Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Festim de corvos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Seg 1 Out 2012 - 12:59 1

Kenway

Membro Fundador
Aqui ocorrerá a aventura do civil Redfox Onimusha

Sem Narrador definido.

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qua 3 Out 2012 - 23:22 2

Redfox

Membro Nível 9
Longuetown,também conhecida como cidade do começo para muitos,o Rei dos piratas foi executado lha mudando a vida de muitos aparte daquele momento,incluindo a família de Redfox,viam aquilo como uma forma de conseguir aumentar a sua renda mensal.

Uma família de apenas caçadores de recompensas e com uma fama digamos ‘’razoável’’ pelos blues porem com um certo respeito em Longuetown,é muito raro o contato com membros da família com o meio exterior,apenas são vistos indo a trabalho,sendo que muitos que os viram não sobreviviam para contar historia,outro momento que são vistos é ao completar dezessete anos em que partem em uma espécie de segregação pelo mundo a pois anos de treinamento em que só podem retornar quando se tornarem mestre assassinos completando um ritual para serem considerados membros da família.

Redfox esta saindo de casa com esse objetivo e procurando seu primeiro ‘’emprego’’,como qualquer outro jovem de sua idade,na periferia de Longuetown é uma das melhores formas de adquirir seu primeiros berries pelo trafego de piratas e lha tambem se localiza a mansão de sua família,o jovem ia ate as ruas para tentar observar tudo e perceber se havia algum ‘’carimbado’’,forma como ele chama os piratas que possuem cartazes de procurados,tentava caminhar com a maior descrição possível:

‘’Posso ser o cara mais feio do mundo mas consigo me misturar a multidão,ok ?.’’

Pensava o jovem ao caminhar pelas ruas perigosas da periferia da ilha observando cada detalhe.

Spoiler:
off:quase nao postava,tive que narra uns infelizes que me atrapalharam todo mas meu post ta valendo

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qui 4 Out 2012 - 15:45 3

Shanks

Membro Nível 20
As Ruas estavam um Pouco desertas onde aquele jovem iniciante caminhava querendo algo para fazer.Mais a longe naquele mesmo caminho Fox dava para avistar um pequeno grupinho formado de pessoas que moravam naquela cidade,Fox escutava um senhora falar bem alto.

-Foram eles os irmãos amaldiçoados,eles me bateram e roubaram todas as minha joias!

As pessoas estavam muito nervosa por aquele acontecimento que acabou de acontecer,Fox avistar um homem alto,com a barba feita e uma roupa branca,ele chegar perto da senhora e começar a falar com ela.

-Minha senhora eu vou pegar eles e vou recuperar todos os seus pertences,agora va para o medico e deixe isso por minha conta!

O Home sai andando na direção em que a senhora o informou que os irmãos foram,era um bequinho estreito onde só cabia um pessoa,mais era muito longo e iria bater em um bar.

Spoiler:
Descupa pelo post mais tou sem muita criatividade

Em Curso em Qui 4 Out 2012 - 18:37 4

Redfox

Membro Nível 9
Havia ouvido tudo que passava naquele local,era uma oportunidade ótima para começar a agir porem o fato de possuir um adversário de trabalho lhe incomodava bastante,o jovem tenta caminhar para perto da senhora que havia sido roubada pelos tais ‘’irmãos amaldiçoados’’,tinha um plano em mente para se dar bem com aquele problema o jovem tentava aborda lha de forma que passa se segurança,era um bom mentiroso,mudava logo a face para algo mais carismático ao tentar falar com a senhora:

-Minha senhora,me pagando uma quantia representativa posso recuperar suas jóias em total segurança,meu trabalho é totalmente eficiente e sem falhas,ok - Dava uma pausa de falar,uma pausa dramática - Eu acho que o homem de branco não é um cara confiável,ele devia ta de olho nas suas jóias também e quem sabe... ir atrás do que lhe resta mas antes me diga como eles eram,ok ?

Havia dado o primeiro passo em seu empreendimento econômico, poderia dar errado mas não custava nada tentar,esperaria a resposta da senhora e independente do que ela dissesse seguiria de cabeça erguida pois parecia que aquela caçada estava lhe reservando bons resultados:

‘’Temos talvez uma recompensa pela cabeça dos irmãos,que pelo nome parecem serem usuários de akuma no mi,uma quantia que a senhora poderá dar como recompensa também ajudará bastante sem contar que uma ou três das jóias podem desaparecer misteriosamente... o cara de branco pode ser um incomodo mas eu posso usar ele como meu peão,ok...’’

Redfox estava sorrindo por dentro de ter uma oportunidade daquela em suas mãos e lembrava do que seu pai havia lhe dito uma vez:

‘’Quando surgir uma oportunidade a esprema ate não sobrar mais nada.’’

Tentava usar sua velocidade fora do comum para suprir o tempo que estava conversando com a senhora e chegar a tempo de encontrar tais irmãos e os pegar antes do cara de branco, mudava sua expressão logo que estivesse longe da senhora e demais pessoas para sua expressão sarcástica de sempre pois o adjetivo ‘’anjo’’ e ‘’boa pessoa’’ não se enquadravam em seu perfil.

Spoiler:

Off:é normal logo melhora XD,seus posts tambem influenciam nos meus lembre disso abraço XD(postando escondido no trabalho)

Em Curso em Sex 19 Out 2012 - 15:48 5

Yatto

Membro Nível 0
Off: Como não falou para onde corria citei você indo para o beco que era o mais obvil pelo menos na minha percepção.

Antes mesmo de a mulher responder ao garoto ele ja saia correndo tentando provavelmente superar o homem que estava de vestimenta branca, um concorrente ao premio talvez. A mulher apenas fazia um sinal com a cabeça aceitando aquele "compromisso" com o garoto.

O garoto ia correndo pelo beco que no caso era bem estreito, para quem tem medo de ficar preso ou quem tinha uma grande massa corporal não conseguiria passar por ali. No final do beco existia um bar provavelmente poderia conseguir informações por ali caso precisasse.

No final do beco dava apenas para ver a silhueta de um homem que estava com as costas na parede e olhava para o rapaz que vinha correndo em sua direção. Ao se virar mostrava que era aquele que tinha falado com a mulher anteriormente. Exibia uma cara seria e mostrava uma cicatriz que cortava seu lado esquerdo do rosto passando pelo seu olho. Fumava um cigarro que deixava sua aparência ainda mais tenebrosa. Ao se aproximar mais do jovem ele falava:

- Eu vi você falando com aquela mulher. Esta atrás das joias dela tambem ? Eu não gosto de compartilhar uma presa então se eu posso dar uma dica , só iria dizer que acidentes acontecem.

Logo o homem ficava com um sorriso no rosto e virava a esquina no beco e desaparecia em meio a multidão que estava do outro lado.

Um homem misterioso se apresentava e ele não parecia muito amigável o que redfox faria a partir dali ? Desistiria da missão ou continuaria mesmo assim ?

Em Curso em Ter 23 Out 2012 - 22:33 6

Redfox

Membro Nível 9
O garoto logo tentava mentalizar os detalhes do beco,sua espessura,seu tamanho e ate de que era feito tudo isso passava de medidas para tentar mapear a cidade em sua mente afinal poderia lhe ser útil em algum momento e assim seguiria,mapeando sua trajetória, medidas mais que corretas próprias de um caçador de recompensas que deve saber como a cidade é como se fosse a palma de sua mão.

Chegava ate o final do beco,seu verdadeiro objetivo, estava ansioso para pegar sua recompensa o mais rápido possível porem pra seu azar ou talvez sorte o seu ‘’rival’’,que agora se mostrava realmente como rival,aparecia em sua frente e parecia compartilha de 50% de suas idéias:

‘’Esse cara pensa em rouba lhas eu quero elas emprestada para um empreendimento,parece que esse cara estava com essa estratégia dês do começo e quem sabe deve esta junto com os bandidos,quem sabe eu também o levo para marinha mas parece algo realmente difícil,ok .’’

Redfox sorria,fazia tempo que não tinha um desafio daquele nível nem ao menos se importava em telo em sua frente ate agradecia por aqui lho ter acontecido em sua primeira missão de forma independente fora de casa porem parecia que seu inimigo tinha especialidade em técnicas furtivas,sabia que a furtividade é uma técnica básica dos assassinos e era ate um pecado o próprio Redfox não saber nenhuma técnica daquela especialidade já que seu treinamento na Mansão Onimusha não passava de treinamentos físicos para fazer o seu corpo ultrapassar as capacidades humanas.

Olhava para direção que o cara de branco havia ido ,não arriscaria seguir aquele caminho e acabar sofrendo um ‘’acidente’’ ainda mais em multidão tornando isso algo ainda mais perigoso,tinha vontade de seguir aquele caminho e matar aquele sujeito ali mesmo mas lembrava que ser torturado por suja a fama de sua família seria ainda pior :

‘’As torturas em calabouços me dão arrepios.... ok.’’

Tinha que seguir aquele sujeito de forma que estivesse seguro e pudesse ver tudo de forma periférica,tentava observar ao redor e ver se possuía casas ali perto, tentaria escala lhas ou se possível saltar sobre elas e ficar no teto mas observaria se não tinha ninguém lhe espionando antes de fazer isso,saltava mais alto que um humano normal,tentaria ir andando de teto em tento ou saltar entre elas observando tudo tentando achar o homem de branco na multidão,algo que parecia fácil já que estava de branco e se destaca na multidão, tentaria também observar se conseguisse subir em um teto se conseguia ver os tais irmãos bandidos ou alguma movimentação estranha,sempre se lembrando de memorizar e mapear todo lugar sua cabeça,andaria indo para frente olhando para baixo.

Redfox tinha algumas idéias na cabeça caso desse tudo errado,tentaria fazer algo que talvez funcionasse com bastante eficácia em lugares com muitas pessoas,gritaria em bom e alto som :

-Pega ladrão,ok !!! – acho que não tem algo mais eficiente – Esse cara de branco com uma
cicatriz na cara roubo um punhado de berryes de mim,pega ele,ok ?

Sempre funciona nas multidões ,segunda versão de Redfox ,porem poderia dar errado caso o cara fosse realmente muito furtivo.

Spoiler:
Off :Desculpe a demora tava viajando

Em Curso em Ter 30 Out 2012 - 14:31 7

Alef

Membro Nível 20
Off: Bom... vi que seus antigos narradores não definiram clima, horário este tipo de coisa básica para iniciar a aventura... no próximo post deixarei isso mais claro... provavelmente me esqueci de algo mas tudo bem...

Narração

O homem relaxava seu rosto com um leve sorriso, virou as costas e partiu para o meio da multidão que o camuflava como um todo.

Para sorte ou azar de Redfox, seu concorrente havia partilhado alguns dos seus objetivos com ele, e os objetivos não eram nada honestos, afinal, era o mais inteligente a se fazer. A velha não precisava levar para o caixão as suas joias e muito menos deixar para algum parente ambicioso que ansiava a morte da velha para se apossar de seus bens materiais.

“Esse cara pensa em rouba-las eu quero elas emprestada para um empreendimento, parece que esse cara estava com essa estratégia dês do começo e quem sabe deve esta junto com os bandidos, quem sabe eu também o levo para marinha, mas parece algo realmente difícil, ok .’’

Ele parecia feliz com oque estava acontecendo, se deparava com um belo desafio pela frente e pensava em seu possível adversário, Red estava preocupado com as habilidades dele talvez o homem de roupa branco terminasse suas tarefas com as mesmas manchadas de vermelho. A preocupação do futuro caçador de piratas era se suas habilidades físicas seriam capazes de derrotarem as habilidades do seu contendor.

Redfox então começava a se mexer, olhava para a direção que o homem havia ido, mas não estava a fim de arriscar seguir tão descaradamente o homem que poderia presenciar um acidente com Red. Ele então se decide por procurar uma visão mais ampla anda um pouco e encontra uma espécie de galpão fechado, em volta do galpão por coincidência ou sorte havia algumas pilhas de feno espalhadas, para o nosso protagonista a vida não seria tão fácil, ele teria que juntar o feno e empilha-lo a tempo para não perder o homem de terno de vista, e também havia a questão do modo como empilharia o feno, pois poderia cair se o fizesse errado.
Red agora tinha três opções oque seria quase impossível que era empilhar o feno corretamente a tempo, também podia ser insano gritando no meio da rua com pouco risco de ser levado a sério considerando a quantidade de pessoas na rua, ou então pedir informações sobre os tais irmão e trabalhar por si só tentando ser mais rápido que o seu concorrente.
Restava a ele escolher oque tentaria.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1114-ficha-aceita-de-gasai-yuno#7304
Em Curso em Seg 5 Nov 2012 - 23:17 8

Redfox

Membro Nível 9
Mesmo dando sorte em sua missão Redfox parecia ter dado azar em sua execução ,não era um físico,muito menos matemático e nem tinha pinta de engenheiro havia nascido para matar pessoas e ganhar a vida com isso,olhava para o feno e o ignorava,parecia que realmente não estava dando sorte e aquele garoto que antes animado com tudo que estava acontecendo agora parecia bastante desanimado:

‘’To na periferia da ilha,aqui gato mata cachorro pra sobreviver, se eu abrir a boca para falar com um desconhecido eu posso ta cometendo um grande erro,ok ? ‘'

Redfox tinha realmente muitos problema em questão de cálculos e física porem sabia que se conseguisse atingir uma alta velocidade e ir na direção da parede do galpão poderia dar poucos passos na parede,era algo possível mesmo Redfox nunca ter feito algo parecido se sentia confiante,dando alguns passos ele tentaria pegar impulso na parede saltando usando suas habilidades para poder pelo menos pegar na calha do galpão ou algo do tipo,caso desse errado, tentaria corre rapidamente na direção das parede dando impulso no chão para dar um salto bem alto e poder segura em algo para poder subir no teto :

‘’Habilidades físicas eu tenho só me falta a sorte,ok...’’

Cresceu mexendo com pessoas do submundo de Longuetown e sabia como eles pensavam,os irmãos iriam negociar as jóias por berries ali na periferia mesmo ou no bar mais próximo,aonde a maioria de tipos diversos se reunião,se livrar das jóias era se livrar de provas do crime e Redfox receava que seu rival já tivesse tido essa idéia ou ate já a executa lha pelo tempo que havia perdido e para tentar garantir isso ,se conseguisse subir do teto olhar ao redor e se situar aonde estava,conhecia a cidade havia nascido ali .

Caso não conseguisse subir no teto sem nenhum dos métodos que havia pensado ou usando suas pericias arriscaria ir pela multidão assim como o homem de branco,de forma furtiva:

‘’Parece fácil é só eu andar no padrão de um grupo e tentar ao Maximo procurar me misturar a densidade da população sempre prestando atenção para não sofre nenhum acidente de percurso não custa nada tentar,to mais perdido do que cego no tiroteio ok ...’’

Arriscaria ir furtivamente,almejada ser um mestre assassino não poderia ter medo e aquele seria mais um desafio a se enfrentar mas mesmo assim nenhum desafio daquele tipo não poderia ser superado se ele não soubesse como eram os ‘’irmãos amaldiçoados’’ tentaria perguntar aos civis durante seu percurso como são esses irmãos e se os viram passar,já tinha traçado algo na cabeça,verificar rapidamente casas de trocas,barracas de vendedores de jóias e bares de forma bem rápida e detalhada.

Se conseguisse subir no teto pegaria informação a distancia pois é algo super normal um homem com um tapa olho lhe pergunta como são dois criminosos e para onde foram de cima de um teto sendo que o mesmo estava saltando de teto em teto,zombava Redfox tentando deixar mais descontraída aquela situação.

Em Curso 9

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: