Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Martell

Naruub

Awashi Ravenborn

primo06

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Apresentação de Merffo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Merffo Mandakion

Membro Nível 2

Apresentação - Merffo

Seta 2 Apelido no fórum: Merffo
Seta 2 O porquê desse apelido: Eu o criei, combinando meu nome com um de uma pessoa que é bastante especial para mim, embora sem sentido, descreve muito meus alter egos.
Seta 2 Qual seu nome verdadeiro: Matheus
Seta 2 Data de aniversário: 09/09/
Seta 2 Onde mora: Bahia
Seta 2 O que faz da vida: Sou estudante e estagiário de auxiliar administrativo,faço um curso sobre o mesmo e sou vocalista de uma banda do genero de hardcore/deathcore.
Seta 2 Principais interesses: Nenhum em especial,gosto de foruns e de ler e escrever em tempos vagos, espero muito desse rpg, embora não veja one piece...
Seta 2 Qual classe pretende ser: Caçador de Recompensa

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg 23 Nov 2015 - 12:48 por Kenway

@Merffo Mandakion Seja bem vindo meu caro ao Somos Mugiwara Rpg, já verifiquei a sua ficha e tens uns ajustes para você fazer lá.
Canta bem?

Foram adicionados 500 pontos de Cash em sua conta.

#Honrado
#SomosMugiwaraRpg

Mensagem em Seg 23 Nov 2015 - 13:02 por Merffo Mandakion

@Kenway o farei quando retornar no fim da tarde, eu dou meu melhor hahah, acho que sim hein! Obrigado.

Mensagem em Seg 23 Nov 2015 - 13:07 por Kenway

@Merffo Mandakion Certo meu caro, sua ficha já esta pronta, apenas falta os ajustes. Já aprender a usar a marcação de membro ne, kkk.

Mensagem em Sab 28 Nov 2015 - 17:42 por Soul

@Merffo Mandakion Seja bem vindo o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: