Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Apresentação de Atsushi Murasakibara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Atsushi Murasakibara

Membro Nível 1

Apresentação - Atsushi Murasakibara

Seta 2 Apelido no fórum: Atsushi Murasakibara
Seta 2 O porquê desse apelido: Eu sempre tive um belo prazer, pelo Basquetebol, daí eu decidi adoptar a personagem do gigante monstro com talento natural, de Kuroko no Basket = KnB. Ele é tipo um eu em anime, devido a força, e a nossa preguiça, para além de dificilmente termos um lugar para nos encaixar.
Seta 2 Qual seu nome verdadeiro: Misael Mawete Filho
Seta 2 Data de aniversário: 1998-01-06
Seta 2 Onde mora: Lisboa, Portugal/Luanda, Angola.
Seta 2 O que faz da vida: Sou estudante do curso de Telecomunicações e Electrónica em Angola, na escola ITEL, que por ter um horário bastante complicado, sempre ocupa metade ou mesmo todo meu tempo. Mas sempre que tenho um dever num determinado sítio, sempre tento até dar 2 ou 1 hora, mas nos fins de semana, tendo dar mais de mim.
Seta 2 Principais interesses: Acho que como qualquer fã ou pessoa que assiste One Piece, pretendo me tornar, não num, mas sim em um dos piratas mais procurados e mais fortes deste universo de OP. Mas se quiserem saber mais não hesitem em perguntar.
Seta 2 Qual classe pretende ser: Pirata

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sex 6 Nov 2015 - 16:57 por Kenway

@Atsushi Murasakibara Seja bem vindo ao Somos Mugiwara Rpg meu caro Smile
Legal o Fórum estar se espalhando por outros países de língua portuguesa.

Caramba esse teu nick kkkkk

Adicionado 500 de Cash em sua conta.

#Honrado

Mensagem em Sex 6 Nov 2015 - 19:25 por Soul

@Atsushi Murasakibara Seja bem vindo o/

Agradeço @Kenway e @Soul pela saudação calorosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: