Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Kuzan
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

[Ficha de Personagem] Irkuz Frajh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Avaliação em Sex Nov 20, 2015 1:15 pm

Última edição por Irkuz Frajh em Sex Nov 20, 2015 3:13 pm, editado 2 vez(es)
1

Irkuz Frajh

avatar
Membro Nível 2

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Irkuz Frajh.
Raça/sub-Raça: Humanoide (Família dos Felídeos).
Classe: Civil.
Idade: 19 anos.
Altura: 1,87m.
Peso: 48Kg.
Sexo: Masculino.
Mão Hábil: Direita.
Plano de Origem: Quivira do Oeste - East Blue.
Localização: Quivira do Oeste - East Blue.

Level & Biografia

Foto:

História: Irkuz desconhece sua origem, mas sabe que quando ainda bebê foi encontrado por uma botânica dentro de uma lata de lixo. Sem qualquer preconceito, a senhora Frajh adotou o humanoide e o criou como filho. Por não ser bem aceito nas escolas, Irkuz teve educação em casa e junto com as matérias básicas, foi instruído por sua salvadora sobre os mais diversos conhecimentos relacionados às plantas e suas propriedade benignas e malignas. Em seu aniversário de 14 anos ganhou um relógio de sua mãe, o que gerou em si um vício em saber sempre que horas são. Aos seus 17 anos, teve de lidar com a morte de sua mãe, em decorrência de sua velhice, o que tornou sua vida ainda mais complicada. Sem condições de manter o aluguel da casa e sem um emprego fixo, viu-se obrigado a retornar para as ruas e sobreviver da melhor maneira possível, na esperança de encontrar um local que o respeitasse da forma que era e poder crescer, para levar uma vida digna e merecida por qualquer ser vivo.

Personalidade: Devido a sua criação isolada, Irkuz desenvolveu naturalmente um comportamento mais isolado, contudo, isso não significa que seja tímido. Por mais que não seja descontraído com estranho, uma vez que forme uma amizade tende a valorizá-la, tornando-se extrovertido com essa pessoa. Apesar de não sentir prazer em ações más, não hesitará em faze-las, se isso garantir sua própria sobrevivência.

Aparência: Pelos negros e olhos verdes, extremamente alto e magro, mesmo para um felino. Em suas costas há uma queimadura de 27cm², causada durante um acidente em suas aulas de botânica. Dificilmente usava peças superiores ou cobertura na cabeça, preferindo usar bermuda ou calças largas de cor clara. Possuía um relógio preto simples no pulso esquerdo.

Atributos Primários

Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 0
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 2
(Vgr)-Vigor: 1
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 2
(Int)-Inteligência: 2
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 3

Cor do Pv e Ps: Vermelho.

Profissão


Nome da Profissão: Herbalista.
Descrição: É especializado em plantas, poções, venenos e remédios.


Pericias da Profissão


Pericia: Botânico.
Descrição: Pode fazer o plantio e a colheita satisfatoriamente de qualquer tipo de fruta ou planta (medicinal ou alimentícia), além de saber reconhecer tais numa floresta.
Pericia: Toxicologia.
Descrição: É especializado em plantas, poções, venenos e remédios.

Vantagem & Desvantagens


Vantagens


* Assexuado (-2): As personagens que possuem essa vantagem, por uma razão muito estranha, não se interessam por sexo. Isso não quer dizer que elas nunca farão ou não poderão fazer, elas podem, mas isso é a última vontade delas em uma lista bem extensa. Por isso, não importa o quanto uma pessoa tente, nunca conseguirá seduzir uma pessoa com essa vantagem de primeira. Somente um pouco de convivência pode fazer com que essa pessoa se interesse sexualmente em outra. Essa vantagem não tem nada a ver com não gostar de certo sexo, quem a possui realmente não vai ligar de modo algum pra nenhum ser que tente seduzi-lo, seja homem ou mulher.
* Boa Memória (-2): Sua memória é impressionante. Você consegue se lembrar do cheiro do perfume, qual era a cor da raiz do cabelo e o que ouviu numa noite com uma pessoa especial. Se você conversa com uma pessoa num encontro, no outro encontro você já lembra as preferências da outra pessoa, ou seja, consegue se lembrar dos mínimos detalhes.
* Bons Sentidos (Audição -2): Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Corredor Nato (-2): Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Leitura Labial (-1): Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.

Desvantagens


* Fúria Mística (+3): Se a personagem receber mais de 3 ataques consecutivos sem conseguir esquivar ou bloquear, ele entra em estado de Fúria se possuir essa desvantagem. Assim, o personagem irá atacar sem parar, por 3 turnos, o alvo de sua fúria. Ele não deverá parar para pensar, usar itens ou fazer qualquer coisa que não vá fazer dano ao seu oponente, mesmo que isso signifique perder um aliado ou causar dano a si mesmo. O player não tem a opção de parar de atacar, por esses três turnos ele NÃO TERÁ OUTRA OPÇÃO.
* Selvageria (+2): Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.
* Vício (Conhecimento das Horas +1): Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.

Estilo de Combate

Tipo: Arqueiro.
Descrição: São guerreiros especializados em combate de média e longa distância. Utilizam Arcos e Arcos Compostos.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Avaliação em Sex Nov 20, 2015 1:24 pm 2

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Irkuz Frajh

[alerta=Ficha Negada]* Apenas um erro em sua ficha, para ser ambidestro precisa adquirir a vantagem Ambidestria, mais informações.
* Quaisquer dúvida quanto a criação de ficha peça suporte aqui: http://www.somosmugiwara.com/f7-questoes-para-o-forum
* Faça os ajustes e peça uma nova avaliação.[/alerta]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Avaliação em Sex Nov 20, 2015 1:57 pm 3

Irkuz Frajh

avatar
Membro Nível 2
@Editado - (¬¬ foi mal, brisei nessa parte)

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Avaliação em Sex Nov 20, 2015 2:54 pm 4

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Irkuz Frajh

[aviso=Aviso]* Sua ficha já está em criação meu caro.
* Antes gostaria de ressaltar algumas coisas, você escolheu o level 1 de vício, mas não especificou em que o seu personagem é viciado, queria me falar isso.
* Outra coisa, você ainda possui 3 (três) pontos disponíveis para a aquisição de vantagens.
* Me fale qual o vicio do personagem para eu poder concluir a sua ficha, ficarei no aguardo. Smile
* Leia para saber mais: http://www.somosmugiwara.com/t881-regras-vantagens-desvantagens[/aviso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Avaliação em Sex Nov 20, 2015 3:15 pm 5

Irkuz Frajh

avatar
Membro Nível 2
@Editado

havia descrito o vício na história do personagem, sobre sua dependência de sempre saber as horas, mas acrescentei na parte de desvantagens com o termo "Conhecimento das Horas".
Acrescentei mais duas vantagens para completar o 3 pontos mencionado

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Avaliação em Sex Nov 20, 2015 3:41 pm 6

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Irkuz Frajh

[sucesso=Ficha Aceita]* Sua ficha foi aprovada meu caro: http://www.somosmugiwara.com/t2045-ficha-aceita-de-irkuz-frajh#11281
* Agora poderá se inscrever no Coliseum para dar inicio ao treinamento do nosso sistema: http://www.somosmugiwara.com/f39-coliseum-battle
* Você agora pode criar a sua Coleção de Cards: http://www.somosmugiwara.com/f185-mugiwara-cards
* Você também pode criar técnicas para o seu personagem: http://www.somosmugiwara.com/h75-
* Para evoluir e conseguir pontos de atributos, queira fazer os Dia a Dia: http://www.somosmugiwara.com/f34-dia-a-dia
* Quaisquer dúvida se dirija a nosso suporte: http://www.somosmugiwara.com/f7-questoes-para-o-forum
* Estamos com uma promoção e você pode ganhar até 1500 pontos de Cash: http://www.somosmugiwara.com/t1995-compartilhe-e-ganhe-cash
* Tópico fechado e arquivado.[/sucesso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Criar fórum no Forumeiros | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum