Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Apresentação de Kido K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kido k.

Membro Nível 1

Apresentação - Kido K

Seta 2 Apelido no fórum: Kido K
Seta 2 O porquê desse apelido: sei lá, Kido eu uso desde o primeiro fórum que eu entrei, eu usava o apelido de Kidolegends, Kido é o personagem de inazuma eleven que eu mais gosto, já o K. é tão misterioso quanto o D. no nome do Luffy
Seta 2 Qual seu nome verdadeiro: João Batista
Seta 2 Data de aniversário: 1997-10-20
Seta 2 Onde mora: Valor padrão
Seta 2 O que faz da vida: sou músico(sim sou músico, toco contrabaixo, não apresento em nenhum lugar ainda), estudo e trabalho
Seta 2 Principais interesses: sei lá cara, eu gosto de One Piece e quis entrar no fórum, só isso.
Seta 2 Qual classe pretende ser: Pirata

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui Abr 16, 2015 9:02 am por Kenway

@Kido k.

Olá meu caro seja bem vindo ao fórum, desculpe a demora.
Foram adicionados 500 de Cash em sua conta.

#SomosMugiwaraRpg
#MembroNovato
#Honrado

Mensagem em Qui Abr 16, 2015 9:06 am por Kido k.

obrigado cara e preocupa com a demora não, to esperando já faz uma semana em um fórum para eles aceitarem a minha ficha, você foi até rápido

Mensagem em Qui Abr 16, 2015 9:27 am por Kenway

@Kido k.

Humrum tamos na paz, mais prezo pelo atendimento dinâmico, só que estamos com todos da Staff com pouco tempo, ainda bem que você entende a nossa situação....

Mensagem em Qui Abr 16, 2015 1:51 pm por Blake

Bem vindo cara \õ/  Eu mando nessa porra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: