Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Membro Nível 16
Membro
Civil
Sem Time Nacional Chelsea God of War 3 Bando do Shanks
Ranking Geral: Não Ranqueado Ranking PvP: Não Ranqueado Ranking Stats: Não Ranqueado Ranking Grupos: Não Ranqueado
Brasil Google Chrome Masculino
Reputação : 3
Cash : 728
Data de inscrição : 14/02/2015
Mensagens : 161
Idade : 20
Sem Emoção
100 %
Notícia Oficial
em Qua Out 28, 2015 4:35 pm
Ver perfil do usuáriohttp://www.somosmugiwara.com/t1971-ficha-aceita-de-soul-evans#11057
screen

Dawn IslandEast Blue

Governo 00%
Rebelde 05%
Caçador 10%
Marinha 20%
Pirata 15%
Civis 50%

Dados da IlhaDemocracia

Lugares da Ilha: Porto Hooligans, Vila Hooligans, Vila fuusha, Porto de Fuusha, Corvo Mountain, Monte Corvo, Castelo Real, Prefeitura, Base da marinha local, Town Center(Prédio empresarial).

História: É uma ilha usada como colonia de uma antiga cidade que depois com um tempo foi meio que desvatada, com certos conflitos o rei foi embora para Dawn Island, aonde era considerada segura. Mais alguns povos que ficavam por lá de vez em quando, tentaram tomar pra si, e ladrões também. Com um tempo a marinha começou a agir e deu um tempo, uma vez quando eles invadiram saquearam, e destruíram, logo mais a marinha aproveitou a situação e testou uma nova arma, uma arma química, que trouxe muitas doenças para o local, e até hoje elas se alastram por la. Hoje em dia tudo está meio tranquilo por la, mais ainda é muito tenso a parte dos ladrões conhecida como Monte Corvo.

Geografia: Uma ilha um pouco grande, com bastante vegetação, e um clima típico do East Blue, na ilha existe um vilarejo grande, e que habitado apenas pelos mais favorecidos, há também um castelo do antigo rei, pois o mesmo decidiu retirar o governo monarquio e virar uma democracia, mais mesmo assim o prefeito pede muitos conselhos ainda para o antigo rei. O vilarejo possui um grande prédio empresarial, aonde empresas grandes que atua pelo East Blue os utilizam. O porto local da vila é bem movimentado e muito organizado. A vila Fuusha é um local bem menor em comparação ao vilarejo, e também muito desfavorecido, lá há um pequeno porto bem mais simples, e aonde ocasionalmente piratas param por la. Subindo um monte e indo ao leste, se encontra uma cidade um pouco em ruínas, la é um local de famosos ladrões, que saqueiam as vezes o vilarejo, lá também é um local aonde há muitas doenças. O que hoje em dia protege o vilarejo é a intervenção da marinha local.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum