Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Análise do Master Publicitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenway

Membro Fundador

Somos Mugiwara Rpg analisado pelo Master Publicitário

Venho anunciar que recentemente o Somos Mugiwara foi analisado pela equipe do fórum Master Pubicitário, confira a análise abaixo.

Nota: Gostaria de agradecer ao membro e nosso parceiro @IsmaelS..

[quadrado=Conclusão]Os títulos das seções não apresentam problemas ortográficos, são bem explicativas e lendo já se percebe o assunto que se encontra dentro.

As primeiras impressões são excelentes, fórum leve com várias imagens do anime que o RPG se baseia, quando visitei o portal tudo organizado para o meu ver não tinha melhor impressão melhor.

A linguagem utilizada no fórum parece boa e parece haver uma preocupação no uso adequado da língua nas publicações.

Algumas vezes conseguimos encontrar alguns erros no que diz respeito a ortografia mas nada que interfira na transmissão das informações. Só ter um pouco de atenção ao digitar mas, estão indo num bom caminho.

O fórum transmite boa credibilidade no assunto proposto e parece que fornece um bom ambiente para o desenvolvimento do debate.

Gostei do logo, ele tem boa relação com o assunto proposto pelo fórum. O banner apresentado e razoável acho que adicionar mas cores para deixar mas chamativo e uma ideia a se pensar.

O tema e moderno e combina perfeitamente com os assuntos debatidos em seu fórum. Nada mas a declarar.

A paleta de cores utilizada em seu fórum e ótima, já que o anime a maioria dos episódios são no mar a cor laranja ficou belíssima.

Os Widgets do fórum são bem organizados, o que mas mim chamou atenção foi o Widget de acesso rápido pós facilitá bastante a navegação em seu fórum.

Os ranks são bonitos deles não tenho o que reclamar, Nós ícones não posso dizer nada pois o fórum só tem ícones de alerta de mensagens mas acho que realmente não há necessidades de ícones pois os ícones de mensagens são bonitos. As outras imagens do fórum são ótimas.

A acessibilidade do fórum é boa, quando clico quando entra em algum fórum ou tópico vai rapidamente.

A criatividade foi razoável, poderia melhorar trabalhando um pouco mas na logo e o banner.
Quando pesquisado "Somos Mugiwara", o fórum aparece em quarto lugar, batendo de frente com os outros RPG de One piece.

O fórum mostra-se ativo nas principais redes sociais, tais como Facebook, Twitter, YouTube e Google+, o que é muito bom.

Pontos Fortes:

- Aparência;
- Originalidade;
- Imagens e Design;
- Efeitos;
- Atividade;
- Equipa de Moderação;
- Ortografia em Tópicos;
- Redes Sociais;

Pontos Fracos:

Sem comentários adicionais.

Outros Comentários:

Sem comentários adicionais.[/quadrado]

Leia a nossa Análise diretamente no Master Publicitário: http://master-publicitario.forumeiros.com/t733-somos-mugirawara-rpg

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: