Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Survival
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

[FP]- Weiss Schnee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Ter 3 Mar 2015 - 18:08

Última edição por Weiss Schnee em Ter 3 Mar 2015 - 19:37, editado 1 vez(es)
1

Weiss

avatar
Membro Nível 10


Ficha de Personagem


Dados Pessoais


Nome: Weiss Schnee
Raça/sub-Raça: Caelum
Classe: Civil
Idade: 17 Anos.
Altura: 1,63m
Peso: 58kg
Sexo: Feminino.
Mão Hábil: Ambidestra
Plano de Origem: Origem Desconhecida
Localização: North Blue, Kilauea Island


Level & Biografia


Foto:
Spoiler:

História: Embora pouco revela sobre seu passado, Weiss nasceu ao lado de seus irmãos como próxima herdeira da Companhia Produtora de Armas Schnee, que seu padrasto controla atualmente. No entanto, devido a maus-tratos da companhia com os trabalhadores e a reação com protestos extremamente violentos e perseguições á família primordial, sua educação na infância foi "muito difícil".

Seu pai agravou-se após a jornada de trabalho, o que produziu um estilo de vida familiar muito desconfortável quando Weiss era uma criança, levando seu avô á deixar a diretoria em controle de Winter Schnee, a irmã mais velha. Weiss também recorda várias dificuldades dentro da empresa, como o desaparecimento de familiares e amigos, bem como a execução de membros da diretoria da empresa.

De um maldito sangue azul. Seu futuro já era aguardado, seus pai controlavam sua vida, dizia á ela o que fazer ou, não fazer. Sua mãe, também nunca foi calma e gentil, não falava nada, era de contestar, e aparentemente não havia ficado muito feliz de ter ficado grávida três vezes. 

Weiss sempre foi reconhecida por ser a filha mimada pelo pai, uma insignificante, só mais uma que tentaria dar uma de durona, e tentar comandar os outros, ela tinha dês de criança, em conjunto com seu irmão, um costume de beber muito álcool, competições e mais competições de bebida, o quê frequentemente rendia uma fúria em seus Pais e até mesmo em sua irmã. Era errado, mesmo que todas á julgassem, ainda tão nova, ficava calada, com apenas um olhar de frustração, talvez pelo fato de saber que o que todos falassem fosse verdade, ou então, pelo fato de não poder se revoltar. Chorava todas as noites, por vários motivos, era fraca. Em todas essas noites, encarava pela janela o cair da noite, as estrelas brilhantes lá no céu. Antes de se deitar, sua irmã Winter, sempre ia em seu quarto lhe dar boa noite. Mas acabava por deixar o tempo passar, via que sua irmã não parecia muito bem, e para ajuda-lá, contava-lhe contos, contos de Batalhas no mar....

A tão amável irmã, um dia adoeceu. Uma doença misteriosa, incapaz de ser identificada. Pelo menos, pela menina. A irmã parecia esconder algo dela, e a menina estava ciente disso. Não demorou muito para que a mesma falece-se, o que abalou todos da família, principalmente, Weiss.

Passaram-se alguns dias para avaliamento do testamento de Winter, e destes dias era possível lembrar apenas que a mansão Schnee nunca esteve tão silenciosa, até suas duas crianças, não saíam para brincar, e seus pais não saíam de seu quarto, provavelmente pelo fato de quê Winter havia deixado a maioria das coisas em nome de Weiss e Neviah Schnee.

Seu pai "surtou", se não era seu objetivo dês de quê havia lido a linha final de seu testamento. Weiss acordou com gritos no meio da noite, do outro lado do segundo corredor. Sua porta estava trancada, a garota não era, com cinco anos, forte o suficiente para arrombar uma porta.

Mas ela foi criativa, apesar de quê um temporal forte castigava a ilha naquele dia, o fato dela ter um pé firme ajudou-a á não cair quando atravessou todo o parapeito lateral da mansão. Entrou na primeira janela que estava aberta, e esta era a do quarto do Mordomo, o qual por fator de curiosidade, Weiss e Neviah haviam descoberto que ele guardava três armas em um fundo falso na cama. E foi a tal quê Weiss havia pegado, uma pistola maior que suas duas mãos, com o resto das portas abertas, não havia sequer uma pessoa nos corredores, a mansão parecia vazia.

Ela entrou dentro do quarto de seu irmão atirando na tranca da porta. Para descobrir seu pai enforcando seu irmão com os próprios lençóis da cama. E com armas em mãos, foi fácil subjugar aquele monstro até certa distância de seu irmão...até certa distância antes do homem avançar para cima da garota, e ela ser obrigada á atirar em seu rosto, matando seu pai intencionalmente.
É claro que tudo foi encoberto, e ninguém de fora sequer soube da notícia, diante deste acontecimento, Weiss desenvolveu um trauma considerável de armas de fogo.

Afogar o luto em bebida poderia ser o típico da garota, mas ela afogou a dor com seu treino. Ela não suportava mais ficar em sua casa é claro, ninguém suportava. Com contatos e mais importante, Dinheiro. A Família se mudarou para o Reino de Saint Reya, e sua mãe, mandando mais tarde, suas crianças para Centaurea, com os fins de treinamento.

Todos já tinham aceitado as mortes ocorridas na mansão, Weiss e Neviah haviam treinado com a Marinha com todos os tipos de armas, aprendido á largar seus "eus" de crianças, á mentir e á matar. Talvez mais pesado do quê crianças e adolescentes deveriam treinar, eles não voltaram para casa, aliás porquê voltariam?
Entraram em um Navio de Guerra que partia para o North Blue e a família Schnee agora estava em controle de seu atual padrasto nunca mais ouviram falar de ambas as crianças Schnee que foram parar na ilha de Kilauea.

Personalidade: Tudo foi decidido em sua vida, e por causa disso ela tem uma aversão á ordens e autoridade. Ela é muito hostil com quem quer que mencione notícias de sua família e a reconheça como legítima Schnee, o quê faz ambos os irmãos Schnee se apresentarem como Weiss e Neviah Winter e raramente usarem o nome de sua família.

Ela tem uma apegação muito forte á solidão. Sua atitude inicialmente fria para qualquer pessoa que ela não considera um amigo próximo pode ser um sinal de que ela é muito utilizada pelo fato de quê ela nunca teve um amigo que durasse além de seu irmão. Os constantes ataques contra a Companhia, tornou sua vida tornou-se muito mais difícil do que deveria ter sido, explicando sua personalidade muitas vezes difícil. Quando ela faz amizade com alguém, porém, ela pode aquecer a um grau surpreendente, colocando uma grande dose de confiança em seus amigos e brinca quando sente a necessidade, embora permanecendo atitude casual na maioria das vezes.

A garota tem uma aversão traumática extrema á armas-de-fogo, somente de vê-las faz á garota se paralisar inteira, além disso, quando ela matou seu pai e largou a arma, Ficou contorcendo suas mãos de forma doentia durante muitas horas, o quê acabou desenvolvendo uma compulsão que ela faz sem perceber.

Weiss é "boa, mas também pode ser mal-intencionada e cruel". Ela é irritável, curiosa e confiante em suas habilidades, embora também reconhece suas deficiências e a necessidade de aprimorar suas habilidades ainda mais. Sua confiança em suas habilidades e intelecto, muitas vezes sai como arrogância para os outros. Isso também é mencionado por Neviah, que a chamou do tipo "sabe-tudo" de pessoa.

Ela permanece calma e recolhida durante um encontro ou conversa. Ela é bem planejada e luta com precisão e coordenação. Ela é analítica e tática quando em batalha, esperando o momento certo para atacar e recuar quando as circunstâncias não são favoráveis.

Apesar de sua personalidade, Weiss não falta um lado lunático, humorístico, ou amigável, ela costumava á ser extremamente alegre na infância, então ela tem um talento para fazer graça , ter uma postura sarcástica e ser mais "leve" com as pessoas quando ela quer fazê-lo.

O termo de herdeira de sua família, também se passa com as suas razões para ser do Governo, principalmente porque ela quer fazer jus ao legado de sua família, prometendo que ela não permitiria que seu padrasto trazer o fim da honra da família Schnee apesar de transição com uma moral mais sombria de comando, o que indica que ela quer fazer as coisas direito.

Aparência: Weiss é uma jovem, vestida principalmente em azul claro, branco, e um pouco de vermelho. Weiss usa um colar em forma de maçã, juntamente com um par de brincos finos, retangulares, presentes de sua irmã. Seu cabelo longo, branco e liso é puxado para trás em um rabo de cavalo ao contrário do comum entre os Caelum. Ela tem uma pele pálida e gelo olhos azuis. Ela também tem uma cicatriz torto para baixo de seu olho esquerdo quando se cortou com as trepadeiras ao atravessar o parapeito, e suas asas brancos de um tamanho reduzido.


Atributos Primários


Você tem 15 pontos para distribuir.

Pv: 24
Ps: 06


(For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 2
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Cor do Pv e Ps: Vermelho ou Verde


Profissão


Escolha aqui



Nome da Profissão: Espiã
Descrição: É especializado em espionagem.



Pericias da Profissão


Escolha aqui



Pericia:Acrobacia
Descrição:Permite que faça diversos movimentos no ar.
Pericia: Mente hostil
Descrição: Permite que tenham dificuldade em manipular você.


Vantagem & Desvantagens


Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.



Vantagens


* Adaptador: (-2 Pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.
*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.


*- Ambidestria: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.


*- Bons Sentidos: (Variável)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.

- Líder Nato: (-4 Pontos)
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.
* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


 -Grande Mentiroso: (-2 Pontos)
Você mente tão bem que engana a maioria das pessoas, quase que o tempo todo.
* Acrescenta 20% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Beberrão: (-2 Pontos)
Seu personagem não consegue recusar bebida alcoólica mas, felizmente, consegue beber mais que um boi. Não importa a quantidade de álcool que ingira, jamais ficará bêbado.
* Pode ser adquirida nas aventuras, tentando superar seus limites na bebida.

Desvantagens


- Compulsão: (+1 ponto)
Por alguma razão, você sente necessidade de fazer alguma coisa, sendo que não vai conseguir descansar muito bem enquanto não fizer essa coisa. Essa compulsão pode ser por estar a maioria do tempo estalando os dedos, ou fazendo sons com a boca até ter cleptomania, ser um ladrão de roupas íntimas ou sempre querer deixar uma situação normal como se fosse peça de teatro (Drama Queen/King). O usuário não irá parar até realizar o objetivo de sua compulsão, ou então não irá parar de fazer um ato compulsivo, a não ser que algo maior impeça isso, o que provavelmente será uma tortura para o compulsivo. Tiques nervosos também entram nesse tipo de desvantagem, mesmo que tiques não aconteçam ao desejo do usuário (mas ainda assim deverá narra-los). Pode-se ter até 3 compulsões, com +1 em cada e a vantagem compulsão conta como uma só, independente de quantas compulsões tiver.
* Compulsão de torcer as mãos como se estivesse pegando em algo nojento

*- Traumatizado: (+5 Pontos) (Armas de Fogo)
Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente.
* Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

*- Teimosia: (+1 Ponto)
Você é teimoso. Você sempre acha que é melhor ir pelo caminho que ninguém escolheu. Você discorda naturalmente, não por maldade ou implicância, é uma coisa mais forte do que você. Você apenas discorda dos outros. Dá vantagens sobre pessoas que tentem manipulá-lo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Tem dificuldade para seguir ordens, sempre fazendo o que achar melhor.

*- Pavio Curto: (+2 Ponto)
Você se irrita muito facilmente, qualquer comentário um pouco mais sarcástico pode lhe provocar erupções nas veias. Para evitar de pular no pescoço do alvo de sua fúria você deve ter uma força de vontade razoável. Mas se ficar evitando faze-lo, começará a perder pontos de experiência (assim como em Curiosidade).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* O Personagem se irrita com tudo.


*- Código de Honra: (Variável)
Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Código dos Samurais: (+1)
Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc)

Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.

- Curiosidade: (+2 Pontos)
Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.



Estilo de Combate


Escolha aqui seu EdC.


Tipo: Espadachim
Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1688-ficha-aceita-de-weiss-schnee?highlight=Ficha+de+Weiss
Em Curso em Ter 3 Mar 2015 - 18:52 2

Kenway

avatar
Membro Fundador
[alerta=Ficha Negada]* Obrigatoriamente deve ser plano de origem em alguma ilha do céu ou origem desconhecida.
* Faça o ajuste e peça uma nova avaliação.[/alerta]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Ter 3 Mar 2015 - 19:38 3

Weiss

avatar
Membro Nível 10
Já Editado

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1688-ficha-aceita-de-weiss-schnee?highlight=Ficha+de+Weiss
Em Curso em Qui 5 Mar 2015 - 9:18 4

Kenway

avatar
Membro Fundador
[sucesso=Ficha Aceita]* Parabéns sua ficha foi aceita.
* Aqui está o link da sua Ficha Aceita.
* Agora pode iniciar sua jornada no Coliseum Battle, onde você terá um breve tutorial do nosso sistema de luta.
* Boa sorte na sua jornada.[/sucesso]
[aviso=Aviso Importante]* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas.[/aviso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Um fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum