Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Apresentação de Nue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nue

Membro Nível 0

Apresentação - Nue

Seta 2 Apelido no fórum: Nue
Seta 2 O porquê desse apelido: Bem Nue é um monstro, e é exatamente isso que eu planejo fazer meu personagem ser. Não estou falando de aparência ou nada do gênero, mas, sim de personalidade e forma de agir. A principio eu ia usar Abe no Seimei, e depois pensei em Gitsune... - Para quem sabe do que estou falando, vamos ser amigos, OK? Haha - Mas, no final, eu optei por Nue, porque eu gosto desse nome :3
Seta 2 Qual seu nome verdadeiro: Segredo :3
Seta 2 Data de aniversário: 1997-01-01
Seta 2 Onde mora: Plutão
Seta 2 O que faz da vida: Faculdade de psicologia :3
Seta 2 Principais interesses: Jogos de RPG antigos são minha cina. Eu até gosto dos mais novos, com gráficos bonitos e tudo mais, mas, para mim, nada supera aqueles gráficos mais antigos, assim como sistemas. Gostaria de ter mais tempo para jogar eles :3 Depois disso a coisa que mais mais tenho interesse é RPG de Fórum, por isso estou aqui... Gostaria de jogar RPG de mesa, mas, sou péssimo em interpretação, distribuição de pontos de atributo e também não tenho com quem jogar '-' Ainda assim, um dia eu quero jogar Haha E, claro, gosto de Mangás, Animes... E principalmente xianxia... Recomendo muito xianxia:3
Seta 2 Qual classe pretende ser: Agente do Governo

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg 23 Nov 2015 - 10:23 por Kenway
(conectado)

@Nue Seja bem vindo ao Somos Mugiwara Rpg meu caro. Também curto muito Rpg de mesa, é muito legal cara, quanto a Abe no Seimei e Gitsune, não tenho a menor ideia do que seja, ainda posso ser seu amigo? kkkkkk.

Foram adicionados 500 pontos de Cash em sua conta.

#Honrado
#MembroNovato
#SomosMugiwaraRpg

Mensagem em Seg 23 Nov 2015 - 10:34 por Heisenberg

@Nue Seja bem vindo ao melhor Rpg de One Piece, Smile

Mensagem em Sab 28 Nov 2015 - 17:41 por Soul

@Nue Sei que estou atrasado, mas, bem vindo o/

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: