TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Resolvido
Dom 30 Nov 2014 - 16:08
Ficha Aceita de Klaus Vann Lawite LIBeW7X

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Klaus Vann Lawite
Raça: Humano
Classe: Civil
Idade: 21
Altura: 1,82 M
Peso: 78 KG
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Esquerda
Plano de Origem: Desconhecido
Localização: Ohara Island
Level & Biografia

Level: 1
Xp: 018/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:
Spoiler:

História: Não sei aonde eu nasci, mas sei que meu pai nunca conheci. Me aventurei com meus irmãos, desde pequeno, por carvenas e florestas, aqueles foram os meus melhores tempos. Ainda quando criança, me lembro do dia em que meu pai chegou em casa, bêbado, estava cansado de nossa vida, da marinha, e parecia preocupado com algo, nunca havia visto ele assim. Sem hesitar ele matou minha mãe, na minha frente, e da de meus irmãos. Minha irmã caçula, correu como nunca antes, meu irmão mais velho, correu para cima de meu pai, e eu fiquei paralisado de medo, nunca havia vivenciado algo assim, me perguntava o por quê, e apenas isso, enquanto meu irmão enfrentava aquela fera. Quando me dei conta, puxei meu irmão e fugi com ele.
Brigamos por horas, ele queria matar aquela fera, que um dia chamamos de pai, mas eu sabia, eu parecia o único lucido ali, eu sabia, realmente sabia que não dava para enfrentar-lo, ele era um grande marinheiro.
Viajamos, meus irmãos, e eu, dias e dias de peregrinação, por algum lugar desconhecido. Meu irmão mais velho, sabia velejar, e com sua experiência, acabamos indo parar em uma ilha, não sabia o nome, mas era uma ilha a qual o tempo que ficamos lar, só havia neve, e mais neve. Treinamos bastante, para nos fortalecer. O ódio estava me moldando, ele era a única coisa que me mantinha vivo agora. Minha irmã sofria muito, era uma infância roubada, meu rancor e ódio, nunca foi maior. 7 meses naquele lugar, 7 meses lutando para sobrevier, todo dia, caçávamos, e as vezes roubávamos. Sempre Edward e eu, tentando dar o melhor para nossa pequena irmã.
Quando sairmos daquela ilha, por causa, de um grupo de caçadores, na viajem, encontramos aquele ser que nos caçava. A batalha foi tensa, entre ele e meu irmão, e eu de apoio ao Edward. Foi algo tenso, infelizmente sair muito ferido, uma cicatriz no meu peito, aquele ser fez em mim. Meu irmão, infelizmente, perdeu seu braço esquerdo. E descobrir que eu não era filho dele, matando minha mãe por isso. Minha irmã, nos ajudou a sobreviver. E ao chegarmos em Ohara, os objetivos de Edward e Nicole, eram diferentes do meu, infelizmente brigamos, e em um acordo, nos separamos, eles foram embora da ilha e eu fiquei, eles querem viver em paz, enquanto eu quero vingança. E me estabelecendo em Ohara, a procura de poder, para enfim, consumar minha tão almejada vingança.
Personalidade: Uma pessoa calma, claro, até certo ponto. Manipular as pessoas, e ter tudo sobre controle, é algo que me caracteriza, mente forte, aberta, criativa, e fria. As emoções de sentimentos humanos comuns, é algo que pouco tenho, um dos poucos afetos, é o pela minha irmã, e pelo meu irmão. Sendo o único motivos, para o manter-los vivos. Tédio, é algo um pouco comum em mim, daí sempre procuro algo para me entreter. A loucura e a psicopatia e sociopatia, é algo que tenho de forte em mim, principalmente em casos de perca de controle, como algo não sair como eu quero, isso me irrita. Ódio, é a maior coisa que existe em mim, o ódio, me ensinou a respirar, a comer, a lutar, o ódio me moldou a partir de minha adolescência, e é tudo o que me faz querer existir, se é que tenho motivos.
Aparência: Loiro, ou melhor ariano, olhos azuis bem fortes, pelos loiros, cabelos lisos, e curto. Músculos definos, e um peitoral bem malhado, de certo ponto. Ombros um pouco largo e caído, braços fortes, mas nada além do normal, pele, branca, com um pouco de bronzeamento. Poucos pelos, pelo corpo. Uma cicatriz, em forma de cruz no peito direito, vermelha.
Atributos Secundários

Pv:48
Ps: 22+20(raça)
Dano/Ataque: 15
Defesa/Bloqueio: 12
Esquiva/Evasão: 20
Acerto/Mira: 17
Manipular/Enganar: 21+3(raça)
Raciocínio/Mentalizar: 21+3(raça)
Aparência: 21+3(raça)
Disfarce: 21
Concentração: 16
Movimentos por Turno: 1 Movimento

Atributos Primários



(For)-Força: 4
(Dex)-Destreza: 4
(Agi)-Agilidade: 5
(Vgr)-Vigor: 4
(Con)-Constituição: 2
(Per)-Percepção: 3
(Int)-Inteligência: 3
(Esp)-Espirito: 2
(Sor)-Sorte: 3
(Log)-Lógica: 6
(Pes)-Persuadir: 6
(Car)-Carisma: 2
(Frv)-Força de Vontade: 1
Profissão


Nome da Profissão: Psiônico
Nível: Inexperiente.
Pontos: 06 pts.

Nome da Profissão: Nome.
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.
Pericias da Profissão


Pericia:Medicina
Descrição:Permite conhecer a anatomia humana.
Pericia:Manipulação
Descrição:Permite que manipule pessoas com mais facilidade.
Pericia:
Descrição:
Estilo de Combate

Tipo:Espadachim
Level: 1
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:
Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:
Haki

Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:
Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*
Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:
Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Armas:
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Ter 2 Dez 2014 - 23:04
Ficha Aceita de Klaus Vann Lawite LIBeW7X

Atualização de Ficha

Link deste Tópico: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1338-dad-klaus-vann-lawite


Nota Final dos Itens: 15 Atributos Ganhos
Nota Final do Dad: 09 Xp (Experiência)
Nota para a Profissão: 03 Pontos Ganhos na Profissão

Onde deseja distribuir os pontos ganhos?

Força:1
Destreza:3
Agilidade:2
Vigor:1
Percepção:1
Espirito:1
Sorte:1
Lógica:2
Persuadir:2
Carisma:1

Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qua 3 Dez 2014 - 10:28
[sucesso=Ficha Atualizada]* Pontos distribuídos e Xp adicionado.[/sucesso]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qui 4 Dez 2014 - 18:15
Ficha Aceita de Klaus Vann Lawite LIBeW7X

Atualização de Ficha

Link deste Tópico: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1338-dad-klaus-vann-lawite#8331


Nota Final dos Itens: 15 Atributos Ganhos
Nota Final do Dad: 09 Xp (Experiência)
Nota para a Profissão: 03 Pontos Ganhos na Profissão

Onde deseja distribuir os pontos ganhos?

Força:1
Agilidade:2
Vigor:2
Constituição:1
Percepção:2
Inteligência:1
Espirito:1
Sorte:1
Lógica:2
Persuadi:2

Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qui 4 Dez 2014 - 20:28
[sucesso=Ficha Atualizada]* Pontos distribuídos e Xp adicionado.[/sucesso]
Convidado
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara