TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qui 15 Jan 2015 - 20:01
Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Juuzou Suzuya
Raça: Humano
Classe: Civil
Idade: 19
Altura: 1.69cm
Peso: 65kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Ambidestro
Plano de Origem: Fernand Ice Island (North Blue)
Localização:   Micqueot Town (North Blue)

Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:
Spoiler:

História:
A verdadeira família de Juuzou é desconhecida acreditasse que a mesma esteja morta, porém por volta de seus 6 anos, uma mulher chamada "Madame A" acabou a encontrar Juuzou nas ruas, o levando para sua casa para que pudesse criar, porém a vida de Juuzou estava prestes a se alterar drasticamente, aquela mulher era nada menos que uma psicopata.  Ao ser acolhido pela mesma, Madame A passou a criar e tratar o garoto como um animal de estimação, assim a constantemente torturá-lo ou vesti-lo como uma menina, e chamando-o de "Rei-chan" para seu próprio entretenimento pessoal. Aquilo acabará mudando completamente a mente de Juuzou o tornando em outra pessoa, embora Madame o tratasse daquela maneira extremamente estranha acabará sendo uma forma de treina-lo para o mundo a fora em sua visão, mas Juuzou acabará entendendo de outra forma, o transformando em um garoto frio, sedento de sangue. Com a cada dia recebendo treinamento de Madame, Juuzou se fortalecia aos poucos para que um dia pudesse confronta-la, era o que vinha a ocorrer quando tinha por volta de seus 14 anos, o mesmo a desafiava para um batalha acabando vitorioso, porém para acabar com aquela vida miserável Juuzou acabava matando sua própria mãe adotiva, mas o mesmo encarava aquilo de uma maneira diferente de pessoas normais, aquilo era o que realmente havia o fortalecido, assim em seu conceito estando pronto para enfrentar o mundo a fora. Ao passar dos tempos, devido ao grande trauma que Juuzou sofreu durante a sua infância, o mesmo acabou tendo sua mente completamente reformulada, passando a pensar como um psicopata, além de começar a ver alucinações, imagens se repetindo como que aquela tortura que acabou a sofrer durante toda a sua infância ainda permanecesse a atormentar-lo, embora viesse a encarar tal coisa como uma forma de deixa-lo mais forte.
Personalidade:
Sua personalidade era originalmente normal, mas como resultado do tratamento de sua mãe "Madame A", ele foi transformado em uma criança sem coração, não temendo a dor ou demonstrando medo raramente, nem tem qualquer moral. Apesar de sua atitude infantil e brincalhão, ele também é extremamente violento e perturbado. Ele geralmente descreve seus métodos de abate para ser limpo, sem movimentos desnecessários, o que é uma habilidade que ele parece ter orgulho em. Outra coisa incomum no garoto é que ele é frequentemente visto falando sozinho ou incluindo tal fala ao final de suas frases, referindo-se a si mesmo como "Juuzou-kun", "Rei-chan", levando mais a acreditar que ele tem algum tipo de transtorno de personalidade.
Aparência:
Ele é uma pessoa jovem com uma aparência andrógina, levando mais a acreditar que ele é uma menina a primeira vista. Ele tem muitas marcas de ponto, não para a costura de feridas, mas sim um dos seus antigos hobbies, além disso o mesmo tem um aparência um pouco desajeitada, seu cabelo por exemplo possui um estilo de penteado extremamente bagunçado, preso somente a com presilhas a sua frente, outro fato incomum neste jovem se trata que seus olhos são de uma coloração vermelha, algo extremamente incomum. Suas vestes são um pouco estranhas,  ele sempre é visto com uma camisa branca abotoada multicolorida, utilizando também suspensórios azuis ligados a um par de calças pretas, que atinge até os joelhos. Ele usa chinelos vermelhos em vez de sapatos.
Spoiler:

Atributos Secundários

[guest]
* A cada 3 Posts precisa saciar seu vicio em Doces.
[/guest]

Pv:31
Ps: 09 (+20 Bônus Racial)

Dano/Ataque: 5
Defesa/Bloqueio: 5
Esquiva/Evasão: 11 (+15% - Corredor Nato) (+10% - Audição)
Acerto/Mira: 5 (+10% - Visão)
Manipular/Enganar: 4 (+3 Bônus Racial)
Raciocínio/Mentalizar: 4 (+3 Bônus Racial)
Aparência: 3 (+3 Bônus Racial)
Disfarce: 3
Concentração: 4
Movimentos por Turno: 1 Movimento[/color]


Atributos Primários


Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 1
(Dex)-Destreza: 1
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 3
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 1
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 1


Profissão


Escolha aqui



Nome da Profissão: Espião
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão: Nome.
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.


Pericias da Profissão


Escolha aqui



Pericia:Furtividade
Descrição: Permite que se mova sem ser visto.

Pericia:Acrobacia
Descrição:Permite que faça diversos movimentos no ar.

Pericia:
Descrição:


Vantagem & Desvantagens


Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.



Vantagens


- Corredor Nato: (-2 Pontos)Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Bons Sentidos: (- 2 Audição) Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Bons Sentidos: (- 2 Visão) Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
- Ambidestria: (-2 Pontos)Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.
- Rastreador: (-1 Ponto) Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

Desvantagens


- Esquizofrênico: (+4 Pontos) O personagem vive em um mundo só seu. Pode ser perseguido por "eles", ser o único que sabe a verdade, ter delírios de grandeza, achar que é uma figura histórica reencarnada. Costuma ter ideias absurdas, e acreditar nelas como se fossem verdadeiras (pois para ele são).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem. O narrador pode e deve sugerir alucinações novas em meio a aventura.
- Delírios constantes a respeito de tortura.

- Sanguinário: (+2 Ponto) Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Vício: (+ 3 Doces) Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.
* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.
* Pode ser adquirida nas aventuras.


Estilo de Combate


Escolha aqui seu EdC.


Tipo:Lutador
Level:
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:


Akuma no Mi


Nome:
Tipo:
O que faz:


Haki



Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:


Técnicas/Golpes/Poderes



*
*
*
*


Inventário



Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:


Equipamentos & Armas


Equipamentos:

Armas:
Convidado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara