- ConvidadoConvidadoConvidado
Ficha do Personagem
Franken Stein, 21 Anos
- Raça:Humano
- Sub-Raça:Humano Normal
- Classe:Civil
- Altura:1,78 M
- Peso:66 Kg
- Sexo:Masculino
- Mão Hábil:Direita
- Plano de Origem:Fernand Ice Island - North Blue
- Localização:Fernand Ice Island - North Blue
- Meu DaD:DaD de Franken Stein
- Minha Coleção:Coleção de Franken Stein
- Meu Grupo:Nenhum
- Minha Galeria:Galeria de Franken Stein
- Nível de Classe:Civil
- Notoriedade:Nenhuma
- Posição no Grupo:Nenhuma
- Meu Perfil: Franken Stein
- Jornais:Nenhum
Cards Equipados
Atributos Primários
- Força (For):05
- Destreza (Dex):02
- Agilidade (Agi):04
- Vigor (Vgr):05
- Constituição (Con):02
- Percepção (Per):04
- Inteligência (Int):03
- Espirito (Esp):05
- Sorte (Sor):03
- Lógica (Log):02
- Persuadir (Pes):02
- Carisma (Car):00
- Força de Vontade (Frv):03
Atributos Secundários
- Pontos de Vida (Pv):55(50% de Dano Reduzido contra Venenos - Vantagem Organismo Forte)
- Pontos de Stamina (Ps):40(+20 Bônus Raça)
- Dano | Ataque:20(+2 Card)
- Bloqueio | Defesa:17
- Esquiva | Evasão:17
- Acerto | Mira:11(Redução de 40% em Acerto/Mira - Desvantagem Miopia)(+2 Card)
- Manipular | Enganar:10(+3 Bônus Raça)(+20% Vantagem)(+50% em Manipular/Enganar animais - Vantagem Simpatia com Animais)
- Raciocínio | Mentalizar:10(+3 Bônus Raça)(+2 Card)
- Aparência:07(+3 Bônus Raça)
- Disfarce:07
- Concentração:10
- Resistência:08
- Movimentos por Turno:1 Movimento
Informações
- Level do Personagem:01
- Pontos de Experiência:013 | 150
- Berries:47.700
- Quanti. de Profissões:01
- Quanti. de Pericias:02
- Quanti. de Técnicas:01
- Quanti. de EdC´s:01
- Aventuras Finalizadas:00
- Média de Narração:Indefinido
- Quanti. de Vantagens:03
- Quan. de Desvantagens:02
- Cards Adquiridos:054, 066, 069
- Pontos de PvP:00
Biografia
- História do Personagem: Nascido em uma ilha de inverno e criado por seu avô em uma pequena vila na Fernand Ice Island, levou uma vida simples ao lado do velho que lhe ensinou sua profissão. Um dos poucos ferreiros existentes na ilha e muito requisitado por seu ótimo trabalho e preço baixo, um bom homem que cuidou de Franken após a tragédia com sua família, sua mãe ao dar a luz morre e o pai um pirata que mal sabe da existência do menino. Nascido em boas condições, em um berço de ouro, mas em uma família totalmente perturbada e com grandes escândalos de envolvimento com mercado negro e piratas, o governo mundial dizimou seus líderes tentando conter o problema que só se alastrava. Uma das criadas da família acolhe o bebe levando-o para seu pai em uma pequena vila para ajudar a cuidar do mesmo, foi ai que seu avô de criação o acolhe e lhe ensina tudo o que sabe. Sua mãe de criação acaba tendo que fugir pois o governo ainda a estava procurando.
Franken foi criado da maneira mais simples possível, sabendo grande parte de sua história decide sair pelo mundo a procura do pai e de uma vida livre pelos mares. Seu vô não podia impedi-lo, na verdade o apoiava, pois sabia o que era ter uma vida de opressão e sofrimento, faz o possível para deixar Frank em boas condições, e agora que completa 21 anos de idade e seu avô já sem condições de trabalhar apenas espera a morte, em sua pequena ferraria, vivendo bem e tranquilamente, esperando a volta do neto com histórias para contar, para ver a felicidade do menino que criou toda uma vida.
Na família de sangue de Frank haviam particularidades, além da sua aparência, cabelos totalmente cinzas, tanto para homens quanto para mulheres, as maiores tendências genéticas é o fumo e a miopia, apenas um avô distante por parte da mãe não fumava, para preservar os traços primos de segundo e terceiro grau se casavam, com Frank foi diferente, mas mesmo assim puxou a sua mãe, pois o gene é dominante. É uma genética rara que deveria ser preservada. Franken sentiu gosto pelo fumo e hoje é viciado em cigarros. Seus olhos não enxergam muito bem de longe, sempre usa óculos arredondados que lhe ajudam muito a distinguir objetos e pessoas e tudo o mais que estiver ao longe.
Mas o verdadeiro segredo desta família é seu organismo forte, desde os tempos antigos eles suportam ambientes hostis, como o frio, juntamente com animais hostis e florestas densas. Ao longo do tempo o corpo destes foi sendo modificado e se adaptando para sobreviver a estes ambientes, hoje principalmente Franken quase nunca fica doente e tem uma resistência incrível a venenos. Infelizmente toda esta linhagem genética foi dizimada, apenas restando o rapaz que conseguiu fugir com ajuda de sua mãe e seu avô adotivos. - Personalidade do Personagem:Franken já é crescido e responsável por si. É calmo e fala pouco, sabe ter paciência e não gosta de se meter em grandes confusões, isto lhe faz ter paixão pelos animais, que enxergam a bondade e a calma do rapaz, sempre teve vários animais consigo em sua casa, agora anda só, mas sabe como se aproximar e cuidar de qualquer animal. Seu defeito está em sua inexpressividade, não sabe demonstrar seus sentimentos o que dificulta na hora de interagir com pessoas, fazer amigos, sempre observava as pessoas, não conseguindo falar diretamente, isso lhe desenvolveu a capacidade de leitura labial, sua timidez é bem grande o que lhe preocupa na hora de fazer amigos.
- Aparência do Personagem:Franken possui cabelos cinzas, uma coisa rara em qualquer ser humano, uma das características de sua família, tem olhos verdes e uma cicatriz abaixo do olho esquerdo, é magro e um tanto alto, na maioria das vezes está com um cigarro na boca e usando seu óculos. Usa uma camisa branca remangada, calças pretas e uma botina.
- Atualizações de Aventuras:Indefinido
Profissões do Personagem
- Ferreiro:É especializado na construções de armas.
- Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
- Pontos na Profissão:009 Pontos
Pericias do Personagem
- Forja:Permite criar armas e repara-las.
- Engenharia:Permite que crie coisas, como barcos e armas.
Vantagens do Personagem
- Organismo Forte: (-5 Pontos):Seu sistema imunológico é poderoso e, por isso, você raramente fica doente, isso se ficar. No caso de ficar, com certeza após alguns dias estará melhor novamente, como dizem, pronto para outra. Quem possui essa vantagem possui resistência contra envenenamentos e não sofre tanto com doenças e patologias.* Dano reduzido em 50% contra venenos.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Simpatia com Animais: (-2):Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador. * Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Leitura Labial: (-1 Ponto):Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.
Desvantagens do Personagem
- Vício: (Variável):Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.* Pode ser adquirida nas aventuras.
- Miopia: (+3 Pontos):O personagem tem alguns problemas de visão que podem facilmente ser corrigidos com o uso de óculos. Porém nem sempre é possível estar com eles. Quando o personagem não estiver com seus óculos ou lentes de contatos, ele perderá 1 ponto em Agilidade, Destreza e Habilidade, além de não conseguir enxergar bem, obviamente.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em casos especiais.* Redução de 40% em Acerto/Mira.
Estilo de Combate - EdC
- Ceifador:São guerreiros especializados em combate de curta e média distância. Utilizam Foices e Kusarigamas.
- Nível do EdC:01
- Experiência do EdC:000 | 000
- Bônus do EdC:000
Akuma no Mi
- Nome da Akuma:Descrição da Akuma
- Tipo da Akuma:000
- Poderes Concedidos:000
- Fraquezas da Akuma:000
Haki
- Kenbunshoku Haki (Cor da Observação):Descrição do Poder
- Level do Haki:000
- Experiência do Haki000
- Bônus Concedidos:000
- Busōshoku Haki (Cor do Armamento):Descrição do Poder
- Level do Haki:000
- Experiência do Haki000
- Bônus Concedidos:000
Técnicas do Personagem
- Nome da Técnica:Blow the SoulParte com velocidade contra o inimigo, pouco antes de atingi-lo faz um movimento onde se abaixa e levanta rapidamente, atacando debaixo para cima, com sua mão totalmente aberta desfere um golpe na região torácica do oponente. Caso o atriburo Acerto/Mira e a Concentração do usuário for maior que do inimigo é capaz de atingir a região do pescoço aumentando +1 no dano base da técnica.
- Level da Técnica:001
- Restrição & Efeitos Colaterais:A técnica exige estar afastado mais de 1 metro do inimigo para um impulso e força maior na hora do contato com o tórax ou a garganta do inimigo. Caso estiver muito perto (menos de 1 metro) a técnica não causará efeito e poderá ser defendida facilmente. Se o usuário estiver muito longe (7 metros) não conseguirá mirar a tempo de atingir o inimigo, facilitando a esquiva do mesmo.
- Dano | Bônus:8 (Narrador use o Dano Base) (Dano + 10% Acerto/Mira) (+1 caso atinja o pescoço)
- Custo de Pontos de Stamina:16
Inventário do Personagem
- Espaço Total para Itens:50 Espaços
- Espaço Total Ocupado:022 Espaços
- Lista dos Itens:50 Espaços
Itens
- Item:Caixa de FosforoDescrição: Uma caixa com dezenas de palitos usados para produzir fogo.Preço: 500 Berries
Peso: 1 - Item: Caixa de CigarroDescrição: Viciante e prejudicial a saúde. Obrigatório para fumantes... Um cigarro simples e barato. Todo fumante deve ter um por aventura.Preço: 1000 Berries
Peso: 1 Espaço / 10 Unidades - Item: CarneDescrição: Alimento rico em proteínas de origem animal.Preço: 500 Berries
Peso: 10 Espaço/Restaura o PS. - Item: Garrafa de LeiteDescrição: Leite de vaca fresco, em um recipiente prático.Preço: 5300 Berries
Peso: 10 Espaço/Restaura 50% do PS.
Equipamentos do Personagem
- Equipamento da Cabeça: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento do Pescoço: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento do Tronco: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento do Tronco: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento das Pernas: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento das Mãos: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento dos Dedos: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item
Armas do Personagem
- Armamento Primário:Nome do EquipamentoDescrição:Bônus & Requisitos:
- Armamento Secundário:Nome do EquipamentoDescrição:Bônus & Requisitos:
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Atualização de Ficha
Link deste Tópico: Link Aqui
Nota Final dos Itens: 13 Atributos GanhosNota Final do Dad: 06 Xp (Experiência)Nota para a Profissão: 04 Pontos Ganhos na Profissão
Onde deseja distribuir os pontos ganhos?
Coloque aqui os atributos onde deseja distribuir.
+3 Força
+3 Agilidade
+1 Força de Vontade
+3 Espírito
+2 Vigor
+1 Constituição
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
LINK AQUI
Nome: Blow the Soul
Level: 1
Movimento:
Restrição:Parte com velocidade contra o inimigo, pouco antes de atingi-lo faz um movimento onde se abaixa e levanta rapidamente, atacando debaixo para cima, com sua mão totalmente aberta desfere um golpe na região torácica do oponente. Caso o atriburo Acerto/Mira e a Concentração do usuário for maior que do inimigo é capaz de atingir a região do pescoço aumentando +1 no dano base da técnica.
Dano: Dano Base: 8 (Narrador use o Dano Base) (Dano + 10% Acerto/Mira) [+1 caso atinja o pescoço]A técnica exige estar afastado mais de 1 metro do inimigo para um impulso e força maior na hora do contato com o tórax ou a garganta do inimigo. Caso estiver muito perto (menos de 1 metro) a técnica não causará efeito e poderá ser defendida facilmente. Se o usuário estiver muito longe (7 metros) não conseguirá mirar a tempo de atingir o inimigo, facilitando a esquiva do mesmo.
Custo de Ps: 16 Pontos
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Atualização de Ficha
Link deste Tópico: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1390-dad-franken-stein#8546
Nota Final dos Itens: 12 Atributos GanhosNota Final do Dad: 07 Xp (Experiência)Nota para a Profissão: 05 Pontos Ganhos na Profissão
Onde deseja distribuir os pontos ganhos?
Coloque aqui os atributos onde deseja distribuir.
+1 Força
+3 Sorte
+4 Percepção
+1 Constituição
+2 Espirito
+1 Destreza
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Preço Total: 2300 Berries
Link da compra: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1408-compras-de-franken-stein#8573
Link da compra: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1408-compras-de-franken-stein#8573
Caixa de Fosforo
Descrição: Uma caixa com dezenas de palitos usados para produzir fogo.
Preço: 500 Berries
Peso: 1 Espaço
Peso: 1 Espaço
Caixa de Cigarro
Descrição: Viciante e prejudicial a saúde. Obrigatório para fumantes... Um cigarro simples e barato. Todo fumante deve ter um por aventura.
Preço: 1000 Berries
Peso: 1 Espaço / 10 Unidades
Peso: 1 Espaço / 10 Unidades
Carne
Descrição: Alimento rico em proteínas de origem animal.
Preço: 500 Berries
Peso: 10 Espaço/Restaura o PS.
Peso: 10 Espaço/Restaura o PS.
Garrafa de Leite
Descrição: Leite de vaca fresco, em um recipiente prático.
Preço: 300 Berries
Peso: 10 Espaço/Restaura 50% do PS.
Peso: 10 Espaço/Restaura 50% do PS.
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Atualização de Vantagens e Descantagens:
Também quero pedir atualização da minha tecnica para o novo sistema.
Dano: Dano +50% Acerto (Meu dano base agora é 10 e não mais 8 )
Vantagens:
- Organismo Forte: (-5 Pontos)
Seu sistema imunológico é poderoso e, por isso, você raramente fica doente, isso se ficar. No caso de ficar, com certeza após alguns dias estará melhor novamente, como dizem, pronto para outra. Quem possui essa vantagem possui resistência contra envenenamentos e não sofre tanto com doenças e patologias.
* Dano reduzido em 50% contra venenos.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Simpatia com Animais: (-2)
Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Leitura Labial: (-1 Ponto)
Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.
Desvantagens:
- Vício: (+2 pontos) [Cigarro]
Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.
* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.
* Pode ser adquirida nas aventuras.
- Miopia: (+3 Pontos)
O personagem tem alguns problemas de visão que podem facilmente ser corrigidos com o uso de óculos. Porém nem sempre é possível estar com eles. Quando o personagem não estiver com seus óculos ou lentes de contatos, ele perderá 1 ponto em Agilidade, Destreza e Habilidade, além de não conseguir enxergar bem, obviamente.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em casos especiais.
* Redução de 40% em Acerto/Mira.
Também quero pedir atualização da minha tecnica para o novo sistema.
Dano: Dano +50% Acerto (Meu dano base agora é 10 e não mais 8 )
Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
- ConvidadoConvidadoConvidado
Atualização de Vantagens e Desvantagens integrando-as a história e personalidade:
História: Nascido em uma ilha de inverno e criado por seu avô em uma pequena vila na Fernand Ice Island, levou uma vida simples ao lado do velho que lhe ensinou sua profissão. Um dos poucos ferreiros existentes na ilha e muito requisitado por seu ótimo trabalho e preço baixo, um bom homem que cuidou de Franken após a tragédia com sua família, sua mãe ao dar a luz morre e o pai um pirata que mal sabe da existência do menino. Nascido em boas condições, em um berço de ouro, mas em uma família totalmente perturbada e com grandes escândalos de envolvimento com mercado negro e piratas, o governo mundial dizimou seus líderes tentando conter o problema que só se alastrava. Uma das criadas da família acolhe o bebe levando-o para seu pai em uma pequena vila para ajudar a cuidar do mesmo, foi ai que seu avô de criação o acolhe e lhe ensina tudo o que sabe. Sua mãe de criação acaba tendo que fugir pois o governo ainda a estava procurando.
Franken foi criado da maneira mais simples possível, sabendo grande parte de sua história decide sair pelo mundo a procura do pai e de uma vida livre pelos mares. Seu vô não podia impedi-lo, na verdade o apoiava, pois sabia o que era ter uma vida de opressão e sofrimento, faz o possível para deixar Frank em boas condições, e agora que completa 21 anos de idade e seu avô já sem condições de trabalhar apenas espera a morte, em sua pequena ferraria, vivendo bem e tranquilamente, esperando a volta do neto com histórias para contar, para ver a felicidade do menino que criou toda uma vida.
Na família de sangue de Frank haviam particularidades, além da sua aparência, cabelos totalmente cinzas, tanto para homens quanto para mulheres, as maiores tendências genéticas é o fumo e a miopia, apenas um avô distante por parte da mãe não fumava, para preservar os traços primos de segundo e terceiro grau se casavam, com Frank foi diferente, mas mesmo assim puxou a sua mãe, pois o gene é dominante. É uma genética rara que deveria ser preservada. Franken sentiu gosto pelo fumo e hoje é viciado em cigarros. Seus olhos não enxergam muito bem de longe, sempre usa óculos arredondados que lhe ajudam muito a distinguir objetos e pessoas e tudo o mais que estiver ao longe.
Mas o verdadeiro segredo desta família é seu organismo forte, desde os tempos antigos eles suportam ambientes hostis, como o frio, juntamente com animais hostis e florestas densas. Ao longo do tempo o corpo destes foi sendo modificado e se adaptando para sobreviver a estes ambientes, hoje principalmente Franken quase nunca fica doente e tem uma resistência incrível a venenos. Infelizmente toda esta linhagem genética foi dizimada, apenas restando o rapaz que conseguiu fugir com ajuda de sua mãe e seu avô adotivos.
Personalidade: Franken já é crescido e responsável por si. É calmo e fala pouco, sabe ter paciência e não gosta de se meter em grandes confusões, isto lhe faz ter paixão pelos animais, que enxergam a bondade e a calma do rapaz, sempre teve vários animais consigo em sua casa, agora anda só, mas sabe como se aproximar e cuidar de qualquer animal. Seu defeito está em sua inexpressividade, não sabe demonstrar seus sentimentos o que dificulta na hora de interagir com pessoas, fazer amigos, sempre observava as pessoas, não conseguindo falar diretamente, isso lhe desenvolveu a capacidade de leitura labial, sua timidez é bem grande o que lhe preocupa na hora de fazer amigos.
História: Nascido em uma ilha de inverno e criado por seu avô em uma pequena vila na Fernand Ice Island, levou uma vida simples ao lado do velho que lhe ensinou sua profissão. Um dos poucos ferreiros existentes na ilha e muito requisitado por seu ótimo trabalho e preço baixo, um bom homem que cuidou de Franken após a tragédia com sua família, sua mãe ao dar a luz morre e o pai um pirata que mal sabe da existência do menino. Nascido em boas condições, em um berço de ouro, mas em uma família totalmente perturbada e com grandes escândalos de envolvimento com mercado negro e piratas, o governo mundial dizimou seus líderes tentando conter o problema que só se alastrava. Uma das criadas da família acolhe o bebe levando-o para seu pai em uma pequena vila para ajudar a cuidar do mesmo, foi ai que seu avô de criação o acolhe e lhe ensina tudo o que sabe. Sua mãe de criação acaba tendo que fugir pois o governo ainda a estava procurando.
Franken foi criado da maneira mais simples possível, sabendo grande parte de sua história decide sair pelo mundo a procura do pai e de uma vida livre pelos mares. Seu vô não podia impedi-lo, na verdade o apoiava, pois sabia o que era ter uma vida de opressão e sofrimento, faz o possível para deixar Frank em boas condições, e agora que completa 21 anos de idade e seu avô já sem condições de trabalhar apenas espera a morte, em sua pequena ferraria, vivendo bem e tranquilamente, esperando a volta do neto com histórias para contar, para ver a felicidade do menino que criou toda uma vida.
Na família de sangue de Frank haviam particularidades, além da sua aparência, cabelos totalmente cinzas, tanto para homens quanto para mulheres, as maiores tendências genéticas é o fumo e a miopia, apenas um avô distante por parte da mãe não fumava, para preservar os traços primos de segundo e terceiro grau se casavam, com Frank foi diferente, mas mesmo assim puxou a sua mãe, pois o gene é dominante. É uma genética rara que deveria ser preservada. Franken sentiu gosto pelo fumo e hoje é viciado em cigarros. Seus olhos não enxergam muito bem de longe, sempre usa óculos arredondados que lhe ajudam muito a distinguir objetos e pessoas e tudo o mais que estiver ao longe.
Mas o verdadeiro segredo desta família é seu organismo forte, desde os tempos antigos eles suportam ambientes hostis, como o frio, juntamente com animais hostis e florestas densas. Ao longo do tempo o corpo destes foi sendo modificado e se adaptando para sobreviver a estes ambientes, hoje principalmente Franken quase nunca fica doente e tem uma resistência incrível a venenos. Infelizmente toda esta linhagem genética foi dizimada, apenas restando o rapaz que conseguiu fugir com ajuda de sua mãe e seu avô adotivos.
Personalidade: Franken já é crescido e responsável por si. É calmo e fala pouco, sabe ter paciência e não gosta de se meter em grandes confusões, isto lhe faz ter paixão pelos animais, que enxergam a bondade e a calma do rapaz, sempre teve vários animais consigo em sua casa, agora anda só, mas sabe como se aproximar e cuidar de qualquer animal. Seu defeito está em sua inexpressividade, não sabe demonstrar seus sentimentos o que dificulta na hora de interagir com pessoas, fazer amigos, sempre observava as pessoas, não conseguindo falar diretamente, isso lhe desenvolveu a capacidade de leitura labial, sua timidez é bem grande o que lhe preocupa na hora de fazer amigos.
Vantagens:
- Organismo Forte: (-5 Pontos)
Seu sistema imunológico é poderoso e, por isso, você raramente fica doente, isso se ficar. No caso de ficar, com certeza após alguns dias estará melhor novamente, como dizem, pronto para outra. Quem possui essa vantagem possui resistência contra envenenamentos e não sofre tanto com doenças e patologias.
* Dano reduzido em 50% contra venenos.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Simpatia com Animais: (-2)
Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Leitura Labial: (-1 Ponto)
Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.
Desvantagens:
- Vício: (+2 pontos) [Cigarro]
Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.
* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.
* Pode ser adquirida nas aventuras.
- Miopia: (+3 Pontos)
O personagem tem alguns problemas de visão que podem facilmente ser corrigidos com o uso de óculos. Porém nem sempre é possível estar com eles. Quando o personagem não estiver com seus óculos ou lentes de contatos, ele perderá 1 ponto em Agilidade, Destreza e Habilidade, além de não conseguir enxergar bem, obviamente.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em casos especiais.
* Redução de 40% em Acerto/Mira.
Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
- ConvidadoConvidadoConvidado
Atualização de Equipação de Cards
Nome da Coleção: Coleção de Cards de Franken Stein
Link da Coleçao: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1563-colecao-de-cards-de-franken-stein
Cards que deseja Equipar: 054, 066, 069
Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|