Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Heisenberg
 
Atsushi Murasakibara
 
primo06
 
Naruub
 
Vergil
 
Soul
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Em Curso em Sex 20 Fev 2015 - 21:35 1

Kenway

avatar
Membro Fundador


Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo


Nome: Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo
Participante(s):

Edward W. Carter

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: Shimotsuki Village - East Blue
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1571-batalha-inicial-de-edward-w-carter#9574

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Edward W. Carter, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Sab 21 Fev 2015 - 15:33 2

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#001 - Aventuras.

O dia de hoje estava um tédio, sem dúvidas. As pessoas mal saíam de casa por medo daquela temperatura que nunca esteve tão baixa naquele ano, e quase ninguém caminhava pelas ruas. Os pássaros que tinham o costume de cantar alegremente neste horário provavelmente estavam em seus ninhos, ou escondidos. Mas diante toda aquela situação, alguém se destacava. Não só por ser o único caminhando por aquela rua, mas pela sua alegria que exalava de maneira surpreendente. Não sentia nem mesmo frio - e era verdade, porque toda aquela pelugem e agasalhos específicos fazia com que aquele maldito macaco se sentisse até bem.

Seu trajeto simplesmente o levava para o porto do vilarejo de Shimotsuki, onde ele faria uma pequena ronda; não focaria apenas na área principal, porque sabia que muitos piratas não gostavam de ser vistos em lugares chamativos. Mas por que ir atrás de um pirata? Era simples, queria apenas cumprir seus objetivos, dois coelhos numa cajadada só. Queria reconhecimento no mundo, queria se tornar um caçador de piratas oficial. Ao mesmo tempo, desejava uma embarcação para que pudesse zarpar daquele local do qual já enjoará. Não tem como ter emoção se você já sabe tudo que lá existe como a palma de sua mão.

Seu destino ainda era incerto, mas o desejo de aventuras era imenso. Sempre tivera tal desejo oculto em seus pensamentos, mas sempre foi apegado demais para simplesmente sair do local. No entanto, sabia que se pensasse assim pelo resto da vida, tudo continuaria a mesma coisa, e foi de maneira repentina que apenas desejou sumir do mapa. Talvez sua personalidade egocêntrica e anti-social não o fez pensar nem em quem ele deixava para trás em sua vida antiga, porque a verdade é que ele não estava nem ai. Havia se preparado há anos para um momento como este, e tinha que ser bem feito.

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sab 21 Fev 2015 - 16:40 3

Blake

avatar
Membro Nível 20
Era mais um dia em Shimotsuki, mais um dia entediante, o clima frio que pairava no ar da manhã desafiava todos á saírem nas ruas, nem mesmo os doces e cantantes pássaros atreveram-se á deixarem suas casas naquele frio que se impregnava por todos os cantos da Vila.


Um dos únicos Civis nas ruas avistáveis era Henry ,o qual andava alegremente pelo caminho de terra, já coberto por uma grossa camada de neve da noite anterior, a Vantagem natural dos humanóides por conta de sua pelagem era uma coisa incrível, perfeito isolante para o frio, então ele estava praticamente se sentindo bem naquele Clima.


Tomava caminho para o porto , tendo em mente que Piratas não ancorariam seus navios naquele local, tanto pela população fortemente armada e treinada, quanto pela "polícia" que cuidava dos crimes, ele tinha a estratégia inteligente de não se concentrar, é claro, somente na área principal. 


Mesmo que a incidência de Piratas na Vila de Sumotsuki era extremamente baixa, nunca é impossível que alguém, mesmo que clandestinamente, procure uma Vila aparentemente calma para transportar mercadoria, e Henry estava contando com isso para que finalmente começasse á concluir seus objetivos naquele Blue, mas principalmente, para encerrar aquele martírio de tédio diário ao qual era submetido. Todos os seres pensantes, por mais "mansos" ou por mais agressivos que fossem, no fundo de seus corações sempre havia aquela faísca brilhando, por mais que fosse minúscula, o desejo de explorar o desconhecido, evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.
Afinal, Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos, Toda aventura começa com o sonho.


O sonho de Henry era nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas do corpo, como a alegria brota das profundezas da terra. 


Por mais estranho que aquilo fosse, logo á frente do local onde-se abrigava os Barcos, um homem se arrastava pelas paredes agonizando e gritando em pânico, estava com um ferimento profundo no ombro esquerdo, ele havia levado um tiro.
Uma, duas, três, logo já umas cinco pessoas haviam se juntado ao redor do homem para averiguar porquê diabos num dia tão calmo quanto aquele, numa cidade tão calma quanto aquela, aquilo poderia ter acontecido...


Talvez esse pequeno incidente determinasse a Captura de um dos Piratas mais famosos naquele Blue, era apenas a chance que Henry estava esperando...


Umas dicas:
- A sua Narração ficou ótima, seu template também, é simples mas é muito bonito, descreveu muito bem como seu personagem se sentia em relação á sua vida entediante, só uma coisa, mais pra frente dos posts, não narre os cenários, os climas etc.. logo de cara, deixe que o Narrador te dê os elementos para trabalhar XD, fora isso parabains!  Sua narração é muito boa.
- Mas eu love frio então vamo ficar com isso mesmo ú.ú

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Sab 21 Fev 2015 - 17:11 4

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#002 - O perigo me chama.

Sua audição apurada sinalizava problemas de longe, momentos antes de chegar em seu destino. Isto apenas fez com que seus passos calmos acelerassem de forma repentina, se tornando uma pequena corrida para acelerar o que viria pela frente de uma maneira ou de outra. E a visão que tinha reforçava seus pensamentos de como a humanidade estava perdida por suas próprias ações. Aproximou-se de maneira cautelosa, tentando ter uma visão boa mas sem se juntar aquelas pessoas que o cercavam sem que nada fizessem. Edward tentava ouvir o que elas cochichavam sobre o acontecimento com sua vantagem natural já citada antes, a audição apurada, para não deixar detalhes passar.

Ele queria fazer algo, mas seus conhecimentos médicos eram super limitados. No entanto, ainda poderia fazer algo que mais ninguém daquele local poderia: vingança, com suas próprias mãos. Como se fosse uma raiva adquirida ainda na infância, que motivou seu desejo de se aventurar e caçar piratas. Por mais que não fosse por desejos totalmente nobres, sabia que estaria ajudando muitos inocentes, e era isto que importava. Assim, olharia todos os arredores, tentando notar os mais simples detalhes. E além de sua audição, outra coisa contribuía com aquele "caso" no qual Edward gostaria de se meter: era um rastreador nato. Assim, conseguiria descobrir para onde uma pessoa foi apenas com pedaços de gravetos ao chão.

Claro que focou procurar pegadas que caminhassem para os locais mais isolados. Era improvável - mas não impossível, e ele sabia - de que um pirata tentasse executar um assassinato e caminhar rumo a cidade, provavelmente com manchas de sangue em sua roupa. Mas se fosse, seria apenas um problema ainda maior. Encontrando ou não algo útil, como último movimento naquele local, ele caminharia rumo ao homem tentando manter distância das pessoas. Assim, se abaixaria e sussurraria no ouvido do homem, tentando exalar confiança para que ele fosse sincero ao conversar com Edward.

- Quem fez isto com você? Por quê? Onde está? E como era? - Coçando o queixo, como se estivesse ansioso para uma resposta, querendo fazer algo o mais rápido possível. O mais provável é que fosse caminhar para onde seus instintos de rastreador indicassem.

Considerações:
- Oh my lord, narrei o cenário apenas porque era o primeiro post e caso não acontecesse, traria uma postagem vaga demais.

- A audição e o rastreamento são vantagens que contam na ficha.

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sab 21 Fev 2015 - 19:54 5

Blake

avatar
Membro Nível 20
Edward queria fazer algo diante daquela situação horrível, mas não tinha tantos conhecimentos sobre cuidados médicos quanto gostaria que tivesse, mas ainda podia fazer justiça pelo homem. Por mais que seus desejos para se tornar um Caçador de Recompensas não fossem parar em um livro de contos heroicos, o quê importava era que ajudaria á tirar "aquele" tipo de gente dos Mares. 
Deu uma inspeção minuciosa ao seu redor, notando cada pormenor do ambiente, tinha habilidades natas de rastreamento e isso teria uma ajuda imensurável em sua procura.



Não era impossível que a Pessoa que o havia atacado saísse andando pela cidade mesmo com as roupas manchadas com o sangue daquele homem. Realmente não era impossível, mas Mercury não era um Pirata que gostava de exibir seus desejos Sanguinários por aí. Chefe central do contrabando de armas do East Blue era "fresco" o suficiente para ter mudado de roupa após atirar com sua pistola em um cidadão que simplesmente havia parado para perguntar o quê faziam, mas havia se esquecido das botas, ele havia lançado um chute contra o homem após dar seu tiro, o quê resultava nas solas de seus sapatos empapadas de vermelho.


Edward caminhou em direção ao homem mantendo uma distância decente do resto das pessoas que ali se encontravam. Com uma grande aura de confiança, ele se abaixou fazendo silenciosas perguntas ao ferido.


-Quem fez isso com você? Porquê? onde está? e como era?- Coçou seu queixo rapidamente, ansioso pela resposta do homem.


- Eu...- o Homem se endireitou na parede, primeiramente ele havia ficado assustado com o jovem, nunca havia visto um Humanoide na vida, e também com aquela quantidade de perguntas, mas seu espanto era algo que poderia ficar de lado naquela hora- Eu sou um repórter, estava passando pelo porto hoje mais cedo, eu vi um navio pegando as novas cargas de armas da Polícia, é claro isso é estranho, pois pareciam estar roubando-as, eu tive mais certeza quando eu vi...ah- Mecheu-se desconfortadamente com uma dor absurda em seu ombro- Era Mercury, você o conhece? é aquele contrabandista procurado, eu fui lá para perguntar o quê diabos ele estava fazendo com tantas armas, ele apenas...- apontou e olhou em direção ao seu ombro- Em fim, eu acho que esta hora ele deve estar terminando de recolher aquelas caixas sem que ninguém perceba, continue pelo porto aqui para Leste, você vai ver uma plataforma com imensas caixas vermelhas e azuis, todas elas tem o símbolo de um floco de neve, não é difícil de achar - O Homem havia percebido a ansiedade de Edward para receber a resposta, então o deteria segurando seu braço antes que se levantasse- Filho, informe isso á Polícia daqui, não vá lá sozinho, você não sabe do quê aquele louco é capaz, não vá se machucar á toa.


Detalhes:

- Olha, eu fui descobrir tarde demais que quando você leva um Pirata para a Marinha, é bom que leve ele vivo, se não a recompensa corta pela metade, lembrando que a Marinha e o Governo adoram umas execuções públicas, foi o quê disse o Igaram para o grupo do Luffy em Wiskey Peak.
- Poisé cara, no primeiro post, se ficar sem cenário fica meio vago mesmo, mas tente realmente descrever o máximo dos sentimentos e pensamentos de seu personagem õ/

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Sab 21 Fev 2015 - 20:22 6

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#003 - Policia? Não, prefiro meus punhos.

Ele encarava estranho, e era perceptível. Por mais que tentasse sempre esconder aquele fato - não por vergonha ou medo, apenas para parecer normal aos olhos alheios - sua feição era exatamente como a de um, as únicas diferenças era as características humanas e o tamanho exagerado. Mas não queria questionar tal fato com um homem que pudesse estar a beira da morte, assim como não queria porque o achava exageradamente estúpido. Não que isto faria com que Edward deixasse o pirata de lado, mas aquela ação...

Um homem que simplesmente dizia para mim optar pela marinha, enquanto por si próprio ficou cara-a-cara com o pirata para ter certeza de que ele estava mesmo roubando. Edward ficava indignado com tais falas, como se isto ficasse grudado em sua cabeça, mas logo tentou deixar seus pensamentos para outra hora, porque ele tinha me dado tudo que eu precisava. A informação era tão completa que até o nome do pirata agora Edward tinha conhecimento, por mais que seus conhecimentos dos piratas procurados era praticamente nulo, então teria preferido uma descrição visual.

- Você está ferido porque é um idiota. Mas ficará bem, não parece nada tão grave assim. - desta vez, Edward exibia um pouco de seu egocentrismo e seu lado anti-social. Não pensava no que dizia, dizia apenas o que achava, e não seria diferente com aquele repórter medíocre, aos olhos do aspirante a caçador.

Já sabendo para onde ir, seguiu para o leste. Não que seu senso de direção fosse bom, mas é porque conhecia toda aquela ilha tão bem que era impossível se perder, talvez até com os olhos vendados. Mas tinha em sua mente uma lista de prioridades, onde eram diretas e simples; em primeiro lugar, manter sua identidade oculta. Suas perícias em espionagens e camuflagens, assim como seus conhecimentos medicos, era praticamente nulas, mas ainda sim era capaz de avançar por um lugar que não ficasse a vista. Em segundo, era verificar aqueles caixotes no qual o repórter citou, assim vendo se algo ali seria útil. Quem sabe não uma pistola para combater a longa distância que seu adversário provavelmente lutaria? Em terceiro, era localizar o tal de Mercury; nada mais.

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 9:47 7

Blake

avatar
Membro Nível 20
Quando o homem, preocupado, disse para Edward para que procurasse a polícia, o mesmo ficou indignado, mesmo assim, a informação dada pelo homem foi bem completa, até o nome do sujeito tinha conhecimento agora.



- Você está ferido porquê é um idiota. Mas ficará bem, não parece nada tão grave assim. - O Repórter ficou surpreso com a resposta pouco amigável do Jovem aspirante á Caçador, porém não começou uma briga pois seu ferimento estava cobrando mais atenção.


Então seguiu prontamente para o Leste, já conhecia aquela cidade como a palma de sua mão, então tinha certeza de quê não se perderia. 
Mas com cautela, com prioridades simples para aquela situação, manter sua identidade oculta, claro, não era uma coisa inteligente chegar causando um alvoroço em um navio apinhado de Piratas. 


Não tinha um talento natural para se camuflar no ambiente, não que também tenha se especializado nessa questão, mas tinha o bom-senso suficiente para que não ficasse á vista dos Piratas, também havia se interessado nos caixotes de armas, afinal, não gostaria de combater alguém armado somente em mão-a-mão, a Millitary World Tecnology que havia tido sua sede em LogueTown, acabou de passar para a Grand Line, mas não que tivesse parado de fornecer armas para o Governo e a Marinha, muito menos para seus aliados.


Realmente, havia uma plataforma imensa feita de madeira bem á cima do mar, ela tinha por volta de uns cem metros de largura e comprimento, haviam os ditos caixões com o Símbolo do floco de neve, empilhados como sacos de arroz para lá. Logo á frente no mar havia um Navio de porte médio ancorado, tinha uma decoração fina por fora e ainda mais por dentro. 


A bandeira pirata estava logo acima, viajando em conjunto com o vento gélido, anunciando seu Jolly Roger pelos céus.Em toda a plataforma, haviam homens vestidos com ternos escuros e chapéus, todos eles se ocupavam em transportar as armas para caixas menores e transportá-las para o Navio.


Com todas aquelas caixas espalhadas, havia um bom campo cheio de obstáculos que poderiam muito bem servir como esconderijos para Henry, ele só precisava passar pelo grupo de homens e chegar ao Navio, todos os empregados de Mercury estavam ocupados carregando as caixas de armas, o quê deixava-o praticamente sozinho no Navio, apenas acompanhado de seu Mordomo.


Poderia ser visto no convés, observando o trabalho de seus homens, ele era destacável, pois ao contrário dos homens de roupas escuras, ele vestia um sobretudo branco como a neve que caía naquele dia, e seus cabelos de cor cinza que poderia fazê-lo ser confundido com um idoso, lá estava, tomando seu costumeiro café, Mercury Black, "o Contrabandista" de milhões de Berries.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 12:38 8

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#004 - Ai está, o navio.

Naquela plataforma se encontrava piratas caminhando para lá e para cá, levando caixotes e voltando de mãos vazias, apenas para levar mais. No entanto aquele constante movimento não permitia que o macaco realizasse a contagem de todos os capangas de Mercury, no qual também já estava localizado, com apenas uma companhia no navio. Mas o macaco não era tão ingênuo em atacar o capitão sem se preocupar com os capangas que obviamente apareceriam caso fosse preciso. Ele precisava apenas se preparar para tudo que pudesse vir.

Observou atentamente os homens que iam e vinham, tentando memorizar os rostos que via e em seu consciente fazer a soma total de todos os tripulantes, incluindo o do tal "mordomo" que acompanhava Mercury. Precisava notar detalhes importantes, como as armas que portavam - quem sabe não arranjaria uma logo ali? Porque pelo jeito, hoje era um péssimo dia para se armar. Tendo todo o necessário em mente, tentaria apenas uma aproximação maior caso fosse possível sem ser descoberto.

Edward estava tentando se concentrar, por mais que não fosse sua praia. Tentava encontrar a melhor alternativa para botar em prática naquele local, porque as alternativas eram grandes. Sua vontade era realmente de avançar escondido, mas então estaria com baixa guarda para ataques surpresas dos capangas, porque com certeza o capitão exigiria muita atenção. Mas talvez lutar com todos os capangas antes pudesse gerar muito gasto físico, chegando então despreparado no momento. Uma distração? Ou quem sabe usar sua lábia para tentar afetar o capitão? Aliás, nenhum pirata gostava de ter seu orgulho ferido.

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 15:21 9

Blake

avatar
Membro Nível 20
Edward observava calculadamente os homens que iam e vinham, memorizando cada tripulante do navio, o quê incluía James, o Mordomo. Notava detalhes importantes, como as armas quê estavam nas caixas além das quê toda a tripulação portava, então decidindo que somente se aproximaria perigosamente caso tivesse o risco de ser descoberto.


Por mais que tivesse uma corriqueira Hiperatividade, o Jovem ainda tentava concentrar-se para quê sua mente formulasse o melhor plano para aquela situação, não que as alternativas estivessem em falta. 


Poderia avançar furtivamente por entre as caixas, roçando a grossa camada de neve até que chegasse no navio, Mercury era uma das pessoas mais arrogantes existentes neste Blue, como um bom contrabandista, ele fazia questão de dizer que seus serviços eram os melhores e mais eficientes, tanto de contrabando, quanto de assassinato, mas ele não tinha gosto por trabalho físico, e não sujaria suas mãos com nada além do sangue de outras pessoas, então se Henry resolvesse criar uma armadilha inteligente, claramente ele mal se moveria de sua cadeira, mas provavelmente seus homens sim.


Claro que ele também não se arriscaria á um confronto direto com todos eles, todos poderiam pegar armas á vontade naquele local, além do fato que aquela alternativa exigiria demais de seu fôlego. Poderia tentar uma coisa mais clássica que os próprios Piratas, provocação não?


Afinal se Mercury era tão suscetível á provocação quanto dizem, aquilo realmente poderia fazer algum efeito, o problema seria que do mesmo modo em quê Mercury era conhecido por ser tão previsível, não era conhecido por jogar limpo, e mesmo se Henry saísse do confronto com vida, ainda teria que evitar uma grande tripulação de Piratas.


Á uma das pontes fortificadas em quê serviam para o transporte das caixas começou á estalar, dois homens estavam transportando um caixote inteiro , diante dos estalos, Mercury mandou trovejante para quê eles recuassem, mas os mesmos seguiram estupidamente carregando a grande carga pela ponte.


Ela cedeu ao meio, junto com meia tonelada de armas letais, afundando ambos homens ao Mar gélido.


Uma grande quantidade de homens saíram de seus afazeres e foram verificar se ambos empregados estavam vivos, o Clima era tão frio que era provável que morressem de hipotermia em alguns míseros segundos, mas mesmo se estivessem vivos, a Lei Maior naquele navio era a Obediência, então não tardaria para que fossem mortos por Mercury ou seu mordomo com um tiro no rosto.


Só havia sobrado apenas dois homens ainda preocupados com as armas no local onde Henry também estava, se ele resolvesse interferir ou transitar despreocupadamente por entre aquele local, essa era a hora tão esperada para que o fizesse.

Comentário:
-Se tá é loco  MOG

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 17:00 10

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#005 - Surprise!

"Oh droga!" - pensava Edward, confuso com o que acabava de acontecer. Por alguma coincidência, no momento em que Edward estava prestes a avançar, a plataforma rachou-se e homens caíram ao mar. Não dava para ver ao certo, mas com o barulho que a água fazia, era perceptível para ele dois homens e muitas tralhas. Mas nem sempre era bom confiar numa audição qualquer, mesmo ela sendo ótima. Mas a verdade é que tal fato era irrelevante naquela situação.

A vontade de ir diretamente ao pirata crescia, e Edward ficava inquieto. Em seu rosto uma expressão de confusão, enquanto sua mão direita coçava o queixo de forma continua, como se estivesse pensando em algo nada confortante. No entanto, aquela situação lhe trouxe algumas vantagens. Uma delas era que apenas dois homens trabalhavam, como se não se importassem com os companheiros ao mar. E pelo que Mercury demonstrava, não gostava de ser incomodado com pouco - aliás, ninguém gosta. E isto acendeu uma faísca nos pensamentos de Edward.

Sem mais nem menos, golpeou o chão. Se não tivesse feito barulho o suficiente, golpearia de novo. Era a primeira coisa que vinha em sua cabeça para chamar a atenção dos piratas, que provavelmente não incomodaria o capitão por algo que não era confirmado, mas que seriam curiosos para verificar se era apenas algum bicho ou coisa do gênero. A curiosidade era da natureza humana, no qual Edward não gostava nem um pouco, mas isto apenas lhe dava novas ideias para usar contra tais desprezíveis humanos. Procurava também um lugar escondido o suficiente para que fosse visto apenas quando pudesse alcançar os dois piratas - ou um, nunca se sabe. Um ataque surpresa era o que tentaria.

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 19:08 11

Blake

avatar
Membro Nível 20
Ambos os dois homens que restaram no transporte de armas estavam assustados, no mínimo intrigados. 


Escutaram uma forte pancada em alguma coisa, o som se assemelhava á um soco, a tentativa de chamar atenção de Edward conseguiu captar a atenção daqueles Piratas, estavam certamente beirando uma floresta, não era impossível quê um animal curioso pudesse estar ali, mas do mesmo modo, poderia ser alguém novamente da Polícia local,então não deixariam de ficar alertas á qualquer potencial perigo.


Edward se escondeu prontamente atrás de outras duas grandes caixas de armas, o posicionamento de todas elas naquele presente local faziam com que exatamente 5 metros se tornassem um ponto completamente cego á qualquer pessoa com dois olhos naquele local.


- O quê foi isso? - ambos ouviram novamente o estrondo semelhante ao anterior, definitivamente aquilo não poderia ser causado por um animal comum.



- Quem está aí?- perguntou o parecia ser mais velho.




Ambos estavam armados, o mais velho tendo um Rifle da Marinha, obviamente roubado, e seu outro companheiro que portava um facão reluzente de Lâmina tão branca quanto a neve em quê os mesmos pisavam, era tão bonita e parecia tão viva quanto um recém-nascido.



Os homens não sabiam aonde de sua ameaça invisível viria, e Henry fez um bom proveito dessa situação, ao ouvir suas posições contadas pelo forte vento gélido que começava á soprar, agraciando-os com uma sensação de frio mortal, o Jovem havia conseguido um bom acerto na têmpora esquerda do senhor, fazendo-o cair desfalecido ao chão nevado, e largando sua arma á poucos centímetros de distância de seu corpo.


Porém, Raul, o outro Pirata de terno escuro, havia conseguido uma dança no ar suficiente para quê não fosse atingido pelo punho de Henry e ter o mesmo destino que seu companheiro.
Aterrissou em desequilíbrio completo remexendo violentamente a neve abaixo de seus pés, com um semblante misto entre notável surpresa e fúria, ele apenas pronunciou uma frase antes de partir em corrida para Henry com a finalidade de lançar-lhe um ataque diretamente nos braços antes que sequer pudesse reagir.


- O quê diabos é você?






Comentários:
- Cara você é maluco, bate aí Palmas para você


Detalhes:

Tentativa de Ataque de Henry contra esquiva do Pirata mais velho
Henry: 10+ 5 (1d6)+7 (1d10)= 22
Pirata: 8 + 9(1d10)= 17


Sucesso


Tentativa de Ataque de Henry contra Esquiva de Raul


Henry: 10 + 2 (1d6)+ 4 (1d10) = 16
Pirata: 12+ 6 (1d10)= 18


Falha


Quadro Geral:
Henry: Pv: 06/06
Ps: 19/24


Raul: Pv: 37/37
Ps: 23/28

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 20:33 12

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#005 - F#%$!!

Um dos maiores erros que Edward cometia em toda sua vida, com certeza. Agora dois piratas poderiam rapidamente se transformar em dezenas, ou até mesmo antecipar um combate com o capitão, tudo porque sua tentativa de atordoamento duplo falhava. Tinha conhecimentos básicos sobre o corpo, e sabia que a têmpora se tratava de uma área sensível que levaria ao desmaio com fortes pancadas centralizadas, mas não contava que alguém seria rápido o suficiente para esquivar-se antes que ele pudesse atingir, ainda mais num ataque surpresa.

Logo sua localização seria revelada para todos, a não ser que desse um jeito rápido. E com rápido, ele se referia a um outro golpe para atordoar seu oponente, pois giraria seu corpo horizontalmente num angulo de cento e oitenta graus para então acertar a parte superior do crânio do oponente - o que anteciparia e/ou desviaria do golpe do pirata ao mesmo tempo, numa simples coincidência. Acertando ou não, sabia que precisava se locomover. Andaria agachado para apanhar a arma que caia ao chão do pirata que já estava atordoado, e assim estar preparado.

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Seg 23 Fev 2015 - 20:38 13

Blake

avatar
Membro Nível 20
Aquele poderia ser um dos maiores erros que o Jovem havia cometido em sua vida. 


O Pirata poderia gritar, e em momentos, um poderia se tornar uma centena, ou até mesmo o próprio Mercury poderia resolver terminar isso em um combate direto. 


Tinha os conhecimentos básicos sobre os pontos vitais humanos, pelo menos os quê poderia usar em batalha, mas não esperava que Raul fosse rápido o suficiente para desviar de seu furtivo ataque. Antes que o Pirata pudesse destruir seus planos para hoje, Henry começou á agir rapidamente, sem sequer responder as perguntas do Pirata. 


Um ataque estava vindo e outro começava á tomar forma, Henry fez um giro poético esquivando-se facilmente do ataque de seu oponente, e então conseguiu um bom acerto na parte superior do crânio de seu oponente, Raul fez como uma pessoa digna deveria fazer e apenas grunhiu um pouco alto, sequer suficiente para chamar atenção que qualquer Pirata ou até mesmo de Mercury. 


Seus segundos de distração foram de bom proveito ao Jovem, que andou rapidamente agachado para se apossar da arma do Pirata, ele definitivamente era rápido, talvez mais rápido que o Pirata, mas isso não era motivo para quê Raul desse para trás.

Ele conseguiu ver bem a figura do Jovem, então, furioso com a derrota de seu companheiro e o recente ferimento que havia-se aberto em sua testa, sem abalo ele tornaria outro golpe em direção á Henry, e era notavelmente em um nível mais baixo que os anteriores, visando acertar-lhe o joelho.

Cometário:
- Isso vai ser interessante  Sim! To mo interessa


Detalhes:

Tentativa de Esquiva de Henry contra o Ataque de Raul:
Henry: 31,5+ 5 (1d6)+ 2 (1d10)= 37,5
Raul: 14+ 9(1d10)= 23


Sucesso


Tentativa de Ataque de Henry e Esquiva de Raul:
Henry- 20+ 2 (1d6)+ 4 (1d10) = 26
Raul- 12 + 5(1d10)= 17


Sucesso 
que robagem

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Seg 23 Fev 2015 - 21:10 14

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#006 - Já tá no mar, então reme.

A segunda tentativa de nocaute não dava certo, e aquilo preocupava Edward cada vez mais. No entanto, sua mente racional dizia que não tinha mais volta, e que se preocupar com aquilo apenas atrapalharia-o em combate. Já estava quase entediado com aquilo, inclusive, então focou-se apenas em batalhar com tudo que tinha, como se não tivesse um outro desafio. Aquilo de poupar forças para um combate próximo apenas enrolaria, e causaria mais cansaço, ou seja, não adiantava de nada. Mas antes de focar em nocautear o oponente, precisava focar em se manter ileso.

Mas talvez não fosse problema, porque assim que viu um golpe vindo em sua direção deu um pequeno salto para trás, o suficiente para sair do alcance do oponente mas ainda mantendo uma distância considerável: assim que chegasse ao solo na esperança de que o golpe oponente passasse em vão, apenas saltaria outra vez, mas agora para frente, no objetivo de chegar perto o suficiente e executar um soco com a palma da mão aberta, focando a traqueia - especificamente no pescoço, área que era tão perigosa quanto a têmpora, mas podia ser algo mortal, sem contar que não faria barulho. A arma que estava na mão oposta estava ali apenas para servir como um escudo para possíveis tentativas de cortes. Ela era resistente, seu corpo não.  

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Ter 24 Fev 2015 - 13:49 15

Blake

avatar
Membro Nível 20
Com uma notável facilidade, Henry havia desviado do ataque imprudente de seu oponente, fazendo-o avançar apenas mais um pouco além do espaço não visível reservado atrás dos Contêineres de armas, um golpe em vão, a espada no ar foi tudo o quê o homem conseguiu ver, então Henry saltou novamente, porém agora para frente, para que chegasse perto o suficiente para acertar um golpe de mão aberta em seu oponente, focalizando sua traqueia, era perfeito, sem barulho. 


O Jovem conseguiu ser ainda mais rápido que o pirata, novamente, dançando perfeitamente ao ar enquanto era observado pelos olhos preenchidos com medo do Pirata, acertando-lhe um preciso golpe nos músculos do pescoço, para que o "pobre" homem, agonizasse no chão até finalmente falecer ao lado de seu facão.


Havia aquele mísero campo invisível de 5 metros em quê poderiam lutar, e Henry teve a sorte de não atravessá-lo, mas então, ao longe, talvez não tão longe assim, o estalo estrondoso de um tiro cessou o vento forte que soprava no local.


- Não me desobedeçam mais seu bando de macacos do mar - Mercury havia se movido sem que percebesse para o lado do navio, ele ainda estava com uma xícara de café em mãos, mas com seu semblante frio brilhando em seu rosto, segurava uma pistola comum em mãos, mesmo assim havia acabado de acertar dois tiros em ambos os homens no mar- Peguem todas essas armas, e quem deixar que falte alguma vai acabar com uma bala na cabeça.


Os homens agora, mais do que nunca, estavam todos concentrados em seus trabalhos enquanto Mercury voltava calmamente para seu local de observação, era a brecha, com um imprevisto eficientemente resolvido, Henry poderia avançar agora em direção ao navio.



Detalhes:

Nem precisava né?, mas pelo bem da informação, aí vai:

Tentativa de Ataque de Henry e Esquiva de Raul:
Henry- 20+ 1 (1d6)+ 6 (1d10) = 27
Raul- 12 + 8(1d10)= 20
Sucesso


Quadro Geral:
Henry: Pv:40/40
Ps:09/55
Raul: Pv:0/37
Ps:18/28

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Ter 24 Fev 2015 - 18:15 16

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#007 - Macaco, porém racional.

Por alguns instantes, Edward pensara que o capitão tinha conhecimento de sua localização e de quem ele era, e estava apenas querendo ofendê-lo. Coçava sua cabeça como sinal de confusão, sua hiperatividade não o permitia ficar ali parado para resolver o que ele iria fazer, precisava fazer algo naquele instante. Por isto, prendeu a lâmina do homem que agora estava provavelmente morto na sua cintura através de sua armadura, e com as duas mãos segurou o rifle. Assim, usando as caixas como esconderijos, avançou sorrateiramente.

Apenas queria chegar perto o suficiente para disparar. E você não leu errado, ele queria realmente disparar e revelar sua localização para todos. No entanto, já sabia exatamente o que fazer. Quando decidisse que avançar seria arriscado, apenas agacharia e miraria por alguns segundos. Por entender todos os tipos de arma, manipular uma arma de fogo não tinha dificuldade alguma. Seu alvo era a região do pulmão, pois assim poderia manter o pirata vivo por mais algum tempo, só que ele não poderia fazer nada para revidar: tinha risco de morte, mas era um risco que Edward precisava ter. Na mira? Fogo!

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Ter 24 Fev 2015 - 21:12 17

Blake

avatar
Membro Nível 20
Confuso, o jovem tornava á coçar sua cabeça incessantemente, seu instinto hiperativo estava chamando, precisava de uma solução para o próximo passo naquele mesmo momento. 


Logo após de apossar-se da lâmina do falecido e prendê-la gratificantemente em sua armadura, seguiu com o rifle em mãos por entre as imensas caixas de armas, mesmo com uma considerável camada de neve no chão, não era tão difícil se mover por aquele terreno.


Audaciosamente, tinha em mente para resolver isso em um tiro, não era preciso nem mencionar o tamanho do risco que estaria correndo se Mercury fosse capaz de desviar ou se simplesmente se não acertasse seu alvo.


Mas isso de longe o intimidava. Quando chegou á uma distância limite, agachou, mirando, enquanto o vento se tornava mais intenso, infiltrando-se na alma. Não havia dificuldade em manipulá-la, era adaptado para qualquer tipo de arma, era o pulmão seu alvo primordial.


Então atirou


O Estrondo atravessou todas as correntes de ar presentes no local, e por um longo segundo, o tempo parou.


Mercury, que estava calmamente tomando seu café no convés do navio, apenas percebeu por uma fração de segundo, o som alterado no ambiente, ele já havia participado de conflitos e matado tantos homens quanto poderia ter a paciência de contar, seu cérebro raciocinou muito bem esse som.
Ele se levantou enquanto a bala caminhava para seu martírio, havia segundos entre sua morte, e ele não os desperdiçou, pelo menos não parcialmente, se jogando diretamente para o lado, para que não fosse morto naquele momento. Ele conseguiu para quê não fossem seus momentos finais, mas não quer dizer que a dor não lhe veio fazer uma boa companhia, a bala acertou diretamente seu ombro, e não saiu. Assim é pior, pelo menos é o que dizem sobre ter uma bala alojada no local mais dolorido depois do joelho.


Ele agonizou de dor, mas não foi capaz de gritar, apenas usou o mastro de ferro do navio, que servia de apoio para sua cadeira, como um esconderijo, não havia como saber de onde o tiro havia disparado.


A mesma sensação de pânico tomava conta de seus homens, claramente haviam percebido o estrondo do tiro, qualquer pessoa em um raio de cem metros pelo menos há de ter escutado. Pararam completamente com o recolhimento das armas quase perdidas ao mar e desorganizaram-se, cada qual com os olhos arregalados, tentando raciocinar o quê diabos havia acontecido, eles mal perceberam seu chefe baleado.


Era, mais do quê nunca, a hora de se mover, depois que aqueles Piratas percebessem que o tiro não partiu de nenhum deles mesmos, começariam á procurar ao redor do local, a distração da tripulação com esta ação, talvez ganhasse o tempo que Henry precisasse para capturar o Contrabandista



Detalhes:

Acerto de Henry contra Esquiva de Mercury
Henry: 20 + 2(1d6)+ 4(1d10)= 26
Mercury: 18+ 8(1d10)= 26
Igualdade


Quadro Geral
Henry: Pv:40/40
Ps: 08/55
Mercury:Pv: 15/39
Ps:60/60



Comentário:
- É , você é mais maluco do quê eu pensei bate aí denovo Palmas para você

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Qua 25 Fev 2015 - 1:44 18

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#008 - Paciência? Quase sem.

Edward estava um passo na frente, era preciso apenas saber como tomar vantagem deste fato. Sabia que seu alvo principal - único que realmente precisava de preocupação - estava ao navio, agora com um ferimento de bala ao seu ombro. Seu braço por completo provavelmente ficaria sem uso algum, e a menos que ele recebesse cuidados especiais de alguém com devido conhecimento, poderia morrer por uma hemorragia em poucos instantes. Sem contar que a dor intensa concentrada em um só lugar o atrapalharia por completo. Era uma pena que agora ele estava protegido por um mastro, mas seus piratas procuravam por si.

Com a arma ainda em mãos, Edward tentaria ir avançando de pouco em pouco sem ser percebido, já que os caixotes eram vários. Seu objetivo era chegar no navio e apenas se esconder, para que pudesse ter uma visão mais ampla de suas possibilidades. Teria como foco também o mordomo, que não podia ser subestimado simplesmente por ser o braço direito do capitão, quem sabe até mesmo o imediato da tripulação. Como último recurso, caso de certa forma estivesse prestes a ser descoberto, estaria pronto para arremessar algo próximo em uma direção oposta, assim chamando a atenção de seja lá quem for aparecer.

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 25 Fev 2015 - 21:04 19

Blake

avatar
Membro Nível 20
Sabia que seu alvo - o único que precisava de atenção suficiente para quê necessitasse de um plano - estava naquela Caravela, mas agora estava ferido como um animal em fuga, e em alerta, aliás, todos os seus homens estavam alertas. 
Não haviam médicos no navio, Mercury nunca havia precisado de um médico, sua arrogância incomodava de novo, mas não havia, infelizmente, possibilidade de morrer apenas com essa questão. 


Ainda com o rifle em mãos, Edward continuaria furtivamente por entre aquelas caixas de armas, não se era possível vê-lo, nem mesmo interferindo no campo de visão de Mercury, que obviamente, não saiu de trás do mastro, não queria tomar outro tiro novamente. 


Então, mesmo que furtividade não fosse seu forte, a direita continuava sucessivamente sem sequer um único homem, que ainda estavam concentrados do lado esquerdo da plataforma, um ou dois haviam percebido uma sombra estranha, mas nada que não pudesse ser imaginação, Chegou com sucesso ao navio. 


Não se esqueceria de seu mordomo, Mercury não permitiria gente tão perto de si se não fossem realmente importantes de algum jeito, e realmente não era, James portava orgulhosamente uma bengala igualmente á de Mercury, treinado proficientemente em combate com espadas tão bem quanto seu chefe.


Agora, com todos fora do Navio, ou quase, talvez Henry poderia ter algum tipo de calma para formular um plano.


Dica:
- Aqui estamos, você com um PS bem baixo XD, procure a comida, comer é um ótimo e o meu favorito jeito de recuperar PS, passe nesse tópico Link , e escolha os alimentos que melhor se adaptam á suas necessidades de PS õ/

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Qui 26 Fev 2015 - 12:58 20

Baggins

avatar
Membro Nível 9
#009 - Comida!

Já dentro do navio, procurou o que pudesse ser útil. Algo do próprio Mercury que pudesse ser usado contra ele, ou alguma arma diferencial para então variar seu estilo de luta e se tornar mais imprevisível do que o normal, assim assumindo uma bela vantagem. Mas nas situações de Edward, até mesmo comida seria útil, tudo para evitar o cansaço no qual começava a sentir aos poucos. Assim, dentro do navio, procuraria algum pedaço de carne qualquer para degustar às custas do pirata, revigorando-se para um próximo combate, que estava para vir em breve.

Sem precisar se preocupar com ninguém naquele momento, veria a posição do mordomo. Pois se o capitão não conseguiu ser ágil o suficiente para esquivar de um tiro, mesmo sendo provavelmente o mais habilidoso e experiente do navio, o mordomo não teria chances: eliminaria um alvo em potencial e pela proximidade que pareciam ter, despertaria uma fúria no pirata. Assim, poderia então finalizar o seu plano com sucesso.

Template by @Henry W. Hawk

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum