Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Martell
 
Naruub
 
Awashi Ravenborn
 
primo06
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha Nico D. Angelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Avaliação em Dom 12 Out 2014 - 2:57

Última edição por Nico D. em Ter 21 Out 2014 - 12:21, editado 1 vez(es)
1

Nico D.

avatar
Membro Nível 0
Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome:Nico D. Angelo
Raça:Humano
Classe:Civil
Idade:17
Altura:1,71
Peso:58kg
Sexo:Masculino
Mão Hábil:Direita
Plano de Origem:North Blue- Fernand Ice Island
Localização:East Blue- Shells Town
Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:
Spoiler:



História:
Spoiler:
Nico nasceu em Fernand Ice Island, filho de Miranda e Leto D. Angelo, Nico também tinha uma irmã mais velha mas que nunca a conheceu, sempre que perguntava para seus pais sobre ela os mesmos ignoravam o assunto como se ela não existisse, seu pai era um médico muito conhecido por isso passava maior parte do tempo fora de casa e com isso Nico tinha apenas a sua mãe, o garoto não se dava bem com os outros de sua idade, sempre muito introvertido e medroso, o garoto se isolava e se escondia em cavernas, por algum motivo o garoto se sentia solitário.
Um dia voltando da escola Nico viu um artista de rua, um ilusionista, a criança ficou admirada com os truques que por mais simples que fossem pareciam muito divertidos e um tanto "misterioso" logo o ilusionista percebeu os olhos encantadas que o garoto expressava ao ver cada truque, feliz por ver um espectador tão envolvido com sua apresentação o ilusionista logo ensina alguns truques para Nico e então logo o adota como assistente, os pais do garoto ficaram contente por ele não ser mais o solitário depressivo de antes e decidem apoiar sua nova fase.
Nico completou 16 anos, sua fase de ilusionista havia acabado quando o seu mentor decidiu viajar o mundo Nico não podia ir com ele, além de ser jovem tinha que completar seus estudos e sabia que seu pai o mataria se ele pensasse em algo como larga os estudos. Nico voltava para casa, tinha acabado de sair de seu emprego de meio período no hospital, estava ficando escuro quando Nico escuta tiros, tudo aquilo aconteceu tão rapido, piratas invadiram a cidade, saqueando e queimando tudo que ficassem em seu caminho, Nico se escondeu entre as latas de lixo em um beco próximo, podia escutar os gritos das pessoas, seus passos, ele podia escutar o caos que a cidade entrou, logo saiu do beco procurando chegar em casa para encontrar seus pais mas quando chegou em casa ele viu um grupo de 5 pessoas em frente a sua casa tentando arrombar a porta, três deles tinham tochas em suas mãos e dois deles usavam um pequeno tronco de madeira para arrombar a porta.

- [neon="#CC6600"]Essa é a casa deles! Os D. Angelos devem morrer![/neon]
- [neon="#00FF66"]Aquela cadela vai se arrepender por ter traído nosso capitão![/neon]

Nico não sabia o que fazer, haviam dezenas de piratas pela cidade, queimando, roubando e provavelmente estrupando, mas por que eles estavam gritando pelo D. Angelo, mas antes que uma resposta passasse por sua cabeça ele viu a porta de sua casa cair aos pedaços, os piratas invadiram rapidamente e logo ele ouviu os gritos de sua mãe que o fizeram acorda de seu transe, sem saber o que fazer o garoto apenas correu em direção a sua casa.

- Nós deixem em paz!- Gritou Nico quase sem voz pulando para cima de um dos piratas o socando, mas logo sentiu uma pancada na cabeça que quase o fez desmaiar ficou sonso e não conseguiu entender nada que os piratas falavam, logo ele viu sua mãe chorando, seu pai estava deitado no chão com uma poça de sangue se formando ao seu redor, a sua casa começou a pegar fogo. "pare, pare, por favor parem com isso" ele dizia mas não conseguia escutar sua própria voz, as palavras se formavam na sua garganta mas elas não saiam ou se saiam ele não as ouviu e foi então que percebeu que ele estava chorando, viu uma lamina perfurar o peito de sua mãe. - NÃO! PAREM POR FAVOR PAREM COM ISSO! MÃE, MÃE!! NÃO! POR FAVOR NÃO! - e logo viu o corpo de sua amada mãe cair sem vida formando uma poça de sangue entre as chamas, foi então que os piratas se viraram para ele mas antes que pudessem dizer algo um Nico ouviu um zumbido rápido e logo ouviu algo sendo atingido, e então ele viu depois de todos já terem percebido, uma flecha na cabeça de um dos piratas logo veio outra no peito de outro tão rapido que o garoto não percebia o que estava acontecendo e quando deu por sí todos os 5 estavam no chão com seus corpos perfurados por flechas.
Nico havia sido salvo por uma garota mais velha, com cabelos longos pretos, roupas pretas como se fosse uma especia de ninja, o rosto de Nico estava sujo com o sangue dos piratas, mas a garota rapidamente entrou na casa em chamas e puxou o Nico o tirando de lá e a garota começou a correr puxando Nico, o garoto não sabia como reagir, não sabia o que falar, era como se seu corpo estivesse em piloto automático poís parecia que sua "ficha" ainda não tinha caido então Nico apenas seguia a garota, a garota rapidamente tirou uma flecha de sua aljava e disparou a flecha tão rápido em um pirata perdido que foi morto antes mesmo que pudesse ver o dois correndo, mas foi então que Nico ouviu um disparo, a garota olhou para trás e viu.

-[neon="#FF00FF"]Não! Você não![/neon] - Rapidamente disparou uma flecha no responsável pelo disparou, Nico não entendeu mas quando olhou para baixou percebeu que estava sangrando, o tiro havia acertado na lateral de seu abdômen, o garoto caiu, tentava para o sangramento com suas próprias mãos. -[neon="#FF00FF"]Nico não! Você não pode morrer, fique comigo por favor, mantenha seus olhos abertos, sou eu sua irmã Bianca, você vai ficar bem.[/neon] - Nico ficou feliz por ver sua irmã, se ela seria a ultima pessoa que ele iria ver antes de morrer então por ele tudo bem, Nico fechou seus olhos e falou - Por que você voltou? - "Espera o que falei? Eu não queria falar nada, porque eu falei isso... eu... estou... com raiva?" Ele ouviu um choro e depois um grito e depois morreu.

Ele devia estar morto, mas ele acordou, em um lugar diferente e estranho, não tinha ideia de como foi parar ali e nem mesmo onde era "ali" e agora como na sua infância ele estava sozinha, perdido, sem ninguém.
Personalidade:Nico é um garoto bastante tímido, evita o máximo que pode em trabalhar em equipe, dificilmente confia no próximo, apesar disso sabe se comunicar, apesar de não ter nenhum amigo o garoto é bastante fiel com aqueles que confiam nele, leal, não teme em quebrar a lei mas sempre procura ser o mais racional possível diante de um problema, odeia aqueles que cometem injustiça e atos de crueldade.
Aparência:Magro de tamanho médio, sua pele é bem pálida já que sempre evita ficar no sol, possui olheiras profundas  por causa de suas noites mal dormidas (ou não dormidas) seu cabelo e olhos são negros, seus cabelos andam sempre bagunçados como se tivessem acabado de acordar, usa uma jaqueta preta, camiseta larga com a estampa de uma caveira, calça jeans um pouco rasgada (não é estilo e apenas rasgou no joelho uma vez que ele caiu e deste então não costurou por preguiça) e um par de sapatos velhos preto extremamente surrado.
Atributos Secundários

- Para saber os seus atributos secundários, vá até a nossa calculadora de atributos.
- Lembrando que e deve escolher entre o PV e PS vermelho ou o PV e PS verde escuro.


Pv:24
Ps:6(+20)

Dano/Ataque:13
Defesa/Bloqueio:4
Esquiva/Evasão:16
Acerto/Mira:1
Manipular/Enganar:2 (+3)
Raciocínio/Mentalizar:2 (+3)
Aparência:0 (+3)
Disfarce:0
Concentração:2
Movimentos por Turno: 1 Movimento
Atributos Primários

Você tem 0 pontos para distribuir.

(For)-Força: 04
(Dex)-Destreza: 0
(Agi)-Agilidade: 05
(Vgr)-Vigor: 02
(Con)-Constituição: 01
(Per)-Percepção: 01
(Int)-Inteligência: 02
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0
Profissão

Escolha aqui


Nome da Profissão: Ilusionista
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão: Espião
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.
Pericias da Profissão

Escolha aqui


Pericia:Hipnotismo
Descrição:Permite manipular pessoas.
Pericia:Ilusionismo
Descrição:Permite enganar a mente através de truques.
Pericia:
Descrição:
Estilo de Combate

Escolha aqui

Tipo:Espadachim
Level:01
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:
Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:
Haki

Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:
Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*
Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Nome do Item
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item

Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Cabeça: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pescoço: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pernas: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pés: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Mãos: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Armas:

Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento


Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento

[/quote]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Avaliação em Ter 14 Out 2014 - 22:58 2

Auser

avatar
Membro de Platina
[alerta=Ficha Negada!]
- Atributos Primários, você distribuiu 16 pontos, mas são apenas 15 Pontos.
- Faça novamento os calculos atributos secundários
- +3 em Raciocínio/Mentalizar.
- +3 em Manipular/Enganar.
- +3 em Aparência.
- Bônus da raça ficam na cor vermelha para destacar.
[/alerta]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Avaliação em Ter 21 Out 2014 - 12:22 3

Nico D.

avatar
Membro Nível 0
Valeu nem tinha percebido, editado.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Avaliação em Ter 21 Out 2014 - 20:00 4

Auser

avatar
Membro de Platina
[aviso=Melhor Entendimento]
* Quesito Profissão apenas 1[/aviso]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Criar fórum no Forumeiros | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum