Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Martell
 
Naruub
 
Awashi Ravenborn
 
primo06
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha de Merffo Mandakion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Seg 23 Nov 2015 - 12:08

Última edição por Merffo Mandakion em Seg 23 Nov 2015 - 18:21, editado 1 vez(es)
1

Merffo Mandakion

avatar
Membro Nível 2

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Merffo king Mandakion
Raça/sub-Raça: Humano / Humano normal
Classe: Caçador de Recompensa.
Idade: 23
Altura: 2,01m
Peso: 102 KG
Sexo: Masculino.
Mão Hábil: Direita.
Plano de Origem: Ilha Gecko,East Blue.
Localização: Ilha Gecko.

Level & Biografia

Foto:

História: Das boas brisas do mar, deleitava todos os dias Merffo, o ultimo Mandakion, que lhe tem apenas inscritos como referências; E toda vez que ele olha o mar, ele lembra. Tudo começa em Organ, uma ilha que possa se dizer, até onde Merffo Sabe, é uma imensa metrópole, seus país nasceram lá de uma familia rica da cidade; Um dia ele sonhou ter visto um deslumbre da cidade, talvez seja apenas besteira, más para ele a energia dada ao pronunciar as palavras "Ilha Organ" é algo perto de uma catastrofe emocional entre ódio e nostalgia. Bom, seu inscrito lhe conta que certo dia, os Mandakion velejaram por East Blue fugindo de uma dívida feita com um pirata, esperavam ocultar sua localização indo para uma ilha menor, Gecko. Ao atracarem na ilha, não tiveram tempo maior que 3 dias para se citar na floresta antes dos piratas os descobrirem, a partir deste momento, a carta termina a descrever que toda a familia o ama e que ele seria o único a sobreviver sem dar exatamente um motivo para isso, no final um carimbo com um "M". Merffo cresceu em uma cabana de aparência indigena, todos os dias uma gorila jogava frutas e as vezes punha água perto dele, sorte do mesmo conseguir se mecher para alcançar e não morrer de fome, com o passar do tempo ele cresceu e continuou sendo alimentado assim até seus 4 anos quando resolveu explorar, neste dia ele foi atacado por diversos animais e sentiu como se sua vida fosse apenas servir de alimento para tais, os únicos que não o atacou foram os gorilas, já que até piranhas tentaram saltar e da beira do mar e ataca-lo. Um ano se passou para que este trauma fosse esquecido, para uma criança era difícil lidar com aquilo, então alguem entrou na sua cabana, uma garota da vila o descobriu e com o passar do tempo se tornou amiga de Merffo, o ensinou a ler e a se comunicar com outros humanos e chegou a leva-lo a vila para conhecer como funicona a hierarquia e mente das pessoas.
Com 10 anos, Merffo começou a vasculhar suas coisas e achou o inscrito que lhe dava respostas dentro de uma grande mala na cabana, a sua amiga qual ele aprendeu a chamar de Bela, o ensinou a ler e reconhecer as palavras, e leu com ele aquele inscrito. A partir dali a vida de Merffo jamais foi a mesma, ele começou a querer força para confrontar os piratas, treinou com gorilas, apanhou muito antes de conseguir se desenvolver e criar certa abilidade de luta e força fisica, derrubava os gorilas e gritava como expressão de vitória, isso impunha respeito, e com o passar do tempo outros animais ele aprendeu a dominar e derrotar, fez disso seu treinamento para o futuro. Merffo era ambicioso, desejava sair dali e enfrentar o mundo dos piratas sozinho. Passou sua adolescencia estudando numa pequena 'escola' da vila que apenas mostrava as crianças como as coisas funcionavam no mundo, Merffo soube por colegas sobre caçadores de recompensas e jurou para si que seria um deles, matando piratas para viver, seu sonho. A sede por sangue já era tamanha para Merffo que ele começou a treinar com facões que os moradores usavam para cortar a grama e entrar na mata, matou varios animais com golpes variadamentes letais e se especializou no uso de uma lamina para batalha, aos seus 20 anos a vila foi atacada e mataram 8 pessoas, incluindo a Bela, sua amiga. Merffo devia a ela tudo que sabia e que sonhava, ele perseguiu da praia o navio dos piratas e jurou com um grito derramar sangue até não haver mais sangue para derramar. E desde aquele momento, ele passa seus dias ampliando sua mente e corpo isolado, se preparando para o futuro.

Personalidade: Nobre, gosta de todos e quer bem a todos, contato que estes não sejam piratas. Tem honra em batalha e na vida, não gosta de usar meios injustos para chegar onde quer. É teimoso, acha que o ponto de vista dele é o único que importa, odeia quando alguém se impõe demais como aquele que esta certo e debate profundamente até que seu ódio chegue ao limite caso isso aconteça, podendo ser irritado facilmente dessa forma.

Aparência: Alto, forte, com muitos musculos e pouca gordura no corpo. Cabelos longos e loiros com aparencia ruiva na raiz, como se tivessem sidos queimados pelo sol. Olhos claros, que mudam de castanho muito claro para verde.

Atributos Primários

Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 2
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 1
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 2
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 1
(Frv)-Força de Vontade: 2

Cor do Pv e Ps: Verde
Escolha a cor do seu Pv e Ps: Vermelho (Valorização do Pv)ou Verde (Valorização do Ps), veja aqui os valores:
http://www.somosmugiwara.com/h10-

Profissão


Nome da Profissão: Mestre das Armas
Descrição:É especializado em armas brancas, de todos os tipos.


Pericias da Profissão

Escolha aqui


Pericia:Forja
Descrição:
Permite criar armas e repara-las.
Pericia:Domesticar animais
Descrição:
Permite que dome animais selvagens.

Vantagem & Desvantagens

Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.


Vantagens


- Coragem Incrível: (-4 Pontos)
A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer.
* Quando em batalha (Com menos de 30% de PV), acrescenta 25% em Dano/Ataque e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Adaptador: (-2 Pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.
*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.

- Bons Sentidos: (Variável)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas. (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.

- Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

Desvantagens


- Código de Honra: (Variável)
Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem. Código dos Heróis: (+1) Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa mais fraca que você.

- Traumatizado: (+5 Pontos)
Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente.
* Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.



Estilo de Combate

Escolha aqui seu EdC.

Tipo:Espadachim
Descrição:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 23 Nov 2015 - 12:27 2

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Merffo Mandakion

[aviso=Aviso]* Você escolheu uma ilha que não existe no East Blue, escolha uma ilha do mapa dos blues abaixo.
* Mapa Novo: http://www.somosmugiwara.com/h71-
* East Blue = Vermelho
* North Blue = Verde
* West Blue = Marrom
* South Blue = Roxo
* Especifique o Trauma que o seu personagem sofre.
* Faça o ajuste e peça uma nova avaliação para prosseguir com a criação da sua ficha.[/aviso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 23 Nov 2015 - 18:23 3

Merffo Mandakion

avatar
Membro Nível 2
Topico editado, troquei os nomes de Syrup e Dawn por Gecko e Organ, imagino que não faça tanta diferença então deixei a historia do mesmo modo que estava! Devo alterar algo mais?!

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 23 Nov 2015 - 19:01 4

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Merffo Mandakion

Apenas uma coisa, não entendi muito bem o trauma sofrido por seu personagem, seria algo haver com a morte da amiga pelos piratas? ou o pirata que matou seus pais? Especifique isso para eu poder postar sua ficha aceita.



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 23 Nov 2015 - 19:10 5

Merffo Mandakion

avatar
Membro Nível 2
Bom, o fato de ter sido abandonado e na primeira vez que sai enfrentar vários perigos, aprofundou uma solidão, isso por si poderia causa uma depressão, a partir desse ponto apenas coisas boas acontecem e o antigo trauma é esquecido; Ocorre que, com a morte de quem teria cuidado de mim, os antigos traumas não fazem sentido pois ela os levou com ele, mas a perda e toda a situação vivida, sem família ou amigos por tanto tempo seria o real trauma. Acho que, explicando melhor, toda a infância seria um único trauma que só iria chegar a torturar caso iniciassem da morte da Bela.
Irei exemplificar. Digamos que após superar um trauma, tirem o que te fez superar de você, e isso o faz lembrar dos outros traumas se tornando seu trauma. É bastante complexo, realmente. Más se ficar mais fácil de entender, seria a morte da Bela a ponta do Iceberg.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 23 Nov 2015 - 19:18 6

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Merffo Mandakion Humrum entendo, então quando o seu personagem se encontrar em momentos de mortes de pessoas que tenham algum vínculo com o mesmo, o mesmo entraria em choque, vamos deixar assim e acrescentando a situação também de solidão, caso ele se sinta só também seria o gatilho para o trauma certo?



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 23 Nov 2015 - 19:33 7

Merffo Mandakion

avatar
Membro Nível 2
@Kenway Exatamente amigo. Very Happy

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 23 Nov 2015 - 19:42 8

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Merffo Mandakion

[sucesso=Ficha Aceita]* Sua ficha foi aprovada meu caro: http://www.somosmugiwara.com/t2063-ficha-aceita-de-merffo-k-mandakion#11324
* Agora poderá se inscrever no Coliseum para dar inicio ao treinamento do nosso sistema: http://www.somosmugiwara.com/f39-coliseum-battle
* Você agora pode criar a sua Coleção de Cards: http://www.somosmugiwara.com/f185-mugiwara-cards
* Você também pode criar técnicas para o seu personagem: http://www.somosmugiwara.com/h75-
* Para evoluir e conseguir pontos de atributos, queira fazer os Dia a Dia: http://www.somosmugiwara.com/f34-dia-a-dia
* Quaisquer dúvida se dirija a nosso suporte: http://www.somosmugiwara.com/f7-questoes-para-o-forum
* Estamos com uma promoção e você pode ganhar até 1500 pontos de Cash: http://www.somosmugiwara.com/t1995-compartilhe-e-ganhe-cash
* Tópico fechado e arquivado.[/sucesso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum