Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Premiação do Evento de Páscoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenway

Membro Fundador

Vencedor do Evento

Bem chegamos ao fim do Evento de Páscoa, conheçam a redação que foi escolhida por mim como a melhor.

Gostei como conseguiu adaptar a história da páscoa com uma história meio que paralela ao enredo do One Piece, ficou muito bom, parabéns. Coelhos que andam na água? kkkk.

Autora: Blake Belladonna

Foram adicionados 1000 de Cash em sua conta, como premiação do evento.

Lendas e Chocolates
Manhã calma de sol coberto, antes de chegarmos em Ohara, uma calmaria quê não havia me preparado para o dia de hoje.
O Fato mais curioso, era quê exatamente naquele dia, comemorava-se o dia da morte de Ambrósio, a Páscoa, da antiga língua, "Amanhecer". E os eventos coincidiram certamente com a data.
Para os mais estudiosos, a palavra podia se derivar de "passagem", nestes sete dias em quê antecederam a chegada do Governo, todos pensaram mais em suas vidas e avaliaram o ponto em quê chegaram para reivindicar sua liberdade, afinal a Páscoa para aquele povo era mais do que feriados e dia de comer chocolate, Ambrósio morreu lutando por seu povo e o renascimento quê ele estava esperando talvez aconteceu, para os mais de fé, e não para uma mestiça caçadora solitária.
Eu estava na beirada da floresta naquele momento, refletindo sobre algo quê eu nem mesmo me lembro. Era um amanhecer quente para quê eu precisasse de um chapéu, mas mesmo assim eu o estava usando.
Então o vento levou-o de minha cabeça, podia ser um vulto se eu acreditasse quê um ser pudesse se mover tão rápido quanto aquilo.
Eu corri até lá. Por cima e por baixo, e entre todos os tipos de árvores, arbustos e galhos. Minha mente mirava naquela criatura como um alvo e não parava de persegui-la, o único problema, foi quê o mato ao meu redor começou á se mexer em uma quantidade absurda.
Quando eu pude me dar conta de onde é quê estávamos, me parecia uma construção absurdamente antiga coberta de musgo e á beira de um lago recém-surgido na minha vista, "Mas o quê são essas coisas?", eu já estava á tempos com a espada pronta, mas eu não pude perceber quando a resposta para a minha pergunta chegou no exato momento em quê arrancaram ela de minhas mãos.
Coelhos, ou se pareciam. Eram muitos, mas minha mente se recusava á acreditar quê simples coelhos pudessem se mover tão rápido, eles entraram dentro do lago como se aquilo fosse extremamente calculado. Eu não sabia se eles conseguiam nadar, mas eu consegui tropeçar no momento em quê um deles se enfiou pelo meu pé.
Consegui sentir suas patas sobre as minhas costas, e foi o momento em quê revidei, me virei com a adaga e quase parti a criatura em dois se minhas memórias não estivessem voltando e se encaixando.
"Você sabia quê em algumas ilhas do West Blue, havia uma lenda antiga que dizia quê os coelhos podiam andar sobre as águas? Eles diziam que um homem os controlava. Eles não eram coelhos comuns, é claro quê não, alguns eram pequenos, mas Blake, outros eram maiores quê o nosso mastro".
Então eram eles, não era á toa quê nas ruínas quê eu havia encontrado, o Faraó era representado ao lado de um coelho e de um leão, aqueles animais eram as raízes de Ohara.
Ele estava com minha espada em mãos, segurando-a com algo parecido com um Ovo amarrado na bainha.
"Dias depois"
Não foi surpresa de como, em meio ao conflito daquela revolução, um machado acertaria minhas costas se uma criatura gigante não estivesse quebrado a lâmina com um aperto. E apesar dos olhos arregalados ao redor, não pude ficar surpresa vendo uma legião de coelhos gigantes trazendo os animais selvagens consigo começaram á esmagar todos os agentes. Até a ilha os queria fora e aquele era nosso momento.

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: