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[Sugestão] Sistema de munição
Descrição:
Bom, estava pensando em um sistema que consiste em o atirador/arqueiro comprar um item consumível especifico para o tipo de arma que ele usa, quando ele utiliza esse item, automaticamente recebe uma quantidade x de balas/flechas/etc. O peso seria medido dependendo do espaço que o item consumível ocupa. Vou editar colocando exemplos.
Carregador de Munição
Descrição: Um carregador de munição que contém x projéteis regulares.
Preço: A determinar.
Peso: A determinar.
Peso: A determinar.
Aljava
Descrição: Uma aljava que contém x flechas comuns.
Preço: A determinar.
Peso: A determinar.
Peso: A determinar.
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Ele pode ter esses carregadores sempre , porém as balas que iriam neles seriam gastáveis né ? tipo compra esse tem 15 balas , e ele carrega 500 a cada 15 tiros tem que postar que está carregando mais 15. Só que as balas teriam peso no inventário , tipo 500 balas um tanto pra não comprar mil né kk, mesma coisa as flechas. Ai na loja elas seriam baratas tipo 100 berries 1 bala/flecha , e essas munições poderiam ter tamanhos maiores e mais caras , como a primeira com 5 dps 10,15,50 , como o das flechas e assim por diante.
Só pra completar sua sugestão sl kk
Só pra completar sua sugestão sl kk
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
O que eu estava pensando é que quando o jogador comprar esse item, ele pede pra adicionar na ficha, e lá vai ter a quantidade de balas que possui no item. E conforme ele vai gastando as balas, o peso vai diminuindo.
Por exemplo:
-Ficha de fulano
*Itens
Por exemplo:
-Ficha de fulano
*Itens
Carregador de Munição
Descrição: Um carregador de munição que contém 100 projéteis regulares.
Preço: 1000 berries.
Quantidade: 100/100 balas.
Peso: 10/10 espaços.
Quantidade: 100/100 balas.
Peso: 10/10 espaços.
Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
@Joe J. Krox
Legal sua ideia, mais no meu ver isto dar uma desvantagem para estas classes, atirador e arqueiro, pois os seus ataques serão definidos pelo número de balas ou flechas que o mesmo possui....
No caso um espadachim não teria tal requisito, lhe dando assim uma vantagem, mais vamos discutir esta ideia depois veremos um sistema de desgaste de armas...
Entendi o que você falou, mais logo estes itens não seriam colocados no inventário, ocupando assim o espaço das armas, logo não teria este problema de peso...
O bom e que poderemos colocar diversos tipos de balas e flechas, dando assim um maior leque para o player.
Legal sua ideia, mais no meu ver isto dar uma desvantagem para estas classes, atirador e arqueiro, pois os seus ataques serão definidos pelo número de balas ou flechas que o mesmo possui....
No caso um espadachim não teria tal requisito, lhe dando assim uma vantagem, mais vamos discutir esta ideia depois veremos um sistema de desgaste de armas...
Entendi o que você falou, mais logo estes itens não seriam colocados no inventário, ocupando assim o espaço das armas, logo não teria este problema de peso...
O bom e que poderemos colocar diversos tipos de balas e flechas, dando assim um maior leque para o player.
Alcunha : sem alcunha
10 5 34
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- ConvidadoConvidadoConvidado
@Kenway
Sim, mas os arqueiros e atiradores podem atacar a distância, já espadachim e outras classes não. Ao meu ver isso equilibra as desvantagens.
Quanto aos diversos tipos de balas, seria bom, só dei esses dois exemplos porque é apenas uma sugestão.
Sim, mas os arqueiros e atiradores podem atacar a distância, já espadachim e outras classes não. Ao meu ver isso equilibra as desvantagens.
Quanto aos diversos tipos de balas, seria bom, só dei esses dois exemplos porque é apenas uma sugestão.
Convidado
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Convidado
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Aqui algumas sugestões de flechas:
Flecha comum
Descrição: Flecha comum.
Preço: x
Bônus:x
Peso: x
Bônus:x
Peso: x
Flecha de Prata
Descrição: Flecha com uma ponta de prata abençoada.
Preço: x
Bônus:x
Peso: x
Bônus:x
Peso: x
Flecha de Fogo
Descrição: Flecha incandescente. Causa queimaduras no inimigo.
Preço: x
Bônus:x
Peso: x
Bônus:x
Peso: x
Flecha de Aço
Descrição: Flecha com ponta de aço, o que a torna mais poderosa.
Preço: x
Bônus: x
Peso: x
Bônus: x
Peso: x
Convidado
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