Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

TheGamerBr

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Dia de Alistamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Em Curso em Ter 23 Dez 2014 - 23:58 1

Kaneki

Membro Destaque
Relembrando a primeira mensagem :

Dia de Alistamento

Nome: Dia de Alistamento
Participante(s):

Joseph Strawker

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue - Shells Town
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possui.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1441-batalha-inicial-de-joseph-strawker#8777

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Joseph Strawker, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 20:33 21

Tsubaki

Membro Nível 16
O brutamontes avançou sem piedade, tentando esmagar os três aspirantes a marinheiros. Habilmente os dois garotos que estavam com Joseph, apressavam-se e esquivavam-se. O garoto das adagas aproveitou para fincar suas armas nas mãos unidas do marinheiro e Leo subiu pelas costas dos mesmo, saltando e atingindo o rosto do gigante com seu bastão.

[neon=#999900]- Vai![/neon] - Em uníssono, Leo e Izaya incentivavam Joseph a desferir o seu ataque. Mesmo que os garotos houvessem acabado de se conhecer, eles formavam um belo trio e os oficiais escondidos observando tudo por uma outra sala próxima, também reconheciam isso.

Eles assistiam o teste através de den den mushis que estavam posicionados estrategicamente pelo ginásio, eles reproduziam as imagens nos monitores a frente deles.

- Esses garotos são muito bons... um pelotão com os três não seria nada mal, não? - Dizia Fuji, embora não enxergasse, sabia o tudo o que estava acontecendo por... outros métodos.

- Isso se sobreviverem ao último teste... e como eu havia dito. Apenas um deles sairá são. - Respondia Razelts em um tom sério e inalterado, parecia determinado a eliminar todos exceto um - O último teste dirá quem é apto e quem não é... você sabe muito bem pelo que estamos passando atualmente e não pode haver falhas nas nossas escolhas!

Quando o Comandante terminava de dizer isso, Joseph enfiava sua katana no flanco do gigante que em seu último urro, desmaiava. Ele fora derrotado, mas mesmo assim, continuava de pé.

Um minuto de silêncio dominou o local e os outros marinheiros estavam atônitos, os olhares de alguns ficaram cheios de ódio e outros sorriam, mas não era sorrisos amigáveis ou de parabenização, eram sorrisos maldosos de quem estava pronto para apunhalar os garotos pelas costas. Antes que os três pudessem comemorar a vitória, aconteceu o que estava estampado na face dos marinheiros sorridentes. Joseph não teve sequer tempo de ver o que aconteceu com os outros, apenas sentiu a pancada na cabeça e seu corpo atingir o solo. A visão ficou turva e logo cobriram sua cabeça com um saco preto, dificultando sua respiração.

Seu corpo foi erguido do solo e Strawker foi carregado para outro lugar. No caminho pôde ouvir a conversa dos homens que o carregava.

- Isso tudo é baboseira... nós podemos lidar com isso. As investigações estão avançando e podemos descobrir quem cometeu isso sozinhos, esse bando de pirralhos não vão nos ajudar em nada...

- Você não sabe do que está falando! Você não viu como um dos marinheiros infectados ficaram... ele parecia um monstro sem vida e coração... foi assustador! E digo mais, isso não me parece ser uma doença comum, é uma doença controlada, deve ter sido um vírus criado para nos matar!

- Puft... que teoria de conspiração barata. Nós somos o poder nessa ilha, nada e nem ninguém pode ir contra os nossos poderes.

- Se não fosse nada, nós não estaríamos recrutando o máximo de jovens que nós conseguirmos! - Os marinheiros finalmente pararam de andar, o som de uma porta abrindo e rangendo fez-se ouvir e os homens lançaram Strawker de qualquer jeito no chão. As mãos e os pés do garoto estavam amarrados, por isso ele não poderia se levantar.

Alguns minutos se passaram e a porta voltou a abrir. Desta vez, Strawker pôde ver quem era e o lugar que estava, já que o saco foi retirado de sua cabeça. Era uma cela, muito mal concervada e escura. As paredes eram de pedra e delas pequenos filetes de água jorravam, deixando uminade no ar. A porta era de aço maciço, sem nenhuma fresta e o homem a sua frente era Razelts. Ele o pegou pelo pescoço e o ergueu com facilidade do solo.

- Joseph Strawker... você sabe o que está acontecendo aqui? Acho que não deve fazer ideia... nesta ilha a Marinha possui poder inquestionável, mas existem cidadãos que querem questionar o nosso poder, existem pessoas que estão saindo da linha para nos confrontar. Revolucionários? Civis? Piratas? Caçadores de Recompensa? São todos eles ao mesmo tempo! E não permitiremos que essa insolência ocorra. Todos esses testes foram para averiguar se estão dispostos a morrer por nossa hegemonia e dispostos a acabar com qualquer um que está contra nós. - Ele deu uma pausa, apertando ainda mais o pescoço do jovem Joseph. - Você está disposto, Joseph?

Havia algo que ia muito além do Alistamento e da compreensão de Strawker acontecendo. Será que poderia acreditar e defender a Marinha de Shells Town!?
Comentário:
Pensei em umas tretas legais aqui, sua aventura não vai se resumir só a um teste da Marinha. Cabeças irão rolar XD ~risada maléfica~ Vamos estremecer Shells Town! \o/
Outra coisa, você está narrando muito bem, mas está faltando um pouquinho mais de descrição dos sentimentos de seu personagem, o que ele está sentindo diante de tudo isso. Tente entrar mais na pele do seu personagem. Tirando isso está ótimo, parabains Smile

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1261-ficha-aceita-de-tamer-tsubaki
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 21:48 22

Strawker

Membro Nível 4
O brutamonte realizava seu golpe sem piedade tentando nos esmagar, mas habilidosamente conseguimos nos apressar e desviar de seu golpe. Izuya aproveitou para  fincar suas adagas nas mãos unidas do brutamonte e Leo, o marinheiro de óculos, subia pelas costas do mesmo, saltando e atingindo o rosto do gigante com seu bastão.Aproveitávamos dessa sincronia para facilitar do golpe que eu havia planejado.Essa sincronia feita na hora impressionava todos no local , como os marinheiros e os oficiais que estava analisando.

Todos estava a assistir a luta por den den mushis espalhados pelo ambiente.

- Esses garotos são muito bons... um pelotão com os três não seria nada mal, não? – Dizia Fuji, que mesmo cego conseguia saber exatamente o que esta acontecendo no local.

- Isso se sobreviverem ao último teste... e como eu havia dito. Apenas um deles sairá são. – Razeltz dizia em um tom serio, que parecia determinado apenas aprovar um aspirante a marinheiro. -O último teste dirá quem é apto e quem não é... você sabe muito bem pelo que estamos passando atualmente e não pode haver falhas nas nossas escolhas!.

Quando Razeltz termina sua fala eu realizava meu golpe no gigante que soltava um urro, no momento do meu golpe eu sentia a espada entrando no corpo do homem , porem sentia os músculos se contraindo e quando retiro a espada percebo que ele se mantêm em pé.Fazendo com que um silencio enorme dominasse o ambiente, os marinheiros estavam atônitos, os olhares de alugns ficaram cheio de ódio mas outros sorriam, mas era sorriso de que algo pior estivesse para vir.

“Há! , conseguimos derrotar esse homem , finalmente podemos dar uma relaxada, e não nos preocupar com alguma briga, mas porque todos estão com essa cara de ódio?”. – Quando eu iria agradecer a ajuda dos outros recrutas, sentia um forte golpe em minha cabeça e meu corpo atingindo o solo, minha visão se desfazia aos poucos e rapidamente ficara tudo preto , pelo fato de ter cobrido minha cabeça com um saco preto , que me deixava com uma respiração ofegante por dificultar a minha respiração , e fazendo com que fica-se um calor que sentia gotas de suor escorrer da minha nuca ate as minhas costas.

Sentia meu corpo ser erguido e ser carregar ate outro lugar e podia escutar a conversa dos homens que estava me carregando.

- Isso tudo é baboseira... nós podemos lidar com isso. As investigações estão avançando e podemos descobrir quem cometeu isso sozinhos, esse bando de pirralhos não vão nos ajudar em nada...

“O que esse cara esta falando? Que investigação é essa? Bando de pirralho , quem é esse cara pra me achar um inútil?” Ficava pensando , pois não conseguia me mexer e o saco preto me deixava extremamente ofegante e me impossibilitava de falar.

- Você não sabe do que está falando! Você não viu como um dos marinheiros infectados ficaram... ele parecia um monstro sem vida e coração... foi assustador! E digo mais, isso não me parece ser uma doença comum, é uma doença controlada, deve ter sido um vírus criado para nos matar!

Marinheiros infectados ?, O que esta acontecendo nessa ilha? Será que esse recrutamento é para investigar essa pessoa que esta controlando esse vírus? Por isso que eles só querem os melhores recrutas?”

- Puft... que teoria de conspiração barata. Nós somos o poder nessa ilha, nada e nem ninguém pode ir contra os nossos poderes.

“Alguém esta se achando muito, poder esta subindo a cabeça.”

- Se não fosse nada, nós não estaríamos recrutando o máximo de jovens que nós conseguirmos! – Dizia algo que reforçava mais ainda minha teoria.
Os marinheiros finalmente paravam de andar, conseguia escutar o som de uma porta abrir e o ranger de outras portas.E os homens me atirava para algum lugar.Sentia dores no corpo pelo fato de ter sido arremessado, quando retiravam o saco preto , podia ver que estava com os pés e as mãos amarrados me impossibilitando de levantar. Eu estava em uma cela muito mal conservada e escura, as paredes de pedra e pequenas filetes de água jorravam, deixando umidade no ar, a porta de aço maciço, sem nenhuma fresta.

“Nossa , esse lugar parece uma prisão mal conservada da minha terra natal , Drum , acho que nem em minha terra as prisões estão mal assim.” – Ficava extremamente confuso pelo o que estava acontecendo e de o porque eu estaria neste lugar. Após alguns minutos a porta voltava a se abrir. Mas agora eu podia enxergar  quem estava a entrar e o homem que havia entrado era Razeltz.Ao ver ele entrar me sentia um pouco aliviado por saber que provavelmente isso seria uma parte do teste, porem ele se aproximava e me levantava me segurando pelo pescoço com muita facilidade.

“Porque esse cara ta fazendo isto e porque ele esta aqui , nessa mini prisao? Sabia que esse cara é estranho”

- Joseph Strawker... você sabe o que está acontecendo aqui? Acho que não deve fazer ideia... nesta ilha a Marinha possui poder inquestionável, mas existem cidadãos que querem questionar o nosso poder, existem pessoas que estão saindo da linha para nos confrontar. Revolucionários? Civis? Piratas? Caçadores de Recompensa? São todos eles ao mesmo tempo! E não permitiremos que essa insolência ocorra. Todos esses testes foram para averiguar se estão dispostos a morrer por nossa hegemonia e dispostos a acabar com qualquer um que está contra nós. – Ele dava uma pausa porem apertava mais ainda mais o meu  pescoço - Você está disposto, Joseph?

-S..Sim! – Mal conseguia falar pela falta de ar , que Razeltz me fazia por estar me enforcando.

“Como assim poder inquestionável , estamos aqui para servir a ilha, não reger ela , ou mandar nela . Não podemos romper com o fluxo da ilha, a ponto de virar uma forca autoritária . Eu realmente acho que este homem esta fazendo algo extremamente errado.Ainda não confio nada nele. Será que devo acreditar nele ?” – Ficava segurando nas mãos de Razeltz a espera dele me soltar, com um olhar de assustado pelo jeito que ele estaria me tratando..

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1439-ficha-aceita-de-joseph-strawker
Em Curso em Seg 23 Fev 2015 - 20:27 23

Tsubaki

Membro Nível 16
Com as mãos de Razelts o erguendo do solo e comprimindo seu pescoço, era difícil negar qualquer coisa, mas Joseph não estava convencido se Razelts era o melhor homem para comandar a Marinha de Shells Town, já que suas palavras assemelhavam-se a de um ditador maníaco por poder e controle.

- Hu... espero que esteja confiante na sua confirmação Joseph, sinceramente espero. - O Comandante o soltou finalmente, derrubando-o no chão úmido. E quando saia da cela, a figura do Sargento Fuji aparecia. Ouve um momento de silêncio e Razelts passou pela porta, encarando Fuji com desconfiança.

- Garoto, você está bem!? Sinto muito por ter metido você nesta confusão... mas precisava de garotos bons, dispostos a fazer o que é correto, apesar das consequências. - Ele sentou-se para ficar a mesma altura de Strawker e se pôs a explicá-lo as circunstâncias. - Este Alistamento não é somente para introduzi-lo na Marinha e sim para salvá-la! Razelts aplicou um Golpe de Estado anos atrás e agora a Marinha controla Shells Town de maneira insana, nós deveríamos proteger essas pessoas e não submetê-las às nossas ordens! Por isso, eu te chamei. Quero que junte-se a mim para derrubar Razelts e trazer a Marinha de volta a seu devido lugar! Vamos trazer a democracia de volta para essas terras! Os poderosos médicos e cidadãos já estão fazendo a parte deles... então, o que você me diz?

Mas não foi Joseph que respondeu, dois marinheiros chutaram a porta em direção ao Sargento Fuji, eles tinham seus rifles em mãos e isso, não parecia ser parte do teste. Fuji, pegou o que antes parecia somente uma bengala qualquer e retirou dela, uma lâmina de espada e habilmente, mais rápido que os olhos pudiam acompanhar, cortou a porta de aço ao meio. Que passou inofensivamente por ele.

- Sargento Fuji, o senhor está preso por traição. Por ordem do Tenente Razelts! - Um dos marinheiros falou.

Porém foi interrompido por Fuji que cortava os dois marinheiros e os jogava cela afora. Voltando para dentro, cortou as cordas que prendiam Strawker e o lançou uma outra espada que estava presa em sua bainha.
Assim que sairam da prisão, um alarme soou por toda a Base e todos os marinheiros movimentavam-se para capturar os dois fugitivos.

- Temos de salvar seus companheiros, precisaremos deles para a luta! - Estavam em um corredor largo e dezenas de marinheiros vinham de ambos os lados, todos armados de sabres, encurralando Fuji e Joseph. Alguns dos marinheiros estavam pálidos e com as pupilas vermelhas, feridas recobriam a pele que estava exposta, não assemelhavam-se em nada com pessoas saudáveis e curiosamente estavam desarmados. - Marinheiros infectados... cuidado! Eles são mais letais que o comum, porém eles deveriam estar isolados, estão quase alcançando o últimos estádio da doença e não queremos ver esse estado. Se eles te ferirem, você morre!

Ao dizer isso, a horda de marinheiros começaram a avançar corredor adentro, obrigando Fuji a cuidar de cinco marinheiros vindos do lado direito e Strawker dos outros cinco vindos do lado esquerdo.

O primeiro a atacar Strawker foi um infectado, nem mesmo os marinheiros saudáveis aproximavam-se dele. Ele era mais rápido e mais letal também. Ele saltou feroz visando agarrar os ombros de Strawker e derrubá-lo no chão. Seu olhar parecia de um animal faminto e não era de se duvidar da possibilidade de tentar mordê-lo.

A batalha para a retomada da Base da Marinha estava apenas começando... será que Fuji e Strawker conseguiriam retomar o poder sozinhos!?

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1261-ficha-aceita-de-tamer-tsubaki
Em Curso em Seg 23 Fev 2015 - 21:16 24

Strawker

Membro Nível 4
Logo após ser meio que ameaçado a seguir as regras de Razeltz sobre a marinha, pela seu método de manipulação a forca , era difícil de negar o que fora esperado, mas não mudava minha opniao sobre Razeltz, já que seus ideia se assemelhava a de um ditador maníaco.

Ele me soltava me derrubando no chão úmido, porem antes ele me dizia algo que eu não prestava atenção , pois tentava recuperar o fôlego perdido. Ao ver Razeltz sair da cela, a figura de Fuji adentrava, quando eles se cruzava um momento estranho de silencio e desconfiança , era como se eles tive-se indo um contra o outro.

- Garoto, você está bem!? Sinto muito por ter metido você nesta confusão... mas precisava de garotos bons, dispostos a fazer o que é correto, apesar das consequências. – Fuji dizia se sentando para ficar na mesma altura que eu, e começava a explicar oque estava acontecendo.  -Este Alistamento não é somente para introduzi-lo na Marinha e sim para salvá-la! Razelts aplicou um Golpe de Estado anos atrás e agora a Marinha controla Shells Town de maneira insana, nós deveríamos proteger essas pessoas e não submetê-las às nossas ordens! Por isso, eu te chamei. Quero que junte-se a mim para derrubar Razelts e trazer a Marinha de volta a seu devido lugar! Vamos trazer a democracia de volta para essas terras! Os poderosos médicos e cidadãos já estão fazendo a parte deles... então, o que você me diz?

“Entao isso explicava a doença e o excesso de confiança do poder da marinha , daqueles dois caras de antes , que me sequestrara.”

Fuji mal terminava de explicar e dois marinheiros arrombava a porta sem deixar eu falar nada, eles portava rifles e nada disso se parecia como algum teste de antes. Fuji segurava sua bengala que fora usada como arma por mim, e retirava uma lamina de dentro dela , eu mal conseguia ver seus movimentos e quando percebia a porta da cela estava cortada e ele passava por ela inofensivamente.

- Sargento Fuji, o senhor está preso por traição. Por ordem do Tenente Razelts! – Um dos marinheiros  dizia.

Porem Fuji cortava os dois marinheiros e os jogava cela afora. Ele voltava para dentro e me soltava das amarras que me impossibilitava de me mexer. Ele me dava uma espada embainhada.

“Sabia que ele era mais que um homem normal , mal consigo ver seus movimentos, talvez eu possa aprender muito com ele.” – Ficava pensando após ver todas as ações sobrenaturais de Fuji, e ver que foi ele quem veio me salvar, fazia que a nossa estranha amizade , se torna-se em algo especial , e minha admiração por ele aumenta-se.

-Sim, vamos derrubar Razeltz e trazer Justica que o povo merece. Antes eu ouvi sobre a doença que esta se espalhando , agora tudo faz sentido , e aposto que Razeltz esta por trás de tudo.

Ao sairmos da prisão , o alarme começou a soar por toda a base e todos os marinheiros movimentavam-se para capturar os dois fugitivos.

- Temos de salvar seus companheiros, precisaremos deles para a luta!

-Sim , temos que encontrar Leo e Izuya , com certeza eles irão nos ajudar. - Dizia com esperanca, mas sabia que Izuya talvez fosse seguir o pensamento de Razeltz.

Estavamos em um corredor largo e dezenas de marinheiro vinham de ambos os lados , todos estavam armados com sabres, assim eles conseguiam nos encurralar, alguns deles estavam pálidos e com as pupilas vermelhas,feridas recobriam a pele que estava exposta, não pareciam nada saudável , os que estava infectados estavam desarmados.

- Marinheiros infectados... cuidado! Eles são mais letais que o comum, porém eles deveriam estar isolados, estão quase alcançando o últimos estádio da doença e não queremos ver esse estado. Se eles te ferirem, você morre!

-Entao essa é a doença. Eu nunca vi nada parecido com isto.

A horda de marinheiros avançavam corredor adentro, forçando Fuji a lutar com cinco  do lado direito , e eu com cinco do lado esquerdo

O Primeiro a me atacar era um infectado , a doença afastava os marinheiros normais, ele era mais rápido e mais letal também. Ele saltou tentando agarrar meus ombros e me derrubar, seu olhar me lembrava de alguém animal faminto e não deixava duvida que ele iria tentar me morder.
“Essa doença deixa esses infectados com muita mais forca e velocidade, que tipo de insanidade Razeltz esta planejando, esse homem tem que ser detido agora!”

Ao ver essas criaturas a minha vontade de defender essa vila aumentava, me deixando com mais vontade de vencer Razeltz, tornando a raiva por ele em motivação para conseguir o objetivo dito por Fuji, ao ver o zumbi correndo em minha direção tirava a espada dada por Fuji da bainha e ficava pronto para o que acontecer daqui para frente.

Tentava desviar do agarrao o infectado , e por saber que os saudáveis não chegaria perto do infectado , tentaria desviar para o lado porem iria aproveitar que o zumbi estaria caindo e deixaria a ponta da espada para cima e tentaria estocar o peito do zumbi. Caso consegui-se acertar o ataque , iria rapidamente atacar algum outro marinheiro perto.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1439-ficha-aceita-de-joseph-strawker
Em Curso em Ter 24 Fev 2015 - 17:21 25

Tsubaki

Membro Nível 16
Sargento Fuji e o jovem Strawker estavam em desvantagem dentro da Base da Marinha. O comandante tirânico Razeltz estava controlando suas tropas para derrotarem os dois fugitivos, mas não ousava mostrar sua face pessoalmente. Seria uma tarefa árdua e praticamente impossível sobreviver e recuperar a tão sonhada liberdade de Shells Town, renovando a Marinha de uma vez por todas.

Encurralados em dos corredores da ala de prisioneiros. Fuji e Strawker tinham o primeiro vislumbre do que vinha a ser a Infecção. Um grupo de marinheiros saudáveis tinham aos seu lado dois marinheiros infectados no penúltimo estágio da doença, eles eram letais e mais velozes e logo Joseph descobriria o quão perigosos eles eram. Nunca havia visto uma doença como essa e imaginava os loucos testes que Razeltz fazia, usando seus próprios marinheiros como cobaias e eles sequer sabiam disso.

O infectado avançava e rapidamente saltava tentando agarrar o aspirante a marinheiro pelos ombros. Joseph retirava a espada recém adquirida da bainha e ao ver o ''zumbi'' aproximando-se sente uma raiva incontrolável, uma raiva motivadora que acendeu a vontade de derrotar o Comandante psicótico e salvar a vida das pessoas que sofriam com tal abuso.

Porém, não conseguiu esquivar-se do golpe e o zumbi caiu em cima de seu corpo, apertando seus ombros. O olhar do homem era vazio, nada poderia garantir que estava vivo... Razeltz apenas criara um monstro sem emoções ou fraquezas para manter a ''ordem''. A criatura tentava abocanhar-lhe a face e os marinheiros ao redor apenas observavam assustados a cena.

Fuji estava tendo problemas para derrotar quatro marinheiros e um infectado, mas as suas habilidades eram superiores a todos contra quem lutava, mas ainda assim, estava em desvantagem. Em um movimento hábil, ele desviou do ataque de um dos marinheiros o arremessando para trás, o marinheiro tentou parar seu corpo, mas ele acabou trombando com o zumbi que estava em cima de Joseph.

- Depressa! - Dizia e quando os outros marinheiros preparavam-se para impedi-los o grito de um deles ecoou pelo corredor. Todos fitaram horrorizados a cena do infectado mordendo e arrancando um bom pedaço do pescoço do companheiro. Era isso que aconteceria com Joseph se Fuji não tivesse jogado acidentalmente outro em seu lugar.

- AAAAAAAAAAAAARGH!!!! ALGUÉM ME AJUDA!!! - O marinheiro implorava com lágrimas nos olhos e seus outros companheiros começaram a ajudá-lo, enfiando seus sabres no corpo do infectado, que mesmo ferido continuava abocanhando até cair morto e sem vida.

A distração deu brecha para Fuji e Strawker prosseguirem.

- Isso é o que Razeltz faz... espero que Molthazar e o Sr. Bond descubram logo essa cura. - Os dois citados eram dois famosos médicos de Shells Town e se haviam pessoas capazes de descobrir uma cura, eram eles.

Fuji parou diante de duas celas com portas de aço, muito semelhante a que Joseph estava preso anteriormente. O Sargento cortou as duas sem dificuldades e averiguou as duas, porém estavam vazias.

- Era para os dois estarem nessas celas! Razeltz deve tê-los removido... não temos escolha senão ir atrás dele! - Logo após ter terminado sua frase, um den den mushi transmitiu uma mensagem do Tenente.

- Sargento Fuji... deve estar procurando por dois insetos, não é mesmo... eles estão aqui comigo... venham pegá-los, antes que façam parte do meu exército especial. Vocês sabem o que significa isso, não é? Se demorarem demais, eles virarão apenas máquinas mortíferas vazias por dentro! E é isso que um marinheiro deveria ser, estou criando apenas soldados perfeitos para garantir a hegemonia de Shells Town! Desde que eu estou no poder, a ilha tem estado 100% segura e nem você pode negar isso, FUJI! Venha logo para eu acabar de uma vez por todas com você e seu rebelde pupílo!!! - A mensagem terminara com uma ameaça. Fuji praguejou e seguiu sem medo para onde Razelts deveria estar, estava com a feição séria e pesada, parecia disposto a fazer qualquer sacrifício, mesmo sabendo de uma possível armadilha.

- Isso com certeza não acabará bem... foi um erro tê-lo envolvido nisso e você poderá morrer se for comigo. Apenas saia da Base e continue sendo o garoto justo que é. Sua vida está apenas começando, não a desperdice indo comigo enfrentar Razeltz. - Fuji parou de andar encarou Strawker. Mas será que o jovem simplesmente desistiria de salvar seus companheiros e deixaria seu mestre sozinho, mesmo que fosse um pedido do mesmo!?
Detalhes:

STRAWKER:
Pv: 24/24
Pv: 16/31

Em Curso em Ter 24 Fev 2015 - 18:38 26

Strawker

Membro Nível 4
Não conseguia desviar do golpe do infectado que caia sobre mim , e com o peso do seu corpo me derrubava, ele possuía um olhar vazio  como se toda sua humanidade havia esvaziado de seu corpo.Razeltz havia criado um monstro para conseguir manter a “ordem” , essa criatura tentava abocanhar minha face e o resto dos marinheiros apenas observavam assustados a cena. Até mesmo Fuji estava com problemas para derrotar o infectado, mas suas habilidades era muito mais superiores a do grupo com quem lutava, mas ainda mantinha-se em desvantagem. Em um movimento hábil , dele desviava do ataque de um dos marinheiro o arremesando para trás, o marinheiro tentava parar mas acabava trombando contra o infectado que estava montado sobre mim.

-Depressa!

Me levantava e me preparava para correr com Fuji , foi quando eu conseguia escutar um grito.

- AAAAAAAAAAAAARGH!!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!

O marinheiro implorava com lagrimas em seus olhos, todos em volta ficara horrorizados com a cena , este marinheiro era o que derrubara o infectado que estava montado contra mim, o infectado estava mordendo e arrancando pedaços dele, seus companheiros em desespero começaram a ajuda-lo enfiando  seus sabres contra o infectado que mesmo ferido continuava a morder até cair morto.

Toda essa cena do infectado estar devorando o marinheiro dava tempo para eu e Fuji prosseguir.

-Meu deus! , isso podia ter acontecido comigo. Fuji talvez nós podemos conseguir a confiança dos marinheiros, convencer eles que isto é errado , eles tem medo dos infectados , talvez ... talvez de algum jeito fazer eles virem para o nosso lado.

- Isso é o que Razeltz faz... espero que Molthazar e o Sr. Bond descubram logo essa cura. – Esses dois citado são famosos médicos de Shell TOwm , e se alguém pode-se descobrir a cura dessa doença são eles.

Chegavamos a duas celas com portas de aços, muito parecidas as quais eu ficara. Fuji cortava as duas sem dificuldades, e vasculhava por elas, mas ambas estavam vazias.

- Era para os dois estarem nessas celas! Razeltz deve tê-los removido... não temos escolha senão ir atrás dele!  - Logo após dizer , um den den mushi transmitia uma mensagem do Tenente

- Sargento Fuji... deve estar procurando por dois insetos, não é mesmo... eles estão aqui comigo... venham pegá-los, antes que façam parte do meu exército especial. Vocês sabem o que significa isso, não é? Se demorarem demais, eles virarão apenas máquinas mortíferas vazias por dentro! E é isso que um marinheiro deveria ser, estou criando apenas soldados perfeitos para garantir a hegemonia de Shells Town! Desde que eu estou no poder, a ilha tem estado 100% segura e nem você pode negar isso, FUJI! Venha logo para eu acabar de uma vez por todas com você e seu rebelde pupílo!!! – A mensagem terminava com uma ameaça.

“Maldito seja Razeltz , ele não ira se livrar dessa tão fácil. Nós temos que salvar Izuya e Leo!”

Fuji praguejava e segui sem medo para onde Razeltz poderia estar, ele estava com uma cara seria e pesada, parecia estar disposto a fazer qualquer sacrifício, mesmo sabendo que seria uma armadilha.

-Isso com certeza não acabará bem... foi um erro tê-lo envolvido nisso e você poderá morrer se for comigo. Apenas saia da Base e continue sendo o garoto justo que é. Sua vida está apenas começando, não a desperdice indo comigo enfrentar Razeltz. – Fuji parava de andar e me encarava esperando por alguma resposta.

-Eu vou com você até o fim , eu vim de muito longe,já passei por coisas perigosas e estou muito penetrado nessa historia para desistir agora. Eu quero virar um marinheiro , no final eu vou virar um e já vou ser um herói de Shell Town , não vou perder esta oportunidade, e nao vou deixar de lutar ao lado de você, além disso , tenho que salvar meus recém amigos também, mas caso eu morra tentando , vou morrer fazendo algo honrado e que valera apena tentar. – Dizia olhando para Fuji esperando ele mostrar o caminho .

Em Curso em Qui 26 Fev 2015 - 22:00 27

Tsubaki

Membro Nível 16
Strawker não estava disposto a desistir, havia chegado tão longe e se não estivesse ciente do risco de morte todo este tempo, não haveria sequer envolvido-se na confusão entre Fuji e o bêbado.

O Sargento suspirava diante da resposta do garoto, no fundo sabia que não conseguiria fazê-lo recuar, mas a sua consciência estava limpa por pelo menos ter tentado. Fuji avançou pelos corredores, parecia saber onde exatamente encontrar Razeltz. No chão por onde passavam, estava cheio de corpos de marinheiros, e pelo estado deles alguns haviam sido mordidos e outros já estavam infectados, um cheiro de podre dominava o local e as paredes que outrora foram brancas estavam imaculadas de sangue, uma triste cena de guerra.

Confundindo-se com os cadáveres, um trio de marinheiros estavam sentados, eles choravam e lamentavam-se pelo número de baixas sofridas e a mensagem anterior do Tenente não foi o suficiente para acalmá-los, muito pelo contrário. Ao verem Fuji e Joseph, sequer fizeram menção de impedi-los, mas o Sargento parou de andar.

- Sei o que estão sentindo... mas ficar aqui se lamentando do ocorrido não irá ajudá-los. Vocês sabem o certo a fazer... Razeltz não é o homem que conhecemos antes, o poder subiu-lhe a cabeça e impôs essa ditadura sem sentido! Venham conosco e façam o que foram treinados para fazer: proteger o povo, mesmo que isso signifique a morte. - Fuji apoderava-se da ideia de Strawker de chamar os outros marinheiros para ajudá-los e ao som de seu discurso, os três homens se ergueram e bateram continência ao seu Sargento e pupilo.

- Pelos nossos irmãos que morreram hoje! - Juntos todos seguiram para a Sala de Comando, de onde era possível organizar e comunicar-se com toda a Base, além de ser o local onde as principais informações do Quartel General da Marinha e de todas as Bases dos Blues chegavam em uma rede de inteligência integrada.

Ao abrirem a porta de madeira da Sala, encontraram Razeltz de pé atrás de sua mesa de trabalho olhando para a janela. Ao ver seus convidados, um sorriso apoderou-se de seu rosto. A Sala era ampla e a única mobília era a mesa do tenente e duas grandes estantes de arquivos que ocupavam as paredes de ambos os lados da sala.

- Onde estão os garotos!? - Fuji sacou sua espada imediatamente, mas Razeltz sequer se intimidou ou buscou armar-se também.

- Fuji... eu sempre fui o mais forte e melhor marinheiro, ao contrário de você que é muito ingênuo e possui ideais utópicos e audaciosos demais para alguém de sua idade. Acho que tem a leve ilusão que este jovem irá herdar sua determinação, mas ele nunca será capaz de cumprir o que tens almejado a tantos anos! - O Tenente referia-se a Strawker e as esperanças de Fuji em relação ao garoto herdar-lhe os objetivos. Objetivos estes, que Joseph nem sabia quais eram. - Essa ingenuidade o trouxe até aqui... achou mesmo que esses garotos poderiam ser salvos!?

Ao terminar a sentença, dois garotos exaltaram-se. A discussão entre Razeltz e Fuji fora tão intensa, que sequer perceberam que os dois estavam acorrentados na parede atrás dos três marinheiros que vieram com eles. Mas ao ver o olhar dos dois, as esperanças de todos que vieram resgatá-los, desfez-se. Em seus olhos um vermelho tão puro quanto os que manchavam as trilhas de corredores da Base, a pele deles pálida, mas não assemelhavam-se aos outros infectados vistos até agora, pareciam ainda ter certo traço de humanidade e não haviam sido transformados a tanto tempo assim.

Os marinheiros vendo essa cena novamente, lembraram-se de todos os companheiros mortos pelas ''criaturas'' e sacaram seus sabres para atacar os garotos. O movimento do trio foi o estopim para iniciar o caos dentro da Sala de Comandos, Fuji foi imediatamente atacar Razeltz que ao perceber a investida do cego, empurrou a mesa contra ele, com extrema força.

Enquanto isso, o trio estava tendo dificuldades para lidar com Izaya e Leo. Izaya que naturalmente era o mais violento, arrancou as correntes da parede e avançou contra os marinheiros. Eles tentaram cortá-lo e perfurá-lo, mas a velocidade dele era impressionante. Com um urro inumano ele arremessou dois marinheiros contra janela e olhava o terceiro como uma presa, já mostrando os dentes.

Leo sacudia a cabeça, ainda preso, mas a confusão parecia estar o incomodando, quase como se estivesse sentindo dor. Veias começavam a sobressair em sua pele e seus olhos ficavam cada vez mais vermelhos... as correntes começaram a ranger, quase desprendendo-se. Izaya ignorava seu companheiro, apenas focado no último marinheiro restante...

Strawker precisava agir depressa. Ajudar Fuji a deter Razeltz, salvar o marinheiro prestes a ser infectado ou deter Leo antes que o mesmo se soltasse. A situação estava difícil e os companheiros com quem havia lutado junto, tornaram-se bestas selvagens... como Joseph reagiria diante de tudo isso!?

Em Curso em Dom 1 Mar 2015 - 16:27 28

Strawker

Membro Nível 4
Fuji suspirava diante de minha resposta , no fundo ele sabia que não conseguiria me convencer a desistir , mas pelo menos sua consciência estará limpo por ao menos ter tentando.Fuji caminhava pelos corredores, parecia saber exatamente onde RAzeltz se encontra. Pelo caminho estava com inúmeros corpos de marinheiro no chão, aparentemente alguns havia sido mordido e outros já estava infectado, o cheiro do local era horrível , um cheiro de podre que retorcia o meu estomago , cheiro que dominava o local, as paredes que uma vez eram brancas agora estará manchadas de sangue.

Confundindo-se de cadáveres um trio de marinheiros estavam sentados, eles estavam chorando e lamentavam-se  pelo numero de baixas sofridas e a mensagem anterior não fora suficiente para acalma-los. Ao nos ver passar ele nem tentara nos impedir, quando o Sargento Fuji parava de andar

- Sei o que estão sentindo... mas ficar aqui se lamentando do ocorrido não irá ajudá-los. Vocês sabem o certo a fazer... Razeltz não é o homem que conhecemos antes, o poder subiu-lhe a cabeça e impôs essa ditadura sem sentido! Venham conosco e façam o que foram treinados para fazer: proteger o povo, mesmo que isso signifique a morte – Fuji utilizava de minha ideia de chamar outros marinheiros para nos ajudar. Ao som do chamado de Fuji os marinheiros batiam continência.

- Pelos nossos irmãos que morreram hoje – Juntos todos  seguiam para a Sala do Comando, onde era possível organizar e se comunicar com a base interira, alem de ser o local onde informações importantes do QG e de todas as Bases dos Blues chegava em uma rede de inteligência integrada.

Ao abrir a porta da sala , encontrávamos  Razeltz de pé atrás de sua mesa de trabalho olhando para a janela. Ao ver seus convidados um sorriso apoderou-se de seu rosto. A sala era ampla e a única mobília era a mesa do tenente e duas  grandes estandes de arquivos se ocupavam as paredes de ambos os lados da sala.

- Onde estão os garotos!?  - Ao dizer Fuji sacava sua espada, mas Razeltz sequer se intimidou ou buscou armar-se também

- Fuji... eu sempre fui o mais forte e melhor marinheiro, ao contrário de você que é muito ingênuo e possui ideais utópicos e audaciosos demais para alguém de sua idade. Acho que tem a leve ilusão que este jovem irá herdar sua determinação, mas ele nunca será capaz de cumprir o que tens almejado a tantos anos! – Dizia se referindo a mim herdar os objetivos de Fuji , que eu não teria ideia do que seria.
- Essa ingenuidade o trouxe até aqui... achou mesmo que esses garotos poderiam ser salvos!?.

A discussão entre Fuji e Razeltz fora tão intensa, que ninguém percebeu que os garotos estavam acorrentado atrás de todos. Mas no olhar dos dois,podia se ver que em seus olhos um vermelho tão forte que lembrava as manchas nos corredores da Base, e suas peles pálidas, mas não assemelhava aos outros infectados , seria como se eles ainda tivesse humanidade e fossem recentemente infectados.

Os marinheiros ao ver essa cena, se lembravam dos seus companheiros mortos, assim eles sacavam suas armas para atacar os garotos. Esse ato foi o estopim para a tensão da sala. Fuji imediatamente atacava Razeltz que percebia a ação do Sargento e jogava imediatamente a mesa contra ele, com uma forca extrema.

Enquanto isso Izaya se soltava e avançava contra os marinheiros, eles tentara corta-lo mas ele era muito rápido, com um urro desumano ele arremessava os marinheiros contra a janela e olhava o terceiro como uma presa, já mostrando os dentes.

Enquanto Leo ainda tentava se soltar, se tornando uma criatura aos poucos.

Quando eu avistará Fuji partindo em direção de Razeltz que jogava a mesa contra o Sargento, eu com minha espada em mãos , tentava cortar a mesa ao meio para evitar que se colidi-se contra Fuji, e tentara atacar Razeltz. Tentaria ajudar Fuji a deter Razeltz primeiro para depois lidar com os amigos recém formados.

Em Curso em Dom 8 Mar 2015 - 13:28 29

Tsubaki

Membro Nível 16
A situação se agravava a cada segundo decorrido. Strawker tinha de se posicionar na batalha que havia tomado duas vertentes. Seus dois companheiros haviam tornado-se bestas selvagens e seu mestre Fuji estava lutando com um homem tão forte quanto ele ou até mais.

Ao ver Razeltz lançando a mesa contra Fuji, não hesitou ao posicionar-se diante da mesa.  Porém ela veio rápida e esmagaria Strawker antes que pudesse tentar cortá-la. O Sargento sabia o que aconteceria com o garoto e o empurrou para o lado. Strawker caiu no chão e a mesa foi em direção ao seu mestre que a cortou parcialmente, mas não foi o suficiente para livrá-lo totalmente do dano.

- Esse homem é forte! Não se meta dessa maneira diante de seus ataques! - Alertava à Joseph.

- HAHAHA!!! Esse seu aprendiz irá matá-lo! - Razeltz aproveitou-se da momentânea oportunidade criada por ele e avançou na direção do Sargento de mãos vazias. Embora desarmado, utilizava-se de golpes e esquivas rápidas, tão rápidas que nem mesmo Strawker podia distinguir com precisão, tanto os movimentos do Tenente, quanto os de seu mestre.

Enquanto a luta dos dois ocorria, um súbito grito ecoou pelo aposento. O último marinheiro estava sendo mordido por Izaya. Ele tentava livrar-se de qualquer maneira, mas a hemorragia lhe tirava a vida aos poucos. O  garoto infectado levantou-se após terminar seu trabalho, estava com os lábios cobertos de sangue e seus olhos vermelhos transmitiam o prazer de ter matado o homem a frente.

Leo continuava preso, mas as correntes jaziam enfraquecidas por seu constante esforço de removê-las. Embora sua aparência começasse a ficar inumana, ele parecia tentar conter seu próprio instinto e a própria infecção, mesmo que  talvez não fosse possível.

Razeltz e Fuji finalmente separaram-se de seu trocar de golpes e Strawker pôde ver Izya olhando fixamente para ele, exibindo suas presas ensanguentadas. Urrando de maneira grotesca o garoto rápido como uma flecha, foi em direção a Joseph em um salto. Fora tão alto que o mesmo quase encostava no teto e estava prestes a cair sobre Strawker com violência.

- Vamos ver seu pupilo ser infectado, Fuji!!! Pena que você não consiga enxergar essa cena!
Detalhes:

STRAWKER:
Pv: 24/24
Ps: 16/31

RAZELTZ:
Pv: 55/55
Ps: 20/25

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: