Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha - CirqueDuFreak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Dom 24 Maio 2015 - 14:33

Última edição por CirqueDuFreak em Qua 7 Out 2015 - 22:40, editado 1 vez(es)
1

CirqueDuFreak

Membro Nível 0

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Melly DuFreak Victo.
Raça/sub-Raça: Humanoide, Cebídeos.
Classe: Civil.
Altura: 1,85 Metros.
Peso: 55 Quilogramas.
Mão Hábil: Esquerda.
Plano de Origem: Torino Kingdom - South Blue.

Level & Biografia

Foto:
.

História: Eu sou e sempre fui fraca, não ao nível de total dependência, porém nunca fui forte o bastante para enfrentar alguém maior que eu ou da mesma força que eu dispunha, isso me proporcionou a pior experiencia da minha vida, porém vamos do inicio, eu nasci e fui criada Torino Kingdom, ótimo lugar alias, minha vida era calma e sem perturbação, nunca me irritava com ninguém nem ninguém se irritava comigo, quando completei 8 anos eu comecei a me interessar sobre algo, aventura, eu comecei a querer a partir daquela época virar aventureira, assim eu conseguiria ver todo o mundo, todas as criaturas e tudo mais que ele pudesse oferecer, só de pensar eu já achava emocionante, imaginar eu em uma caverna escura desbravando a mesma, ou em um barco navegando por terrenos e locais desconhecidos por toda a humanidade, eu estava decidida, a partir dos 8 anos também comecei a treinar minha parte física para que assim conseguisse correr e pular mais facilmente, algum tempo depois aos 10 anos eu tive uma experiencia horrível, a pior de minha vida, meu primo mais velho me levava com ele para um museu, lá segundo ele tinha muita coisa interessante, eu fui ingenua sobre o conteúdo chato e sem graça do lugar, ao chegar lá vimos um mendigo, o mesmo estava meio longe do museu, porém visível, então eu percebo um cheiro estranho, já que meu olfato era provindo de minha família, ou seja, genética, então o homem do lado tira uma garrafa contendo um liquido roxo, eu percebo que era um cheiro "mortal", muito ruim por sinal, sem precedentes eu vou correndo até lá para que assim eu salvasse o mendigo, para uma criança enfrentar um adulto seria impossível, eu imaginava, porém ainda sim eu continuava, não poderia deixar um mendigo, ou melhor, um humano morrer, ao chegar lá eu tentei dar um pulo nele, consegui faze-lo deixar cair o frasco que borbulhou e destruiu uma parte do chão, o homem me jogou longe, porém não me matou por me achar bonita o bastante para me levar em seu "show", além de que eu era "especial" por ser humanoide, ele me levou para uma vã, provavelmente dele, antes disso havia me imobilizado, meu primo foi atrás da vã, mas era muito rápida para ele alcançar, então resolveu pegar a bicicleta que havia nos levado no museu, entretanto não conseguiu me alcançar, ao chegar no local ele me soltou e me deixou ver, era escuro, porém visível, então que eu olhei ao redor para procurar algo, era inútil, tive de ficar dias sozinha sendo alimentada apenas uma vez ao dia, além de que a comida era pouca nessa única refeição, então que uma semana mais ou menos eles me "soltaram", na verdade me levavam para o "show" que ele falava, mas por uma sorte absurda havia um homem da marinha ali no local, ele se ofuscava das pessoas para então anunciar que estavam todos presos, excluindo, é claro, as garotas obrigadas a subir lá, eu fiquei quase traumatizada, porém continuei a vida, então eu comecei a treinar algo, um estilo de luta, para que assim eu conseguisse me defender de outras pessoas, eu tive a escolha então fui em uma técnica usada por monges, o Bōjutsu, que utilizava de cajados e bastões para ofensa, treinei dos 10 aos 18 anos, pois nessa época eu sai de casa e já que não tinha dinheiro para pagar o "clube" que me treinava, tive de continuar com o quê aprendi nesse meio tempo, então que eu vou para a casa de meu avô que havia morrido, ele deixou a casa e uma parte pequena da herança para mim, ele sabia que morreria logo e queria que eu me instalasse em sua casa, o resto distribuiu pela família no testamento, eu vivi ali até os 20 anos, eu não tinha mais nada da herança, então eu teria de começar a trabalhar, então quis seguir meu sonho de virar aventureira, me preparei e parti, assim começando minha busca por aventura.

Personalidade: Eu sou uma garota muito ingenua, sempre acredito em quase tudo que me falam, outra coisa é minha infantilidade, sou muito infantil chegando a um ponto em que tenho um amigo imaginário, alias o nome dele é Motoro, minha timidez também, não é algo grande, apenas me sinto levemente desconfortável perto de muita interação social, para conhecer gente também, fica difícil fazer amizades sem ser extrovertida, outra coisa é meu coração, ele é mole como uma gelatina, não consigo ver alguém machucado ou algo do tipo que já corro para ela, porém me orgulho disso e de meu código de herói, com ele faço algo que já fazia, ajudar as pessoas, uma coisa que alguns podem achar estranho é em questão de amor, sexo para ser mais precisa, eu não me interesso nem um pouco por isso, acho que no máximo um beijinho ou outro, mas sexo não me atrai nem um pouco.

Aparência: Eu tenho cabelo castanho, ele é pequeno, mas para mim cabelo grande é perda de tempo e dinheiro, olhos castanho-claro tal como o cabelo, tenho a parte superior de meu rosto marrom-clara, a de inferior branca, orelhas levemente maiores que o normal, porém nada de se alarmar, uso um cachecol vermelho que fica a cima de minha roupa de cor igual a de uma pele de tigre, uso uma pequena placa de ferro em meu ombro e um pouco abaixo dele, uso uma luva com partes de aço em cada braço, minha barriga e uma pequena parte de meus seios fica exposta, porém nada de mais que vá me irritar, da cintura para baixo uma calça colada, porém com uma "saia" de aço, botas pequenas, porém fortes feitas em base de couro, outra coisa é que o centro de minha barriga é branco, o resto na parte das costas é marrom-clara.

Atributos Primários

(For)-Força: 1
(Dex)-Destreza: 1
(Agi)-Agilidade: 2
(Vgr)-Vigor: 1
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 2
(Frv)-Força de Vontade: 3

Cor do Pv e Ps: Verde

Profissão

Nome da Profissão: Aventureiro.
Descrição: Sentem a necessidade de se aventurar, conhecer noas pessoas e lugares.

Pericias da Profissão

Pericia: Corrida.
Descrição: Permite que corra mais rápido que pessoas normais.
Pericia: Salto.
Descrição: Você salta mais longe que pessoas normais, e mais alto também.

Vantagem & Desvantagens

Vantagens

* Assexuado(a) (-2 Pontos)
* Ultra Sexy (4- Pontos)
* Bons Sentidos, Olfato (-1 Ponto)
* Leitura Labial (-1 Ponto)

Desvantagens

* Código dos Heróis (+1 Ponto)
* Coração Mole (+2 Pontos)
* Inocência (+2 Pontos)

Estilo de Combate

Tipo: Monge.
Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Bastões de Combate e Cajados.

Ver perfil do usuário
Em Curso em Qua 7 Out 2015 - 15:25 2

Blake

Membro Nível 20
[alerta=Ficha Negada]- Caramba, parabéns, você tem um modo de falar muito "emocional" pelo seu personagem, e acredite, isso é o que faz uma aventura ser divertida de fazer Chucky Norris aprova
- A sua ficha está muito boa eu só tenho duas coisas pra apontar:
* Você distribuiu só 14 pontos, porém são 15, então você tem um ponto para colocar onde quiser Smile
* Você pegou 4 pontos de Vantagem além do normal que é 3, então tinha que igualar com só 4 pontos em Desvantagens, mas você pegou 5 pontos, então você pode colocar uma vantagem de -1 ponto ou tirar uma Desvantagem de +1 ponto.
- Só concerte essas coisinhas e poste aqui falando que concertou, que eu já aprovo a sua ficha [/alerta]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna
Em Curso em Qua 7 Out 2015 - 22:41 3

CirqueDuFreak

Membro Nível 0
Editei a ficha Smile

Ver perfil do usuário
Em Curso em Ter 13 Out 2015 - 20:49 4

Blake

Membro Nível 20
[aviso=Ficha em Construção]* Eu estoe fazendo a sua ficha
*Quando eu acabar eu posto o link aqui e esse tópico será arquivado[/aviso]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: