Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Apresentação de Katsuho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Katsuho

Membro Nível 5

Apresentação - Katsuho

Seta 2 Apelido no fórum: Katsuho
Seta 2 O porquê desse apelido: A uns 7 anos atrás meu nick era Katchorro, só que quando fui criar uma conta no WoW, o nick já estava em uso , então fui e mudei para Katsuho , pq achei similar. Até hoje carrego esse nick Razz
Seta 2 Qual seu nome verdadeiro: Josias Brito
Seta 2 Data de aniversário: 1998-04-24
Seta 2 Onde mora: Rio de Janeiro - RJ
Seta 2 O que faz da vida: Eu atualmente sou Armador e Capitão da Base de Basquete do Flamengo. Esse ano irei concluir o E.M. e irei cursar Tecnologia da Informação Razz
Seta 2 Principais interesses: Evitar que o Soul exclua meus posts e representar o Brasil pela Seleção de Basquete nas Olimpíadas de 2020 ^^
Seta 2 Qual classe pretende ser: Marinheiro

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2431-ficha-aceita-de-shu#12419
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg 30 Nov 2015 - 10:19 por Marciano

Prazer meu bruxo! Velho tu joga basquete que maneiro, curto demais, fiquei tri euforico com o anime Kuroko no Basket, Slam Dunk e tinha mais outro que nao lembro o nome que era sobre basquete tbm mas com uns alienigenas e tal. Joguei no colegio um pouco, mas era péssimo em acertar cesta, mas era um bom defensor kkkkkk.

Mensagem em Seg 30 Nov 2015 - 10:30 por Kami

Seja bem vindo seu buceta

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: