Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ausência- Weiss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Weiss

Membro Nível 10

Ausências de Weiss Schnee

Motivo da Ausência: Bem meu povo, meus estudos se reviraram essa semana e-e, provas e trabalhos tudo nos quatro dias ç-ç, sem contar as tarefas T.T.
Período aproximado da Ausência: Eu vou ficar off até quinta, então eu volto na Sexta
Recados para membros: Na quarta feira, eu vou entrar para mandar a redação pro Kenway (eu vou escrever essa budega no meio da aula Yao Ming ), então eu vou acabar respondendo a aventura do Zold caso ele responda de volta, já quê a "linha do tempo" já tá na minha cabeça , mas eu não vou pegar as batalhas nesse meio tempo porquê eu preciso quebrar mais minha cabecinha pra pensar nos posts, então é isso Chucky Norris aprova \õ/.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1688-ficha-aceita-de-weiss-schnee?highlight=Ficha+de+Weiss
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Ter 14 Abr 2015 - 10:51 por Kenway
(conectado)

@Weiss Schnee

Esperaremos o seu retorno Weiss, té mais.

#Honrada

Mensagem em Ter 14 Abr 2015 - 23:43 por Escanor

Vix tranquilo, boa sorte, também estou garrado nem devo postar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: