Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Membro Fundador
Fundador
Civil
Alcunha : Soco Vermelho
Santos Manchester City Dead Island Bando do Barba Negra
Ranking Geral: 1° Lugar Ranking PvP: 1° Lugar Ranking Stats: 1° Lugar Ranking Grupos: 1° Lugar
Brasil Google Chrome Masculino
Reputação : 69
Cash : 5501
Data de inscrição : 02/07/2012
Mensagens : 3728
Idade : 25
Aproveitador
100 %
Ver perfil do usuáriohttp://www.somosmugiwara.comhttp://www.somosmugiwara.com/

Em Curso Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo

em Sex 20 Fev 2015 - 21:35
Relembrando a primeira mensagem :



Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo


Nome: Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo
Participante(s):

Edward W. Carter

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: Shimotsuki Village - East Blue
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1571-batalha-inicial-de-edward-w-carter#9574

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Edward W. Carter, ainda sem Narrador Definido.

avatar
Membro Nível 20
Membro
Civil
Sem Time Nacional Manchester United Assassin´s Creed Revelations Bando do Shanks
Ranking Geral: Não Ranqueado Ranking PvP: Não Ranqueado Ranking Stats: Não Ranqueado Ranking Grupos: Não Ranqueado
Brasil Google Chrome Feminino
Reputação : 17
Cash : 1598
Data de inscrição : 19/10/2014
Mensagens : 254
Idade : 19
Sem Emoção
100 %
Ver perfil do usuáriohttp://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna

Em Curso Re: Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo

em Sex 27 Fev 2015 - 15:41
Henry usava do antigo plano de usar algo de seu oponente contra ele mesmo, talvez se tornar mais imprevisível com seu estilo de luta com uma nova arma, assim tendo uma vantagem, e realmente havia. Mercury tinha consigo uma bengala que também era uma espada, e naquela sala da cozinha, convenientemente, havia uma Nagigata reluzindo com o pouco brilho escapando da janela, era uma arma imprevisível de certo modo, mas sua adaptação fácil á qualquer tipo de arma compensaria isso, O quê também lhe seria útil era comida, uma ótima forma de recuperar seu corriqueiro cansado originado da luta de minutos atrás. 


Então procurou a cozinha, todos os homens agora realmente estavam fora do navio, então não encontrou qualquer resistência em seu caminho, dentre maçãs tão vermelhas quanto sangue, uvas, leite e uma grande lista de alimentos que Mercury mantinha em seu navio, um grande pedaço de carne vermelha surgiu á frente de seus olhos e este foi seu escolhido para revigorar ao máximo toda sua energia.


Seu alvo primário era James, o Mordomo. Pensava que se o capitão não fora ágil o suficiente para se esquivar de um tiro, o Mordomo não teria chances, talvez pudesse estar enganado, o Império da Família Black dentro do Contrabando era passado de geração em geração, James havia começado á servir fielmente Roman Black, o pai de Mercury, em uma época muito mais perigosa do quê "a Grande Era dos Piratas", o quê o faria tecnicamente muito mais experiente tanto em matança quanto em combate.


Apesar do tratamento consideravelmente "cortês" de Roman com seus subordinados, Mercury não havia herdado isso de seu Pai, com a consciência de quê James era apenas um servo como todos os demais, se ele viesse á óbito, era "apenas mais um".


A Cima da cozinha, havia o grande salão principal. A Madeira velha fazia ecoar os sapatos de James por toda aquela extensão observável de luxo ilícito, ele havia voltado para pegar alguns papéis roubados e assinados pelo Governo Mundial que autorizavam a M.W.T. á mais distribuições de armas em LogueTown, sua antiga sede principal, talvez esse seu próximo alvo.



Detalhes:

- Post curto e sem ação porquê no próximo você planeja sua estratégia de ataque.
- M.W.T. é a Millitary World Technology
avatar
Membro Nível 9
Administrador
Civil
Sem Time Nacional Sem Time Internacional Sem Game Preferido Sem Bando Preferido
Ranking Geral: Não Ranqueado Ranking PvP: Não Ranqueado Ranking Stats: Não Ranqueado Ranking Grupos: Não Ranqueado
Brasil Google Chrome Masculino
Reputação : 7
Cash : 1634
Data de inscrição : 29/07/2014
Mensagens : 99
Idade : 17
Sem Emoção
100 %
Ver perfil do usuáriohttp://somosmugiwara.forumeiros.com/

Em Curso Re: Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo

em Sab 28 Fev 2015 - 20:04
#010 - Sapatos e emboscadas.

Enquanto o jovem adentrava naquela embarcação marítima alguém ia para um segundo andar sem que ele pudesse notar, era sua dedução ao ouvir barulhos vindo de cima. Naquele mesmo momento, notava que o mordomo já não fazia companhia para o capitão. Logo de primeira vinha em sua mente imagens de um confronto contra Mercury naquele momento, e sem companhia nenhuma, a vantagem estava totalmente ao seu lado: mas no entanto, precisava pensar no futuro. Não era bom com palavras, mas mesmo que tivesse alguma chance, o mordomo teria uma pequena influência nos tripulantes, o que poderia ferrar com tudo. Com tal pensamento em mente, seu plano estava traçado.

Edward procurou ao redor um lugar onde pudesse se esconder. Alguma brecha entre um móvel ou outro, um ponto cego entre as paredes do local, atrás de uma porta: qualquer lugar onde pudesse pegar o mordomo de surpresa com sua arma em mãos, que atualmente era aquela lâmina com um belo fio de corte, pelo que podia analisar. Aguardaria com que ele passasse, para que então surgisse de seu abrigo rumo a garganta do mordomo, no objetivo de matá-lo sem dó nem piedade.

Template by @Henry W. Hawk
avatar
Membro Nível 20
Membro
Civil
Sem Time Nacional Manchester United Assassin´s Creed Revelations Bando do Shanks
Ranking Geral: Não Ranqueado Ranking PvP: Não Ranqueado Ranking Stats: Não Ranqueado Ranking Grupos: Não Ranqueado
Brasil Google Chrome Feminino
Reputação : 17
Cash : 1598
Data de inscrição : 19/10/2014
Mensagens : 254
Idade : 19
Sem Emoção
100 %
Ver perfil do usuáriohttp://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna

Em Curso Re: Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo

em Seg 2 Mar 2015 - 15:05
James acompanhou a entrada de Edward navio á dentro, ambos preocupados com seus afazeres levemente "diferentes". A breve distração de James era a chance do Jovem resolver aquilo com uma luta controlada sem que gastasse uma boa parcela de sua energia.


Era uma vantagem, porquê se o derrotasse, sobraria apenas Mercury como oponente, sozinho, e realmente James era sua maior preocupação. Não era o mestre em manipulação, e James ainda tinha uma influência considerável sobre a mente dos tripulantes, afinal, anos no submundo não lhe ensinam apenas á roubar. Considerações feitas, era a hora de agir.


Edward aproveitou que James estava de costas para si, e escondeu-se ao lado de um sofá estofado azul, que ficava ao lado de um lustruoso Piano. A Sala era realmente grande, podia dar uma boa liberdade de movimento por entre suas paredes douradas para qualquer pessoa presente, claro, se tomasse algum cuidado com as mesas e os móveis, se James interrompesse sua atenção dos papéis da mesa ao lado do sofá á frente do qual Edward estava escondido, haveria apenas dois sofás se colocando entre eles.


Segurando firmemente sua bela e esbranquiçada lâmina, e mantendo seus sentidos e sua mente tão afiados quanto a mesma.


Avançou...


Seu plano de momento foi cortar fora sua traquéia sem consideração nenhuma, mas o ar zuniu, o ar zuni quando há movimento, e James conseguiu ouvir. Desviando-se para baixo como miserável ação que evitou-o de perder a cabeça, o grande comprimento do movimento fez o corpo de ambos se chocarem em uma batida violenta, o mordomo estava claramente surpreso, mas deixou isso tão Rapidamente de lado como estava acostumado, mal conseguia "ver" seu oponente que o pegara de surpresa, mas não é, e nunca foi preciso ver seu oponente para matá-lo.


Principalmente porquê ele era completamente cego.


Apesar disso, anos em uma condição especial faz com quê os humanos se adaptem, adaptação era a grande jogada da sobrevivência. Puxou a espada de sua bengala de turmalina pura fazendo-a reluzir com o pouco brilho da luz do sol que escapava por entre as frestas das cortinas fechadas. A Lâmina magra e comprida, dançaria pelo ar em um ataque ainda mais veloz para atingir as costelas esquerdas do Jovem Edward e causar-lhe uma perfuração em seu pulmão, em conjunto com uma hemorragia que provavelmente o mataria.




Detalhes:

Tentativa de ataque de Henry contra a esquiva de James
Henry:
20 + 2(1d6)+ 5(1d10)= 27
James: 22 + 7(1d10)= 29
Falha

Quadro geral

Henry: PV:40/40
Ps: 50/55


James: PV: 45/45
PS: 32/37



Comentário e dicas:
- Isso ta interessante tio Sim! To mo interessa
- Não se empolgue tanto, há muitos móveis e coisas quebráveis, um passo em falso e te ouvem
- a Sala:[url=http://www.nateshomes.com/agent_files/24266 N 63rd Drive/24266 N 63rd Drive Glendale AZ 85310 Living Room.jpg]Link[/url]
Conteúdo patrocinado

Em Curso Re: Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum