TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Sáb 13 Jun 2015 - 3:12
Dados Pessoais

Nome: rakama
Raça/sub-Raça: Humano-normal
Classe:civil
Idade: 24
Altura: 1,90 cm
Peso: 90kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil:  Ambidestria
Plano de Origem: shlls town-east blue.
Localização:east blue.

Level & Biografia

Foto:
Spoiler:

História:  ver seu pai morre em todas as horas de sono tem sido seu carma, ainda me lembro de cada detalhe do dia e o golpe que atravessou o corpo, e vendo que ele estava ali aquele homem que ainda ofegante estava pela vitoria recém conquista vem ate rakama, e a cada passo que ele dava rakama sentia sua  perna tremer pensava em fugir mas as pernas não obedecia a cabeça pensando que sua hora chegara......mais que fosse já não teria razão pra seguir em frente olhando pro corpo no chão se despede do mundo almejando que terminasse rápido pra rencontrarcom seu pai. Um cheiro estranho invade suas narinas, cheiros que nem perceberia se nao fosse a adrenalina do momento era um odor de maresia misturado com suor e sangue, guando dá por sí la estava ele a uma distancia edequada para golpear, agora ele sabia de onde vinha o cheiro de sangue que invadia as narina, era da espada do carasco de seu pai que estava empunhada na sua mão direita,vendo que aquela seria a hora ele se ajoelha esperando o golpe que ceifaria sua vida fecha os olhos tentando lembrar da sua curta porem feliz vida, nada acontece e guando abre os olhos o vê parado. já mais esqueceria o seu rosto -. Poderia ate tentar fazer algo nesse instante mas mesmo tendo um corpo ja formado por ajudar seu pai no oficio de ferreiro ainda só tinha 13 anos e não se atrevia tirar o olhos de sua espada lavada no sangue do pai, apos alguns instantes ele vira as costa e segue seu caminho, ainda hoje rakama se  pergunta - pra onde ?. Depois de acordar do estado de choque que se encontrava, apos ficar cara a cara com o seu atual pior inimigo, tentaria achar outro lugar pra morar pois o homem ainda incêndiara a sus casa, e ao ficar observando fogo levar sus vida em bora sabia que teria que ficar mais forte! mais como ? com isso ele  sai andando pelo mundo aprendendo a viver e vendo se consegue achar o paradeiro do homen que procura, algumas informações lhe fazem voltar para shells town sera que agora ele encontrara a pessoa que procura.

Personalidade: rakama é carismático quando quer e temeroso quando deseja. Suas palavras sao calmas, frio guando se trata de batalhas, esperando o melhor momento pra atacar , sua raiva é contida e bem usada quando for preciso, sua inteligência é sempre crescente, sua amizade é fiél.
rakama é na maioria das vezes quieto (por conta de suas viagens sozinho). Tem autocontrole bem alto, não se deixando levar por irritações ou provocações fúteis, bem como consegue manter a calma em situações difíceis. Seu maior objetivo é vingar seu pai sabendo a dificuldade desse feito ele tem dúvidas se se juntar a alguma tripulação seria uma boa ideia para esse feito. Seus pai foi mortos por um homem em luta em sua frente e sua mae morreu ao dar a luz a ele

Aparência: rakama e uma pessoa de 1,90 apesar de seus 90kg uma muito forte se tratando de luta de espadas, seu corpo e definido pelos treinos ele tem cabelos pretos assim como seu olhos, veste camisa e calças maleaveis que o ajudam a se movimentar carrega sua espada do lado esquedo por cima de tudo isso veste um sobre tudo preto e um sapato confortavel em suas viajem usa uma mochila em suas costas

Atributos Primários

(For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 1
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Cor do Pv e Ps: Vermelho


Profissão



Nome da Profissão: ferreiro
Descrição:É especializado na construções  de armas.


Pericias da Profissão



Pericia:armadilhas
Descrição:Permite que faça e desarme armadilhas.

Pericia:forja
Descrição: Permite criar armas e repara-las.



Vantagem & Desvantagens


Vantagens


* - Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

*Adaptador: (-2 Pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.

*Ambidestria: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.nto.

Desvantagens


*Veracidade: (+2 Pontos)Você mente mal... Ou melhor... Você mente tão mal, mas tão mal que nem uma criança de 5 anos acredita nas suas mentiras (talvez uma de 3...). Você começa demonstrar sinais que esta mentindo, como suar muito ou olhar para o lado, fazer bicos estranhos, começar a falar incoerências etc.
*


Estilo de Combate



Tipo:Espadachim
Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 7 Out 2015 - 15:15
[alerta=Ficha Negada]- Bem, no campo de Origem você colocou certo, mas a Localização é onde você está, e isso é obrigatório para nós sabermos aonde você vai começar a sua aventura, então escolha uma ilha e adicione ela junto com o nome do Blue Wink
- Em aparência só tem uma coisa que me preocupou, você não pode começar com uma arma, porém você pode pedir como um dos seus objetivos na sua primeira aventura, eu só estou pedindo que tire essa partezinha xD.
- O resto tá tudo certo e a sua ficha tá muito boa, eu só peço que arrume essas partes e depois poste aqui dizendo que arrumou e eu já posso aprovar [/alerta]
Convidado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara