- ConvidadoConvidadoConvidado
Ficha do Personagem
Jason Kuroyuki, 15 Anos
- Raça:Humano
- Sub-Raça:Humano Normal
- Classe:Civil
- Altura:1,79m
- Peso:70Kg
- Sexo:Masculino
- Mão Hábil:Ambidestro
- Plano de Origem:Fernand Ice Island, North Blue
- Localização:Fernand Ice Island, North Blue
- Meu DaD:DaD de Jon Snow
- Minha Coleção:Coleção de Jon Snow
- Meu Grupo:Civil
- Minha Galeria:Galeria de Jon Snow
- Nível de Classe:Civil
- Notoriedade:Nenhuma
- Posição no Grupo:Nenhuma
- Meu Perfil: Jason Kuroyuki
- Jornais:Nenhum
Cards Equipados
Atributos Primários
- Força (For):3
- Destreza (Dex):4
- Agilidade (Agi):4
- Vigor (Vgr):2
- Constituição (Con):2
- Percepção (Per):0
- Inteligência (Int):0
- Espirito (Esp):0
- Sorte (Sor):0
- Lógica (Log):0
- Persuadir (Pes):0
- Carisma (Car):0
- Força de Vontade (Frv):0
Atributos Secundários
- Pontos de Vida (Pv):34
- Pontos de Stamina (Ps):6(+20 Bônus Raça)
- Dano | Ataque:10 (+25% com menos de 30% de PV, Vantagem Coragem Incrível)
- Bloqueio | Defesa:1
- Esquiva | Evasão:13(+10% Vantagem Audição)(+25% com menos de 30% de PV, Vantagem Coragem Incrível)(+15% em situações de fuga)
- Acerto | Mira:13 (+10% Vantagem Visão)
- Manipular | Enganar:00(+3 Bônus Raça) (+40% Vantagem Líder Nato)(+50% Caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo, Vantagem Ultra Sexy)(+3 Capuz)
- Raciocínio | Mentalizar:00(+3 Bônus Raça)
- Aparência:00(+3 Bônus Raça) (+5 Robe prateado)(+ 3 Luvas)
- Disfarce:00 (+2 Capa)(+ 3 Luvas)(+ 3 Capuz)
- Concentração:00
- Resistência:00
- Movimentos por Turno:00
Informações
- Level do Personagem:01
- Pontos de Experiência:000 | 150
- Berries:10.000.00
- Quanti. de Profissões:01
- Quanti. de Pericias:02
- Quanti. de Técnicas:00
- Quanti. de EdC´s:01
- Aventuras Finalizadas:00
- Média de Narração:Indefinido
- Quanti. de Vantagens:05
- Quan. de Desvantagens:07
- Cards Adquiridos:00
- Pontos de PvP:00
Biografia
- História do Personagem:Nascido numa pequena família nobre, Jason teria sua vida perfeita caso não fosse por um simples e triste: ele é um bastardo. Em sua 'família', aqueles que carregam a alcunha de bastardo são geralmente desprezados, nascido de uma traição de seu pai com uma mulher fora de casamento. Mesmo assim, o senhor seu pai o acolheu como se fosse um de seus filhos verdadeiros, crescendo com seus meio-irmãos. Acolheu muito da honra de seu pai, cuja qual ele se esforça para manter mesmo em situações difíceis. Quando se aproximava da idade adulta, percebeu que nunca seria dono das terras de seu pai por ser um bastardo, e por não ter futuro nenhum vivendo daquela maneira, deixou a fortaleza na qual passou toda sua vida para encarar o mundo, desejando alcançar glória e poder. Uma noite, ele havia retornado para casa num momento de fraqueza, mas não encontrara nada além de ruínas e pilhas de corpos, e entre eles, os corpos de seu pai e irmão. Foi um choque, um choque que, além de tristeza e ódio, moldou o pequeno rapaz em um homem mais rápido que o necessário. Encontrou no castelo a herança de sua família, que agora vivia em si. Após o incidente, o rapaz tivera apenas cinco pessoas que podia chamar de "amigos": Elizabeth, a velha senhora vendedora de verduras que o acolheu como uma mãe; Kyle, um dos guardas que patrulhavam a cidade e além, um homem que, na época, era um adulto e um guerreiro valioso, incentivando o garoto sempre que possível; Jessy, a filha do guarda Kyle, uma garotinha de seis anos que sempre tratou Jason como um irmão mais velho que nunca teve, se apegando a ele desde que se conhecia por gente, e as irmãs de Jessy, Jennifer e Jessica, de onze anos, Jennifer sempre perdia o controle e se envergonhava na frente do rapaz, Jessica, no entanto, tinha a cabeça de uma mulher formada, atuando sempre como uma irmã mais velha apesar de sua idade inferior. Essas pessoas se tornaram sua família, criando um desejo de protegê-las com todas as forças possíveis dentro do rapaz.
- Personalidade do Personagem:É um rapaz gentil, de sorriso fácil em momentos de descontração e sério quando necessário, ou não. Possui um código de honra e um incessável hábito de fazer o certo e ajudar os que precisam, bem como protegê-los também. Mostra bravura em todos os momentos, sendo um pouco agitado demais, bem como desatento com "a cabeça sempre nas nuvens". Possui um grande amor por comida, em especial carne e ramen.
- Aparência do Personagem:É um homem musculoso, com aparência Jovem de estatura média, de pele clara, olhos esverdeados e cabelo rosa-cereja bagunçado; Jason tem uma pequena cicatriz no lado direto do pescoço que é escondia por seu cachecol.
- Atualizações de Aventuras:Indefinido
Profissões do Personagem
- Aventureiro:Sentem a necessidade de se aventurar, conhecer novas pessoas e lugares.
- Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
- Pontos na Profissão:000 Pontos
Pericias do Personagem
- Corrida:Permite correr mais rápido que pessoas normais.
- Acrobacia:Permite que faça diversos movimentos no ar.
Vantagens do Personagem
- - Ambidestria: (-2 Pontos)Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.- -Adaptador: (-2 Pontos)Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.- - Bons Sentidos: (-6 Pontos) Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
* (-1) Olfato: Consegue distinguir cheiros e senti-los a uma distância maior.
* (-1) Tato: Consegue saber qual objeto toca apenas o sentindo.- - Líder Nato: (-4 Pontos)Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar. * Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.- - Coragem Incrível: (-4 Pontos)A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer.* Quando em batalha (Com menos de 30% de PV), acrescenta 25% em Dano/Ataque e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.- - Corredor Nato: (-2 Pontos)Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.** Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.- - Podre de Rico: (-5 Pontos)Agora sim, provavelmente você é filho do homem mais rico do mundo, ou teve um passado em que conquistou boa parte dessa riqueza do mundo. * Inicialmente começa com 10 milhões de Berries.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.- - Ultra Sexy: (-4 Pontos)O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só.* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.- - Cheio de Energia: (-3 Pontos)Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.* Acrescenta 25% em SP.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.- - Ambidestria: (-2 Pontos)Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
Desvantagens do Personagem
- - Código dos Heróis: (+1)
Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa mais fraca que você.
- Código de Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
- Curiosidade: (+2 Pontos)
Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Intolerância: (+2 Pontos)
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Veracidade: (+2 Pontos)
Você mente mal... Ou melhor... Você mente tão mal, mas tão mal que nem uma criança de 5 anos acredita nas suas mentiras (talvez uma de 3...). Você começa demonstrar sinais que esta mentindo, como suar muito ou olhar para o lado, fazer bicos estranhos, começar a falar incoerências etc.
* Personagem não tem a capacidade de dar veracidade a sua mentira, sempre exagerando demais em sua histórias.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Compulsão: (Variável)
Por alguma razão, você sente necessidade de fazer alguma coisa, sendo que não vai conseguir descansar muito bem enquanto não fizer essa coisa. Essa compulsão pode ser por estar a maioria do tempo estalando os dedos, ou fazendo sons com a boca até ter cleptomania, ser um ladrão de roupas íntimas ou sempre querer deixar uma situação normal como se fosse peça de teatro (Drama Queen/King). O usuário não irá parar até realizar o objetivo de sua compulsão, ou então não irá parar de fazer um ato compulsivo, a não ser que algo maior impeça isso, o que provavelmente será uma tortura para o compulsivo. Tiques nervosos também entram nesse tipo de desvantagem, mesmo que tiques não aconteçam ao desejo do usuário (mas ainda assim deverá narra-los). Pode-se ter até 3 compulsões, com +1 em cada e a vantagem compulsão conta como uma só, independente de quantas compulsões tiver.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Abrir e Fechar a mão +1
* Passar a Mão no Cabelo +1
- Desatenção: (+2 Pontos)
É... Você é desatento. Não consegue fazer a mesma coisa por mais de 5 minutos e se ela for chata, está sempre ficando entediado. Se está "voando", esquece rapidinho o que acabaram de falar com você e quando "volta" não entende nada que está acontecendo ao seu redor. Às vezes, sente que a vida está passando e você não está fazendo nada. Mas, na verdade, você esqueceu tudo porque não estava prestando atenção.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Hiperatividade: (+2 Pontos)
Você não para um minuto! Não se prende a uma atividade por muito tempo e não é por desatenção. Sempre se movendo, sempre inventando algo novo para fazer... Chega a ser petulante e irritante. Não fica calado, sempre fala alto e faz algazarra onde chega... Pode gerar dificuldades em situações onde o personagem deva fazer silêncio ou com relação à outras pessoas. Não pode estar em conjunto com a vantagem Concentração Elevada.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Protegido Indefeso: (Variável)
Tem alguém nesse mundo que você protege a todo e qualquer custo. Seja por que você ama essa pessoa (namorada(o)/paixão não correspondida), por que você se sente responsável por ela (como um irmão mais novo/aluno novato/pessoa nova da sua turma), pode ser alguém da família (esposa, filho, mãe...) seja por qualquer motivo. É permitido ter até 5 protegidos, ganhando um ponto por cada um. Caso um dos protegidos desapareça ou aconteça algo de ruim com ele/ela, 1 ponto nos atributos do personagem irá ser perdido até ele recuperar seu/sua protegido/a. Caso o protegido morra, o ponto é perdido permanentemente.
* Pode ser adquirido nas aventuras.
* Seu personagem protege insanamente aqueles escolhidos.
- Super Sincero: (+3 Pontos)
Por alguma razão, você não mente. Não é como com a desvantagem 'Veracidade', onde você não sabe mentir e demonstra isso. Com essa desvantagem, você não mente mesmo. Não importa a ocasião, a pessoa, ou qualquer outra causa, você vai sempre dizer a verdade, é como se você não tivesse aquele filtro entre sua mente e sua boca e fala o que vem primeiro na cabeça. Por isso, se sua namorada te pergunta se ela está bonita, quando não está e você responde, você provavelmente vai passar uma longa temporada sem 'aquilo'. Essa desvantagem pode vir a causar sérias dificuldades durante o jogo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Personagem nunca mente, nunca mesmo.
- Fraco para bebidas: (Variável)
+2 pontos se seu personagem ficar bêbado facilmente, com alguns poucos copos de bebida. +4 se só no primeiro gole ele já perder totalmente o controle e após alguns segundos ou minutos, já cai inconsciente.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem ou nas aventuras.
- Gula: (+3 pontos)
Sua personagem precisa comer constantemente enormes quantidades de comida, e parece sempre ser capaz de colocar algo a mais no estômago. Caso fique sem comer por períodos prolongados, tem uma perda de 20% em todos atributos.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Estilo de Combate - EdC
- Lutador:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Soqueiras e Botas de Combate.
- Nível do EdC:01
- Experiência do EdC:000 | 075
- Bônus do EdC:000
Akuma no Mi
- Nome da Akuma:Descrição da Akuma
- Tipo da Akuma:000
- Poderes Concedidos:000
- Fraquezas da Akuma:000
Haki
- Kenbunshoku Haki (Cor da Observação):Descrição do Poder
- Level do Haki:000
- Experiência do Haki000
- Bônus Concedidos:000
- Busōshoku Haki (Cor do Armamento):Descrição do Poder
- Level do Haki:000
- Experiência do Haki000
- Bônus Concedidos:000
Técnicas do Personagem
- Nome da Técnica: Descrição da Técnica
- Level da Técnica:000
- Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
- Dano | Bônus:000
- Custo de Pontos de Stamina:000
- Nome da Técnica: Descrição da Técnica
- Level da Técnica:000
- Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
- Dano | Bônus:000
- Custo de Pontos de Stamina:000
Inventário do Personagem
- Espaço Total para Itens:50 Espaços
- Espaço Total Ocupado:000 Espaços
- Lista dos Itens:
- Lista:
Carne
Descrição: Alimento rico em proteínas de origem animal.
Preço: 500 Berries
Peso: 10 Espaço/Restaura o PS.
Ps: 5 UnidadadesChocolate
Descrição: Cacau torrado e moído, utilizado na produção do Chocolate. Uma delícia!
Preço: 400 Berries
Peso: 2 Espaço/Restaura 15% do PS.
PS: 5 UnidadesCaixa de Curativo
Descrição: Caixa com 10 curativos para corte e pequenos arranhões.
Preço: 1500 Berries
Peso: 5 Espaço
Equipamentos do Personagem
- Equipamento da Cabeça: CapuzDescrição: Isso pode servir para esconder o rosto, ou então dar um certo ar de misterioso.Preço: 5000 Berries
Bônus: + 3 em Disfarce e + 3 em Manipular/Enganar
Peso: 1 Espaço - Equipamento do Pescoço: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento do Tronco: Robe PrateadoDescrição: Um estiloso robe prateado, nos modelos masculinos e femininos.Preço: 4500 Berries
Bônus: + 5 em Aparência
Peso: 1 Espaço - Equipamento do Tronco: Capa VelhaDescrição: Mais econômica, porém menos atraente.Preço: 3000 Berries
Bônus: + 2 em Disfarce
Peso: 1 Espaço - Equipamento das Pernas: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento das Mãos: LuvasDescrição: Proteja suas mãos do frio, ou então de cortes, dependendo do seu estilo de vida.Preço: 5000 Berries
Bônus: + 3 em Aparência e + 3 em Disfarce
Peso: 1 Espaço - Equipamento dos Dedos: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item
Armas do Personagem
- Armamento Primário:Nome do EquipamentoDescrição:Bônus & Requisitos:
- Armamento Secundário:Nome do EquipamentoDescrição:Bônus & Requisitos:
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Pedindo Atualização da Ficha com as Novas Vantagens e Desvantagens
- Desvantagens:
Código dos Heróis: (+1)
Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa mais fraca que você.
Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
- Curiosidade: (+2 Pontos)
Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Intolerância: (+2 Pontos)
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Veracidade: (+2 Pontos)
Você mente mal... Ou melhor... Você mente tão mal, mas tão mal que nem uma criança de 5 anos acredita nas suas mentiras (talvez uma de 3...). Você começa demonstrar sinais que esta mentindo, como suar muito ou olhar para o lado, fazer bicos estranhos, começar a falar incoerências etc.
* Personagem não tem a capacidade de dar veracidade a sua mentira, sempre exagerando demais em sua histórias.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Compulsão: (Variável)
Por alguma razão, você sente necessidade de fazer alguma coisa, sendo que não vai conseguir descansar muito bem enquanto não fizer essa coisa. Essa compulsão pode ser por estar a maioria do tempo estalando os dedos, ou fazendo sons com a boca até ter cleptomania, ser um ladrão de roupas íntimas ou sempre querer deixar uma situação normal como se fosse peça de teatro (Drama Queen/King). O usuário não irá parar até realizar o objetivo de sua compulsão, ou então não irá parar de fazer um ato compulsivo, a não ser que algo maior impeça isso, o que provavelmente será uma tortura para o compulsivo. Tiques nervosos também entram nesse tipo de desvantagem, mesmo que tiques não aconteçam ao desejo do usuário (mas ainda assim deverá narra-los). Pode-se ter até 3 compulsões, com +1 em cada e a vantagem compulsão conta como uma só, independente de quantas compulsões tiver.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Abrir e Fechar a mão +1
* Passar a Mão no Cabelo +1
- Desatenção: (+2 Pontos)
É... Você é desatento. Não consegue fazer a mesma coisa por mais de 5 minutos e se ela for chata, está sempre ficando entediado. Se está "voando", esquece rapidinho o que acabaram de falar com você e quando "volta" não entende nada que está acontecendo ao seu redor. Às vezes, sente que a vida está passando e você não está fazendo nada. Mas, na verdade, você esqueceu tudo porque não estava prestando atenção.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Hiperatividade: (+2 Pontos)
Você não para um minuto! Não se prende a uma atividade por muito tempo e não é por desatenção. Sempre se movendo, sempre inventando algo novo para fazer... Chega a ser petulante e irritante. Não fica calado, sempre fala alto e faz algazarra onde chega... Pode gerar dificuldades em situações onde o personagem deva fazer silêncio ou com relação à outras pessoas. Não pode estar em conjunto com a vantagem Concentração Elevada.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Protegido Indefeso: (Variável)
Tem alguém nesse mundo que você protege a todo e qualquer custo. Seja por que você ama essa pessoa (namorada(o)/paixão não correspondida), por que você se sente responsável por ela (como um irmão mais novo/aluno novato/pessoa nova da sua turma), pode ser alguém da família (esposa, filho, mãe...) seja por qualquer motivo. É permitido ter até 5 protegidos, ganhando um ponto por cada um. Caso um dos protegidos desapareça ou aconteça algo de ruim com ele/ela, 1 ponto nos atributos do personagem irá ser perdido até ele recuperar seu/sua protegido/a. Caso o protegido morra, o ponto é perdido permanentemente.
* Pode ser adquirido nas aventuras.
* Seu personagem protege insanamente aqueles escolhidos.
- Super Sincero: (+3 Pontos)
Por alguma razão, você não mente. Não é como com a desvantagem 'Veracidade', onde você não sabe mentir e demonstra isso. Com essa desvantagem, você não mente mesmo. Não importa a ocasião, a pessoa, ou qualquer outra causa, você vai sempre dizer a verdade, é como se você não tivesse aquele filtro entre sua mente e sua boca e fala o que vem primeiro na cabeça. Por isso, se sua namorada te pergunta se ela está bonita, quando não está e você responde, você provavelmente vai passar uma longa temporada sem 'aquilo'. Essa desvantagem pode vir a causar sérias dificuldades durante o jogo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Personagem nunca mente, nunca mesmo.
- Fraco para bebidas: (Variável)
+2 pontos se seu personagem ficar bêbado facilmente, com alguns poucos copos de bebida. +4 se só no primeiro gole ele já perder totalmente o controle e após alguns segundos ou minutos, já cai inconsciente.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem ou nas aventuras.
- Gula: (+3 pontos)
Sua personagem precisa comer constantemente enormes quantidades de comida, e parece sempre ser capaz de colocar algo a mais no estômago. Caso fique sem comer por períodos prolongados, tem uma perda de 20% em todos atributos.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Vantagens:
- Ambidestria: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.
-Adaptador: (-2 Pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.
*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.
- Bons Sentidos: (Variável)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
* (-1) Olfato: Consegue distinguir cheiros e senti-los a uma distância maior.
* (-1) Tato: Consegue saber qual objeto toca apenas o sentindo.
- Líder Nato: (-4 Pontos)
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.
* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Coragem Incrível: (-4 Pontos)
A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer.
* Quando em batalha (Com menos de 30% de PV), acrescenta 25% em Dano/Ataque e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Corredor Nato: (-2 Pontos)
Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Podre de Rico: (-5 Pontos)
Agora sim, provavelmente você é filho do homem mais rico do mundo, ou teve um passado em que conquistou boa parte dessa riqueza do mundo.
* Inicialmente começa com 10 milhões de Berries.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Ultra Sexy: (-4 Pontos)
O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Cheio de Energia: (-3 Pontos)
Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
* Acrescenta 25% em SP.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Nome Atualizado: Jason Kuroyuki
Adicionando as novas vantagens e desvantagens á história: Nascido numa pequena família nobre, Jon teria sua vida perfeita caso não fosse por um simples e triste: ele é um bastardo. Em sua 'família', aqueles que carregam a alcunha de bastardo são geralmente desprezados, nascido de uma traição de seu pai com uma mulher fora de casamento. Mesmo assim, o senhor seu pai o acolheu como se fosse um de seus filhos verdadeiros, crescendo com seus meio-irmãos. Acolheu muito da honra de seu pai, cuja qual ele se esforça para manter mesmo em situações difíceis. Quando se aproximava da idade adulta, percebeu que nunca seria dono das terras de seu pai por ser um bastardo, e por não ter futuro nenhum vivendo daquela maneira, deixou a fortaleza na qual passou toda sua vida para encarar o mundo, desejando alcançar glória e poder. Uma noite, ele havia retornado para casa num momento de fraqueza, mas não encontrara nada além de ruínas e pilhas de corpos, e entre eles, os corpos de seu pai e irmão. Foi um choque, um choque que, além de tristeza e ódio, moldou o pequeno rapaz em um homem mais rápido que o necessário. Encontrou no castelo a herança de sua família, que agora vivia em si. Após o incidente, o rapaz tivera apenas cinco pessoas que podia chamar de "amigos": Elizabeth, a velha senhora vendedora de verduras que o acolheu como uma mãe; Kyle, um dos guardas que patrulhavam a cidade e além, um homem que, na época, era um adulto e um guerreiro valioso, incentivando o garoto sempre que possível; Jessy, a filha do guarda Kyle, uma garotinha de seis anos que sempre tratou Jason como um irmão mais velho que nunca teve, se apegando a ele desde que se conhecia por gente, e suas irmãs, Jennifer e Jessica, de onze anos, Jennifer sempre perdia o controle e se envergonhava na frente do rapaz, Jessica, no entanto, tinha a cabeça de uma mulher formada, atuando sempre como uma irmã mais velha apesar de sua idade inferior. Essas pessoas se tornaram sua família, criando um desejo de protegê-las com todas as forças possíveis dentro do rapaz.
Adicionando as novas vantagens e desvantagens á história: Nascido numa pequena família nobre, Jon teria sua vida perfeita caso não fosse por um simples e triste: ele é um bastardo. Em sua 'família', aqueles que carregam a alcunha de bastardo são geralmente desprezados, nascido de uma traição de seu pai com uma mulher fora de casamento. Mesmo assim, o senhor seu pai o acolheu como se fosse um de seus filhos verdadeiros, crescendo com seus meio-irmãos. Acolheu muito da honra de seu pai, cuja qual ele se esforça para manter mesmo em situações difíceis. Quando se aproximava da idade adulta, percebeu que nunca seria dono das terras de seu pai por ser um bastardo, e por não ter futuro nenhum vivendo daquela maneira, deixou a fortaleza na qual passou toda sua vida para encarar o mundo, desejando alcançar glória e poder. Uma noite, ele havia retornado para casa num momento de fraqueza, mas não encontrara nada além de ruínas e pilhas de corpos, e entre eles, os corpos de seu pai e irmão. Foi um choque, um choque que, além de tristeza e ódio, moldou o pequeno rapaz em um homem mais rápido que o necessário. Encontrou no castelo a herança de sua família, que agora vivia em si. Após o incidente, o rapaz tivera apenas cinco pessoas que podia chamar de "amigos": Elizabeth, a velha senhora vendedora de verduras que o acolheu como uma mãe; Kyle, um dos guardas que patrulhavam a cidade e além, um homem que, na época, era um adulto e um guerreiro valioso, incentivando o garoto sempre que possível; Jessy, a filha do guarda Kyle, uma garotinha de seis anos que sempre tratou Jason como um irmão mais velho que nunca teve, se apegando a ele desde que se conhecia por gente, e suas irmãs, Jennifer e Jessica, de onze anos, Jennifer sempre perdia o controle e se envergonhava na frente do rapaz, Jessica, no entanto, tinha a cabeça de uma mulher formada, atuando sempre como uma irmã mais velha apesar de sua idade inferior. Essas pessoas se tornaram sua família, criando um desejo de protegê-las com todas as forças possíveis dentro do rapaz.
Adicionando as Desvantagens e Vantagens na Personalidade: É um rapaz gentil, de sorriso fácil em momentos de descontração e sério quando necessário, ou não. Possui um código de honra e um incessável hábito de fazer o certo e ajudar os que precisam, bem como protegê-los também. Mostra bravura em todos os momentos, sendo um pouco agitado demais, bem como desatento com "a cabeça sempre nas nuvens". Possui um grande amor por comida, em especial carne e ramen.
Idade Atualizada: 15 Anos.
Estilo de Combate Atualizado: Lutador, São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Soqueiras e Botas de Combate.
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Pedindo atualização da ficha com as compras:Link
Descrição: Mais econômica, porém menos atraente.
Preço: 3000 Berries
Bônus: + 2 em Disfarce
Peso: 1 Espaço
Descrição: Proteja suas mãos do frio, ou então de cortes, dependendo do seu estilo de vida.
Preço: 5000 Berries
Bônus: + 3 em Aparência e + 3 em Disfarce
Peso: 1 Espaço
Descrição: Um estiloso robe prateado, nos modelos masculinos e femininos.
Preço: 4500 Berries
Bônus: + 5 em Aparência
Peso: 1 Espaço
Descrição: Isso pode servir para esconder o rosto, ou então dar um certo ar de misterioso.
Preço: 5000 Berries
Bônus: + 3 em Disfarçe e + 3 em Manipular/Enganar
Peso: 1 Espaço
Descrição: Uma grande mochila que acrescenta mais 100 espaços para o inventário.
Preço: 10000 Berries
Peso: 0 Espaço
Descrição: Alimento rico em proteínas de origem animal.
Preço: 500 Berries
Peso: 10 Espaço/Restaura o PS.
Ps: 5 Unidadades
Descrição: Cacau torrado e moído, utilizado na produção do Chocolate. Uma delícia!
Preço: 400 Berries
Peso: 2 Espaço/Restaura 15% do PS.
PS: 5 Unidades
Descrição: Caixa com 10 curativos para corte e pequenos arranhões.
Preço: 1500 Berries
Peso: 5 Espaço
Preço Total da compra: 33500 Berries
Capa velha
Descrição: Mais econômica, porém menos atraente.
Preço: 3000 Berries
Bônus: + 2 em Disfarce
Peso: 1 Espaço
Luvas
Descrição: Proteja suas mãos do frio, ou então de cortes, dependendo do seu estilo de vida.
Preço: 5000 Berries
Bônus: + 3 em Aparência e + 3 em Disfarce
Peso: 1 Espaço
Robe prateado
Descrição: Um estiloso robe prateado, nos modelos masculinos e femininos.
Preço: 4500 Berries
Bônus: + 5 em Aparência
Peso: 1 Espaço
Capuz
Descrição: Isso pode servir para esconder o rosto, ou então dar um certo ar de misterioso.
Preço: 5000 Berries
Bônus: + 3 em Disfarçe e + 3 em Manipular/Enganar
Peso: 1 Espaço
Mochila Grande
Descrição: Uma grande mochila que acrescenta mais 100 espaços para o inventário.
Preço: 10000 Berries
Peso: 0 Espaço
Carne
Descrição: Alimento rico em proteínas de origem animal.
Preço: 500 Berries
Peso: 10 Espaço/Restaura o PS.
Ps: 5 Unidadades
Chocolate
Descrição: Cacau torrado e moído, utilizado na produção do Chocolate. Uma delícia!
Preço: 400 Berries
Peso: 2 Espaço/Restaura 15% do PS.
PS: 5 Unidades
Caixa de Curativo
Descrição: Caixa com 10 curativos para corte e pequenos arranhões.
Preço: 1500 Berries
Peso: 5 Espaço
Preço Total da compra: 33500 Berries
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Atualização de Equipação de Cards
Nome da Coleção: Coleção de Cards de Jason Kuroyuki
Link da Coleçao: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1886-colecao-de-cards-de-jason-kuroyuki
Cards que deseja Equipar: Card 001 (Card de Ouro), Card 003 (Bronze), Card 070 (Bronze)
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|