Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Onepunch-Man [Dica da Semana #1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kaneki

Membro Destaque

Onepunch-Man

O mangá foi criado em 2012 e conta a história de Saitama, um jovem que era rejeitado em toda entrevista de emprego da qual participava e que um dia acaba salvando a vida de uma criança que estava prestes a ser atacada por um monstro. Após esse dia, Saitama resolve seguir seu sonho de infância e vira um super-herói.
Porque o nome é Onepunch-Man? É porque o protagonista treinou tanto para se tornar um super-herói que seu cabelo acabou caindo e ele adquiriu uma força sobre-humana que faz com que ele derrote todos os seus inimigos com um único soco. No entanto, ele acaba ficando entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.
A princípio eu achei que o fato de Saitama derrotar seus inimigos tão facilmente seria algo que deixaria a história monótona, mas eu estava completamente enganado. O mangá de Yusuke Murata é muito bem desenhado, tem uma boa história e um protagonista bem engraçado. Vale muito a pena ler o mangá e ver o anime que sairá em outubro.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Ter 14 Abr - 10:53 por Kenway
(conectado)

@Kaneki

[aviso=Aviso]* Movido para a área correta.[/aviso]

Ele derrota qualquer oponente com apenas um soco? Whatahell que soco é esse mano....

Bem nunca ouvi esse mangá mais vou dar uma conferida Kaneki, vamos ver também o anime né....

#Honrado
#NovosAnimes

Mensagem em Ter 14 Abr - 15:13 por Kaneki

@Kenway

Erro meu, acabei esquecendo da área de anime e mangás xD

Pois é, o personagem fica tão foda depois do treino que derrota todos os seus oponentes com apenas um soco e sem usar toda sua força kkk
Eu achei isso uma idéia bem interessante e até mesmo surreal pra um mangá que é voltado para lutas, mas acabou ficando muito bom.
Da uma lida em alguns capítulos e depois comenta o que achou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: