TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Ter 23 Dez 2014 - 19:29
Ficha Aceita de Ghrim Locker LIBeW7X

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Ghrim Locker
Raça: Ciborgue
Classe: Civil
Idade: 18 anos
Altura: 1,79m
Peso: 88kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Direita
Plano de Origem: North Blue - Lyneel Island
Localização: North Blue - Lyneel Island

Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:
Spoiler:

História: Nascido na gélida Lyneel Island, Ghrim nasceu deformado com um braço atrofiado e colado a seu irmão. Apesar de tudo foram cuidados por seus pais como puderam. O corpo de Ghrim não tinha quase nenhuma força e cresceu de forma deformada, os médicos descobriram que Ghrim logo iria morrer logo pela falência de seus fracos órgãos e com isso ameaçava a vida de seu irmão.
Ghrim escutou a conversa e pediu para que fosse separado de seu irmão, Ghrim nunca se sentiu bem em estar ligado a seu irmão e sente-se mal por ser não mais que um peso morto para seu irmão, que tinha um corpo saudável a parte de seu dele.
Após a separação o irmão de Ghrim não teve problemas, mais Ghrim quase morreu, para conseguir manter Ghrim vivo eles transformaram Ghrim em um ciborgue.
Desde esse dia Ghrim passou a estudar intensivamente sobre mecânica para conseguir manter seu corpo, aproveitando o elevado conhecimento sobre armas de sua ilha, ele começou a estudar sobre como introduzir armas a seu corpo e melhora-lo. Devido ao grande ressentimento que sentia pelas pessoas que tratavam mal ele e seu irmão por serem diferentes, ele tende a proteger aqueles que são diferentes e estrangeiros.

Personalidade: Ghrim é um jovem indiferente, sério, frio e direto. Ele sempre se viu como um peso morto para seu irmão e família, por isso seu maior medo é sentir-se inútil novamente. Em seu medo ele busca meios de tornar seu novo corpo cada vez mais forte e resistente. Ghrim não demonstra mais se preocupa com as pessoas que considera importante para ele, as vezes pequenos gestos são a única maneira dele expressar seu carinho por alguém, mais é difícil para Ghrim sentir afeição por alguém e leva tempo para ele confiar em uma pessoa. Como sempre se viu como um monstro deformado, ele tem dificuldade em lidar com outras pessoas, sendo direto no que pensa e quer. Ghrim é bastante indiferente ao que ocorre a sua volta, enquanto não estiver sendo perturbado ou mandado fazer algo ele pouco reage ao que está a sua volta, seu humor é difícil de prever e por isso ele as vezes pode aturar muitas coisas ou quase nada. Se existe algo que Ghrim gosta essa coisa tornou-se mecânica após adquirir seu novo corpo, se ele tem outros interesses reais num entanto ele esconde eles muito bem. Ghrim é uma pessoa neutra a maioria das situações, mais age de forma bondosa a maior parte do tempo, ele normalmente não se envolve em problemas que não lhe dizem respeito, mais não deixa de salvar uma vida em perigo simplesmente por não conhecer a pessoa desde que isso não o prejudique. Ghrim as vezes é logico demais o tornando bobo, não entende direito metáforas e brincadeiras em sua maioria, por sua falta de interação social.

Aparência: Ghrim já foi um jovem deformado de corpo magrela, braço atrofiado, membros desiguais e olhar morto. Hoje em dia apenas possui um olhar morto mesmo.
Ghrim é um ciborgue e seu corpo se assemelha a um jovem de sua idade, mais existem traços óbvios em sua anatomia que indicam que ele é um ciborgue os principais traços são seu braço esquerdo que é completamente mecânico que substituiu seu braço deformado, seu tronco que é revestido com placas metálicas, suas costas eram ligadas a de seu irmão e esse foi o primeiro lugar substituído, a ausência de orelhas substituídas por estranhas formas metálicas e o estranho aparato em sua testa com uma gema vermelha em seu centro. Além disso suas partes mecânicas são bem disfarçadas.
Com relação a seu aspecto mais observado, Ghrim é um jovem de pele escura (herdado de sua mãe), cabelos prateados longos presos a um rabo de cavalo (geralmente enquanto trabalha) ou solto (em momentos casuais) e olhos purpuras e corpo delgado. Normalmente ele veste um grande casaco com gorro, para protege-lo do frio de sua terra, mais está acostumado com o frio e por isso quando em lugares mais quentes prefere usar roupas leves, uma camiseta sem manga preta, calça ou short preto segurado por um cinto de ferramentas e uma bota negra.

Atributos Secundários

[guest]
* Seu personagem não consegue mentir por nenhum motivo.
* O personagem não tolera um indefeso sendo abusado de qualquer forma, sempre intervirá em prol dos menos favorecidos.
[/guest]

Pv: 24
Ps: 11 (+20 Racial)

Dano/Ataque: 9 (+5 Racial) (+ 50% - Vantagem Força de Vontade)
Defesa/Bloqueio: 6 (+10 Racial) (+ 50% - Vantagem Força de Vontade)
Esquiva/Evasão: 2 (-6 Racial) (+ 50% - Vantagem Força de Vontade)
Acerto/Mira: 8
Manipular/Enganar: 2
Raciocínio/Mentalizar: 8
Aparência: 6
Disfarce: 0
Concentração: 5
Movimentos por Turno: 1 Movimento

Atributos Primários

Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 2
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 0
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 2
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 2

Profissão


Nome da Profissão: Ferreiro (Xp x2 - Vantagem Dom)
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão:
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Pericias da Profissão


Pericia: Forja
Descrição: Permite criar armas e repara-las.

Pericia: Engenharia
Descrição: Permite que crie coisas, como barcos e armas.

Pericia:
Descrição:

Vantagem & Desvantagens


Vantagens


-  Dom: (-3 Pontos)
Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.
* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


-  Força de Vontade: (-5 Pontos)
O seu personagem tem uma imensa força vontade
* Acrescenta (Quando se está com menos de 10% de PV) 50% em Dano/Ataque, Defesa/Bloqueio e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


Desvantagens


- Super Sincero: (+3 Pontos)
Por alguma razão, você não mente. Não é como com a desvantagem 'Veracidade', onde você não sabe mentir e demonstra isso. Com essa desvantagem, você não mente mesmo. Não importa a ocasião, a pessoa, ou qualquer outra causa, você vai sempre dizer a verdade, é como se você não tivesse aquele filtro entre sua mente e sua boca e fala o que vem primeiro na cabeça. Por isso, se sua namorada te pergunta se ela está bonita, quando não está e você responde, você provavelmente vai passar uma longa temporada sem 'aquilo'. Essa desvantagem pode vir a causar sérias dificuldades durante o jogo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Personagem nunca mente, nunca mesmo.


- Intolerância: (+2 Pontos) "ver alguém batendo em indefesos."
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate

Tipo: Lutador
Level:
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:

Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:

Haki


Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:

Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*

Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Armas:
[/quote]
Convidado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara