Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Martell

Naruub

Awashi Ravenborn

primo06

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Apresentação de Marciano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marciano

Membro Nível 3

Apresentação - Marciano

Seta 2 Apelido no fórum: Marciano
Seta 2 O porquê desse apelido: Sou um grande fã do Rocky Marciano, pois foi o único campeão dos pesos pesados do Boxe que morreu invicto. Fiz boxe durante algum tempo hehehe.
Seta 2 Qual seu nome verdadeiro: Paulo Ventura
Seta 2 Data de aniversário: 1994-02-07
Seta 2 Onde mora: Gravatai-RS
Seta 2 O que faz da vida: Trabalho no Banco do Brasil, curso nutrição e dietética, faço academia como esporte e namoro kkkkkk.
Seta 2 Principais interesses: Curto ver séries, filmes e animes obviamente.
Seta 2 Qual classe pretende ser: Pirata

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Qui 26 Nov 2015 - 10:05 por Merffo Mandakion

Bem vindo cara! Tamo junto! Cursa nutrição, será que é de humanas? hahaha

Mensagem em Qui 26 Nov 2015 - 10:06 por Kenway

@Marciano Bem vindo ao Somos Mugiwara Rpg meu caro.... Também fiz boxe durante um tempo, muito bom, até hoje sou viciado, kkkkk apesar de estar parado faz tempo.....

Foram adicionados 500 pontos de Cash em sua conta.

#SomosMugiwaraRpg
#Honrado
#MembroNovato

Mensagem em Qui 26 Nov 2015 - 10:19 por Lenalee

Bem vindo \o/

Mensagem em Sex 27 Nov 2015 - 19:41 por Lawite

Seja bem-vindo Marciano. Gosto muito de luta também, dou aula de Muay Thai e prático MMA,sempre é legal treinar boxe.

Mensagem em Sex 27 Nov 2015 - 21:12 por Marciano

Obg claudinha leite haahahha.

Law po velho que massa hehehe, bah queria voltar com boxe, mas administrar tempo ta foda... Mas o pior mesmo e fazer musculação com boxe me mata demais hahahaha Até que seria bom eu voltar, pq tipo eu to em fase de Cutting e quanto mais queimar melhor. Ah na minha academia está o atual campeao só não lembro a categoria de Muay Thai, Igor Nogueira. Ele me chamou varias vezes para treinar, mas Boxe é minha praia.
Chucky Norris aprova

Mensagem em Sex 27 Nov 2015 - 23:21 por Kenway

@Marciano Cara você apareceu recentemente em um Teaser do Capitão América Guerra Civil, kkkkkk esse filme vai ser épico.

Mensagem em Sab 28 Nov 2015 - 9:24 por Marciano

AHAHHAAHHAAHAHA. Ken to ligado meu, guerra civil se for igual aos quadrinhos vai se foda, vai aparecer varios personagens novos! A treta e que um grupo que é do Toni acha melhor se revelar para o mundo, já o capitão america e alguns outros preferem ficar no anonimato, dai rola uma puta treta e os cara se pegam na porrada afu ehehehehehe.

Mensagem em Sab 28 Nov 2015 - 14:46 por Kenway

@Marciano Sim nos quadrinhos é assim, mais creio que no filme o Soldado Invernal vai ser o pivô desse confronto, acho que o governo vai querer dar um exemplo aos cidadãos punindo o Soldado Invernal e ainda querendo regular as ações dos heróis, com o apoio total de Stark pelo acontecido no Era de Ultron, já o Capitão vai contra isso e ainda totalmente a favor do Soldado Invernal, vai ser uma treta enorme.....

Mensagem em Sab 28 Nov 2015 - 17:46 por Soul

@Marciano Bem vindo o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: