Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Heisenberg
 
Atsushi Murasakibara
 
primo06
 
Naruub
 
Vergil
 
Soul
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


Em Curso em Dom 15 Mar 2015 - 17:08 1

Kenway

avatar
Membro Fundador
Relembrando a primeira mensagem :



Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo


Nome: Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo
Participante(s):

Jhonny W. Sparrow

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue, Tequila Wolf Village
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1631-batalha-inicial-de-yamazaki-ichimaru

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Jhonny W. Sparrow, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qua 1 Abr 2015 - 17:16 21

Weiss

avatar
Membro Nível 10
Jhonny teve a prudência de analisar o movimento seguinte de seu oponente, quê tentava se ocultar nas sombras logo após o ataque, Direita. O Movimento breve quê Jhonny fez foi acatado pelos marinheiros mais próximos quê se quebravam em um choque repentino pelo assassinato de seu companheiro, eles atravessaram as fachadas das casas quê estavam ocultas por um breu aterrorizante, com o objetivo de interceptá-lo, e é claro quê o Ghoul percebeu isso e tentou escalar os escombros das casas para escapar pelos telhados.


Mas um dos marinheiros de nome James, conseguiu alcançar o pé do assassino e jogá-lo em uma queda atordoante para o chão.


–Fiquem atentos, poderão possuir armadilhas, esse terreno é perfeito para isso!- Eles tiveram um momento de vacilo para prestar atenção nas palavras que lhe eram ditas, e o Ghoul conseguiu derrubar um deles ao chão com um chute quê o fez atravessar as janelas de vidro da casa logo atrás de si.


Ele se colocou em posição de combate, mas Jhonny já estava se movendo, o Algoz tinha apenas uma lâmina esguia como apoio, mas á distância em quê Jhonny estava, antes quê ele tirasse a espada da bainha já estaria desmaiado ao chão.


Então, também com a impossibilidade de bloquear, o Ghoul tentou se esquivar do golpe quê o Jovem visara acertar o lado direito de seu crânio, ele conseguiu, até certo ponto, onde seu corpo se chocou contra o de Jhonny em um impacto violento quê forçou ambos á se separarem em alguns bons metros.


Os marinheiros estavam posicionados, um deles se encontrava atrás do Ghoul quê agora estava com sua máscara de abutre quebrada ao meio. Este portava apenas uma caneleira do melhor ferro quê a Marinha podia encontrar para fazer as armas de seus soldados.
O outro portava uma clava negra quê bem podia servir para esmagar aquele assassino na parede, ou fazer um belo estrago ao menos.


E á frente do Ghoul estava Jhonny e o resto agrupado logo atrás, o assassino sabia quê estava em desvantagem, mas ainda poderia talvez escapar. 


Ele tentaria um ataque direto á Jhonny quê no melhor dos casos, para o Ghoul, poderia matar o Jovem Marinheiro e ele ainda conseguiria escapar mais rápido. O Homem avançaria em direção á Jhonny em uma considerável velocidade, então lançaria um ataque na vertical com uma das adagas, de baixo para cima, levando seu corpo junto em um pulo, caso o Marinheiro o Bloqueasse, ele aproveitaria o fato de estar em uma posição mais elevada e se apoiaria no corpo dele, fincando suas adagas no pescoço do Homem e usando seu corpo como um impulso para chegar á cima.




Detalhes da Batalha:

Tentativa de Ataque de Jhonny e Esquiva do Ghoul.
Jhonny: 23+ 4 (1d10)+ 2(1d6)= 29
Ghoul: 23+ 8(1d10)= 31
Falha


Quadro Geral
Jhonny:PV:35/35
PS: 30/35
Ghoul:PV: 40/40
PS: 25/30

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1688-ficha-aceita-de-weiss-schnee?highlight=Ficha+de+Weiss
Em Curso em Qua 1 Abr 2015 - 18:55 22

Escanor

avatar
Membro Nível 20

Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo! #11


Aquele que se denominava Ghoul, não se tratava nada menos do que um maldito rato que se oculta entre as sombras, que não possui a coragem necessária para enfrentar seus adversários frente a frente. Mas de certa forma estava acostumado a lidar com seres repulsivos como o mesmo, antes mesmo de me ingressar na marinha já tinha experiência nesse fator.

Uma investida era anteriormente inserida com o auxilio de meus companheiros, mas de certa forma não acabava sendo bem-sucedido, aquele tal Ghoul demonstrava possuir uma certa habilidade, que acabou resultando em um desvio majestoso de um poderoso ataque que acabará de inserir, mas de certa aquilo se que me abalava aliás a batalha estava somente em sua fase inicial.

Estava começando a me aquecer porém não poderia demonstrar se que um momento de fraqueza, pois tinha a consciência de que caso isso vesse a ocorrer seria morte certa.  Meu ataque havia sido mal sucedido e aquilo acabará deixando uma pequena brecha naquele minúsculo período para que o adversário pudesse realizar uma sequência de ataque, e era dito e feito.
Naquele pequeno período observava um padrão diferente na mão do inimigo na qual estava localizava a sua adaga, e não demorou muito aquele padrão de movimentação realmente aparentava ser um padrão um tanto diferente, com meu olhar fixo ao seu braço que ali se localizava sua arma, notava um padrão um tanto diferente que seguia de baixo para cima algo que poderia gerar um grande estrago.

Porém no instante que notar essa movimentação, tentarei realizar um passo com a força do meu corpo totalmente gerada a minha perna esquerda, que se assim possível me dará á força necessário para me movimentar em uma velocidade surpreendente para o lado direito do adversário para que possa sair do alcance de sua adaga, assim caso possível utilizando o mesmo movimento, irei girar sob o eixo do meu corpo rumo á esquerda 180 º realizando uma única volta.

Neste momento tentarei emendar o meu movimento defensivo o transformando em um ataque ofensivo ao mesmo tempo, fazendo com que no momento do giro feche meu punho esquerdo e insira um poderoso golpe com a parte externa do meu punho, batendo se possível ferozmente rumo a bochecha do adversário ao lado esquerdo, causando grandes danos se possível além de arremessar o mesmo rumo a esquerda, devido a força inserida no golpe.

Porém caso seja bem sucedido ou não com as sequencias anteriormente citadas irei agir da seguinte forma, -Vocês estão esperando o que? Interceptem o inimigo, aproveitem essa brecha que obtive acabem com a raça desse desgraçado!, enquanto irei me manter atento para possíveis ataques inimigo ou até mesmo tentativas de fuga.
Objetivos:

(X) Ingressar na marinha.
(X) Obter o uniforme da marinha.
(X) Obter uma Soqueira.
( ) Realizar duas missões pela marinha.
Legenda:
-Fala NPC
-Minha fala
"Meu Pensamento"
Meu pensando e somente quando a escrita esta com " e em NEGRITO.
Template por: @Zoldyck



"O orgulho dos pequenos consiste em falar sempre de si próprios; o dos grandes em nunca falar de si."
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Dom 5 Abr 2015 - 14:46 23

Weiss

avatar
Membro Nível 10
De baixo para cima, uma ataque e um desvio no vento gelado, o ataque letal do Ghoul não fora bem sucedido simplesmente pelo fato quê seu oponente era mais ágil do quê sua arrogância o permitia ter previsto.


Ele se esquivou imediatamente para o lado direito e o Assassino passou voando pelo lado de Jhonny, Ele se esquivou girando, e sua sorte fora única. No mesmo giro, ele cerrou seu punho quê zunia pelo ar, e a acertou o maxilar do Ghoul antes quê o mesmo sequer se percebesse o quê havia acontecido direito, mas ele era infelizmente resistente. Ele apenas foi lançado levemente para a Esquerda, limpou o sangue que escorria descontroladamente de sua boca, originado de seu Maxilar quebrado.


Mas Jhonny não precisou nem pronunciar as palavras presas em sua língua. O Ghoul havia imprudentemente se afastado para o lado direito, diretamente encima do ataque de Matthew, o Marinheiro da Clava. O Ataque não o deixou inconsciente, mas no mínimo, deve ter rachado seu crânio em um bom buraco. Por esse fato, foi quase um milagre ele ter pronunciado:


- Ela e Eles vão matar vocês todos, igual eu matei aquele lixo ali atrás- e então desfaleceu morto ao chão gelado.


- Vamos...Vamos seguir em frente...- disse calmamente um marinheiro ao lado de Jhonny, e então eles realmente seguiram em frente á nevasca quê castigava a cidade, mas parecia estar abrandando seu vento.


Haviam algumas pessoas, borrões negros em meio á visão comum, civis? com toda certeza não, eram mercenários. E tão irônico quanto Mercenários contratados por Assassinos, era quê eles conseguiram matar apenas um e ferir outros dois marinheiros do grupo enquanto se fingiam de civis perdidos ou mendigos de rua.


Então o grupo restante conseguiu enxergar uma grande construção aparentemente de madeira á frente de seus olhos. Se não fosse um armazém, seria qualquer lugar bom o suficiente para quê pudessem parar e se recuperar por alguns poucos momentos antes de partirem a caçada novamente.


Á placa do local, meia-oculta por quilos de neve fofa, estava escrito "Pólvora Wolf", apenas com o "vora Wolf"  visível no campo de visão comum. E caso você fosse um falcão com a visão extremamente afiada, podia-se observar a silhueta de uma mulher encapuzada olhando por entre uma fenda na madeira.


Obs:
-Cara, foi mal por não ter postado, eu nem vi quê você tinha respondido >.< (esse fórum tá muito postador ultimamente xD)




Detalhes:

Tentativa de Esquiva de Jhonny contra Ataque do Ghoul
Ghoul: 22+ 5 (1d10)= 27
Jhonny: 21+ 8 (1d10)+3 (1d6)= 32
Sucesso


Tentativa de Ataque de Jhonny contra Esquiva do Ghoul
Ghoul: 23+ 7(1d10)= 30
Jhonny: 23+ 4(1d6)+ 6(1d10)= 33
Sucesso


Quadro Geral
Jhonny:PV: 35/35
PS: 20/35

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1688-ficha-aceita-de-weiss-schnee?highlight=Ficha+de+Weiss
Em Curso em Dom 5 Abr 2015 - 16:54 24

Escanor

avatar
Membro Nível 20

Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo! #12


Vitória certa, pois de toda forma um maior número grande parte das vezes realmente faz uma diferença tamanha, minha esquiva anteriormente havia sido executado com um êxito tamanho que fui até mesmo capaz de inserir um poderoso soco que acabou quebrando o maxilar do meu inimigo.

Mas ainda assim, sabia que daquela forma a batalha iria se estender ainda mais, porém daquela vez aquilo não vinha a ocorrer, contava com o apoio de meus amigos da marinha, que de certa forma acabaram finalizando com aquele inimigo, embora fosse somente uma fração de nossos problemas.

Continuávamos a caminha após derrotar aquele inimigo, caminhando em meio á neve fofa e aquele vento extremamente gélido e frio, mas não podíamos desistir, ainda tínhamos um longo caminho pela frente, e vários inimigos ainda a enfrentar.

Porém uma pausa era algo mais que necessário, embora curta a batalha anterior tinha se tornando algo extremamente cansativo que resultou em um desgaste físico tamanho.

Mas por sorte encontrávamos uma pequena construção inteiramente esculpida de madeira, na onde adentrávamos e logo iniciávamos nossa seção de descanso, porém não poderia manter minha guarda baixa, aliás o inimigos poderiam estar a espreita.

Minha desconfiança era tamanha, insistia em manter a guarda enquanto todos persistiam em dormir, localizando-me assim logo afrente da entrada, sentado ao chão escorado na parede daquele local, mas enquanto ao mesmo tempo permanecia vigiando aquele local, estava a descansar ali sentado trocando a vigia por alguns momentos com um marinheiros que estava sentado ao outro lado da porta, revesando em pequenas seções, enquanto o outro permanecia a dormir.

Meu olhar permanecia fixo afrente, onde se localizava uma placa com a escrita um tanto oculta pela neve, porém manterei meu olhar físico á frente sem quaisquer fins, somente com o intuito de manter vigia naquele local.

Porém ficarei atento a quaisquer movimentações ao redor, caso aviste quaisquer movimentações que venha achar de um padrão incomum irei enviar um de meus marinheiros em direção ao local, para fazer uma missão de reconhecimento, mas ficarei vigiando o mesmo ao longe, e farei com que o mesmo não saia do meu campo de visão.

Assim caso encontre a devida movimentação e venha a ser um ser humano, farei com que o mesmo o traga até o local para um interrogatório ou algo do gênero em busca de mais informações.

Porém caso venha a ocorrer essa ou essas missões de reconhecimento pois a cada movimentação do tipo enviarei marinheiros consecutivamente. Caso note que algo fora do comum esteja ocorrendo agirei de forma nada hostil.

Logo levantarei do local onde me localizo, agindo a todo velocidade em direção ao local, e caso perceba que realmente esteja acontecendo algo estranho ou veja sinais de que se trata do inimigo, irei executar um soco poderoso rumo a testa do inimigo com meu braço esquerdo sem um aviso prévio com o fim de desmaiar o mesmo.

Assim caso venha a ser bem sucedido irei capturar o inimigo, levando em direção a construção que anteriormente me localizava, para que possa obter informações nas quais desejo.
Considerações:

- Não entendi muito bem aonde localizava a placa, então considerei que estava a frente da construção porém a uma distancia mediana.
Objetivos:

(X) Ingressar na marinha.
(X) Obter o uniforme da marinha.
(X) Obter uma Soqueira.
( ) Realizar duas missões pela marinha.
Legenda:
-Fala NPC
-Minha fala
"Meu Pensamento"
Meu pensando e somente quando a escrita esta com " e em NEGRITO.
Template por: @Zoldyck



"O orgulho dos pequenos consiste em falar sempre de si próprios; o dos grandes em nunca falar de si."
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Sab 11 Abr 2015 - 19:08 25

Weiss

avatar
Membro Nível 10
Os marinheiros fatalmente entraram na construção, eles entraram no local onde Maya havia escolhido para guardar com mais cinco de seus mercenários como companhia.



Mas Jhonny mantinha a guarda, com uma desconfiança astuta em relação ao seu redor e aos inimigos quê com certeza estavam espreitando o grupo de marinheiros ali, ele havia escolhido a entrada do local como seu lugar de repouso. A tempestade de neve estava se abrandando e não estava mais cortante como uma navalha, assim felizmente, dava-se para vigiar o local com bons olhos e objetividade. Ele se revezava prudentemente com outros marinheiros em turnos durante á noite, o quê resultou em tempo suficiente para quê o jovem descansasse de seu pequeno encontro desagradável nas ruas.


Ele tinha um plano, tinha um bom plano caso qualquer sombra estranha ousasse se mexer em sua visão, mas os Ghouls, mas Maya era mais esperta para não deixar quê isso acontecesse. Eles haviam se enfileirado perfeitamente por entre cada vão escuro dentro do armazém de pólvora, e apenas esperaram o canto da coruja para atacar.


E ela cantou, a mulher emitiu um som simulando uma coruja melancólica naquela noite de inverno. Ela cantou e eles atacaram por dentro.


Os Ghouls saíram de seus esconderijos, revelando-se seguidamente do som de suas lâminas, que eram muitas e variadas, todas inteiramente feitas para matar alguém do pior modo possível. E logo o som da luta pôde ser ouvido, eles coordenavam os sons da luta de acordo com seus golpes, assim á fora, para qualquer cidadão comum, isso pareceria apenas uma briga de um bando de bêbados.

Haviam dois logo perto da entrada, quê já estavam á irromper em um combate direto á apenas um único marinheiro azarado por ter trocado de turno á poucos minutos, e haviam três espalhados, mas tão rápidos quanto se podia ver direito, eram apenas mantos negros ao vento. Assim como sua comandante, quê não havia descido para a batalha, preferindo se agarrar á um canto escuro no teto e observar o massacre sanguinário com um belo sorriso de alegria.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1688-ficha-aceita-de-weiss-schnee?highlight=Ficha+de+Weiss

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum