Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Martell
 
Naruub
 
Awashi Ravenborn
 
primo06
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

[FP] - Ravenborn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Abandonado em Seg 12 Jan 2015 - 2:05 1

Ravenborn

avatar
Membro Nível 2

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Kurokami Shizuo
Raça: Humano
Classe: Pirata (se não puder, ponha Civil, por favor, e remova esse parêntese)
Idade: 17
Altura: 1,82 m
Peso: 61 Kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Direita
Plano de Origem: Loguetown - East Blue
Localização: Micqueot - North Blue

Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:
Imagem:

História: Existia uma rica família de comerciantes do East Blue: a família Kurokami. Ela tinha um poder e influência imensos na região, e poucos ousavam entrar em seu caminho por um motivo, no mínimo, peculiar. Haviam boatos, histórias, que diziam que a família tinha um grupo de subordinados, chamados de Da-tenshi (堕天使), os anjos caídos, e o seu trabalho seria, simplesmente, eliminar qualquer "obstáculo" que atrapalhasse os planos dos Kurokami. E isso incluía pessoas. Dessa forma, eles cresceram a um nível gigantesco, sem que qualquer outra empresa conseguisse impedi-la. As poucas que tentavam tinham os seus donos assassinados misteriosamente, e ninguém nunca conseguia provar nada contra os Kurokami.

O filho mais novo da família se chamava Kurokami Shizuo, e desde pequeno, seus pais tentavam colocá-lo no caminho do comércio, fazendo-o aprender o básico sobre aquele tipo de coisa bem cedo. Porém, o garoto não se interessava naquilo: a sua personalidade extrovertida e caótica não deixava ele ficar parado, ele sempre tinha que fazer algo que o divertisse, e sendo franco, ele achava toda aquela baboseira de vendas um verdadeiro pé no saco. Foi quando ainda tinha dez anos de idade que ele entrou em contato com um dos membros da Da-tenshi, um homem um pouco mais novo que seu pai. Shizuo já conhecia a história daquele grupo, e pediu diversas vezes para que o jovem o treiná-lo: a vida dele era muito tediosa, e ele já não aguentava. Foi rejeitado várias vezes, mas com a insistência, o anjo caído acabou por aceitar o pedido do garoto, levando até o local aonde o grupo treinava.

Lá, Shizuo treinou às escondidas por muitos anos. Seu manejo com facas e adagas era invejável, e ele parecia ter nascido para aquilo, impressionando até mesmo os veteranos do grupo de assassinos. Ele se tornou experiente em combates, apesar de nunca ter o feito na prática, e suas habilidades físicas - em especial a agilidade - se desenvolveram muito. De quando em quando, aconteciam brigas no colégio que frequentava, e ele já era notório por sua habilidade nas lutas, sendo tratado como um deus por todos os alunos, até mesmo alguns mais velhos. A vida passara a ter sentido, e começara a se tornar divertida. Mas nem tudo se sai como esperamos, não é mesmo? Um outro acontecimento ainda iria mudar a vida de Shizuo, e de um modo tão drástico, que jamais teria volta...

Alguns anos após o seu nascimento, o jovem ganhou uma irmã mais nova: Hime. Ele a tinha como um verdadeiro tesouro, e era a única pessoa naquela casa pela qual tinha um único pingo de afeto. Amava a irmã, e faria de tudo para protegê-la. Porém, certo dia, quando chegou em casa, ele encontrou o seu pai, bêbado, batendo na garota. Um ódio que nunca sentira passou por todo o seu corpo, e ele gritou com o pai, exigindo que parasse. Por um momento, ambos fizeram silêncio, e então o homem mais velho deu um sorriso maldoso, e estapeou com força o rosto da irmã de Shizuo. Ele não pensou duas vezes. Pegando sua adaga no bolso de seu casaco, ele avançou rapidamente no pai, e degolou-o. Não sentira um pingo de ressentimento, mas sabia que não podia permanecer ali. - Desculpa pelo que você acabou de ver, Hime. Eu não vou poder ficar por aqui, mas quando a mamãe chegar, conte o que aconteceu. Eu te amo. - E com essas palavras, ele deu um abraço em sua irmã, algumas lágrimas saindo de seus olhos. Então, ele partiu de Loguetown, sem se despedir de mais ninguém. Depois de um tempo viajando, foi parar em Micqueot, no North Blue. Ali, ele começaria a sua nova vida, mas não como um comerciante. Seria como alguém livre, sem regras. Um pirata...

Personalidade: Shizuo possui uma personalidade um tanto quanto única, e que ele costuma mudar dependendo da situação na qual se encontra. Ele não possui personalidades alternativas, mas tem uma certa insanidade, que o faz mudar a forma de agir em certos momentos de sua vida.

No geral, Shizuo é arrogante, carregando no seu rosto um sorriso insano, quase a todo momento. Ele despreza quase qualquer pessoa que lhe pareça fraca, e age de uma maneira levemente megalomaníaca, como uma síndrome de superioridade, apesar de ele saber escondê-la quando necessário. Ele também é sádico, e, no geral, gosta de ver a confusão, medo ou dor e sofrimento das pessoas, apesar de não necessariamente precisar ser a causa desses sentimentos. Em batalha, no entanto, ele se torna ainda mais sádico. As suas risadas insanas se tornam frequentes, e ele sempre, sempre luta com o intuito de matar, caso o alvo seja um inimigo.

Ele gosta de doces de variados tipos, como chocolates, balas, sorvetes e coisas do gênero. Não tem problemas com a grande maioria dos alimentos, mas prefere evitar os picantes. Eles nunca lhes fizeram bem. Shizuo raramente faz "amigos". Ele prefere tratá-los como aliados, mas muito dificilmente tem consideração verdadeira por alguém. Por isso, ele prefere enganar as pessoas, usando-as a seu favor, do que realmente tentar criar uma amizade.

Aparência: Shizuo é um jovem alto, de pele clara e olhos vermelhos. Ele pode ser considerado "bonito", uma vez que sua aparência jovial e pele clara entram em contraste com seus cabelos negros e lisos. Seu rosto quase sempre carrega um sorriso sarcástico, com um toque de insanidade, ou então uma face séria, fria, e calculista. No mais, veste roupas de cores predominantemente preta, branca ou cinza, ou alguma outra cor com tons parecidos, pois prefere não ser chamativo demais. Veste sempre um casaco negro, com pelos brancos em alguns pontos. Usa também, como acessórios, um anel de prata no polegar direito, e brincos do mesmo metal em ambas as orelhas. É um tanto quanto vaidoso, pois manter a aparência é, por muitas vezes, necessário em seu trabalho.

Atributos Secundários

- Para saber os seus atributos secundários, vá até a nossa calculadora de atributos.
- Lembrando que e deve escolher entre o PV e PS vermelho ou o PV e PS verde escuro.


Pv: 17
Ps: 8 (+20 Humano)

Dano/Ataque: 4
Defesa/Bloqueio: 4
Esquiva/Evasão: 10
Acerto/Mira: 7
Manipular/Enganar: 4 (+3)
Raciocínio/Mentalizar: 4 (+3)
Aparência: 3 (+3)
Disfarce: 3
Concentração: 4
Movimentos por Turno: 1 Movimento

Atributos Primários

Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 1
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 1
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 1
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 1

Profissão

Escolha aqui


Nome da Profissão: Espião
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão: Nome.
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Pericias da Profissão

Escolha aqui


Pericia: Furtividade
Descrição: Permite que se mova sem ser visto.
Pericia: Ataque Furtivo
Descrição: Permite que ataque o adversário de surpresa.

Pericia:
Descrição:

Vantagem & Desvantagens

Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.


Vantagens


Sentidos Aguçados (Audição): Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas. (+10% Esquiva/Evasão)
Boa Memória: Sua memória é impressionante. Você consegue se lembrar do cheiro do perfume, qual era a cor da raiz do cabelo e o que ouviu numa noite com uma pessoa especial. Se você conversa com uma pessoa num encontro, no outro encontro você já lembra as preferências da outra pessoa, ou seja, consegue se lembrar dos mínimos detalhes.
Leitura Labial: Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.

Desvantagens


Sanguinário: Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.

Estilo de Combate

Escolha aqui seu EdC.

Tipo: Gatuno
Level:
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:

Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:

Haki


Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:

Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*

Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Nome do Item
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Cabeça: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pescoço: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Tronco: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pernas: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Pés: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Mãos: Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Preço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item


Armas:

Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento


Nome do Equipamento
Descrição: Descrição do Equipamento
Bônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1495-ficha-aceita-de-kurokami-shizuo
Abandonado em Seg 12 Jan 2015 - 22:28 2

Auser

avatar
Membro de Platina
[sucesso=Ficha Aceita]* Parabéns sua ficha foi aceita.
* Aqui está o link da sua Ficha Aceita.
* Agora pode iniciar sua jornada no Coliseum Battle, onde você terá um breve tutorial do nosso sistema de luta.
* Boa sorte na sua jornada.[/sucesso]
[aviso=Aviso Importante]* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas.[/aviso]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Abandonado em Qui 2 Abr 2015 - 10:47 3

Escanor

avatar
Membro Nível 20
[alerta=Ficha Abandonada]* O player pediu pelo cancelamento da ficha de seu personagem.
[/alerta]



"O orgulho dos pequenos consiste em falar sempre de si próprios; o dos grandes em nunca falar de si."
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • criar um fórum | Foros RPG | One piece | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis