Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

TheGamerBr

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Construindo ideais, o começo de uma lenda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Qui 23 Abr 2015 - 11:08 1

Kaneki

Membro Destaque

Construindo ideais, o começo de uma lenda

Nome: Construindo ideais, o começo de uma lenda
Participante(s):

Terry Smith

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue/Shells Town
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1857-batalha-inicial-de-terry-smith#10814

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Terry Smith, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qui 23 Abr 2015 - 15:18 2

Terry Smith

Membro Nível 1
Na primeira noite antes de sair de casa não conseguia descansar sabendo que logo quando estivesse de pé começaria a me aventurar. Em meu treinamento além de aprender a lutar aprendi também coisas sobre o mundo e oque me esperava nele, meus pais mesmo sendo ex-piratas e tendo uma história não muito agradável com a marinha tinham que eu virasse marinheiro como preferência já que isso garantiria a mim mais respeito e segurança, mas nem por isso deixaram de me ensinar sobre os outros tipos de pessoas que habitavam esse grande mundo, ensinaram-me tudo oque sabia sobre a causa e a importância dos revolucionários e sobre a liberdade em ser pirata, assim como também esforçaram-se ao máximo para descobrir coisas sobre os caçadores de recompensa e então me ensinaram também sobre tais pessoas.

Eu por minha vez havia deixado meu último dia em casa para ler os jornais e procurar o máximo possível sobre eles para poder então escolher meu lado. Mas por mais esforço que fizesse, não via adequação nenhuma para mim no estilo deles, então, antes de ir dormir havia decidido escolher no futuro quando pudesse ter alguma interação com um deles. Por todas as vezes que tinha acordado durante a noite imaginava um futuro diferente, cada um com seus riscos e suas glórias e isso tornava minha escolha ainda mais difícil. E após algumas horas tentando esvaziar minha mente finalmente conseguia e então, conseguia dormir um pouco.

Levantava-me algum tempo depois tendo meu sono interrompido pelos gritos do meu pai pedindo para que eu levantasse logo e fosse para a rua procurar algo para fazer. Eu então sorria, pois sabia que não era nada fácil para ele que seu filho fosse se aventurar por aí, então andava até ele e com um sorriso me despedia, após isso, abraçava minha mãe e rumava até a porta sem dizer nenhuma palavra. Aquilo não seria fácil para nenhum de nós e então, quando chegava até a porta ouvia os dizeres do meu pai.

- Filho, quero que saiba que eu estarei torcendo por você onde você estiver e por favor volte para casa ainda hoje para podermos comemorar de verdade.

Com a mão na maçaneta, dava um leve sorrindo e abria a porta sem dizer nada, apenas com meus pensamentos e meu enorme desejo de aventuras. Assim sendo, rumava em direção a cidade para procurar algo com oque me ocupar.

___________________________________________________________________________________________________________

Off: Peço perdão pelo post ruim, nunca fui muito bom com as narrações iniciais.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1865-ficha-aceita-de-terry-smith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: