Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Kuzan
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha Aceita de Masimos Howker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ficha Pronta em Sex 27 Nov 2015 - 13:39 1

Kenway

avatar
Membro Fundador
Somos Mugiwara Rpg

Ficha do Personagem

Avatar

Masimos Howker, 21 Anos

Experiência de Level: 000 | 150
Experiência de EdC: 000 | 075
  • Raça:Humanoide
  • Sub-Raça:Família dos Felídeos
  • Classe:Civil
  • Altura:2 m
  • Peso:100 kg
  • Sexo:Masculino
  • Mão Hábil:Ambidestro
  • Plano de Origem:East Blue - Ilhas Conomi
  • Localização:East Blue - Ilhas Conomi
Experiência de Kenbunshoku Haki: 000 | 150
Experiência de Busōshoku Haki: 000 | 150

Cards Equipados

  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card
* O personagem possui uma enorme dificuldade em comunição dado a sua aprência monstruosa e a sua selvageria.
* O personagem a todo momento estala os dedos, é mais que uma mania, é uma compulsão.
* O personagem acredita conversar com uma divindade, sendo cegamente manipulado por este ser que só existe em sua mente.
* O personagem pela sua enorme dificuldade em falar e se comunicar, consegue ser o mais sincero possível quando consegue falar, nunca mentiu e nem sabe o que é isso.

Atributos Primários

  • Força (For):01
  • Destreza (Dex):03
  • Agilidade (Agi):04
  • Vigor (Vgr):02
  • Constituição (Con):00
  • Percepção (Per):00
  • Inteligência (Int):02
  • Espirito (Esp):00
  • Sorte (Sor):02
  • Lógica (Log):00
  • Persuadir (Pes):00
  • Carisma (Car):00
  • Força de Vontade (Frv):01

Atributos Secundários

  • Pontos de Vida (Pv):14
  • Pontos de Stamina (Ps):06(+20 Bônus Raça)(+25% Vantagem)
  • Dano | Ataque:05(+3 Bônus Raça)
  • Bloqueio | Defesa:02(+06 card)
  • Esquiva | Evasão:15(+5 Bônus Raça)(+10% Vantagem)
  • Acerto | Mira:12(+10% Vantagem)
  • Manipular | Enganar:02(+50% Apenas Animais Vantagem)(+06 card)
  • Raciocínio | Mentalizar:02
  • Aparência:01(-10% Bônus Raça)(-40% Desvantagem)
  • Disfarce:01
  • Concentração:03(+02 card)
  • Resistência:01
  • Movimentos por Turno:1 Movimento

Informações

  • Level do Personagem:01
  • Pontos de Experiência:00 | 150
  • Berries:10.000 Berries
  • Quanti. de Profissões:01
  • Quanti. de Pericias:02
  • Quanti. de Técnicas:00
  • Quanti. de EdC´s:01
  • Aventuras Finalizadas:00
  • Média de Narração:Indefinido
  • Quanti. de Vantagens:08
  • Quan. de Desvantagens:05
  • Cards Adquiridos:00
  • Pontos de PvP:00

Biografia

  • História do Personagem:O humanóide pantera pouco se lembra sobre seu passado, foi criado por uma velha senhora que morava em uma humilde casa na floresta. Poucos a conheciam, pois a senhora apenas saia para fazer algumas compras e logo voltava a sua residência. Masimos foi encontrada por ela em meio a uma de suas caminhadas matinais, a mulher percebeu que o animal era diferente, pois na época Masimos proferia pequenas palavras, porém para um animal realmente era surpreendente. A senhora intrigada com a fera pelo fato de ainda ser um bebe, decidiu adotar como parte de sua família, ela amava demais os animais e o ambiente da floresta por isso morava na selva. Ela em sua juventude foi uma exemplar domadora, trabalhou em um circo da cidade de Conomi a décadas atrás e naquele tempo era conhecida como Basan Howker, A Domadora. Após alguns anos essa mulher ao reconhecer que pequeno selvagem animal era da raça conhecida como Humanóides, seres que nascem com capacidades mentais e físicas avantajadas, decidiu nomear com o de Masimos Howker e instruí-lo enquanto ainda vivesse. Ensinou ao passar dos anos a profissão de domar animais com as próprias feras da selva talvez por isso jamais fosse atacada em tal ambiente. Masimos ainda em sua adolescência mostrou grande aptidão para domar e ótimas qualidades físicas, principalmente sua agilidade até porque por ser descendente da raça dos animais mais rápidos do mundo acabou puxando essa excelente habilidade. Suas garras desde sempre foram afiadas, no inicio mostrou algumas dificuldades para usá-las, mas com o tempo aprendeu a manusear suas garras abri-las e fechá-las quando quisesse, mas em meio a esse aprendizado o jovem garoto acabou pegando uma mania de estalar suas juntas. Mesmo em dia claro ou na noite mais escura, Masimos dominou por necessidade ainda cedo seus sentidos, como visão, audição e olfato, para assim conseguir viver na floresta. Mesmo após aprender a domar animais, o jovem possuía grande simpatia com animais de todos os gêneros.  Seu sistema imunológico acabou se adaptando aos venenos ingeridos pelas plantas ou arranhões que o jovem pantera recebia ao transitar pela noite, ainda teve a capacidade de aprender a furtividade pelo fato de caçar por diversão os animais do local aqueles mais perigosos, mostrando grande energia e ótimo rastreador. Ao chegar à fase adulta, o humanóide fera possuía uma aparência monstruosa, pois seu corpo era coberto por pelos negros como a escuridão. Sua mãe adotiva acabou fazendo uma roupa especial para ele, levando bom tempo para terminá-la, pois ela sabia que um dia ele partiria para se aventurar no mundo. Masimos sempre mesmo mostrando um lado selvagem, também mostrava amor pela pessoa que lhe criou mesmo sempre achando algo de estranho na aparência da velha senhora.  Basan ensinou os conceitos básicos para o garoto e sempre lhe disse que mentir levava a nada. Na sua fase adulta Masimos acabou achando um livro que dizia tudo sobre as raças humanóides, esse livro que era de sua mãe, ajudou a entender melhor como que lidava com esses gêneros de meio humanos e meio animais. Lá dizia sobre um Deus que alguns humanóides acreditavam ser o humanóide supremo de todas as raças, era chamado de Godnoide! Após sair para caçar dentro da floresta, Masimos levou algumas horas, pois exercitava seu corpo e suas habilidades como de costume, na volta encontrou alguns homens tentando assaltá-la chegando até agredir a mulher, um dos homens acertou a cabeça da velha fazendo-a cair no chão e impactar contra uma roxa matando-a imediatamente, uma fúria descontrolada tomou conta do espírito do humanóide, pois partiu como um animal selvagem matando ambos num piscar de olhos, alguns soldados da marinha passavam pelo caminho da floresta e avistaram Masimos, acusaram de ter matado os marines e mais a mulher. O humanóide correu não dando tempo de ser pego e poucas horas depois voltando em profundo rancor e aflição. Enterrou sua mãe próxima da casa junto dos homens, ainda lembrou-se do livro dos humanóides que tinha lido e rezou para Godnoide para que assim desse paz a sua falecida mãe, voltou pela última vez na cabana para seguir seu rumo e encontrou a roupa que sua mãe tinha acabado de fazer com uma carta em cima, ela o daria quando partisse em suas aventuras, vestiu de imediato e foi embora da residência. Após um ano o pantera estava pronto para realmente se aventurar, pois tinha treinado bem suas habilidades e estava convicto de conhecer os Blues e a famosa Grand Line.
  • Personalidade do Personagem:Masimos é um humanóide que não se importa com que pensam dele e muito menos o que falam, mas possui um desejo de ser conhecido pelo mundo a fora. Gosta de testar seus limites físicos e se orgulha de suas habilidades. Conhece todos os tipos de animais e se da bem com todos, mesmo que acabe lutando contra um não possui piedade caso seja necessário matar ou devorar, pois seu lado meio animal e incrivelmente feroz e voraz. Com o passar do tempo sua personalidade se tornou um pouco quieta e fria, sua diversão é conhecer coisas novas e aumentar seu poder físico. Sempre que possível acaba falando com Godnoide, um ser que ele acredita ser o Deus dos humanóides.
  • Aparência do Personagem:Masimos é um humano misturado com a raça pantera, tornando-o assim um humanóide pantera da cor negra. Seus pelos percorrem todo seu corpo, possui um nariz quase idêntico ao de uma pantera e orelhas também. Seus olhos possuem a cor vermelha intensificada pela cor preta de seu corpo. Suas garras quando pra fora são extremamente afiadas. Seu corpo além de musculoso e definido tem também uma estatura e peso corporal elevados, dando a impressão de ser um humanóide quase meio gigante. Utiliza uma roupa feita pela sua mãe adotiva de couro negro cobrindo todo seu corpo até mesmo sua face, parecendo um homem fantasiado. Mesmo sendo da raça dos felinos, Masimos não tem rabo, talvez não nascesse com ele pelo fato da raça humanóide ser mesclada com humano e animal, ou acabou cortado ainda quando bebe, não sabe se ao certo.
  • Atualizações de Aventuras:Indefinido

Profissões do Personagem

  • Domador:Conhece os animais como ninguém.
  • Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
  • Pontos na Profissão:000 Pontos

Pericias do Personagem

  • Furtividade:Permite que se mova sem ser visto.
  • Mente hostil:Permite que tenham dificuldade em manipular você.

Vantagens do Personagem

  • Ambidestria (-2 Pontos):Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.
  • Cheio de Energia (-3 Pontos):Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.* Acrescenta 25% em SP.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Simpatia com Animais (-2):Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador. * Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Organismo Forte (-5 Pontos):Seu sistema imunológico é poderoso e, por isso, você raramente fica doente, isso se ficar. No caso de ficar, com certeza após alguns dias estará melhor novamente, como dizem, pronto para outra. Quem possui essa vantagem possui resistência contra envenenamentos e não sofre tanto com doenças e patologias.* Dano reduzido em 50% contra venenos.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Bons Sentidos (-5 Pontos):Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Olfato: Consegue distinguir cheiros e senti-los a uma distância maior.* Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.* Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Rastreador (-1 Ponto):Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.
  • Presas e Garras (Especial Felídeos):Podem atacar com suas presas e garras que causam um grande estrago.

Desvantagens do Personagem

  • Aparência Monstruosa (+2):Você é feio, ou pelo menos tem uma aparência extremamente ameaçadora, seja por ser cheio de cicatrizes ou por simplesmente ter uma cara de mal encarado. Todos que tem essa desvantagem tem dificuldades de conversar normalmente com os outros e tem diminutivos nos testes de convencimento. Não pode ter em conjunto com a 'Aparência Inofensiva'. E claro, sempre use do bom-senso. Se seu personagem for um gorila peludo e mal-encarado, obviamente essa desvantagem DEVE estar na sua ficha. O mesmo vale para o oposto: se você for uma garotinha bonitinha de um metro de altura, obviamente não deve possuir essa desvantagem.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).
  • Compulsão (+1):Por alguma razão, você sente necessidade de fazer alguma coisa, sendo que não vai conseguir descansar muito bem enquanto não fizer essa coisa. Essa compulsão pode ser por estar a maioria do tempo estalando os dedos, ou fazendo sons com a boca até ter cleptomania, ser um ladrão de roupas íntimas ou sempre querer deixar uma situação normal como se fosse peça de teatro (Drama Queen/King). O usuário não irá parar até realizar o objetivo de sua compulsão, ou então não irá parar de fazer um ato compulsivo, a não ser que algo maior impeça isso, o que provavelmente será uma tortura para o compulsivo. Tiques nervosos também entram nesse tipo de desvantagem, mesmo que tiques não aconteçam ao desejo do usuário (mas ainda assim deverá narra-los). Pode-se ter até 3 compulsões, com +1 em cada e a vantagem compulsão conta como uma só, independente de quantas compulsões tiver.* Compulsão por estalar os dedos.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Esquizofrênico (+4):O personagem vive em um mundo só seu. Pode ser perseguido por "eles", ser o único que sabe a verdade, ter delírios de grandeza, achar que é uma figura histórica reencarnada. Costuma ter ideias absurdas, e acreditar nelas como se fossem verdadeiras (pois para ele são).* Acredita falar com Godnoide, o Deus dos humanoide.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem. O narrador pode e deve sugerir alucinações novas em meio a aventura.
  • Selvageria (+5):Sua personagem por algum motivo foi criada longe da civilização até uma determinada idade, e possui dificuldades de se comunicar e se relacionar de alguma forma com as pessoas, além de conhecer pouco das normas sociais de convivência.* Redução de 40% em aparência, além da incapacidade de comunicação.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Super Sincero (+3):Por alguma razão, você não mente. Não é como com a desvantagem 'Veracidade', onde você não sabe mentir e demonstra isso. Com essa desvantagem, você não mente mesmo. Não importa a ocasião, a pessoa, ou qualquer outra causa, você vai sempre dizer a verdade, é como se você não tivesse aquele filtro entre sua mente e sua boca e fala o que vem primeiro na cabeça. Por isso, se sua namorada te pergunta se ela está bonita, quando não está e você responde, você provavelmente vai passar uma longa temporada sem 'aquilo'. Essa desvantagem pode vir a causar sérias dificuldades durante o jogo.* Personagem nunca mente, nunca mesmo.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate - EdC

  • Lutador:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam  Soqueiras e Botas de Combate.
  • Nível do EdC:01
  • Experiência do EdC:000 | 075
  • Bônus do EdC:000

Akuma no Mi

  • Nome da Akuma:Descrição da Akuma
  • Tipo da Akuma:000
  • Poderes Concedidos:000
  • Fraquezas da Akuma:000

Haki

  • Kenbunshoku Haki (Cor da Observação):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000
  • Busōshoku Haki (Cor do Armamento):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000

Técnicas do Personagem

  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000
  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000

Inventário do Personagem

  • Espaço Total para Itens:50 Espaços
  • Espaço Total Ocupado:000 Espaços
  • Lista dos Itens:50 Espaços
  • Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item

Equipamentos do Personagem

  • Equipamento da Cabeça:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Pescoço:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Pernas:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Mãos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento dos Dedos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item

Armas do Personagem

  • Armamento Primário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:
  • Armamento Secundário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Ficha Pronta em Sex 27 Nov 2015 - 14:52 2

Marciano

avatar
Membro Nível 3

Atualização de Equipação de Cards

Nome da Coleção: Marciano
Link da Coleçao:Cards Aqui!
Cards que deseja Equipar: 15, 60 e 24

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Ficha Pronta em Sab 28 Nov 2015 - 11:54 3

Soul

avatar
Membro Nível 15
[sucesso=Ficha atualizada]* Cards equipados.[/sucesso]







Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/t1971-ficha-aceita-de-soul-evans#11057
Ficha Pronta em Qui 3 Dez 2015 - 20:52 4

Marciano

avatar
Membro Nível 3
Técnica Aceita:

Código:

[quote]
[b]Nome:[/b] [b][blur][color=#000000]Dark Hunt[/color][/blur][/b]
[b]Level:[/b] 1
[b]Movimento e Descrição da Técnica:[/b]
[quote][center][img]http://orig00.deviantart.net/38ff/f/2015/287/5/d/flash_steps_by_hakuxtemari-d9d3gk5.gif[/img][/center]
Masimos concentra durante meros segundos sua exorbitante energia em todos seus músculos avantajados, a concentração é tão intensa que suas veias acabam se dilatando pela enorme quantidade de sangue ser bombeado, sua adrenalina ou frenesi ajudaram para aumentar sua agilidade corporal. Após realizar movimentos totalmente fora de sincronia para confundir seu oponente parecendo literalmente uma fera desenjaulada chegando a dar impressão de ter várias imagens do selvagem humanoide, seus sentidos são intensamente elevados e focados para realizar tal ato, utiliza sua visão, audição e até mesmo olfato aguçados para não perder a localização de seu adversário. Ao farejar o oponente, Howker grava seu odor e começa a correr pelas laterais em sua velocidade extrema fazendo seu corpo mostrar diversas imagens meio desconfiguradas. Fazendo com que seu oponente se perca em seus movimentos animalescos, Masimos a partir desse momento possui uma oportunidade para um ataque direto e para fazer tal ação utiliza de suas garras e presas que são extremamente afiadas para rasgar seu adversário. Mas essa técnica também lhe permite fazer uma possível fuga, pois ela aumenta a velocidade durante um tempo do usuário.[/quote]
[b]Restrição & Efeitos Colaterais da Técnica:[/b]
[quote][b]* O que utiliza para realização da técnica:[/b]
• Pernas, Presas, Garras, Cheio De Energia e Sentidos Aguçados: Visão, Audição e Olfato.

[b]* Restrições:[/b]
• Leva cerca de três segundos para concentrar sua energia em seus músculos.
• Masimos possuí uma área de alcance de 3 metros.
• Dura no máximo três turnos ou caso utilize para uma fuga durará apenas um turno.
• Se as pernas estiverem gravemente feridas o usuário não terá como usar á técnica.
• Após a ativação Howker entra num estado de frenesi e adrenalina pura, pelo fato de seu lado animal predominar no momento.
• No momento que a técnica for desativada, Masimos por causar um estresse enorme em suas pernas, perde 20% de sua esquiva e 20% em sua resistência durante um turno.
• O humanoide enquanto se concentra fica vulnerável e recebe um ônus de -30% em esquiva/evasão. Se Masimos precisar esquivar, bloquear ou atacar no momento que estiver concentrando suas energias ao estar parado a técnica é cancelada, pois precisa ficar parado durante o tempo determinado.
[/quote]
[b]Dano/Bônus:[/b] + 20% Esquiva/Evasão
[b]Custo de Ps:[/b] 20 Pontos
[/quote]

Link Da Aprovação

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Criar fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Blog grátis em Criarumblog.com