Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

[Duvida] Quanto a parceria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Genji

Convidado
Bom, eu não sabia se poderia criar esse tópico de duvidas lá na área respectiva, mas vamos lá...

Eu sou Kenji, sou membro da STAFF de um outro fórum, o Naruto Dimension, o qual vocês fizeram parceria há um tempo. Observando os fóruns que fizemos parceria, notei que o Somos Mugiwara não estava utilizando o nosso banner como parceiro. Com isso, gostaria de saber: Vocês desistiram da parceria ou algo do tipo?

Bom, estarei enviando o link do tópico criado da parceria: link.

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg 27 Abr 2015 - 19:10 por Kaneki

Toda a staff do Somos Mugiwara lamenta muito o ocorrido e estaremos adicionando o seu banner o mais rápido possível.

Caso tenha interesse, temos uma área de Publicidade dos nossos parceiros e você poderá fazer uma divulgação do seu fórum seguindo as regras de publicação. Segue os links:

Publicidade dos Parceiros
Publique seu Fórum

Mensagem em Seg 27 Abr 2015 - 20:18 por Kenji

Ah, tudo bem, sem problemas.

Bom, estou enviando para vocês a icon do nosso fórum:

Código:
[url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/forum/][img]http://i.imgur.com/sOJBmG8.png[/img][/url]

Estou conversando sobre a divulgação e muito obrigado pelo atendimento e pelo interesse por atender essa solicitação xD

Mensagem em Ter 28 Abr 2015 - 10:42 por Kenway

@Kenji

[infos=Informação]* Adicionamos o seu banner.
* Visite a nossa área de parcerias para saber dos nossos banners e também pode publicar as novidades de seu fórum.[/infos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: