Off: Como não falou para onde corria citei você indo para o beco que era o mais obvil pelo menos na minha percepção.
Antes mesmo de a mulher responder ao garoto ele ja saia correndo tentando provavelmente superar o homem que estava de vestimenta branca, um concorrente ao premio talvez. A mulher apenas fazia um sinal com a cabeça aceitando aquele "compromisso" com o garoto.
O garoto ia correndo pelo beco que no caso era bem estreito, para quem tem medo de ficar preso ou quem tinha uma grande massa corporal não conseguiria passar por ali. No final do beco existia um bar provavelmente poderia conseguir informações por ali caso precisasse.
No final do beco dava apenas para ver a silhueta de um homem que estava com as costas na parede e olhava para o rapaz que vinha correndo em sua direção. Ao se virar mostrava que era aquele que tinha falado com a mulher anteriormente. Exibia uma cara seria e mostrava uma cicatriz que cortava seu lado esquerdo do rosto passando pelo seu olho. Fumava um cigarro que deixava sua aparência ainda mais tenebrosa. Ao se aproximar mais do jovem ele falava:
- Eu vi você falando com aquela mulher. Esta atrás das joias dela tambem ? Eu não gosto de compartilhar uma presa então se eu posso dar uma dica , só iria dizer que acidentes acontecem.Logo o homem ficava com um sorriso no rosto e virava a esquina no beco e desaparecia em meio a multidão que estava do outro lado.
Um homem misterioso se apresentava e ele não parecia muito amigável o que redfox faria a partir dali ? Desistiria da missão ou continuaria mesmo assim ?