Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Qual Sua Opinião!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Auser

Membro de Platina
Qual Sua Opinião!

Creio que muitos acompanham Manga ou Anime, até mesmo os dois ao mesmo tempo, gostaria de saber qual dos inúmeros personagem do anime ou manga seria uma boa aquisição para a tripulação do chapéu de palha. Liste aqui seus personagens favorito de sua opinião do porque da escolha.

Trafalgar D. Water Law- Ótimo médico e também excelente espadachim, creio eu que esteja no nível para enfrentar um Almirante.

Jinbei- Como ficou implícito desde, Impel Down o Tritão onde conheceu Luffy desde então teve certa afinidade com nosso herói que até o ajudou a escapar de MarineFord.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sex 6 Fev 2015 - 14:51 por Kenway

@Auser

Creio que nem dos dois vá entrar no bando do luffy, creio que seja um novo personagem....

Será que o bando do luffy não vai ter nenhuma logia?

Mensagem em Sex 6 Fev 2015 - 15:10 por Kaneki

Law é meu personagem favorito e acho que ele não ia deixar de ser um capitão pra entrar em outro bando. Ele tem potencial pra ser um yonkou e talvez até disputar o one piece com o Luffy.

Acho que nesse Dressrosa Arc ngm vai se juntar a tripulação do chapéu de palha. Mas creio que ia ser bem interessante ver um tontatta no Thousand Sunny.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: