Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Teste - Qual o seu Superpoder?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

White Beard

Membro Nível 1
Qual o seu Superpoder?

Para fazer o teste Clique aqui

Meu Resultado:
"
Controle do espaço-tempo"

Você é uma pessoa decidida, e às vezes impressiona os demais por sua capacidade de conseguir resultados no menor prazo possível. Para você, seria uma extensão natural o poder de parar o tempo, torná-lo lento ou teletransportar-se a um outro lugar onde pode ter alguém precisando de você.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Mensagem em Sex 6 Fev 2015 - 13:32 por Kenway

opa, olhem o meu.

Superforça

Na hora de usar um superpoder, não se importaria, absolutamente, de ter uma força sobrehumana. Você não vê nenhum problema em ficar na linha de frente do combate, muito pelo contrário, e combinaria muito bem com sua resistência natural e seu jeito explosivo.

Mensagem em Sex 6 Fev 2015 - 14:51 por Kaneki

Controle dos elementos

Você é seguro de si mesmo. Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor que é capaz de controlar a situação. O poder de controlar os elementos: raios, trovões, ventos, chuvas, lhe cairia bem e seria um suplemento natural da sua forma de ser. Além disso, seria ótimo você poder espantar as nuvens durante os feriados.

Legal 'o'

Mensagem em Sex 6 Fev 2015 - 14:58 por Kenway

@Kaneki

Aff só o meu que num foi legal.....

Vou fazer denovo, kkk.

Mensagem em Ter 10 Mar 2015 - 15:26 por Dan

Invisibilidade
Para você, passar despercebido é uma vantagem e a forma de adaptar-se a qualquer circunstância. Valoriza ter informações às quais os outros não têm acesso e poder usá-las para atuar no momento oportuno, mas não antes. Não precisa de nada além da proteção do conhecimento e do sigilo para fazer coisas heróicas.

Mensagem em Ter 10 Mar 2015 - 22:09 por Kenway

@Kaneki
@Dan Carter

Controle dos elementos

Você é seguro de si mesmo. Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor que é capaz de controlar a situação. O poder de controlar os elementos: raios, trovões, ventos, chuvas, lhe cairia bem e seria um suplemento natural da sua forma de ser. Além disso, seria ótimo você poder espantar as nuvens durante os feriados.

* Queria ganhar o poder do tempo e espaço Sad

Mensagem em Ter 10 Mar 2015 - 22:58 por Escanor

Telepatia
Você é uma pessoa comunicativa, talvez até um pouco demais. Na hora de desenvolver um superpoder, a capacidade de falar com as outras mentes sem nem sequer mover os lábios seria uma extensão natural da sua forma de ser, e a possibilidade de ler os pensamentos das pessoas é algo que não faz mal a ninguém, não é?

õ////// Pegarei mulheres infinitamente EHUEHU'

Mensagem em Qua 11 Mar 2015 - 22:49 por Break

Precognitivo
Você é intuitivo e responsável. Ocasionalmente, certas preocupações podem tirar seu sono, mas de quem não tira? A capacidade de visualizar acontecimentos futuros antes que aconteçam seria algo muito adequado e útil à sua personalidade.

Você pode ter o poder que quiser, controlar os elementos, o espaço e o tempo, mas, antes mesmo de você fazer algo eu vou saber o que você planeja... Antes mesmo de você despertar o seu poder eu vou saber quando você ira o despertar... Antes mesmo de você comer eu vou saber o que você vai jantar... Haha Gostei desse poder :3 Seria divertido ter algo assim.

Mensagem em Qui 12 Mar 2015 - 0:20 por Franken Stein

Invisibilidade
Para você, passar despercebido é uma vantagem e a forma de adaptar-se a qualquer circunstância. Valoriza ter informações às quais os outros não têm acesso e poder usá-las para atuar no momento oportuno, mas não antes. Não precisa de nada além da proteção do conhecimento e do sigilo para fazer coisas heróicas.

Até que curti ^^

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: