Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

TheGamerBr

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Mapa do Passado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Em Curso em Qui 19 Mar 2015 - 13:18 1

Escanor

Membro Nível 20
Relembrando a primeira mensagem :

Mapa do Passado.

Nome: Mapa do Passado.
Participante(s):

Sherman

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue, Shells Town
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1736-batalha-inicial-de-aye-s-sir#10277

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Sherman, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Qui 12 Nov 2015 - 16:53 21

Atsushi Murasakibara

Membro Nível 4
Meu cabelo é Daynight
Hattori Hanzo

O dono do bar, fez uma vénia, com os seus braços colados ao seu corpo, claramente, literalmente, assim ele andava em passos meio largos  até a outra parte onde poderia atender os seus clientes, o dono do bar fez um sinal com um copo de uísque, e aquele pirata colorido com um sorriso grande, aceitou o copo, assim foi lhe enchido e deixado a garrafa, ao lado do copo do pirata. Assim que olhava para o humanoide, engoliu um seco com medo do que lhe poderia acontecer, assim respirou fundo, podendo se ouvir pela aquela área agrupada onde eles estariam. Assim o dono do bar, continuo a limpar o bar antigo, e o pirata colorido disse já com coragem e um sorriso com medo:
- Eu posso lhe ajudar, senhor da marinha. Apenas tem de apagar a minha pequena recompensa de 100.000, e ajudo a encontrar a família deste senhor bom e do corrupto do meu capitão.

Detalhes:

Quadro Geral:
Sherman:
PV: 30/30
PS: 00/25
Obs.: Era para você desmaiar, mas como o próximo será recuperação de PS, dessa vez vou deixar passar.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qui 12 Nov 2015 - 18:13 22

Bravado

Membro Nível 5

Alerta Geral -Combate Contr a Ameaça Pirata
Part 2

O gigante engoliu seco, aquele alimento realmente se encontrava bom,porém naquele momento desejou um copo de água para ajudar a empurrar aquilo garganta a baixo, seus olhos se moveram pelo local e pode perceber uma pequena movimentação vinda do mesmo, realmente aquele ataque havia deixado o dono do bar mais alegre, os clientes passavam a trafegar perto do local, o humanoide sentiu-se alegre, havia cooperado para um bem das pessoas, isso era gratificante naquela profissão, apesar de nem todos os piratas necessariamente causarem o mal, desejou que estivesse certo, aguardaria até o momento em que encontrasse um pirata de bom coração apenas conhecido assim por seus ideais mal compreendidos. O colorido agora propunhava um trato, bastante tentador de início para o gigante, porém ele conhecia os perfis de piratas, não seria aquilo que faria o acreditar de que era uma pessoa honesta, ainda sentado sobre o banco próximo ao balcão olhou para o homem desejando que aquilo tudo não fosse uma brincadeira de mal gosto do mesmo.
- Não é bem assim que vai funcionar, nem ao menos sei se posso confiar em você, afinal é um pirata e marinheiros são predadores naturais dos piratas... Não posso apagar sua recompensa, porém caso coopere comigo, poderá escapar dessa ilha ileso para qualquer outro lugar e eu irei forjar uma morte para você, mudar sua aparência, seu nome, e sua cabeça será esquecida... -

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Dom 15 Nov 2015 - 16:35 23

Atsushi Murasakibara

Membro Nível 4
Meu cabelo é Daynight
Hattori Hanzo

O pirata já mais descansando que olhava para o humanoide, engoliu um seco com medo do que lhe poderia ouvir, assim respirou fundo, podendo se ouvir pela aquela área agrupada onde eles estariam. Assim o dono do bar, continuo a limpar o bar antigo, e o pirata colorido disse já com coragem e um sorriso com gabador, assim o dono dava uma bebida colorida, o pirata deu um sorriso sarcástico, lançando a bebida para o lixo:
- Como já disse Eu posso lhe ajudar, mas como eu disse, dessa vez prefiro não morrer outra vez, já que isso não é a primeira vez que acontece. Mas acho que será uma boa ideia se não me matar e me der um cargo na marinha, não se preocupe posso começar de baixo, e com o estado de minha pessoa apagado.

Detalhes:

Quadro Geral:
Sherman:
PV: 30/30
PS: 05/25

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qua 18 Nov 2015 - 19:50 24

Bravado

Membro Nível 5

Alerta Geral -Combate Contr a Ameaça Pirata
Part 2

O marinheiro ainda com os braços acima do balcão enquanto o corte ardia devido ao pano com a substância que o encharcava, a dor era boa, não tivera a audácia de dizer que aquilo era irritante, talvez um pouco intrigante, porém era um dor... Gostosa de se sentir. O gigante sorriu assim que essa ideia se passou por sua cabeça, estava ficando neurótico, talvez fosse efeito de todos aqueles concorridos em sua vida, tão rápidos que mal pode acompanhar, o homem ainda continuava ao seu lado em sua cadeira degustando algumas bebidas, o dono parecia não se importar com sua presença,porém o gigante já tinha sua paciência esgotada.
- Eu não tenho poder algum sobre a marinha... Ainda, não passo de um gigante que está fazendo sua primeira aventura, nem um mero recruta sou ainda, se quiser mesmo entrar para a marinha vai ter que colaborar... E isso só irá conseguir abrindo o bico. - O gigante sorriu quando este se levantou do banco exibindo sua enorme altura e estatura corporal bem definida, olhou de relance para o homem ao seu lado, direcionou sua cabeça para o dono do bar.
- Obrigado por tudo... e me desculpe pelos estragos... -
O gigante se direcionou andando até a porta junto ao marinheiro que havia consigo carregando uma pistola, porém deu uma última olhada para o colorido antes de desaparecer em meio às ruas da cidade em direção ao QG da Marinha.
- Você vem? -

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: