximou-se conseguiu escutar o som que parecia de duas pessoas conversando pelo tom de voz parecia que aquele dois encontravam-se ciente da batalha que estava acontecendo na área da prisão da base, que o nosso jovem aspirante irá fazer naquele momento em diante. Tudo indicava que atras daquela porta estavam apenas dois marines, pelo local a onde encontravam-se indicava que seriam os comandantes daquela base se o nosso aspirante conseguisse derrotar os dois e mostrar para os marine que seus comandantes caíram diante do aspirante Link, talvez consegui-se cessar a batalha que ocorria na área da prisão.

Mas teria que fazer arquitetar um ótimo plano para derrotar aqueles homens que eram responsável por fazer a população sofrer.

Finalizado em Seg 17 Nov 2014 - 23:01 24

'Link

Membro Nível 15

Suprise Mother Fucker !

Após estar com algumas partes de minha roupa rasgadas por desviar das armadilhas e tudo mais , chegava a uma porta grande de ferro com o simbolo da marine estampado nela, e dentro dessa porta conseguia ouvir dois homens conversando em voz alta , um deles parecia ser o comandante da base dando ordens ao outro , e pelo tom de voz parecia ser um cara bem grande , por sua voz grossa , ou apenas alguem normal com um tom alto. Esperando no lado de fora sabia que não poderia bater de frente com ele , pois poderia estar armado com alguma arma de fogo , em um movimento rápido poderia desviar das primeiras balas , mas provavelmente me feriria das outras balas , então olhava para a direita próxima ao teto uma tampa de ventilação da base , onde haviam tubos que passavam pela base toda , pensava que isso poderia ter um tubo por cima da sala do chefe , podendo fazer um ataque surpresa , mas meu plano pareciam ser bons , primeiramente com a minha espada dava um salto e desferindo um corte na dobra da tampa abrindo o tubo fazendo a tampa de abrir, assim deixando ela aberta , agora precisava ser rápido para isso , corria até a porta e dava 3 socos na porta com força para que alguém viesse checar , e pelo peso da porta demoraria para abrirem dando tempo para eu sair correndo dar um salto e pular dentro da tubo e fechar a tampa para que ninguém percebesse , assim ia engatinhando dentro do tubo em direção a sala sobre a do chefe para observar ele de cima , assim quando o outro homem que estava com ele fosse checar a porta eu iria dar um chuta na tampa do teto e cair em cima do chefe para tentar encravar minha espada em suas costas e cair em cima dele.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1198-ficha-aceita-de-youksuki-link#7692
Finalizado em Ter 18 Nov 2014 - 23:41 25

Auser

Membro de Platina
[alerta=]Maiores Explicação
- Novamente vocês player está fazendo a parte do narrador, criando movimentos npc´s
- E também criando cenário como nesse caso o duto de ar. Não foi mencionado minhas post anteriores.
- Corredor apenas sem duto de ar.
- Um ataque simples pode ser mais eficaz.
- Pensa bem.
[/alerta]

O aspirante encontrava diante da porta de aço, tentando arquitetar um plano sem margem de erros Link observava ao seu redor e percebia que não existia nenhuma espécie de duto de ar. Onde poderia se locomover até o interior da sala dos comandantes sem denunciar a sua presença, era um impasse terrível, que nosso herói iria fazer naquele momento, tinha apenas duas possibilidades uma delas bater na porta e esperar alguém atender achando que se tratava de um marine e assim surpreender um dos comandantes onde não teria reação alguma onde surgiria a possibilidade de um possível ataque surpresa e com segundo comandante travar a batalha final dentro da sala.

Segunda possibilidade bater na porta e esperar alguém atender achando que se tratava de um marine e assim surpreender um dos comandantes onde não teria reação alguma onde surgiria a possibilidade de um possível ataque surpresa e com segundo comandante travar a batalha no corredor onde era estreito em largura e dependente da arma e habilidades apenas um sairia vitorioso, tempo estava passando agora o futuro do vilarejo estava nas mãos do nosso aspirante.

Finalizado em Qui 20 Nov 2014 - 21:35 26

'Link

Membro Nível 15
Agora chegando na frente do portão de aço via que possui-a um símbolo gigante da marine , o chefe deveria estar ali , e ouvindo a voz de dois homens conversando ja havia chegado a essa conclusão a um tempo , mas estava apenas arquitetando um plano para isso e olhando para os lados não havia passagens para dentro da sala do capitão , como bueiros , ventuinhas ou tubos de ventilação . Assim chegava a conclusão de meu plano , então tomava coragem e meu plano havia em um ataque surpresa podendo dar certo ou não , rapidamente dava 3 batidas com força naquele portão de aço , sua superfície era gelada como gelo , minhas mãos se machucavam um pouco mas era necessário para que alguém ouvisse , sacando minha espada olhava para cima vendo o espaço de parede entre a porta e o teto , um pequeno espaço de parede em cima da porta e com um salto dava um golpe enfiando com a espada nessa parede para com que eu fique segurando nela e pendurado nela e na parede , então começaria meu plano , mesmo dependendo de qualquer pessoa que aparecer iria esperar com que ela abra a porta e conferir quem estava batendo nela , caso ela abra a porta e confira quem era iria me balançar na espada e me lançar puxando ela da parede para cair em cima do ser que iria checar a porta e tentar enfiar a espada em seu peito caindo em ciam dele para amortecer minha queda.

Finalizado em Sex 21 Nov 2014 - 0:03 27

Auser

Membro de Platina
Em meio ao corredor encontrava-se o jovem aspirante Link, ao perceber que infelizmente aquele corredor não tinha nenhum duto de ar, um túnel ou algo do tipo. Fez com que o jovem reformula-se seu plano aproveitando de sua habilidade de acrobata Link percebia que algumas pedras que foram utilizadas para a criação da parede, algumas dessas pedras estavam meio que fora de lugar o suficiente para que alguém conseguir-se escalar e segurar-se, com um plano que aparentemente simples, mas o sucesso ou fracasso estavam na mão único jovem seu nome era Link.

Com movimento rápido e preciso o jovem dava três batidas na porta de aço em seguida mais que rapidamente começava a escalar a parede do lado direito da porta de aço, aqueles instantes pareciam horas, não tinha como calcular a tensão que ocorria naquele corredor, não demorou muito até que ecoou o som de porta de ranger era alguém abrindo a porta. Rapidamente um homem de cabelos loiros abria a porta e dava alguns para na direção do corredor, era a chance que nosso aspirante tanto aguardava, o marine com a guarda baixa em sua cintura dava para ver a katana ainda na bainha.

Com movimento rápido e preciso o aspirante desferia um golpe fatal contra o marine de cabelos loiros, cravando a sua katana no peito esquerdo, ser um pouco preciso a região do coração. O marine devido ter sido pego de surpresa não esboço nenhuma reação chegando a óbito instantaneamente. Agora só restava o outro comandante de cabelos ruivos que apenas observava o seu nakama sendo morto pelo nosso aspirante, ainda sentado em sua mesa o comandante ficava imóvel parecia aguarda e tentado adivinhar, qual seria o próximo movimento do nosso aspirante. O comandante ainda estava sentado em sua mesa, na sua mão direita encontrava uma lança um pouco diferente das normais, que o jovem Link irá fazer nesse momento em diante

Imagem da Arma:

Spoiler:

Finalizado em Sex 21 Nov 2014 - 20:53 28

'Link

Membro Nível 15
A revoltar chegou.

Assim que matava o pobre marine puxava minha espada lentamente de seu peito , enquanto ia me levantando junto a ela em um movimento lento , meus olhos estavam fechados e ia se abrindo em direção ao comandante . Após retirar a espada fazia um movimento de corte no ar em direção ao chão para tirar o sangue dela com um rápido movimento , e olhará para o comandante com um olhar frio , junto a gotas de sangue que estavam em eu rosto por espirrarem do jovem marine , via que ele estava distante em uma mesa segurando uma lança um pouco quanto diferente de todas que já vi em meu treinamento , assim ia andando em direção a ele em passos lentos enquanto segurava minha espada verticalmente em direção ao chão com minha mão direito . Há chegar a 5 metros da mesa olhava para ele e dizia algumas palavras:

- Infelizmente seu reinado chegou ao fim... Todos estão lutando... Só digo uma coisa , espero que você me divirta.

Assim falava palavras de sarcastimo para ele , para que fique irritado e tudo mais , porém estava com medo , parecia ser forte e poderoso o comandante da base , um homem corrupto isso eu tinha certeza , pois seu olhar representava exatamente tudo que a população passou em suas mãos , despreso e miséria.

Finalizado em Sab 22 Nov 2014 - 14:09 29

Auser

Membro de Platina
Em meio a sala do comandante encontrava-se o jovem aspirante e o comandante daquela base, marine mesmo diante do jovem continuava-se tranquilo ainda sentado em sua cadeira, com intuito de tentar irritar o homem. Link caminhava na direção do homem segurando a sua katana e mantendo uma distância considerável dizia algumas palavras, única reação do marine foi levantar-se da cadeira e distanciar-se da sua mesa em seguida com a voz serena dizia algumas palavras também.

- Garoto palavras, não irá mudar o mundo.

- Mas sim as suas ações.

- Meu nome Kyory aquele irá te matar.

Logo após ditas palavras o homem também distancia-se da sua mesa e assumia uma posição de luta, com a mão direita inclinava uma das pontas de sua lança meio que para baixo na direção do nosso aspirante. Com a mão esquerda segurava o outro lado da ponta da lança que estava meio que para cima. Era uma arma um tanto estranha bem no centro da lança dava para ver algo meio estranho. Parecia que a lança em questão poderia se dividir ou até mesmo estender-se a uma distância maior, aspirante teria que pensar muito quais seriam as suas próximas ações um erro desde menor que fosse poderia custar sua vida o homem continuava parado aguardando a próxima movimentação do nosso aspirante.

Kyory Atributos:

Spoiler:
Pv: 70
Ps: 30

Dano/Ataque (FOR*3+FRV+VGR/2): 65
Defesa/Bloqueio (PER*3+FRV+VGR/2): 26
Esquiva/Evasão (AGI*3+SOR+VGR/2): 20
Acerto/Mira (DEX*3+SOR+VGR/2): 20
Manipular/Enganar (PES*3+INT+FRV/2): 5
Raciocínio/Mentalizar (LOG*3+INT+FRV/2): 5
Aparência (LOG*3+CAR+SOR/2): 0
Disfarce (PES*3+CAR+SOR/2): 0
Concentração (INT+LOG+PES+FRV): 5

Informações Atributos - Secundários

Força: 20
Destreza: 5
Agilidade: 5
Vigor: 10
Constituição: 0
Percepção: 7
Inteligência: 5
Espirito: 0
Sorte: 0
Lógica: 0
Persuadir: 0
Carisma: 0
Força de Vontade: 0

Finalizado em Dom 23 Nov 2014 - 15:23 30

'Link

Membro Nível 15
Minhas pernas pareciam bambas quando o homem realmente se levantou da cadeira e se posicionou com sua lança, pois ele parecia estar com o dobro da altura e muito poderoso , mas isso não poderia acabar aqui , depois de tudo que passei , aqueles homens ainda lutavam lá atrás pela busca de sua liberdade enquanto eu estava aqui , para decidir tudo , não sabia se era realmente capaz de realizar tal serviço mas pensando em todos que lutavam minha forças voltavam , minhas pernas ficavam firmes como troncos de árvore enquanto segurava minha espada com minha mão direita com tanta força que ela mal se mexia com qualquer movimente. Agora seria a decisão , com um movimente rápido partia para o ataque em direção ao almirante , com uma corrida rápida ia indo em direção a ele mas não para um ataque direto pensava que ele iria tentar me acertar antes pelo alcance de sua lança ser maior que de minha espada então quando eu chegar a 1 metro dele iria me jogar no chão com as pernas para frente como se fosse dar um carrinho mas não , era apenas para deslizar por debaixo dele para evitar ataque direto e ao mesmo tempo tentar desferir um corte em sua perna direita para que ele fique machucado e não consiga andar direito , se isso der certo iria me levantar atrás dele para continuar a batalha.

pv: 21
ps: 29 - 6 ( 5 atack + 1 corrida ) = 23

Spoiler:
Dano/Ataque: 10
Defesa/Bloqueio: 1
Esquiva/Evasão: 22
Acerto/Mira: 7
Manipular/Enganar: 0 (+3 Raça)
Raciocínio/Mentalizar: 0 (+3 Raça)
Aparência: 0 (+3 Raça)
Disfarce: 0
Concentração: 0
Movimentos por Turno: 1 Movimento

(For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 7
(Vgr)-Vigor: 3
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 0
(Int)-Inteligência: 0
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Arma:

Ryuu Kintoki
Descrição: Uma espada com a lâmina negra com as bordas da lâmina cinza normal , com um cabo negro também com estrelas brancas típicas japonesas e uma guarda que divide o cabo da lâmina , ela é muito afiada e boa para o estilo ryuu (Dragão).

Finalizado em Seg 24 Nov 2014 - 23:51 31

Auser

Membro de Platina
O aspirante encontrava-se diante de um oponente aparentemente forte, mesmo diante daquela adversidade o jovem arquitetava um plano ousado. Que em seguida colocava em ação com movimentos precisos e devidamente calculados, link aproxima-se do comandante que em contrapartida apenas observava atentamente o movimento do aspirante. Nesse momento Link deslizava pelo chão como se tivesse dado uma espécie de carrinho na direção do comandante para aproximar-se o mais perto possível e tentando dificultar uma possível reação.

Quando estava praticamente embaixo do comandante o nosso aspirante desferia um golpe com a sua katana, tendo como objetivo tentar acerta perna direita, mas o comandante com movimento rápido de lança que naquele primeiro momento estava sendo segurada pela sua mão direita, fazia um movimento na forma de uma meia lua que começava do lado esquerdo indo para lado direito próximo a sua perna, quase rente ao chão, que resvalava na katana do nosso aspirante e assim mudando a trajetória do golpe mandando a katana para cima. Mas ainda estava firme na mão do garoto.

Ainda utilizando o impulso do primeiro golpe da forma de meia lua o comandante trocava de mão passando da mão direita para mão esquerda e com outro lado da lança, desferia um golpe na diagonal de cima para baixo da esquerda no alto para a direita para baixo com intenção de tentar acerta o nosso aspirante. Que ainda por causa da espécie de carrinho conseguia se livrar do contra ataque. Ao perceber que seu contra-ataque não tinha surtido efeito desejado o comandante distanciou-se do nosso aspirante, dando um salto de mais ou menos três metros na direção da porta. Naquele momento o jovem Link percebeu que seu ataque direto não iria surti efeito desejado, teria que utilizar as coisas ao seu redor para auxilia-los tanto para atacar como se defender.

Kyory
Pv: 70
Ps: 30 - 5 = 25

Link
Pv: 21
Ps: 9 (+20 Raça) - 5 = 24

OFF: Desconto de Pv ou Ps tanto do Player ou Npc´s fica cargo do narrador.

Finalizado em Ter 25 Nov 2014 - 13:08 32

'Link

Membro Nível 15
Eram dois cortes seguidos do comandante , um deles defendia meu golpe em direção a sua perna , o outro passava raspando por mim arrancando um fio do meu cabelo , mas não me acertava. Ao ficar em pé atrás dele via que o mesmo dava um pulo para trás ficando a mais ou menos 3 metros da porta de onde havia vindo, um plano era o que eu precisava , ataques diretos não fariam efeito e algo vinha em minha mente . Olhando para trás conseguia ver a mesa que ele estava sentado assim corro em direção a ela para ficar atrás do mesmo e assim me agachar , para que o comandante perdesse a visão sobre mim , atrás da me eu a dava um chute por debaixo para que ele cai para frente ficando com a superfície da mesa virada par ao comandante como se formasse uma barreira , e com minha espada cortava os 4 pés da mesa e os segurava e ao mesmo tempo me levantando e lançando os 4 pés da mesa em direção aos braços do comandante , em seguida me abaixando novamente e dando um chute no meio do que sobrava da mesa para lançar ela em direção ao comandante , tudo isso como distração , enquanto a mesa voava em direção ia da um salto para a parede mais próxima e dar outro salto com o impulso dela para aparecer nas costas do comandante enquanto ele iria se defender da mesa, caso ele a corte com sua lança eu não estaria mais atrás dela haveria sumido para tentar acertar meu ataque surpresa , o verdadeiro ataque era tentar acertar um corte de espada preciso em sua nuca.

Arma:

Ryuu Kintoki
Descrição: Uma espada com a lâmina negra com as bordas da lâmina cinza normal , com um cabo negro também com estrelas brancas típicas japonesas e uma guarda que divide o cabo da lâmina , ela é muito afiada e boa para o estilo ryuu (Dragão).

Finalizado em Ter 25 Nov 2014 - 21:10 33

Auser

Membro de Platina
A batalha ainda continuava em meio a sala, as duas maiores forças dos mares, estavam travando mais uma de inúmeras batalhas que aconteceram até aquele momento. O aspirante Link ao perceber que ataque direto não surtiria efeito desejado, então tentando mostrar a sua inteligência e astucia o garoto, arquitetava um plano. Aproveitando que estava praticamente ao lado da mesa do comandante, então o aspirante jogava a mesa em meio ao chão aproveitando que os pés das cadeiras estavam de fácil acesso.

Então sem perde tempo aspirante utilizando sua katana para cortar as pernas da mesa e o arremessava contra o comandante que apenas, com singelos movimentos inclinando o corpo para um lado para outro começava a esquivar das pernas da mesa. Com seus olhos o garoto via que sua primeira tentativa de atacar o seu oponente não tinha surtido efeito então Link arremessava a mesa em direção do comandante que ainda mantinha-se tranquilo e com movimento singelo fazia um movimento simples aproximava uma mão perto da outra, bem próxima do cabo da lança bem na divisória.

Dividindo assim a lança em duas, com a metade da lança que estava em sua mão direita a utilizava para partir a mesa ao meio, por um mero instante o comandante tinha perdido o aspirante de vista e quando conseguiu o encontrar. Link estava bem no alto atrás do comandante sem pensar duas vezes e deixando transparecer uma expressão de preocupação utilizava a lança da mão esquerda para bloquear o ataque do nosso aspirante, mas infelizmente o Kyory não foi rápido o suficiente, mas apenas conseguiu resvalar com sua lança na katana do garoto a desviando um golpe fatal que tinha endereço certo.

A katana acertava a lateral do seu rosto próximo ao olho esquerdo até a sobrancelha, no local a onde a katana acerto começou a sair muito sangue, então o comandante se distanciava mais uns três metros. O comandante caminhava na direção do aspirante calmamente em cada mão segurava metade da lança bem no meio deles estava uma das metades da mesa, o aspirante tinha a certeza que o comandante levasse a sério aquela luta, Link não sairia vivo daquela sala.

Kyory
Pv: 70 - 1
Ps: 25 - 5= 20

Link
Ps: 24- 6 = 18

OFF: Preste atenção no que escreve na post, se tu chutar a mesa tu podia ter torcido a perna ou pior ter a quebrado a perna. Eu deixei essa passar.

Finalizado em Ter 25 Nov 2014 - 22:42 34

'Link

Membro Nível 15

Tudo ou nada

Após meu ataque surpresa o comandante era forte porém era lento , mesmo defendendo meu golpe falta uma parte da katana atravessava uma ponta da lança desferindo um corte no seu supercílio perto do olho , fazendo-o sangrar muito , sabendo do perigo o comandante se afastava novamente como o primeiro golpe . Era isso , sim era isso , ele era forte porém era lento , seu ponto fraco par alguém rápido como eu , precisava abusar dessa minha vantagem o máximo possível e assim ia para o meu golpe de vida ou morte , tudo ou nada !

Assim vendo o comandante afastado pega minha espada e dava dois golpes no ar apenas para mostrar minha espada , e com um movimento rápido mirava a ponta da espada para dentro da bainha , guardando a espada novamente porém continuando segurando seu cabo com a mão direito fazendo uma força para trás como se estivesse empurrando a espada com a bainha para trás presas a minha cintura. E com um olhar mortal de ódio olhava par ao comandante , liberando toda minha intenção de matar em sua direção.

- Paaff.... - Liberava todo o ar de meu pulmão.

Assim via que o comandante vinha andando em minha direção , ele estava a 3 metros de distância mas vinha andando em minha direção , e quando ele atingia exatamente 2,7 metros de mim saia correndo em sua direção em velocidade total e ao chegar perto dele saco minha espada com a mão direita com toda minha força e velocidade para tentar acertar um corte muito forte na região embaixo da sua costela esquerda em cima da cintura para fazer sangrar bastante , ou ele ficar incapacitado para que eu o mate depois.

Nome: Ryuu Tackle ( Investida Dragão )
Level: 2
Movimento:
Link corre em direção ao seu oponente com sua espada embainhada, assim segura o cabo de sua espada com a mão direita e a saca em grande velocidade desferindo um corte horizontal em direção ao lado do oponente , embaixo da costela tentando cortar essa região do torso , que caso acerte fará o oponente ficar com essa região cortada , podendo sangrar ou não dependendo de sua resistência.
Restrição:
- Para realizar essa técnica a espada precisa estar embainhada , para poder sacá-la em alta velocidade.
- Máximo de distância é de um metro e meio entre o alvo e o usuário , que seria o tamanho de seu braço com a espada.
- E a distância máxima da corrida do usuário até o oponente é de até 3 metros correndo em sua direção para realizar o corte.
Dano ou Defesa: Dano +10% em força.
Custo de Ps: 14 Pontos

Arma:

Ryuu Kintoki

Finalizado em Sab 29 Nov 2014 - 18:23 35

Auser

Membro de Platina
A batalha que se sucedia em meio àquela sala, onde duas maiores forças estavam duelando e apenas uma sairia vitorioso, mais uma vez o aspirante chegava a decisão que simples ataques ou ataques muito bem bolados, não iria surti efeito desejado apenas estender a batalha, Link estava sentindo os efeitos da batalha estendida o garoto começava a sentir seu corpo meio pesado e meio ofegante. Ao contrário do seu oponente o comandante estava fisicamente muito bem, apenas tirando o ferimento em superficial em cima do seu olho que sangrava muito e atrapalhava a visão do comandante que a toda hora.

Levava a mão em cima do ferimento a toda hora, percebendo isso o jovem aspirante posicionava-se primeiramente aproximando cerca de quase Três metros do oponente perto o suficiente para ataque e longe o suficiente para dificultar um ataque contra sua pessoa, em seguida embainhava a sua katana, com a katana na bainha então corria na direção do comandante.

O comandante ao perceber o movimento por parte do aspirante então mais que rapidamente juntava as duas lanças, para formas apenas uma. Então posicionava a lança que a mão direita segurava apontada para baixo e a lança segurada pela mão esquerda estava apontada para alto, aguardando ataque do aspirante, mas acabou sendo uma decisão ruim por parte do comandante em esperar pelo ataque do aspirante que com um ataque preciso na região do torso ferindo assim o comandante o fazendo larga sua lança e com ambas as mãos segurar sobre a ferida.

Tentando assim tentar estancar o sangramento, era tamanha a dor que o comandante se afastava lentamente em direção a parede até encostar suas costas na parede e começar a escorregar até sentar em meio ao chão. Essa foi a única cena que o aspirante enxergava até desmaiar e cair de bruços ao chão. Aos poucos o aspirante percebia que parecia que alguém o carregava nas costas, medida que o tempo passava Link começava a enxerga meio turvo depois a sua visão clareava, mais ainda não tinha força suficiente para andar sozinho ou fazer qualquer gesto brusco, apenas tinha força para conversa, o que o jovem irá fazer naquele momento em diante.

Kyory
Pv: 69 - 5= 64
Ps: 20 - 5 = 15

Link
Ps: 18 - 15= 3

Finalizado em Dom 30 Nov 2014 - 16:26 36

'Link

Membro Nível 15
Via que meu corte havia sido mais rápido que a defesa de sua lança , fazendo com que o comandante largue a lança que batia no chão fazendo um som de metal em contato ao solo , ele colocava as mãos sobre o corte que eu fiz e o sangue escorria entre seus dedos pela profundidade do corte ser enorme , assim ele ia indo para trás caindo encostado na parede onde deixava um rastro de sangue por ter escorregado até ela. Eu me virava para ele e quando ia apontar minha espada para seu rosto meu braço levanta e rapidamente cai, fazendo eu cair de joelhos apoiando com a espada no chão para não cair, enquanto minhas respiração ficava rápida , e minha visão embaçava e voltava.

- Phaf Phaf Phaf.

Meu estado era crítico , não por ter ferimentos , mas pelo o cansaço , foi um dia agitado desde resgatar um velho em uma loja explodindo até a invasão de uma base marine que causava uma revolução. Pensando nessas coisas lembrava do povo que ainda estava lá lutando e alguns que eram apenas prisioneiras estavam mortos, e fazia eu sentir raiva dentro de mim me dando forças para levantar, assim fazendo um tremendo esforço ia me erguendo empurrando a espada em direção ao chão até ficar completamente em pé. Olhando para o comandante caído começava a dizer algumas palavras.

- Então o titã caiu... É assim que todos vocês da marine iram cair enquanto estiverem destruindo os mais fracos , aqueles que vocês deviam proteger ! Não fazer isso que vocês estão fazendo , tirando todo o dinheiro deles , abusando dos fracos , controlando o porto onde ninguém podia sair nem entrar. Então a partir de hoje a vila será livre , e vocês vão embora pra sempre daqui !

Terminando minha fala ia caminhando a lentamente até a porto enquanto via o raio de luz, deixando o comandante vivo , poupando sua vida.

Spoiler:
OBS: - Deixei ele vivo para dizer a base principal quem eu era , e ter recompensa pela minha cabeça.
- Se tiver um barquinho deles no porto pra eu poder fugir.

Finalizado em Dom 30 Nov 2014 - 18:34 37

Auser

Membro de Platina
Finalmente saiu um vencedor em meio àquela batalha na sala do comandante seu nome era Link, mas infelizmente se encontrava tão exausto que depois de executar sua técnica e ter visto aquele homem cruel cair depois sua técnica. O garoto não possuía mais forças para nada, vendo o esforço do rapaz, Jack ao perceber que o garoto ainda estava naquela sala, mas infelizmente o comandante tinha escapado. Nesse momento Jack colocava nosso aspirante nas costas e o começava a carregar para fora da base, o grupo entre os civis armados e os prisioneiros deixavam a base pela porta da frente, nenhum daqueles homens não conseguiam esconder a felicidade por deixar aquele lugar.

Nos rostos de cada um dava para avistar um enorme sorriso, ainda meio desacordado o aspirante Link dizia algumas palavras. Só quando chegaram na zona portuária o garoto despertou e com seus olhos avistou um belo navio, e aquelas pessoas estavam todas lá para cumprimentar o nosso aspirante a pirata. Quando acordo por completo Link percebeu que podia andar sozinho foi isso que ele fez deu alguns passos e com seus olhos olhou pela última vez nos rostos daqueles homens, nesse momento Jack dizia algumas palavras.

- Bom trabalho garoto, irei dar uma carona para você até próxima ilha.

- Está vendo aquele barco presente nosso para você.

Logo após ditas palavras Jack foi na direção do barco e aguardava o nosso aspirante entrar também no seu barco para assim dar início a sua longa jornada, não esquecendo que na sua cintura estava sua arma.

Narração Final do Narrador

Aventura Finalizada

Resumo:

Link pretender ser um pirata, mas a cidade a onde ele morava estava sendo controlada por um comandante cruel, então cansado desmando do comandante da base da marine o garoto com mais alguns civis invadiram a base da marine libertaram os presos que eram contra os ideais do comandantes. Enquanto grupo de presos e marines que seguiam ordens do comandante travavam uma batalha em meio a área da prisão o aspirante a pirata lutava com comandante. Devido seu level e seu oponente forte o jovem Link apenas conseguiu o ferir não gravemente mas o suficiente, para impossibilita-lo em continuar a luta na sala do comandante.

Classe alterada de Civil para Pirata.

Xp Adquirido:

Xp de Level: 28 Xp
Xp de EdC: 14 Xp
Pontos de Profissão: 00

Itens Adquiridos

Nome Escolha do Player
Descrição: A lâmina desta katana não foi feita para matar. A única coisa que você vai conseguir é cortar o esteio dos seus adversários. Assim que as calças estão nos tornozelos, você pode facilmente derrubá-los ou apenas humilhá-los com sua risada de deboche.
Bônus & Requisitos:
Bônus: N/A
Dano/Ataque: +1

Nome Escolha do Player
Descrição: Barco de madeira com quase 8 metros comprimento e 4 de largura, com capacidade de até 5 pessoas, além de compartimento de quase cinco metros para armazenagem de comida ou munição, na qual tem uma vela enorme com cerca de 5 metros de altura.
Hp: 100
Velocidade: 4 m/s
Dano: Não possui itens de ataque
Defesa: 20
Esquiva: 20
Acerto: Se usa o acerto do atirador

Peça atualização de ficha com este link.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: