Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Heisenberg
 
Atsushi Murasakibara
 
primo06
 
Naruub
 
Vergil
 
Soul
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

A Justiça no Mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Em Curso em Seg 9 Mar 2015 - 16:27 1

Kenway

avatar
Membro Fundador


A Justiça no Mar


Nome: A Justiça no Mar
Participante(s):

Dan Carter

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: Loguetown, East blue
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1676-batalha-inicial-de-dan-carter#9992

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Dan Carter, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 9 Mar 2015 - 18:45 2

Dan

avatar
Membro Nível 4
A Marinha


Uma alegria intensa banha meu corpo finalmente iria realizar meu sonho de me torna um marinheiro, avia vindo de uma pequena aldeia na mesma ilha de loguetown que foi atacada por um bando de bandidos que quase destruiu toda a minha vila e todos os que ali moravam acabamos sendo salvos por um marinheiro que implantou o sonho de ser um herói da marinha finalmente esse dia iria chegar.

Falando em no Jack ouvir fala que ele era um vice-almirante, seria bem interessante reencontrá-lo. Mas algum dia quando eu já tive-se me tornado um marinheiro talvez o encontre novamente. queria realmente um dia voltar a enfrenta-lo em um duelo e assim vence-lo coisa que acho eu sera um pouco difícil.

Procuraria pela base da marinha, o que provavelmente seria um forte gigantesco se mesmo assim não avistar ou encontrar a base perguntaria para alguém que estive-se perto.

— poderia-me dizer onde fica a base da marinha em loguetow? — se ele (a) me responde-se agradeceria e iria direto para a base.
queria me alistar o mais rápido possível, sem nenhum imprevisto. e iniciar me logo no meu incrível treinamento para me torna um herói

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Seg 9 Mar 2015 - 19:51 3

Blake

avatar
Membro Nível 20
Apesar das espessas e colossais nuvens roubarem o papel principal no céu, Dan tinha alguma alegria em sua mente diante de seus objetivos, dês da antiga lembrança horrível da destruição, dos Piratas....e de Jack, o marinheiro que havia salvado toda aquela gente, semente dos sonhos de Dan que tomaria seu primeiro passo naquele Triste Dia de Outono.


Estava em busca do Quartel General da Marinha em LogueTown. A "Cidade Limpa" ostentava o direito de ter um dos maiores e mais bem vigiados Quartéis existentes em todos os núcleos no East Blue, sua localização era uma vantagem de tão discreta, em meio á grandes casas de nobres e pousadas com inúmeros andares que camuflavam o local, por mais grande que ele fosse.

O Jovem passava pela praça no começo da manhã, apesar de quê a ilha é um ponto de parada obrigatório para todos os viajantes marítimos, haviam apenas algumas poucas pessoas na extensão observável da rua. Apenas algumas crianças se arriscando á um resfriado quando brincavam com alguns patos dentro do lago raso e poucos civis que transitavam pelas ruas, ocupados demais com seus afazeres.



Sentindo-se na dificuldade de localizar seu destino, Dan virou-se para o homem que passava apenas á alguma distância carregando alguns baldes de frutas.
 
— Senhor, poderia-me dizer onde fica a base da marinha em loguetown?- O homem de uma barba espessa, deixou os dois baldes no chao com alguma dificuldade e virou-se para o jovem com um rosto amigável, como de costume.



- Ah ela fica um pouco perto daqui- aproximou-se do Jovem para mostrar-lhe a direção - Siga essa rua aqui por umas seis quadras, vire á esquerda na esquina e vá até a outra esquiva, vire á direita novamente e você vai ver bem, ela fica no meio de umas casas bem graaandes - O homem, aparentemente era apto á falar com as mãos, não parando de gesticular as mãos de forma dramatizada


- Obrigado - disse Dan e partiu.


Não parecia que iria chover apesar do tempo fechado, talvez a ausência de pessoas nas ruas e o tempo sombrio fosse um presságio sobre a tensão que se afloraria por cada canto daquela cidade.




Dicas:

Parabains. Muito bem, você se concentrou mais nas emoções de seu personagem. 
Mas mesmo que você tenha feito certo e não tenha narrado o cenário na cara, ainda fica a dica: Deixar para quê o narrador lhe apresente os cenários e os objetos para trabalhar.
- Ah e coloca uma cor na sua fala só por questão de ficar mais arrumado o texto ^^

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Ter 10 Mar 2015 - 14:12 4

Dan

avatar
Membro Nível 4
Busca


As grandes nuvens que banhavam o céu, para muitos significava um péssimo pressagio para muitos, menos para mim que simplesmente as ignorava não me importava nem um pouco o fato de estar nublado o que realmente importava erra achar esse QG da marinha.

o que me impressionava mais era o fato de que ainda o QG da marinha sendo monstruoso eu ainda não consigo localiza-lo devo estar ficando cego. ou as casas dos ricos daqui devem ser do tamanho do mundo.

Ao avistar um senhor que passava carregando alguns baldes de frutas faço minhas perguntas sobre a localização da base da marinha e ao ouvir a resposta dou um grande sorriso e agradeço.

Seguiria as instruções do senhor, e me moveria ate a base, o fato de não ter ninguém não rua não me incomodava muito alem do fato de quem atacaria o aprendiz de um dos maiores vice-almirantes da historia Gildarts. dizem que os seus socos comparam-se ao do grande almirante da frota.

Tio Jack é o pálido que coloquei nele. e continuo a chama-lo assim mesmo toda vez que chamou acabo por receber um de seus socos.

desculpas:
bem tive de encher linguiça sobre meu mestre mas não tive outra ideia já que tem essa peste de minimo 150 linas

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 11 Mar 2015 - 13:52 5

Blake

avatar
Membro Nível 20
Apesar da cidade, o QG da marinha em LogueTown estava em sua movimentação normal, novos recrutas chegavam e saiam em suas tarefas á todo momento, com as monstruosas portas de madeira velhas abertas e nem por isso mal vigiadas, Dan tomou seu caminho por entre a estrada de pedra que levava ao 1° Andar.


Havia uma fila, felizmente, estavam atendendo eficientemente as pessoas naquele dia, mas isso não significaria que ele não precisasse esperar como os outros, antes do primeiro, haviam ainda mais duas pessoas para preencher seu formulário de Alistamento á frente do Tenente Cloud, que havia curiosamente vindo especialmente naquele dia para observar os novos recrutas.

O Clima de tensão pesada que já assolava a cidade se tornou ainda mais acentuado dentro daquele lugar cheio de pessoas armadas, ou havia acontecido alguma coisa, ou estavam esperando para que algo acontecesse naquele dia.


Os marinheiros e marinheiras mais experientes faziam um bom trabalho escondendo suas feições para que parecessem estar em calma. Mas suas olhadas incessantes para todos os lados, denunciava quê estavam vigilantes, como se um animal estivesse prestes á pular dos arbustos.

Até quê três pessoas cruzaram a esquina no caminho de pedras e entraram dentro do QG pela porta da frente.

Imediatamente, todos os velhos marinheiros...ou sacaram suas armas, ou prepararam-as para isso. Havia um homem careca no meio de outros dois vestidos com uniformes do Governo Mundial, ele estava com o rosto inchado e machucado, aparentemente seu tratamento não foi tão bom.

- Ressler, como foi a viagem? - perguntou o Tenente sentado á mesa, levantando precariamente os olhos para observar o Pirata.

- Você quer começar á fazer cerimônias antes de me jogar naquela jaula? - Cuspiu as palavras para Cloud que continuou com o rosto inexpressivo.

- Se você insiste- levantou a mão desgastada de cicatrizes para os agentes ao lado dele- Joguem esse lixo na sala ao lado, Tate, cuide das coisas aqui, eu vou bater um pouco nesse filho da mãe.

O Homem foi arrastado pelos dois agentes enquanto olhava na direção do quarto na fila, Dan, e começava á sorrir ameaçadamente para o garoto, talvez tivesse enfim conhecido o garoto que aquele velho Vice-Almirante falava tanto enquanto o mantinha como prisioneiro em seu navio de guerra, talvez podia ser a chance de matá-lo.

Detalhes:



- No próximo post você já pode postar você preenchendo seu formulário com Nome, idade, origem, estilo de combate e pontos fortes. (É só uma questão pela história mesmo)

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Qua 11 Mar 2015 - 14:49 6

Dan

avatar
Membro Nível 4
alistamento


Assim que vejo o grande QG da marinha, fico impressionado nunca avia visto algo como aquilo antes na minha vida.

Chegava a me impressionar as grandes portas de madeiras que demonstravam o qual forte era a defesa naquele local sem contar os marinheiros forte mente armados. Fazia-me sorrir tudo aquilo me deixava ainda mais animado por poder entra para essa organização e proteger os fracos.

Ainda avia algumas pessoas na minha frente, algo que me deixava um pouco ansioso para que finalmente entra-se em minha vez.

Era possível perceber que os marinheiros mais experientes escondiam suas feições, mas era claro que algo iria acontecer e realmente acontecer.

Três homens chegam ao QG dois marinheiros e um no meio provavelmente um bandido,

Meu sorriso derrete de meu rosto ao ouvir o dialogo dos dois inimigos não gostava nem um pouco desse cara.

Assim que ele olha pra mim descubro por que não ia com sua cara. Ele era um antigo inimigo do meu mestre, mas para ser um inimigo dele esse cara deveria ser uma das piores pessoas do mundo já que meu mestre tinha um senso de justiça impecável.

Volto minha atenção para o alistamento assim que chega-se minha vez preencheria meu relatório.

Nome: Dan Carter
Idade: 16 anos
Origem: loguetown (vila próxima à cidade)
Estilo de combate: Boxeador
Pontos fortes: corrida tenho uma velocidade maior que o normal, um senso de justiça impecável, e uma grande bravura.

Esperaria a aprovação do relatório se tive-se oportunidade perguntaria ao meu supervisor como anda o vice almirante Gildarts já que aqui é onde ele se alistou acho que terão informação sobre ele. Queria saber algo do meu mestre e sobre o prisioneiro capturado.


Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 11 Mar 2015 - 15:48 7

Blake

avatar
Membro Nível 20
Dan preencheu prontamente seu formulário quando sua vez chegou.

Era quase da idade dos novos recrutas que estavam ali, e ainda tinha a vantagem de conhecer a Ilha por ter nascido lá. Até porquê precisaria de seu senso de justiça impecável, e sua bravura para sair vivo até que a lua estivesse no alto do céu.

Tate leu pacientemente todas as informações e baixou os olhos no Jovem, como se estivesse analisando-o se teria condições de suportar tudo aquilo, o Nobre mal sabia do treinamento duro que Dan havia realizado sobre a tutela de Jack.

Aproveitando o momento em quê Sherp em fim tomava a decisão que o Jovem "prestava" para aquele trabalho, Dan lançou-lhe uma pergunta.

- Senhor- O nobre olhou para cima, fazendo um silêncio que servia de confirmação para quê continuasse- Você conhece um homem chamado Gildarts? ele se alistou aqui.

- O Vice-Almirante, é claro, porquê? o quê você quer com ele?- preencheu a última linha do formulário e o empilhou junto com um grande bloco igual.

- Você tem notícias dele?

- Eu soube quê ele está ficando algum tempo na base de Marineford, bem filho, você foi aprovado, então pode seguir por aquela sala ali - disse calmamente apontando para a sala á sua esquerda, contrária á direção em quê levaram o Pirata -  Têm armas ali á vontade, e pegue seu uniforme, seu trabalho começa amanhã.

- Obrigado...ah, mais uma coisa - estava se virando em direção á fila grande que havia se formado repentinamente quando se virou novamente para Tate- Quem era aquele cara?

- Só mais um daqueles bandidos comuns, não tem que se preocupar com isso- ele dizia isso com um olhar firme e queixo erguido, mas os olhos contam histórias, e os olhos envelhecidos daquele homem diziam que havia mais coisa além disso.

Dan já desaparecia pela porta quando Tate, com os punhos cheios de calos e manchados de sangue, se abaixou ao lado do Nobre e disse alguma coisa baixo o suficiente para quê nem o primeiro da fila pudesse ouvir.

- Aquele bastardo quer falar com esse garoto.

- Entendo...- Tate saiu de sua cadeira e o tenente foi lavar suas mãos para tomar o lugar do nobre em seu trabalho, e caminhou em direção á sala onde Dan se armava.

- Filho, venha aqui um minuto- chamaria Tate quando Dan terminasse de se armar e de vestir seu uniforme- Aquele homem, aquele que foi preso, você conhece ele? ele está querendo falar apenas com você.


Detalhes:
- Escolha uma arma equivalente ao seu estilo de combate na prateleira exposta na parede

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Qui 12 Mar 2015 - 13:48 8

Dan

avatar
Membro Nível 4
Finalmente da Marinha


Dou um grande sorriso ao ver que ele me estava analisando para ver se prestava para o trabalho aquilo era irônico avia sido treinado por um dos mais fortes vice-almirantes da historia e ainda sim um cara me analisa pra ver se presto.

Ao perguntar sobre meu mestre, e ouvir o que aquele marinheiro avia falado sobre ele, só fez com que meu sorriso aumentasse, ele estava em marineford e pretendia um dia ir lá visita-lo.

Ao receber a aprovação do meu superviso corro ate as armas e uniforme pego o uniforme primeiro e o visto, logo em seguida procuro por manoplas, e ao achar as melhores pego um par e coloco cada uma em uma das minhas mãos já se preparando para um possível combate.

Escuto Tate me falando algo sobre o prisioneiro respondo:

— nunca o vi na vida, mas tenho a impressão de que ele conhece o meu mestre, vocês o chamam de vice-almirante Gildarts.

Esperaria o costumeiro grito o que!?!?! Que a maioria das pessoas vazem logo em seguida pediria para que ele me leva-se ate o bandido.

Quando chega-se diria a ele:

— o que você quer comigo?

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qui 12 Mar 2015 - 14:42 9

Blake

avatar
Membro Nível 20
Dan não fazia muita idéia de quem Ressler era, mas tinha alguma certeza de quê ele tinha uma rivalidade com seu Mestre.

- Venha comigo- o Nobre analisou novamente o Jovem antes de acompanhá-lo para a outra sala- Ele está aqui.

Havia uma grande cela feita do mais puro Kairoseki que se estendia do chão ao teto, aposentos onde Ressler fora jogado depois de ser repetidamente espancado por Cloud, e o mesmo, abriu um sorriso nã-amigável quando o Jovem cruzou a porta.

- O quê você quer comigo? - pronunciou Dan diante da crise de tosses de sangue do Pirata, que apesar de tudo, reconhecia bem o Jovem pelas descrições.

- Você é mesmo o pivete quê aquele vice-almirante desgraçado se orgulhava tanto- O Pirata cuspia as palavras venenosas- mal posso esperar para ver a cara dele quando ver sua cabeça enfiada numa...

- Você chamou o menino aqui só pra ameaçar ele de dentro de uma cela? - Cortou Tate

- Não seu nobre imundo- respirou fundo até suas costelas começarem á doer- Pivete, estou aqui para avisar sobre uma coisa que vai acontecer com o filho do seu  Bispo  desgraçado.

- E você espera que de algum modo, nós vamos acreditar em você?

- Eu não dou a mínima para o quê vocês acham, isso vai acontecer queira vocês ou não.

- Conte de uma vez então - Disse Cloud entrando pela porta

- Aí está o homem! conhece bem o filho do Bispo não conhece? então, enquanto aquele almofadinha adora estudar violino, Ranko, um velho amigo meu, está indo fazer-lhe uma visita.

- O quê? - A expressão do rosto do Tenente se escureceu

- Você não ouviu? ele vai sequestrar esse moleque.

Cloud não quis nem saber se tinha que confirmar a informação dada por um homem no qual ele nem confiava, apenas pegou seu Den Den Mushi e deu algumas ordens. Depois se virando para Dan com um rosto de poucos amigos.

- Que bom quê você já chegou na ação filho, sua primeira missão é chegar até a tropa que está saindo agora em direção á Casa do Bispo que fica no meio da praça, se você chegar lá e aquele moleque não estiver lá, não precisa nem voltar aqui.

A Casa do Bispo estava calma como de costume, no meio da praça da principal cidade e vigiada, e os guardas quê estavam lá apenas tiveram tempo de ver algo cruzando os céus antes de uma cortina de fumaça se irromper ao redor de todos eles, e começarem á cair um por um ao chão.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Sex 13 Mar 2015 - 14:42 10

Dan

avatar
Membro Nível 4
Código:
A Corrida


Fico passivo a conversa dos meus superiores, algo me dizia que uma coisa ruim iria acontecer e tudo se confirma ao ouvir a ordem do meu superior.

- Que bom quê você já chegou à ação filho, sua primeira missão é chegar até a tropa que está saindo agora em direção á Casa do Bispo que fica no meio da praça, se você chegar lá e aquele moleque não estiver lá, não precisa nem voltar aqui.

— sim senhor.

Respondo já correndo para a porta sabia que teria que ser o mais rápido possível, cara segundo desperdiçado poderia causar serias consequências. estava correndo contra o tempo.

Tinha uma leve impressão de que já avia ido ao local mandado por isso se tiver-se certeza de onde é iria na frente da tropa.

Se não soube-se pediria orientação a um dos soldados de onde é. Correria o mais rápido possível (levar em consideração pericia corrida).

Assim que visse o meu inimigo daria um soco com toda a minha força no seu rosto. e me colocaria em posição defensiva.

Levar em consideração:
Corrida: Permite que corra mais rápido que pessoas normais.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 13 Mar 2015 - 15:11 11

Blake

avatar
Membro Nível 20
O Jovem tinha que agradecer que suas pernas estavam em uma boa forma além do comum, tendo sua velocidade permitido para que chegasse ao coração do conflito em poucos minutos, havia pedido orientação á um soldado chamado Sam, que o acompanhou em sua corrida até seu destino.


O Vento calmo que cercava LogueTown se intensificava igualmente á tensão que crescia no ar, nem por isso afastando as imensas massas de nuvens negras que completavam o céu, até os cidadãos que, perigosamente passavam á frente da Mansão do Bispo, estranhavam a completa falta de guardas no local, "mas talvez fosse apenas alguma outra coisa".


O quê mais chamava a atenção era isso mesmo, normalmente a mansão é cercada pelos homens mais bem treinados da Marinha como seus guarda-costas, mas não havia ninguém ali, não havia nem um traço que uma pessoa jamais esteve ali.


Mas Dorian estava em casa, aparentemente o menino não havia sequer percebido tudo o quê havia acontecido, mas quê culpa tinha disso? nem de longe era treinado para isso.


- Vamos pegar esse menino e sair daqui logo, eu não estou gostando disso- Disse Sam entrando prontamente dentro da mansão para pegar o filho do Bispo para que pudessem levá-lo ao Quartel.


Alguns minutos preenchidos com vultos negros correndo pelo jardim se passaram, e Sam voltou com o menino, que insistentemente procurava saber aonde seu pai estava e o quê diabos estava acontecendo.


Com suas ordens estritas, ambos seguiram pelas ruas de pedra em direção ao Quartel Central da Marinha novamente acompanhados de outra dúzia de soldados da Marinha.


Algo caiu aos pés de Sam sem que o mesmo percebesse. e causou um rompimento do local em uma névoa negra como asas de corvos.


Gás, veneno, não importava o quê aquilo fosse, o quê importava era quê Marinheiros que inspiraram profundamente aquela substância começaram á cair no chão um por um.


De Longe, aquele dia não seria manchado de sangue.


Vultos surgiram á toda extensão observável, não estavam em maior número, mas estavam com o elemento surpresa á seu favor, além de se misturarem facilmente á névoa. Então a batalha no silêncio da tensão se iniciou, além de todas as lâminas que cortavam o ar furtivamente, uma se irrompeu em direção á Dan, para atravessá-lo de peito á costa, se não fizesse nada, poderia morrer no meio daquele conflito.



Detalhes:

- Lembrando que você só tem 1 movimento, que pode ser 1 de Ataque e 1 de Defesa, ou apenas uma Tática de Ataque.
- Correr Gastou 1 PS


Dan Carter
Pv:17/17
Ps:22/23

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Sex 13 Mar 2015 - 15:34 12

Dan

avatar
Membro Nível 4
Armadilha


Corria em uma velocidade descomunal junto de Sam um marinheiro que acabara de conhecer, ele já se tornara um grande amigo meu.
a tensão era visível no rostos dos marinheiros que nos seguiam.

Chagamos ao local, o que nos surpreende era a falta de guardas e dos costumeiros soldados da marinha. Mas não avia tempo para pensar teríamos que simplesmente agir.

- Vamos pegar esse menino e sair daqui logo, eu não estou gostando disso- diz Sam e eu somente respondo:

— sim.

Adentramos a casa e pegamos o garoto, e corremos para fora, as algo e jogado aos pés de Sam, mas ele não percebe, mas eu sim e reconheço logo, grito para avisar meus companheiros.

— não respirem esse gás é veneno!

Laminas voavam e a batalha se inicia uma em especial voa em minha direção, na tentativa de acertar meu peito. Tentaria desviar da lamina, se percebe-se que não conseguiria tentaria bloquear com as manoplas de ferro que uso.

Se consegui-se desviar ou bloquear o movimento tentaria certar um soco na barriga rosto ou outro local exposto do meu inimigo.

Recuaria em seguida.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 13 Mar 2015 - 16:13 13

Blake

avatar
Membro Nível 20
Quando o ataque chegou das sombras da Fumaça letal, Dan tentou uma esquiva por entre o ar pesado, mas seu Algoz tinha almejado derramar muito sangue naquela tarde. Por mais que o Jovem fosse rápido, seus pés não conseguiram acompanhar o corte do Borrão de espada que dançava pelo ar, mas prudentemente, Dan parou o ataque direto do Mercenário com suas manoplas, mas não com facilidade, o choque forçou ambos á se espalharem pelo local, atrapalhando a tática total de Dan.


Um ato de fé, as armas escondidas surgiram, misturando-se á dor, suor, sangue e ferrugem. A Guerra continuava, Marinheiros e Mercenários, então em alguns minutos de uma tarde nublada, a rua já estava machada de vermelho, sangue inocente.


O Mercenário vestido com um capuz que tornava impossível de reconhecer alguma feição, ainda estava diretamente á frente de Dan, e não contente pelo ataque mal sucedido, mas sem abalo, balançou a Rapieira novamente em direção á Dan, dominando a extensão visível de seus olhos, a Lâmina se dirigiu diretamente á sua testa.


Á alguma distância dali, Sam acabara de ser ferido nas costelas, mas continuava á trocar cortes com seus Algozes furiosamente, Dan não estava em seu campo de visão, a espessura da fumaça era muito severa, assim como suas consequências, o quê fazia o Marinheiro Ruivo se atentar ao fato de quê não conseguiria mais prender sua respiração em alguns momentos, assim, talvez como Dan.


- DAN!- chamou Sam, logo após de acertar um corte preciso e letal no rosto de um dos Mercenários- LEVE ESSE MOLEQUE DAQUI!- Referia-se á Dorian, que se plantava, visivelmente em choque, atrás de Sam. A prioridade era levar o filho do Bispo para o Quartel Central, o marinheiro já havia visto a habilidade que Dan tinha em correr, então isso seria extremamente útil.- Nós cuidamos disso aqui sem problemas, mas TIRE ELE DAQUI!



Detalhes:

Tentativa de Acerto do ataque do mercenário contra Esquiva de Dan
Dan: 8 + 6(1d10)+1 = 15
Mercenário: 14+ 5(1d10)= 19
Falha


Tentativa de Bloqueio de Dan contra Dano do Mercenário
Dan: 6 + 7(1d10)+1 = 14
Mercenário: 11 + 3(1d10)= 14
Empate


Quadro Geral:
Dan: PV: 17/17
PS:12/23


Mercenário: PV: 24/24
PS:15/25


- Eu sempre boto esses dados pra você ver como foi, tente economizar seu PS, pense bem no quê vai fazer.
- Os movimentos normais, como correr, andar, gastam 1 de PS
- Os movimentos de batalhas como esquivar, atacar ou defender gastam 5 de PS

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Seg 16 Mar 2015 - 17:19 14

Dan

avatar
Membro Nível 4
- DAN!- chamou Sam. — LEVE ESSE MOLEQUE DAQUI! Nós cuidamos disso aqui sem problemas, mas TIRE ELE DAQUI!

As palavras são lançadas em minha mente sabia que teria que agir e rápido, sabia ainda que o objetivo principal dessa missão era salvar o garoto, mas algo me incomodava, não poderia simplesmente deixar um amigo aqui lutando sozinho.

Por isso levaria Sam comigo. Correria a onde estar Sam e o garoto (levar em consideração vantagem sentido aguçado) e usando minha bravura desmotivaria os inimigos a atacarem (levar em consideração pericia Bravura) quando estiver-se perto ou ao lado de Sam diria:

— eu não vou sem você.

Pegaria o garoto e colocaria nas costas e ficaria ali junto de Sam ate ele concorda em ir conosco, se ele fosse conosco correria o, mas rápido possível ate a base da marinha.


Atacaria ou desviaria de algum golpe somente como ultima opção quando não houve mais nada o que possa fazer a não ser contra atacar


levar em consideração:
Bons Sentidos :Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.

Bravura:Permite que intimide o oponente

Corrida:Permite que corra mais rápido que pessoas normais.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Ter 17 Mar 2015 - 16:37 15

Blake

avatar
Membro Nível 20
O objetivo principal dessa missão era a segurança de Dorian, mas Dan não podia simplesmente deixar seu amigo ali.



Correu na direção original das vozes, fazendo com quê o mercenário passasse reto por trás de si, rasgando levemente as costas de Dan o suficiente para arrancar-lhe sangue. Sem nenhuma espada visível ameaçando partir seu rosto ao meio, ele alcançou Sam que pareceu surpreso ao vê-lo inteiro.


- Leve ele para o Tenente e...- começava á dizer, segurando a criança pelos ombros.


- Eu não vou sem você - Sam abriu a boca para contestar. Mas a bravura que faiscava nos olhos daquele Jovem o fez recuar e apenas assentir com a cabeça.


Dan colocou nas costas, o garoto que ainda estava em completo estado de choque e não falara uma palavra dês de quê a emboscada havia começado, então ambos se tornaram a luz do Relâmpago que corria em direção ao QG da Marinha.


Sam corria com dificuldade por conta de seu ferimento, mas se adiantava á frente de Dan, cortando cada vulto que sequer aparecia á sua frente, mal se importando e mal vendo se eram Marinheiros ou não.


O Quartel General parecia estável e tedioso como sempre, apenas se não fosse por suas portas fechadas e as barricadas que se erguiam á frente dos muros. Os responsáveis pela defesa do local avistaram dois jovens correndo que logo reconheceram como sendo Dan e Sam e deram-lhes passagem.


Então o caos estava ainda mais visível do lado de dentro, havia dobrado o número de pessoas presentes, e cada uma delas corria de um lado para o outro, ocupados com avisos e relatórios, o Tenente seria a primeira pessoa á encontrá-los quando chegassem.


- Meu Deus. Ainda bem que vocês prestam pra esse serviço - Disse olhando para o Menino ao lado de Dan- Ele....


O Estrondo Trovejante no QG de uma explosão causou uma reação de pânico em boa parte das pessoas que estavam ali dentro.


- Tem uma série de salas no terceiro andar, LEVE esse menino para a quinta delas e o tranque dentro do armário- visivelmente preocupado, o Tenente tirou um Rifle do tamanho de Dan e olhou diretamente nos olhos de Sam- Você venha comigo, e quando terminar Dan, volte aqui, ainda temos muitas batalhas para terminar.





Detalhes:

Tentativa de Acerto de Ataque do mercenário e Esquiva de Dan
Dan: 8+ 8 (1d10) + 1= 17
Mercenário: 14 + 3 (1d10)=17


Quadro Geral
Dan:PV:23/24
PS:7/23

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Sex 20 Mar 2015 - 12:58 16

Dan

avatar
Membro Nível 4
Eu e Sam conseguimos escapar por muito pouco, teria que tomar, mas cuidado da próxima vez, e claro economizar energia isso seria essencial.

Corremos ate a base, sendo seguidos anda pelos soldados piratas. A base parecia ainda tediosa, se não fosse pela grade barrigada que agora avia se formado, mas nem sempre a primeira impressão é a verdadeira, já que dentro da base há o dobro de pessoas, todos ocupadas com relatórios e coisa mais.

— Meu Deus. Ainda bem que vocês prestam pra esse serviço – olho para onde vinha à voz e percebo que era o tenente falando - Ele...

uma grande explosão interrompe a fala de nosso superior que não completa sua fala, mas muda-a para uma ordem para mim.

- Tem uma série de salas no terceiro andar, LEVE esse menino para a quinta delas e o tranque dentro do armário- e pega um rifle maior que eu, que no começo me assustar, era incrível o tamanho dessa coisa. Vira-se para Sam e também da a sua ordem. - Você venha comigo, e quando terminar Dan, volte aqui, ainda temos muitas batalhas para terminar.

— Sim Senhor.

Corro para seguir as ordens de meu superior, trancaria o garoto no armário e se pude-se passaria alguns segundos descansando, e novamente trancaria a porta e levaria as duas chaves comigo.

Assim que sai-se colocaria me em posição de defesa, (aproveitando os segundos parados para descansar) sempre vigilante para algum ataque em mim.


Seguiria então para a cozinha, minhas forças estavam se exaurindo e eu precisava de algo novo para ficar pronto para a luta de novo.


Felizmente, parecia que eles haviam acabado de abastecer a geladeira, meus olhos apenas precisaram passar por aquele espaço por alguns segundos para selecionar um enorme pedaço de carne que estava lá, sim, estava cru. Mas estava num lugar cheio dos melhores médicos da cidade, o maior mal que poderia me acontecer seria alguns vômitos.


Logo que acabei de fazer uma rápida refeição, já estava sentindo minhas forças retornando de volta ao meu corpo, e não tão antigas contusões, pararem de doer.


"Deveria ser o suficiente" com isso em mente, partia novamente em direção ao Hall de entrada onde havia falado com o Tenente á poucos minutos.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 20 Mar 2015 - 15:35 17

Blake

avatar
Membro Nível 20
Dan seguiu fielmente as ordens do Tenente, deixando o garoto em segurança, trancado no armário. Ele aproveitou alguns segundos para descansar antes de trancar a porta e levar as duas chaves consigo.

Então ele seguiu para a cozinha, onde um pedaço grande de carne fora suficiente para recuperar suas forças, mesmo que o garoto o tenha comido cru, não passou-lhe despercebido a possibilidade quê tivesse algum enjoo mais tarde. Mas nada quê os médicos de lá, pelo menos os quê sobrevivessem, não pudessem resolver.

Ele partiu novamente em direção ao Hall, e é bom que ouvisse a movimentação antes de chegar lá. Todos os presentes no Hall estavam sendo amarrados com cordas e algemas de Kairoseki pelos Piratas mercenários que agora surgiram em seu número total.

O Tenente, os secretários, soldados e até alguns recrutas estavam ali, alguns com uns cortes e contusões nos rostos, o ponto positivo, talvez o único, primeiro era quê apesar da média quantidade de pessoas ali, alguns estavam distribuídos pelos outros andares do prédio, e realmente não eram todos os soldados do QG, a segunda, era que Sam não estava lá.

- Dan! - Falou o ruivo, baixo o suficiente para quê ninguém lá de baixo pudesse escutar, ele estava escondido atrás de uma parede que servia de suporte para os sacos de farinha- Dan, é você aí?!

O Carregamento de farinha de trigo para a cozinha havia chegado no dia anterior, e por causa da organização com os novos recrutas, eles não tiveram tempo de retirar os imensos sacos de cima das sustentações de madeira.



Nunca na vida, Sam havia ficado tão agradecido por aqueles cozinheiros precisarem de tanta farinha.



Mas eles não podiam simplesmente soltá-las e partir para a luta, havia uma dezena de Piratas lá e ainda havia alguns poucos espalhados lá por fora do QG, eles precisavam de mais números e de um plano

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Sex 20 Mar 2015 - 16:26 18

Dan

avatar
Membro Nível 4
Isso tudo me impressionou, faço um pequeno laxinho e quando volto descubro que todos os membros da base foram capturados, até o tenente, cara como conseguiram capturar um homem com um Rifle do meu tamanho, cara eu sou 1,80 e eles derrotaram um cara com um rifle de um metro e oitenta.

Procuro por Sam no meio daquela multidão de reféns, mas felizmente não o encontro, pelo menos não acorrentado, e sim no meio de farinha de trigo, algo um pouco inusitado, a falta de tempo dos soldados realmente salvou a vida de Sam o que era uma boa noticia assim já tinha um faltava somente o resto do exercito que precisaríamos para resgatar a todos.

- Dan! - Falou o ruivo, - Dan, é você aí?!

— sim amigo sou eu sim.

Digo me escondendo ao seu lado.

— como isso aconteceu?
Perguntaria e logo depois que ele responde-se diria:

— Sam será que sobreviveu algum daquela tropa de resgate?

Se ele disse que ainda avia restado algum partiria para reuni-los, mas antes iria ate a central de comunicação com Sam para pedir reforços.

teria que ter algum barco da marinha por perto. se não tive-se estaríamos todos perdidos.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 20 Mar 2015 - 20:07 19

Blake

avatar
Membro Nível 20
— Como isso aconteceu?

- Bem, eles entraram pela porta da frente, e muitos armados, o tamanho do rifle do Tenente não tenha deu medo- disse e riu logo em seguida- Ele ainda matou alguns Piratas, mas eles ameaçaram matar as outras pessoas desarmadas, então ele se rendeu e mandou quê os outros soldados se rendessem também. Eu estava conferindo nas janelas, o número total deles, e quando eu voltei...bem, teve essa cena não muito agradável.

Ele falava baixo o suficiente para quê o resto abaixo não o ouvisse, era verdade, o Tenente havia se rendido quando outras pessoas foram colocadas em perigo, o bom coração venceu afinal de contas.

— Sam , será que sobreviveu alguém daquela tropa de resgate?

- Sim, alguns sobreviveram sim meu amigo, eles eram bem treinados, mas alguns de nós são feitos de Aço....Bem, eu acho que você sabe quê não podemos lutar com todos eles sozinhos, ainda têm alguns Marinheiros por aqui em cima, mas eu acho que o mais importante é ir lá nas Comunicações e chamar alguém, podemos armar um plano aqui para quê no momento quê eles entrarem, os Piratas não matem ninguém- Ele desceu dos sacos de farinha e começou á caminhar o mais leve quê podia, acompanhado de Dan, em direção á uma das escadas que levava á torre mais alta das ramificações que existiam no QG.

Realmente, naquele dia haviam dois barcos entupidos de soldados que estavam próximos de LogueTown, mas um estava já atracado no Porto, enquanto seus membros abasteciam o navio com as cargas recém-chegadas dos mercadores, o Porto ficava relativamente perto do QG da Marinha, mas demoraria algum tempo, e Dan e Sam precisariam aguentar por algum tempo até lá.

Surpreendente, haviam dois Piratas chegando naquela sala,
talvez eles não fossem tão burros e suicidas afinal, mas seriam algum problema, um atraso ao menos.

Sem contar isso, a Sala de comunicações era basicamente composta de enormes mesas completamente cheias de Den Den Mushi's de diferentes cores, além de quê roubar as armas daquele local, caso eles conseguissem derrotar os marinheiros e ainda levar todos os Den Den Mushi's, todos eles valeriam uma Fortuna no Mercado Negro.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Sab 21 Mar 2015 - 14:30 20

Dan

avatar
Membro Nível 4
— Como isso aconteceu?

- Bem, eles entraram pela porta da frente, e muitos armados, o tamanho do rifle do Tenente não tenha deu medo- disse e riu logo em seguida o que eu não repito permaneço com um rosto serio- Ele ainda matou alguns Piratas, mas eles ameaçaram matar as outras pessoas desarmadas, então ele se rendeu e mandou quê os outros soldados se rendessem também. Eu estava conferindo nas janelas, o número total deles, e quando eu voltei... Bem, teve essa cena não muito agradável.

— Sam , será que sobreviveu alguém daquela tropa de resgate?

- Sim, alguns sobreviveram sim meu amigo, eles eram bem treinados, mas alguns de nós são feitos de Aço....Bem, eu acho que você sabe quê não podemos lutar com todos eles sozinhos, ainda têm alguns Marinheiros por aqui em cima, mas eu acho que o mais importante é ir lá nas Comunicações e chamar alguém, podemos armar um plano aqui para quê no momento quê eles entrarem, os Piratas não matem ninguém-

Faso um sim com a cabeça e juntos vamos a área de comunicação, lá encontramos dois piratas remexendo nos den den mushi´s, já que valem uma fortuna.

Colocaria o dedo na boca em sinal de silencio e logo em seguida tentaria me aproximar o mais silencioso possível, e quando chega-se bem perto faria uma pequena contagem com os dedos começando do um e indo para o três logo em seguida pularíamos em nossos inimigos.

Eu tentaria acertar um golpe na nuca de meu inimigo Já na intenção de nocautea-lo, um ataque surpresa, um soco bem forte, e uma luva de metal acho eu que bária conta do trabalho de desacorda-lo.

Me afastaria em seguida se por acaso ele continuar em PE, e tentar revidar tentaria desviar ou bloquear com minha manoplas.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums