Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Who I am?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Sex 20 Mar 2015 - 15:59 1

Escanor

Membro Nível 20

Who I am?

Nome: Who I am?
Participante(s):

Break

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue, Tequila Wolf Village
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1710-batalha-inicial-de-break#10220

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Break, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2400-ficha-aceita-de-asrur-varlor
Em Curso em Sab 21 Mar 2015 - 17:16 2

Break

Membro Nível 5
Coloquei as mãos na cabeça, estava com dor, minha cabeça estava latejando, meu corpo estava pesado e dolorido, o pior de tudo isso era o fato de que eu não fazia ideia do lugar onde me encontrava, por mais que eu olhasse ao meu redor eu não sabia... Não apenas isso, como também não lembrava como havia parado ali ou de onde viera, muitos menos lembrava meu próprio nome, idade e, se já não tivesse verificado, iria questionar-me se eu era homem ou mulher... Minhas lembranças estavam confusas e algumas eu não era capaz de encontrar, isso era assustador.

Dei um longo e demorado suspiro, tentando me acalmar, mesmo que pouco, após isso inspirei e expirei, até que fosse capaz de pensar melhor, olhei novamente ao meu redor, em busca de algo que me indicasse uma direção que pudesse seguir, em seguida, olhei para o céu, em um movimento em vão de atingir a "Iluminação", isso é, lembrar-me de tudo, obviamente não seria assim tão fácil, evidentemente se eu quisesse encontrar tais respostas teria de buscar mais a fundo e não apenas encarar o nada, esperando que tais lembranças voltassem para o seu lugar.

Bem, de nada adiantaria ficar ali, então, rapidamente, comecei a andar, a dor latejante ainda estava lá, mas, talvez, não fosse dor, e sim, simplesmente, cansaço, afinal, o que eu havia feito, ou deixado de fazer, antes de me encontrar naquele lugar, era um mistério. Por causa disso deixei isso de lado, pelo menos naquele momento, estava curioso para saber onde me encontrava, além disso, precisava de uma forma de lembrar-me de meu nome, ou, simplesmente, adquirir outro, mas, no momento, não conseguia pensar em nenhum, mas, esse assunto não era assim tão importante.

—Espero que tudo dê certo. —Falei, para mim mesmo, começando a caminhar.

E, com isso em mente, buscaria encontrar outras pessoas, para que assim, pudesse encontrar, possivelmente, uma vila. Estando naquele lugar precisaria de muitas coisas, comida, roupas e até mesmo pessoas ao meu redor. Eu estava vivo, e para viver existem muitas coisas que são essenciais, mediante isso, daria meu melhor para as encontrar o quanto antes, afinal, eu estava vivo, sim, isso pode parecer idiotice, mas, meu inconsciente me diz que, nesse exato momento, estar vivo é uma coisa realmente boa.

—Você poderia guiar-me a uma estalagem barata? —Questionaria, se encontrasse alguém, nem sequer sabia quanto dinheiro eu tinha.

Objetivos:
• Adquirir um Nome! •
Sim, isso mesmo. Não é uma alcunha ou nada do gênero, mas, como citado, meu personagem não lembra de praticamente nada, por causa disso quero me encontrar com um NPC, preferencialmente uma mulher, que lhe concedera o nome Break Skyworst!

• Conseguir Pericias: Hipnotismo; Ilusionismo; Mente Hostil; Manipulação •
Estou ciente de que elas não estão ligados a profissão. Mas, Break será um personagem de manipulação, sendo assim, quero fazer bom uso disso, e uma das coisas que pensei foi usar essas pericias a meu favor! - Obs: Não quero adquirir todas elas, uma ou duas está bom, para essa aventura, mas, como quero que seja algo natural, coloquei as quatro, vou deixar a sua escolha qual ou quais delas Break terá a chance de aprender.

• Conseguir a Vantagem: Beberrão: •
Já não é de hoje que beber é uma boa forma de socializar. Por causa disso quero adquirir essa vantagem, se possível! Mas uma vez, é tudo pela manipulação. Estar em uma situação onde você está bebendo com alguém, ao ponto desta pessoa ficar bêbada e você não, torna a manipulação algo ainda mais prático! *-*

• Arrumar um Emprego •
Precisamos de dinheiro para sobreviver! - Gostaria que ele trabalhasse para a mulher que vai dar o nome a ele... Mas, não sou eu que decido, então, tudo bem - Também queria que ela tivesse o sobrenome Skyworst, mas, não posso pedir tais coisas, narradores tem de escolher o que vai acontecer! Assim também fica mais divertido! *-*

• Uma Arma •
Obviamente vou precisar de uma arma para lutar, mas, não apenas isso... Bem, o fato é que vou precisar de uma arma para continuar a seguir minha Jornada, apesar de que ainda planejo passar umas duas ou três aventuras na ilha... Enfim, vou precisar de uma espada, Katana, preferencialmente.

Acho que é "só" isso! Tenho vários objetivos secundários, mas, nada muito importante, por enquanto. Espero que os eventos ocorram naturalmente e não seja algo totalmente forçado, por exemplo, “Iria seguir em direção a casa do Sr.Fulano, onde poderia ter a chance de aprender a arte do Ilusionismo”, eu quero que seja algo mais... Hm, bem, natural. Como, por exemplo, “Seguia pelas ruas da cidade, observando aqueles a meu redor, não tinha nada para fazer ou dizer, muito menos queria pensar em algo assim, apenas caminhar, durante algum tempo, parecia uma boa ideia”, e então, perante isso, aparecesse uma situação me dando a oportunidade de aprender... Deu para entender? Hahaha
Considerações!:
Ele acaba de chegar a ilha, foi nesse exato ponto em que a história, retratada na Ficha, terminou. Por isso precisa adquirir um nome, por mais que eu já o tenha citado do Coliseu. – Quanto ao NPC que lhe dará... Bem, a criação de NPC ainda não está disponível, então deixarei em suas mãos... Mas, ainda tenho preferência por uma mulher :3 -> Estava pensando até em adquirir Amor Verdadeiro como Vantagem *-*

Há, em relação aos objetivos, se quiser aplicar mais coisas, deixo a seu cargo, como disse, tenho objetivos secundários, mas, esses que citei são os principais, essa aventura é simplesmente para os alcançar, mas, como em todo outro jogo, sempre existem missões secundarias, além de que, fazer uma aventura buscando por resultados exatos não é a melhor coisa do mundo ‘-‘

Por fim, estarei contando com suas dicas para melhorar, e espero que esteja tudo certo quanto ao Post :3

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2337-ficha-aceita-de-break-skyworst
Em Curso em Ter 24 Mar 2015 - 15:40 3

Weiss

Membro Nível 10
Não era um bom dia para aquele jovem, a dor o atormentava era intensa, indo de sua cabeça e preenchendo todo o seu corpo.

Mas não era o pior, ele não fazia a mínima ideia de onde estava, e nem como havia chegado até aquela ilha, ou até mesmo, assustadoramente sequer se lembrava de quem era.

Ele tentou controlar sua respiração, calma é a primeira parte para se resolver um problema, ele não podia perder a razão. Nem a calmaria quê assolava Tequila enquanto a neve caía, silenciosa, e a cidade levemente movimentada, não o fizeram se lembrar de ao menos uma única coisa. Mas ele já parecia desconfiar quê aquilo seria tão fácil, e ficar olhando para o tempo gélido não ajudaria.

Ele começou á se mover rapidamente por entre as ruas de rochas congeladas, a dor, ou o cansaço, ainda estava cutucando sua mente, uma irritação misteriosa, apenas poderia ficar imaginando o quê havia feito para ter chegado á esse ponto, mas foi uma coisa quê ele não fez, afinal, havia passado e ele poderia deixar de lado, pelo menos naquele momento.

—Espero que tudo dê certo.

O Cheiro de Bebida e sujeira se prologava por toda a cidade, era "Tequila" Wolf afinal, o centro de produção de bebidas do East Blue. Bonitas construções se erguiam aqui, ali e por onde a extensão da visão alcançava. Era um dia comum, apenas estava nevando mais quê o comum, e apesar de serem acostumados, estranhamente, por algum motivo não haviam tantas pessoas nas ruas naquele dia.

Um homem ocupado com o fato de seu cachorro estar puxando-o até escorregar, passou do lado do Jovem, tempo o bastante para quê ele lhe fizesse uma pergunta.

—Você poderia guiar-me a uma estalagem barata?- O homem puxou seu cachorro levemente para quê parasse e se apoiou em um poste de luz. 

- Eu...ah sim, claro- Ele tentou sair de perto do poste, mas seu cachorro o puxou novamente, quase o fazendo cair, então ele teve quê ficar um pouco longe do Jovem.- Têm uma um pouco perto daqui, siga aquelas três quadras- Ele apontava para a rua á sua esquerda enquanto gesticulava- E quando você chegar na ponta da esquina, vire á direita, você vai ver um aglomerado de Casas, no meio dela vai ter um lugar que se chama "Pena e Caneca", é uma hospedaria meia grande, então não tem erro- Foi o quê o homem conseguiu dizer antes quê seu cachorro desse um puxão tão grande na guia que o mesmo saiu escorregando por entre a camada úmida de gelo que se formava nas rochas.

Pena e Caneca era uma Hospedaria para gente comum, embora fosse famosa por ter o melhor Ensopado de Frango do East Blue. E a Estalajadeira Shari, cuidava do lugar como se fosse um parente, e comandava aquilo como se fosse um exército, ao menos, não havia gente para estragar uma boa noite de sono.

A caminhada até lá era cercada de estranhos vultos que vez ou outra podiam ser percebidos pelo canto do olho. O Jovem apenas precisaria se encaminhar á recepção.

Obs:

- Desculpa por ter demorado XD, a net da Oi caiu no MS todo ç-ç
- Nome? quê tal clodovaldo? parei
- Na verdade, suas perícias não precisam ter relação com a sua profissão, afinal, a Nami sabia muito bem descobrir mentiras e até coisas de medicina. (Só quê você não vai conhecer muito da sua profissão né? e-e), cidade das bebidas? é claro que você vai beber XD
- Pode deixar que eu calculo bem as tretas dessa aventura, eu prometo que não tento te matar, nessa aventura.
- Ah e teu post foi muito bom! se concentrou bem nas emoções e pensamentos de seu personagem.
- Só uma última coisa: você não disse que queria virar Revolucionário? ou quer deixar pra mais tarde?

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1688-ficha-aceita-de-weiss-schnee?highlight=Ficha+de+Weiss
Em Curso em Sex 27 Mar 2015 - 2:13 4

Break

Membro Nível 5
Dei uma leve risada ao sair da presença do homem, aparentemente, até mesmo as pessoas que ali viviam não estavam acostumadas com o gelo que se formava, bem, talvez os cachorros ali fossem realmente fortes e poderosos, capaz de carregar humanos para todos os cantos e lados, talvez eles simplesmente levassem os humanos para passear ao invés de serem levados... Bem, brincadeiras a parte, estava feliz que havia conseguido alguém que me indicasse um caminho, estar naquele lugar, que eu nem sequer conhecia, e não ter um lugar para passar as noites, seria realmente ruim, além do frio eu poderia acabar sendo roubado ou assaltado e isso seria realmente problemático.

Ignorei os vultos que podiam se notados, de canto, eles eram de fatos suspeitos, e exatamente por isso me foquei em seguir diretamente para a pousada "Pena e Caneca" que o homem indicara. Igualmente ignorei o cheiro estonteante de bebida no ar, sentia meu estomago embrulhar simplesmente de andar por ali, isso indicava que eu não era uma das pessoas que bebiam em seu tempo livre. Uma informação a mais sobre mim, felizmente. Provavelmente, se eu tivesse de ficar algum tempo naquele lugar, teria de aprender a beber, ou iria acabar passando mal simplesmente ao andar pelas ruas.

Ao chegar a pousada encaminharia-me, diretamente, para a recepção, esperando que o lugar tivesse menos cheiro de bebida do que as ruas, e, que os quartos não ficassem com as janelas abertas durante o dia, afinal, um cheiro daqueles provavelmente demoraria um bom tempo para desaparecer ao entrar em contato com algo. Não era necessário conhecer o restante do mundo para saber que aquela ilha em especial tinha o cheiro de bebida mais forte do mundo, o que indicava que produzia uma quantidade enorme de bebidas, sinceramente, talvez acabasse ficando embrigado simplesmente por sentir o cheiro que pairava no ar, de certa forma, já estava um pouco zonzo.

—Quanto custa um quarto? —Questionaria para a pessoa que me atendesse.

Esperaria por uma resposta antes de dizer mais alguma coisa, provavelmente precisariam saber meu nome, e isso era um problema, já que eu não lembrava do mesmo. Assim sendo, se fosse necessário preencher um formulário, teria de falar a verdade, dizendo que não sabia quem era, podendo até mesmo ser expulso, ou mentir, e se descoberto, também ser expulso. Eu estava em apuros ao não ter nem mesmo informações básicas sobre mim mesmo, e isso não era nada confortável, mediante isso, teria de mudar de assunto caso perguntassem sobre mim.

—O cheiro de bebida permanece o ano inteiro? —Questionaria, tentando deixar outros assuntos de lado.

Off:
Clodovaldo não é nome de gente! - Bem, quero sim ser revolucionário, mas, não de imediato. Como o personagem não tem suas memorias e não sabe de nada, preciso arrumar um bom motivo para que ele deseje se juntar aos revolucionários. Por isso estou pensando em adquirir "Amor Verdadeiro", Haha, Posso ter como objetivo, em uma aventura futura, a morte dessa pessoa e através disso fazer o desejo de tornar-se um revolucionário aparecer na mente de Break! Pena que terei de perder o bônus que ganho protegendo ela T-T Bem, isso é apenas uma hipótese, felizmente! Ainda estou a planejar!

Obs: Desculpa a demora! Por algum santo motivo minha Internet caiu quarta-feira, por causa disso só pude mandar hoje o post, porque, enfim, a Internet voltou! - Na verdade não caiu, minha irmã mais nova arrebentou a porcaria do fio '0' Malditos fios que não enfrentam as crianças...

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2337-ficha-aceita-de-break-skyworst
Em Curso em Qui 2 Abr 2015 - 14:13 5

Weiss

Membro Nível 10
Logo na recepção da hospedaria, não era Shari que estava lá presente, ela havia saído em negócios urgentes para a ilha ao lado de Tequila Wolf, já fazia alguns dias então a mulher deveria retornar logo.

Em seu lugar, estava sua filha Alexandra Dragon, e pela idade da mulher ali presente na recepção, a Shari provavelmente deveria ter uns setenta anos.

A Mulher de pelo menos vinte e cinco anos e cabelos cor de fogo viu o Jovem adentrando a Hospedaria junto com mais duas outras pessoas quê tomaram seus lugares em bancos estofados quê haviam ali, e ele foi o único quê seguiu em direção ao seu balcão de madeira envelhecida e mofada.

Quanto custa um quarto? — Perguntou o jovem, e a mulher deixou no chão a série de caixas quê estava organizando em suas prateleiras. E Realmente, ao olhar na área do balcão, haviam vários armários transbordando de Livros, sobre coisas quê os hóspedes somente poderiam supor, afinal, Shari matava quem encostava em apenas um deles.

- Ah olá...- ela disfarçou relativamente bem o tanto quê o cansaço estava cobrando seu preço- Bem, a diária é de cem berries.

Apesar do lugar rústico, decorado por madeiras e lareiras diversas ser acolhedor de certa forma, as pessoas ali e até mesmo Alexandra pareciam apreensivas demais para quê tudo estivesse realmente "normal", mas a mulher era boa enganadora o suficiente para não deixar quê seus olhos dourados transmitissem isso á ninguém.

- Então, o quê te traz á esse fim de mundo sujo e fedorento? senhor....- Ele tinha cara de ser novo na ilha, então ela esperaria uma resposta, que caso não lhe fosse concedida...- Qual é o seu nome mesmo?

—O cheiro de bebida permanece o ano inteiro? — Com escassas informações sobre si mesmo na memória, ele teve a prudência de mudar rapidamente de assunto, o quê não funcionou muito bem com aquela mulher que parecia ser singularmente inteligente.

- Cada dia meu caro, pode culpar o Governo, pode culpar os bêbados, mas as pessoas daqui se acostumam surpreendentemente rápido, então, qual é o seu nome? ou eu vou ter quê adivinhar? - sorriu.

Obs:
- Realmente, então ok, bem pensado carinha

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1688-ficha-aceita-de-weiss-schnee?highlight=Ficha+de+Weiss
Em Curso 6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: