Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

A Justiça no Mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Em Curso em Seg 9 Mar 2015 - 16:27 1

Kenway

Membro Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

A Justiça no Mar

Nome: A Justiça no Mar
Participante(s):

Dan Carter

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: Loguetown, East blue
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1676-batalha-inicial-de-dan-carter#9992

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Dan Carter, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Dom 22 Mar 2015 - 12:07 21

Blake

Membro Nível 20
Ambos os marinheiros se dirigiram tão furtivamente quanto podiam á sala de comunicações, os Piratas estavam ensacando os Den Den Mushi's e os levando praticamente nas costas, eram muitos para levar, sem dúvida, mas não tantos assim.

O Sinal de silêncio de Dan foi obedecido por Sam, que prendeu a respiração e conseguiu fazer até seu coração bater lentamente. Ambos caminharam silenciosamente por de trás de seus oponentes, e em três longas batidas de coração...

Eles avançaram

Dan tentou acertar um golpe atrás da cabeça de seu inimigo em um ponto de ruptura em quê o mesmo desmaiaria, e felizmente, foi o quê aconteceu, pelo menos com um deles.

Acontece que Sam não era tão de bem com suas pernas quanto Dan, ele não possuía tanta velocidade, então o atraso de um e outro em relação ao nocauteamento foi de um segundo, e em um segundo, um dos Piratas percebeu seu amigo caindo e se virou, resultando em Sam quase tropeçando e caindo ao chão.

O Pirata aproveitou o desequilíbrio que ele causou sem perceber no Marinheiro e avançou em cima do mesmo, mal percebendo que Dan estava ali, tinha uma longa adaga em mãos que chegava até em seu cotovelo, suficiente para partir alguns pescoços ao meio.

Ambos caíram no chão em um estalo na madeira, era sorte que não havia se quebrado com o peso. E, em uma competição de força para ver quem matava o outro primeiro, Sam acabou colocando seu braço no meio da lâmina, o quê causou um extremo ferimento que se alastrava de seu cotovelo até o ombro, isso antes de chutar o corpo do Pirata para cima e para o lado, fazendo-o cair por entre todos os lances de escada.

- Droga- ele se levantou, mal transpassando preocupação ou sequer dor por conta de seu braço- Vamos, temos quê fazer isso agora quê ele provavelmente vai cair em cima de alguém lá no saguão e eles vão perceber que tem mais gente nesse prédio.

E realmente, aquele Pirata havia caído exatamente encima de um dos secretários do QG, e depois de todo o espanto tanto da parte dos Piratas, quando da parte dos Civis e Marinheiros, um dos homens vestido com um casaco amarelo se aproximou de um outro e sussurrou algumas ordens.

Qualquer coisa quê ele tenha dito, fez um grupo de dez homens recém-chegados começarem á subir ás escadas em diferentes direções, esquerda, direita, primeiro andar, sala do garoto, sala de comunicações...

Ambos os Marinheiros novatos entraram na sala de comunicações e Sam foi o primeiro á ligar no primeiro Den Den Mushi quê encontrou.

- EI! TEM ALGUÉM NA ESCUTA? Os Piratas fizeram uma emboscada e conseguiram tomar uma parte do QG! precisamos de reforço!- Ele parecia não se importar que seu tom de voz alertasse quem quer quê diabos estivesse por perto.

E foi o quê aconteceu, três Piratas do grupo despachado pelo Comandante daquela emboscada estavam passando por ali, e se colocaram em posição, alertas, de acordo com as vozes que ouviam e não reconheciam como de seus companheiros. 

Eles se prostraram em frente a porta, segundos antes de invadirem a sala, um pra cada lado e outro para o meio.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Ter 24 Mar 2015 - 15:50 22

Dan

Membro Nível 4
Droga estava tudo indo de mal a pior, pelo menos avia conseguido derrotar meu oponente, com um único golpe na cabeça o avia feito desmaiar.

Infelizmente meu amigo acabou por ser um segundo, mas lerdo o que fez com que seu inimigo visse o perigo causando numa grande luta. Que provocou um ferimento muito grave em meu companheiro, mas mesmo assim ele vence a dificuldade e derrota-o.

Somente o corpo inerte do pirata acaba por cair e choca-se com um secretario do QG avisando assim os piratas de nossa localização.

- EI! TEM ALGUÉM NA ESCUTA? Os Piratas fizeram uma emboscada e conseguiram tomar uma parte do QG! Precisamos de reforço!-

Meu amigo grita pedindo reforço sem ligar para quem essa mensagem iria. Somente chama alguns inimigos para perto de nos.

Observo três inimigos entrando pela porta, minha raiva aumenta ate um tanto quase palpável. Usando toda a minha bravura para intimida-los digo:
— vou dar um ultimo aviso, não estou em um bom dia então saiam Da...

Pularia no inimigo, mas próximo, ele inconscientemente esperaria eu terminar a frase o que me daria tempo para eu atacar. Atacaria com um soco no nariz na intenção de que seus olhos comecem a lagrimejar e sua visão falha-se,

Se por acaso o outro me ataca-se tentaria desviar do golpe e se visse que não conseguiria bloquearia com minhas luvas as manoplas.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qui 26 Mar 2015 - 14:28 23

Blake

Membro Nível 20
Os três piratas se espalharam sem fazer nenhum mísero barulho no chão de carvalho.  Dan se aproveitou da raiva quê estava consumindo-o e usou-a para fazer seus inimigos recuarem, o quê funcionou, por alguns bons segundos.

— Vou dar um ultimo aviso, não estou em um bom dia então saiam Da...

Um dos Piratas estava se debruçando na mesa mais próxima, exatamente e imprudentemente á esquerda de Dan, e o mesmo não ouviu o garoto voando em suas costas, ele deu uma virada brusca e concentrou sua visão no garoto, ficando de frente para ele. 

Isso apenas para ver o punho do jovem acertar bem no meio de seu nariz. O Golpe, é claro, atordoou-o, mas não do modo quê Dan desejou, o Homem apenas afastou se dois metros do Marinheiro, mas ainda estava atento como uma raposa.

Os outros dois quê entraram, foram reduzidos á um, Sam havia atacado um deles furtivamente com a ajuda de uma faca de cozinha que havia encontrado dentro dos sacos de farinha. Mas o outro, armado com um Machado tão grande que poderia-se dizer quê podia arrancar três cabeças com um corte, estava dando algum problema para sua única Katana. Mas apesar disso, ele mantinha-se sem ferimentos.

Por enquanto.

O Oponente de Dan se recuperou em poucos instantes do golpe que lhe fora desferido, então, sem abalo, ele lançaria um ataque com a Baioneta quê estava em mãos, visando acertar suas costelas em um ataque lateral. Caso o garoto o bloqueasse, ele apenas soltaria a lâmina para quê caísse em posse de sua outra mão, que perfuraria o ombro do Jovem.

Detalhes da Batalha:

Tentativa de Ataque de Dan contra Esquiva do Pirata
Dan: 9 + 5 (1d10)+1 = 15
Pirata: 9+ 4 (1d10)= 13
Sucesso

Quadro Geral
Dan:PV: 17/17
PS: 18/23

Pirata:PV: 21/29
PS:15/20

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Qui 2 Abr 2015 - 14:53 24

Dan

Membro Nível 4
As coisas não saíram como eu planejava, aquilo só faz com que a minha raiva aumente, teria que derrotar esses infelizes e logo ou então tudo poderia acabar.

Meus pensamentos voavam enquanto pensava em uma estratégia de ataque teria que derrota-lo de uma vez por todas.

A arma vem em minha direção, sabia o que ele faria e por isso não deixaria que ele termina-se seu movimento, tentaria bloquear o seu primeiro movimento, e com minha bravura intimidar o inimigo para atrasa-lo ao menos um segundo ou dois seria o bastante, tentaria acertar um soco na boca da barriga desse infeliz (esse seria o meu contra-ataque) e se pude-se atacar novamente (já que aquele foi o contra-ataque esse seria o real ataque) daria um soco de baixo pra cima em direção ao seu queixo, na intenção de quebrar o seu maxilar e manda-lo voando para o teto.

Afastaria-me logo em seguida.

prestaria um pouco a atenção em meu companheiro para o caso de precisar de ajuda sem nunca esquecer de meu inimigo.

pergunto me onde esta aqueles malditos reforços que não chegam, nunca gostei de demora e estou começando a odiá-los pode ter certeza garanto que deixarei um cascudo para acada um deles.

Em Curso em Qui 2 Abr 2015 - 15:21 25

Blake

Membro Nível 20
Raiva era necessária, e Dan bem a estava sentindo, mas precisava ser controlada. Eles podiam ser Piratas e não terem passado por um rigoroso treinamento, mas eram capazes de matar, e um deslize com seu Algoz e sua cabeça é quê vai estar ao chão.

Então precisava finalizá-lo, antes quê a luta cause um alvoroço maior do quê o esperado e outros Piratas cheguem á sala de comunicações.

A Baioneta cortou o ar, zunindo ao vento quando alcançou as mãos de Dan, protegidas por sua arma, que bloquearam o ataque efetivamente, então ambos puderam se encarar nos olhos por alguns instantes, instantes vitais para Dan.

A Fúria quê queimava nos olhos do Jovem fez o Pirata perder as feições doentias quê foram substituídas por algo largamente chamado de medo, um atraso vital quê rendeu um soco na boca da barriga do Pirata, quê se curvou de dor, mal percebendo quando voltava com sua baioneta pelo braço de Dan, riscando um corte considerável em seu antebraço direito.

Ele se afastou enquanto as gotas de sangue pingavam no chão e o Pirata ria doentiamente.

- Da próxima vez será o seu pescoço- ele avançou novamente em direção á Dan em um ataque furioso e descontrolado. Qualquer um pode desarmar um homem caso saiba fazê-lo, mas a maioria não arriscaria á fazer isso com uma besta furiosa.

O Pirata lançaria um corte horizontal exatamente aonde havia previsto, diretamente no pescoço de Dan, com a intenção de fazer com quê sua cabeça tombasse com o chão nos próximos segundos, mas tinha em mente quê ele era bom em Bloquear, então caso seu ataque falhasse, ele se afastaria largamente em direção á uma faca localizada ao lado de um dos Den Den Mushis que ainda não haviam sido ensacados.

Detalhes da Batalha:

Tentativa de Ataque de Dan contra Esquiva do Pirata
Dan: 9 + 5 (1d10)+1= 15
Pirata: 9+ 3 (1d10)=12
Sucesso

Tentativa de Ataque do marinheiro contra Esquiva de Dan:
Dan: 8 + 6 (1d10)+1= 15
Pirata: 10+ 7(1d10)= 17
Sucesso do Pirata

Dano recebido
17(Hp de Dan)- 5(Dano do Pirata)= 12

Quadro Geral:

Quadro Geral:
Dan:PV: 12/17
PS: 08/23

Pirata:PV: 14/29
PS: 10/20

Em Curso em Qui 18 Jun 2015 - 16:10 26

Dan

Membro Nível 4
Trisco levemente no meu antebraço, e sinto um pouco de sangue molhando meu dedo, por dentro sorrio estava gostando desse combate, não avia encarado um combate tão intenso como esse, verdade que já avia encarado melhores lutadores mas nunca uma besta sanguinária como aquela, mas seus movimentos eram previsíveis. Mas não menos mortal.

me lembrava varias vezes em que tive que defender minha pequena vila de inúmeros ataques de piratas aonde somente eu tinha a força necessária para encarar tão tremendos inimigos que manejavam com perfeição suas armas, mas eu sempre me saia vitorioso e essa não seria uma exceção.

Um sorriso maligno e assustador encobre meu rosto, sei que teria que usar algo totalmente novo e surpreendente. Correria em direção do inimigo e no ultimo segundo desviaria do golpe me abaixando usaria meu olhar para atrasa-lo novamente.
E aproveitando minha velocidade, força, e o impulso que já vinha na corrida acertaria um soco com toda a força no queixo do inimigo um golpe de baixo pra cima enquanto me alevanto, na intenção de que eu consiga quebra seu maxilar. e o lançar em direção da lua. tentaria fazer o meu movimento ser o mais rápido possível sem da tempo para que ele consiga pegar a faca.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: