Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

TheGamerBr

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Em busca de aventuras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Qui 11 Dez 2014 - 15:59 1

Kenway

Membro Fundador

Em busca de aventuras

Nome: Em busca de aventuras
Participante(s):

Jarok

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue/Shells Town
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: N/A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Jarok, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qui 11 Dez 2014 - 17:15 2

Jarok

Membro Nível 1
Saga East Blue

"Capítulo I: Em busca de Aventuras"

- Trecho I: Aterrissando com pé direito em Shelltown

- Flash Back

Jarok acordava no pequeno barco dos comerciantes, satisfeito e pronto para qualquer coisa. A brisa gelada da manhã e os respingos de água do mar envolviam-se com vontade ao redor de seu rosto, como se estivessem realmente tentando acordá-lo, mas, ao invés, fazendo-o se virar para o lado e tentar enrolar-se melhor no minúsculo cobertor que haviam lhe dado. Não funcionou muito bem; agora que estava acordado não dormiria de novo tão cedo por vontade própria, pois o entusiasmo em seu futuro como pirata só fazia aumentar.

Jogando o duro cobertor cinzento de lado, ergueu-se e alongou os braços, as pernas e o pescoço, sem pressa já que havia passado várias horas encolhido. Pegou seu sobretudo de sobre um barril adjacente aos que estivera deitado e o colocou, sentindo o conhecido e agradável peso em suas costas. Esticando as mãos para fora do navio, deixou que suas mãos se molhassem superficialmente com os respingos e depois levou-as ao rosto, finalmente terminando de acordar.

Pegando uma de suas botas sobre o mesmo barril com uma das mãos, olhou para o horizonte enquanto a calçava, avistando a cidade de Shelltown. Era como devia ser: o grande QG da marinha no centro e o resto da ilha cheia de casas e comércio. Ali começaria a vida dele como pirata, fosse qual fosse o fim.

"Vão conhecer o meu nome, seja de que forma for", ele prometeu para si mesmo em pensamento.

Com tantos inimigos em potencial na cidade, ele entendia o que significava ser um pirata ali, tendo a vida colocada em risco a todo momento. Ele sorriu. Era aquela tensão que o fazia se sentir vivo, aquela sensação de liberdade, de ter a oportunidade de lutar pelo o que quisesse, sem precisar enganar, trair ou invejar, apenas apostar a única coisa que para sempre pertenceria apenas a ele: a própria vida.

Quando o navio ancorou, ele saltou da proa, aterrissando no primeiro dos muitos lugares que conheceria.

- Fim do Flash Back

Agora, caminhando a esmo cidade adentro ele se viu sem saber exatamente por onde começar a ser um pirata. À noite, precisaria de um lugar para dormir e também de comida. Dormir ele podia em qualquer lugar, mas comida não se achava chutando pedras. Talvez desse um calote em alguém mais tarde, azar.

Por enquanto iria conhecer a cidade, vivendo cada minuto por vez e indo para onde o destino o levasse.

Objetivos:
- Conseguir dinheiro
- Conseguir armas
- Lutar
- Aprender a Perícia Acrobacia
OFF:
Não tenho certeza se Flash Backs são permitidos, mas não tinha pensado em nada para o personagem correr atrás por enquanto, então narrei a parte final da história e deixei em aberto pra vc fazer o que quiser. Qualquer problema é só me mandar uma mensagem ou postar aqui mesmo.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1088-ficha-aceita-de-jarok#7210
Em Curso em Sab 20 Dez 2014 - 15:11 3

Kaneki

Membro Destaque
A vida de um pirata era uma vida incerta. Um dia você poderia estar navegando pelos mares com riquezas e muita bebida em seu navio, enquanto no outro você poderia estar afundando no mar com uma bala no peito. Mas isso não preocupava Jarok. Ele já havia passado por bastante coisa em seus 17 anos e não desistiria de cumprir seu destino.

A primeira parada em sua longa jornada fora a cidade de Shells Town. Aquela era uma cidade simples com uma população modesta que trabalhava todo dia para poder se sustentar. A marinha tinha uma forte presença e comandava a ilha inteira, fazendo com que não houvesse muita confusão ali e piratas não fossem bem-vindos.

O entusiasmo por poder recomeçar em um novo lugar era grande e aumentava a cada segundo que se passava, ainda mais quando o navio finalmente ancorava na ilha. Jarok sabia que mesmo podendo fazer muitos inimigos ali, ele conseguiria viver sua vida seguindo os ideias que foram passados por seu pai e isso o fazia se sentir melhor ainda, finalmente ele poderia obter a liberdade que era almejada por muitas pessoas mundo afora.

Caminhando cidade adentro, a primeira coisa que pode se perceber foi um quadro de avisos logo na entrada da cidade. Praticamente todas as lojas tinham um panfleto naquele quadro e por ele poderia se conhecer muito do comércio local. Entre todos os avisos, dois chamavam a atenção. Um era sobre um torneio de luta que seria realizado no bar de Shells Town e o outro era sobre uma oportunidade de emprego no circo local. Entrar naquele torneio poderia ser uma ótima chance de ganhar algum dinheiro e começar a fazer com que seu nome fosse conhecido por ali, por outro lado, o circo também seria uma grande chance de ganhar dinheiro e Jarok poderia aprender muita coisa.

Agora o garoto precisava decidir se usaria um daqueles panfletos para seguir sua aventura ou se continuaria pela cidade a procura de algo para fazer.

Comentário:
Virar pirata não é um dos seus objetivos nessa aventura. Tem certeza que não vai querer mudar de classe?

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Sab 20 Dez 2014 - 16:31 4

Jarok

Membro Nível 1
Saga East Blue

- Trecho II: Prenúncio do Caos

Enquanto andava calmamente pela cidade, Jarok podia ver várias pessoas comuns fazendo seus trabalhos triviais com afinco e felicidade. Todos pareciam ser amigos e todos pareciam ajudar uns aos outros, uma espécie de paz que não se via com muita frequência. E aquilo o deixava um tanto nervoso, como se estivesse sendo observado ou como se fizesse parte de alguma experiência macabra.

"Nenhum lugar pode ser tão pacífico por tanto tempo", pensou. Ele acreditava que a natureza humana era o caos e, mesmo nos lugares onde aquilo era combatido com firmeza, não podia ser evitado. A oportunidade que um pirata tinha em uma cidade como aquela era ótima; a marinha provavelmente não esperava ter sua autoridade desafiada e os cidadãos contavam com a mesma coisa. Ou seja: quão fácil seria, por exemplo, para uma tripulação pirata, aparecer em Shelltown, assaltar um banco e sair com poucos problemas?

"Essa calmaria parece implorar para algo caótico acontecer", ele sentia.

Andando um pouco mais profundamente na cidade, sua atenção ficou presa no fato da maioria das lojas terem um panfleto, igual ao que estava no quadro de avisos logo na entrada da cidade. Dentre todos os eventos promovidos ali, apenas dois chamavam sua atenção. O primeiro era um torneio de luta que seria realizado no bar de Shelltown e o segundo era sobre um emprego no circo da cidade. Jarok coçou o queixo, tentando decidir o que queria ou se queria fazer alguma daquelas coisas.

"Bom, eu não tenho motivos para lutar em um torneio, mas um circo pode ser divertido. E também posso sair dele quando eu quiser.", pensou, já memorizando o endereço do circo - se houvesse no panfleto, se não houvesse tentaria perguntar para alguém - e partindo para encontrá-lo.

Ao chegar no circo, procuraria quem quer que fosse o encarregado sobre as contratações e, se perguntado sobre o que poderia fazer, diria:

- Qualquer coisa. Ainda não sei nada, mas aprendo fácil e trabalho em dobro se for preciso. - tentaria ser amigável, pois adorava o ambiente de um circo, trazer felicidade as pessoas quando o mundo bem poderia estar desmoronando em algum lugar lá fora.

Jarok se considerava um pirata, mas ele não era um pirata que se possa ser chamado de clássico. Entre todos os seus valores, ele não era uma pessoa cruel e tudo o que queria como pirata era viver aventuras, viver livre e ter poder individual para lutar por sua liberdade. E aquele circo provavelmente lhe daria uma boa dose dessas duas coisas.

OFF:
lol, achei que isso tivesse ficado subentendido, kkkk. Sim, se quiser, pode trabalhar para mudar meu grupo para pirata, mas fique sabendo que o Jarok provavelmente não vai fazer nada criminoso se não tiver um bom motivo.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1088-ficha-aceita-de-jarok#7210
Em Curso em Seg 22 Dez 2014 - 10:48 5

Kaneki

Membro Destaque
A princípio Jarok não se sentia bem naquele lugar. Ele achava aquela atmosfera pacífica um tanto falsa e desconfortável. Jarok sabia que esse clima deixava a marinha confortável e quem fica muito confortável acaba sendo enfraquecido. Suas oportunidades seriam grandes justamente pelo fato da marinha não esperar que um pirata ousasse entrar e causar confusão em seu domínio.

A idéia de lutar em um torneio não agradou muito, mesmo que aquilo pudesse trazer fama e fortuna. Jarok optou em ir para o circo pelo fato de participar em um ambiente mais tranquilo e divertido, fora que ele não precisaria se comprometer com aquilo e poderia se demitir a qualquer hora. Vendo o endereço do local no panfleto e memorizando-o, ele partiu em direção do circo disposto a preencher aquela vaga disponível de emprego.

Ao chegar no circo, o garoto logo se dirigia a bilheteria e mostrava o panfleto, abordando sobre a oportunidade de trabalho. O homem atrás da cabine o analisou por alguns poucos segundos e apontou para que ele entrasse dentro da lona. O local ainda não estava arrumado para as apresentações, mas algumas das atrações como palhaços e homens muito fortes se encontravam ali, além do dono que recebia Jarok assim que ele entrava.

- Se você veio sobre a proposta de emprego, então está contratado. Nós precisamos de alguém para ajudar a montar tudo para as apresentações. Você também terá que participar delas ou supervisionar a platéia para que não haja nenhuma confusão ou algo do tipo. Qual dessas funções você está mais apto para realizar? - O dono do circo esperaria a resposta para que pudesse lhe dar informações sobre a primeira tarefa. Ele mostrava a Jarok onde estavam todos os equipamentos e lhe explicou detalhadamente onde e como montá-los.

Em Curso em Seg 22 Dez 2014 - 16:10 6

Jarok

Membro Nível 1
Saga East Blue

- Trecho III: Ironia

Caminhando cidade adentro, Jarok demorou algum tempo até que pudesse encontrar o circo, perguntando ocasionalmente e às vezes tendo que voltar para pegar a rua certa. Mas, por fim, a juventude e os passos largos prevaleceram e ele não demorou muito a avistar a lona colorida. Observando calmamente os arredores, como era seu costume, concluiu rapidamente que o óbvio era se apresentar para a primeira pessoa que parecesse fazer parte do circo, naquele caso, o homem na bilheteria, que o mandou entrar na tenda gigante.

- Se você veio sobre a proposta de emprego, então está contratado. Nós precisamos de alguém para ajudar a montar tudo para as apresentações. Você também terá que participar delas ou supervisionar a plateia para que não haja nenhuma confusão ou algo do tipo. Qual dessas funções você está mais apto para realizar? - o dono do circo, parecendo até um pouco preocupado para o jovem - talvez com falta de pessoal - esperava alguém atender à oferta de emprego.

- Bom... Obrigado. - Jarok respondeu, estendendo a mão para o homem. - Eu com certeza posso aprender a montar as apresentações. Não tenho nenhuma habilidade para participar delas, mas posso aprender rápido. - ele não tinha a menor intenção de tentar ser confiável, mas trabalharia decentemente, até que decidisse ter visto tudo o que queria ali.

Satisfeito, o homem começou a mostrar onde e como os equipamentos ficavam guardados, desde os objetos que era necessário apenas serem colocados no palco, passando pelos equipamentos de segurança e indo até aqueles realmente complicados de montar e usar, como as coisas que eram levantadas por aquele homem absurdamente musculoso.

Jarok tentou memorizar tudo já logo de cara e realmente tentou prestar a atenção ao que o homem ensinava, tirando seu casaco por alguns minutos e ocupando-se de montar e desmontar repetidas vezes os equipamentos que não precisavam ser colocados no alto, apenas para pegar prática. Assim, só era necessário agora esperar até que houvesse um espetáculo para que começasse a montar tudo apropriadamente.

- Se realmente estiver precisando de alguém para se apresentar, eu posso aprender alguma coisa. - ele disse, confiante de que poderia ajudar. Por dentro, ele não fazia ideia de se conseguiria fazer qualquer coisa que o resto daquele pessoal fazia, mas talvez pudesse aprender coisas úteis para suas lutas.

Fosse o que fosse que acontecesse ali, ele não podia deixar de sentir que alguma coisa séria estava para acontecer naquela ilha.

OFF:
1 - Só agora percebi o quanto fui vago nesse post anterior
2 - Não soube mesmo o que fazer nesse post, então, bom, fica por sua conta
3 - Os posts melhoram com o tempo

Em Curso em Qua 24 Dez 2014 - 17:46 7

Kaneki

Membro Destaque
Jarok agradecia pela oportunidade lhe concedida de trabalhar ali e estendia a mão em um sinal de agradecimento que era retribuido pelo dono do circo. Poderia ser uma surpresa ter conseguido o emprego tão facilmente, mas o circo fazia várias apresentações todos os dias e a falta de pessoal comprometeria todas as apresentações. O garoto era uma aposta e teria que demonstrar serviço para continuar ali e ganhar algum dinheiro. Pelo menos ele estava disposto a se esforçar e aprender tudo o que poderia ali, então sua falta de técnicas e habilidades circenses não seriam um problema.

O homem mostrava para Jarok todos os equipamentos do local e eles eram bastante variados, indo desde camas elásticas e trampolins até equipamentos de musculação e caixas de força que deixavam as luzes do local acesas. O garoto prestava bastante atenção a todas as informações que lhe eram passadas, memorizando tudo e até mesmo montando e desmontando alguns equipamentos repetidas vezes para ter um melhor entendimento sobre cada um. Não passava muito tempo e ele já havia pego prática na montagem da maioria, o que era algo surpreendente.

Sua atenção se voltava para a segunda parte do trabalho que era participar dos espetáculos. Jarok não sabia fazer nada do que aqueles artistas circenses estavam acostumados a fazer, mas sua dedicação e vontade de aprender o faziam seguir em frente. Quem sabe algo do que ele pudesse aprender ali provasse ser útil no futuro.

- Eiiii Jimbo! Tenho um aluno para você. - Dizia o homem em um tom um pouco acima do normal. - Tudo bem, chefe. - Jimbo era um dos vários palhaços do circo e sem dúvidas o mais habilidoso de todos eles, portanto, Jarok estaria em boas mãos.

- Você tem um bom equilíbrio ou tem alguma experiência com acrobacias? Vai precisar para os espetáculos. Eu quero que você dê algumas cambalhotas no chão e que tente se equilibrar andando em cima de uma corda. Pode parecer meio idiota, mas você vai entender porque estou pedindo isso. Quando conseguir fazer os dois com maestria, venha para cima de mim e tente me atacar, lhe mostrarei um movimento que usamos aqui e que pode ser incorporado até mesmo em lutas. - Jimbo não sabia se Jarok já tinha trabalhado no circo ou se sabia fazer aquelas coisas, mas achou bom que tudo aquilo fizesse parte do aprendizado. Quando o garoto terminasse com as cambalhotas, o palhaço lhe jogaria uma corda com 6 metros de comprimento. - Amarre essa corda em dois postes ou algo do tipo e pode começar o treinamento.

Comentário:
Não tem problema. É só o começo mesmo ^^

Em Curso 8

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: