Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha Aceita de Yamazaki Ichimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Sab 21 Fev 2015 - 21:09 1

Auser

avatar
Membro de Platina
Somos Mugiwara Rpg

Ficha do Personagem

Avatar

Yamazaki Ichimaru, 23 Anos

Experiência de Level: 007 | 150
Experiência de EdC: 000 | 075
  • Raça:Humano
  • Sub-Raça:Humano Normal
  • Classe:Civil
  • Altura:1,85 m
  • Peso:69 kg
  • Sexo:Masculino
  • Mão Hábil:Ambidestro
  • Plano de Origem:Fernand Ice Island, North Blue
  • Localização:Tequila Wolf Village, East Blue
Experiência de Kenbunshoku Haki: 000 | 150
Experiência de Busōshoku Haki: 000 | 150

Cards Equipados

  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card

Atributos Primários

  • Força (For):06
  • Destreza (Dex):04
  • Agilidade (Agi):05
  • Vigor (Vgr):03
  • Constituição (Con):01
  • Percepção (Per):01
  • Inteligência (Int):01
  • Espirito (Esp):00
  • Sorte (Sor):01
  • Lógica (Log):01
  • Persuadir (Pes):04
  • Carisma (Car):00
  • Força de Vontade (Frv):01

Atributos Secundários

  • Pontos de Vida (Pv):31
  • Pontos de Stamina (Ps):09(+20 Bônus Raça)
  • Dano | Ataque:20
  • Bloqueio | Defesa:05(+2 Card)
  • Esquiva | Evasão:17(+10% Vantagem)(+1 Card)
  • Acerto | Mira:14
  • Manipular | Enganar:13(+3 Bônus Raça)(+50% Vantagem)(+20% Vantagem)(+2 Card)
  • Raciocínio | Mentalizar:04(+3 Bônus Raça)
  • Aparência:03(+3 Bônus Raça)
  • Disfarce:12
  • Concentração:07
  • Resistência:02
  • Movimentos por Turno:1 Movimento

Informações

  • Level do Personagem:01
  • Pontos de Experiência:007 | 150
  • Berries:50.000
  • Quanti. de Profissões:01
  • Quanti. de Pericias:02
  • Quanti. de Técnicas:00
  • Quanti. de EdC´s:01
  • Aventuras Finalizadas:00
  • Média de Narração:Indefinido
  • Quanti. de Vantagens:05
  • Quan. de Desvantagens:04
  • Cards Adquiridos:00
  • Pontos de PvP:000

Biografia

  • História do Personagem:Ichimaru era um jovem garoto que tinha como sua origem Fernand Ice Island, Ichimaru sempre foi um garoto muito pobre, que vivia de forma deplorável na grande imensidão gélida daquele local, Ichimaru era rejeitado por aqueles que viviam em suas proximidades, um pequeno vilarejo, o rejeitando e tratando como se fosse uma espécie de lixo. Mas o garoto não encarava aquilo com uma forma de que seu ódio acabaria se acumulando, mas bem pelo contrário, aquilo lhe proporcionou conhecimento, formar de utilizar as pessoas como bem entendesse, as manipulando a sua vontade, para que se tornassem seus meros fantoches.
    Era o que o garoto fazia, aos poucos com seu crescimento o mesmo utilizava sua bela aparência e sua lábia para manipular as pessoas como bem entendesse, como uma forma de melhores condições de vida. Assim aos poucos o garoto crescia dentre aquele local, a pobreza não era mais o problema, mas o mesmo não queria mais viver naquele maldito inferno gélido, mas sim viver em busca de grandes aventuras e se tornar cada vez mais forte.
    Ao completar seus 10 anos, o garoto conhecia um senhor mestre nas artes dos Kenjutsus, assim aos poucos conquistando seu respeito e se tornando seu mero aprendiz, mas Ichimaru era extremamente habilidoso e hábil para aprendizagem, assim logo se tornando semelhante um mestre na arte, isso somente meros 4 anos de treinamento.
    Assim o jovem tinha como seu principal objetivo largar aquele local seguindo sua vida para que pudesse viver uma vida de aventuras, assim era dito e feito o garoto havia largado aquele local em busca de aventuras e desenvolvimento.
  • Personalidade do Personagem:Ichimaru é um homem muito misterioso, já que seu sorriso quase constante e os olhos semicerrados, combinado com o seu uso pesado de sarcasmo e zombaria polidez, torná-lo muito difícil de discernir os pensamentos. Muitos acham seu comportamento e aparência bastante inquietante e há muito poucos que estavam dispostos a confiar nele, além disso ele gosta de brincar com  o psicológico das pessoas a seu modo, um homem extremamente misterioso e difícil de se entender.
  • Aparência do Personagem:Ichimaru é bastante ordinário em termos de vestimenta, não usando nenhum acessório em especial. Sua aparência entretanto não é comum, ele mantém suas pálpebras constantemente a espreita ou até mesmo fechadas não revelando seus belos olhos verdes. Embora aparente estar no meio de seus vinte anos ele é bastante magro e esguio, com feições que lhe dão um traço esquelético, possuindo também belos cabelos prateados; Suas veste são de certa forma incomuns, utiliza um hakama branco, logo abaixo um manto aberto em um 'V' estreita até a cintura, fecha abaixo dos quadris. Sua veste tem mangas longas sino, em que ele esconde suas mãos. O forro do manto e bordas ou camadas da sub-robe (s) parece ser preto, aos seus pés utiliza um par de sandálias que se estende até seu calcanhar, utilizando sob abaixo um par de meias.
  • Atualizações de Aventuras:Indefinido

Profissões do Personagem

  • Ilusionista:Usa truques para enganar sua vitimas. Mexendo com a mente.
  • Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
  • Pontos na Profissão:003 Pontos

Pericias do Personagem

  • Saque rápido:Permite que você saque sua arma rapidamente.
  • Manipulação:Permite que manipule pessoas com mais facilidade.

Vantagens do Personagem

  • Ambidestria (-2 Pontos):Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
  • Grande Mentiroso (-2 Pontos):Você mente tão bem que engana a maioria das pessoas, quase que o tempo todo.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 20% em Manipular/Enganar.
  • Bons Sentidos (-2 Pontos):Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
  • Ultra Sexy (-4 Pontos):O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
  • Rastreador (-1 Ponto):Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

Desvantagens do Personagem

  • Assassino em Série (+ 2 Pontos):Essa personagem tem uma verdadeira ânsia em assassinar pessoas de jeitos e em formas mais variadas. +1 ponto é dado se o assassino mata pessoas de grupos grandes, como uma 'raça' específica, de uma idade específica, de um sexo específico. +2 é dado para vítimas mais detalhadas, como por marcas no corpo, cor dos olhos, roupas que veste, etc. Este também tem necessidade de matar elevada. +3 é dado para o assassino que mata vítimas bem específicas, como mulheres viúvas loiras, homens estrangeiros de aparência específica, etc. Com esse bônus, os assassinos tem necessidade de matar quase insuportável. Se ele vê o tipo de pessoa que tem de matar, ele fará isso não importando as causas e as consequências. Não há como escapar dessa vontade. Caso o jogador tente, perderá muitos pontos na avaliação de ilha.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).* Assassino em Série: Pessoas com uniforme da Marinha.
  • Sanguinário (+2 Ponto):Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Mal Entendido (+2 Pontos):O personagem com essa desvantagem está fadado a sofrer uma série de equívocos. Geralmente ocasionando na ira de qualquer pessoa que esteja envolvida nesse equívoco, ou então somente uma situação constrangedora. O jogador deve sempre que possível causar um mal entendido entre ele e algum outro personagem, algo que seja realmente constrangedor para ambos. Exemplo: vai ajudar uma velinha a carregar sua sacola, e alguém acha que você a está assaltando, e com isso uma bela confusão se inicia.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Vício (+2 ):Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.* Pode ser adquirida nas aventuras.* Saciar o vício a cada 5 Posts.* Vício: Coçar-se.

Estilo de Combate - EdC

  • Espadachim:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
  • Nível do EdC:01
  • Experiência do EdC:000 | 075
  • Bônus do EdC:000

Akuma no Mi

  • Nome da Akuma:Descrição da Akuma
  • Tipo da Akuma:000
  • Poderes Concedidos:000
  • Fraquezas da Akuma:000

Haki

  • Kenbunshoku Haki (Cor da Observação):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000
  • Busōshoku Haki (Cor do Armamento):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000

Técnicas do Personagem

  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000
  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000

Inventário do Personagem

  • Espaço Total para Itens:50 Espaços
  • Espaço Total Ocupado:000 Espaços
  • Lista dos Itens:50 Espaços

Equipamentos do Personagem

  • Equipamento da Cabeça:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Pescoço:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Pernas:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Mãos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento dos Dedos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item

Armas do Personagem

  • Armamento Primário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:
  • Armamento Secundário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 12:26 2

Escanor

avatar
Membro Nível 20

Atualização de Equipação de Cards

Nome da Coleção:Coleção de Cards de Ichimaru
Link da Coleção:http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1636-colecao-de-cards-de-ichimaru#9672
Cards que deseja Equipar:02,17,39

Obs;Se puder alterar a definição do meu vicio para "Coçar-se" agradeço :3



"O orgulho dos pequenos consiste em falar sempre de si próprios; o dos grandes em nunca falar de si."
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Dom 22 Fev 2015 - 16:53 3

Kaneki

avatar
Membro Destaque
[sucesso=Ficha Atualizada]* Cards Equipados
* Definição do Vício Alterada[/sucesso]



Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Ter 24 Fev 2015 - 19:12 4

Escanor

avatar
Membro Nível 20



"O orgulho dos pequenos consiste em falar sempre de si próprios; o dos grandes em nunca falar de si."
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Qua 25 Fev 2015 - 22:11 5

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Ichimaru

[sucesso=Ficha Atualizada]* Novo templante adicionado.
* Té mais.[/sucesso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qua 25 Fev 2015 - 23:29 6

Escanor

avatar
Membro Nível 20

Atualização de Ficha

Link deste Tópico: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1638-dad-de-ichimaru#9799


Nota Final dos Itens: 13 Atributos Ganhos
Nota Final do Dad: 07 Xp (Experiência)
Nota para a Profissão: 03 Pontos Ganhos na Profissão

Onde deseja distribuir os pontos ganhos?

+2 agilidade +5 força  +3 Destreza +3 Persuadir


Atualização de Equipação de Cards

Nome da Coleção: Coleção de Ichimaru
Link da Coleçao: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1636-colecao-de-cards-de-ichimaru
Cards que deseja Equipar: 02, 39, 17


Peço que atualize a imagem a ficha para está http://i.imgur.com/k0F8LlD.png

Definição para: Assassino em Série - Marinheiros Possuintes de Uniforme



"O orgulho dos pequenos consiste em falar sempre de si próprios; o dos grandes em nunca falar de si."
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Qui 26 Fev 2015 - 9:37 7

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Ichimaru

[sucesso=Ficha Atualizada]Té mais.[/sucesso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Sex 27 Fev 2015 - 22:14 8

Escanor

avatar
Membro Nível 20
Atualizar -qq

Nome: Zettai Jikkō (絶対実行)
Level: 1
Movimento & Descrição da Técnica:
Zettai Jikkō (絶対実行) Está técnica consiste que o usuário concentre-se bastante, para que possa realizar um único e poderoso golpe concentrado, para isso deverá correr em alta velocidade rumo ao alvo e assim desferir um corte na região desejada, com a mão na qual desejar, porém ao executar o golpe, a técnica consiste que o mesmo no último instante troque a mão na qual vai sacar a katana, assim confundido o adversário como um espécie de ilusão de óptica, ou seja a todo momento deverá segurar a espada para sacar com uma mão e assim trocando no exato momento que irá efetuar o golpe, confundi o a alvo.
Restrição & Efeitos Colaterais:
- O usuário deverá manter sua espada dentre a sua bainha para que possa inserir o golpe.
- Perícias necessárias: Saque rápido.
- Deverá segurar a tsuka da katana com uma mão, e a outra irá segurar a bainha, assim quando o mesmo sacar a espada pela metade, trocará de mãos para que assim sua mão estava segura a bainha insira o corte, e a mão que segura a espada segure a bainha, confundindo o adversário.
- A troca deverá se efetuada rapidamente, para gerar a ilusão.
- No máximo poderá estar a cerca de 5m do alvo para poder avançar para efetuar os demais passos para inserir a técnica, caso esteja a mais que está distancia não poderá efetuar os passos abaixo citados para inserir a técnica.
- Deverá realizar ao menos uma breve corrida em direção ao alvo, porém mantendo uma distancia de cerca de 1m no mínimo para gerar a impulsão para poder atacar, caso esteja menos que esta distancia não poderá executar o golpe.
- Para que a técnica seja executada o mesmo deverá estar a cerca de 1,5m no mínimo do mesmo, caso esteja a mais não poderá executar o golpe.
- Tende a atingir a região do Tórax.
- Somente poderá ser utilizada a cada 3 posts.
- Deverá ser ambidestro, visto que poderá utilizar as duas mãos para efetuar o golpe
- O usuário perderá -50% da concentração após o uso
Dano/Bônus: Dano + 50% Acerto/Mira, -20 em Esquiva/Evasão para o oponente.
Custo de Ps: 18 Pontos

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Qua 11 Mar 2015 - 11:43 9

Kaneki

avatar
Membro Destaque
[aviso=Link]* Está faltando o link de onde a sua técnica foi aprovada.
* Conserte isso e peça uma reavaliação.[/aviso]



Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qui 12 Mar 2015 - 17:16 10

Escanor

avatar
Membro Nível 20
Cancela pra nois Feel like a Sir

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Qui 12 Mar 2015 - 21:34 11

Kenway

avatar
Membro Fundador
[aviso=Ficha Cancelada]* A pedido do player a ficha foi cancelada.
* Tópico bloqueado e movido para fichas abandonadas.[/aviso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Um fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum