TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sáb 2 Jan 2016 - 12:21
Ficha de Zane VMxoZro

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Zane
Raça/sub-Raça: Humano Normal.
Classe: Civil.
Idade: 14 anos.
Altura: 1,67m
Peso: 59 kg.
Sexo: Masculino.
Mão Hábil:  Direita
Plano de Origem: South Blue.
Localização: Baterilla Town, South Blue.

Level & Biografia

Foto:

História: Zayden Nethan nasceu no South Blue. Filho único de um casal aristocrático que era dono de uma prestigiada industria de extração de pedras e minerais preciosos, acabou por se mudar em Baterilla com a idade de oito anos. Sua família tinha fundado uma nova filial naquela ilha e seus pais queriam supervisionar os trabalhos eles mesmos. Durante um tour da família para visitar as minas nas montanhas, no trajeto a carruagem teve um grave acidente. Desse, apenas Zayden sobreviveu por ter sido protegido pela mãe e lançado fora da carruagem antes que essa despenhasse de um penhasco. Porém, ao bater duramente a cabeça, acabou perdendo as suas memorias e a unica coisa que lembrava era apenas as duas primeiras silabas de seu nome, pensando assim que Zane era seu nome.

Mesmo sendo ainda uma criança, conseguiu se adaptar e sobreviver na floresta praticamente imitando os animais e criaturas que lá habitavam. Ele passou até mesmo a se esquecer de que era um humano, apesar que andava de forma bípede. Colhia frutas, pescava, caçava, fazia fogo batendo uma pedra contra outra gerando faíscas sobre folhas secas, se refugiava em cavernas durante a noite e afugentava quem tentasse o atacar. Conhecia a floresta como a palma de sua mão ao ponto até descobrir ruínas de uma antiga aldeia abandonada e, nela, encontrou uma antiga lança que passou a ser sua principal arma e melhor amiga, Com ela ele lutava, comia, dormia. Conforme foi crescendo, além de sua natureza curiosa que o fazia explorar territórios que não conhecia, também crescia seu espirito competitivo. Passou a gostar das lutas, desafiava e caçava animais e criaturas fortes para se tornar o mais forte da floresta. Se tornou um verdadeiro caçador.

Mas não estava satisfeito. Após seis anos praticamente havia enfrentado todas as criaturas que habitavam na ilha. Com excepção de uma: os humanos! Como todos os animais tinham medo daqueles macacos sem pelos que se pareciam com ele, achava que poderiam lhe ser um grande desafio. Se infiltrando na cidade, estava prestes para atacar um velhinho que vendia frutas numa barraquinha com sua lança quando sua barriga começou a roncar. Naquele dia ele havia saltado o almoço. O gentil velhinho o conquistou ao oferecer-lhe algumas frutas de graça, julgando que o garoto era pobre por estar todo sujo e mal vestido. Mas quando viu aquele mesmo velhinho ser maltratado por um homem que todas as pessoas corriam e gritavam piratas, uma chama se acendeu em seu olhar. Enfrentou o pirata e conseguiu derrotá-lo, apesar das dificuldades que encontrou. Foi então que descobriu seu proposito: caçar piratas. Se os humanos tinham medo deles, significava que eram ben fortes e seriam um ótimo desafio para ele. Do velhinho soube que os piratas podiam serem caçados se seus nomes e rostos estavam em cartazes de procurados. Foi então que Zane decidiu se tornar um Caçador de Piratas!

Personalidade: Uma palavra é mais do que necessária para descrevê-lo: selvagem! Por ter vivido a maior parte de sua vida longe da civilização e em contato com outras criaturas, sua forma de pensar e agir é mais próxima a de um animal. Não dá a minima para as boas maneiras e odeia tomar banho. É curto, grosso, imaturo, barulhento, teimoso, ingenuo, instintivo e até agressivo, agindo ou atacando logo antes de pensar. Apesar de tudo ele é uma pessoa forte e determinada que, mesmo não querendo se envolver muito com os humanos ou com situações alheias, não mede para intervir se for pra proteger fêmeas, crias ou seres mais fracos. Possui uma natureza bastante curiosa e exploradora, sempre querendo conhecer novos lugares, novas criaturas ou algo que nunca tenha visto ou experimentado. Ele entende a linguagem humana mas suas falas acabam por serem  muito simples e não tão elaboradas ou articuladas. Prefere e se sente mais a vontade em lidar e se comunicar com animais e outras criaturas selvagens. É um fanático por combates, por respeitar a lei do mais forte, sempre procura oponentes poderosos para enfrentar e derrotar, provar para si mesmo e ao mundo sobre a sua força. Foi exatamente isso que o levou a pensar sobre caçar piratas, no verdadeiro sentido da palavra, já que ele era um caçador na floresta.

Aparência: Zane é um jovem não muito alto, com uma corporatura magra e esbelta, tendo uma musculatura bem definida. Possui longos cabelos lisos negros que chegam até aos seus pés, longas unhas descuidadas nos pés e mãos, assim como os caninos, apesar dos últimos não se destacarem tanto. Seus olhos são verdes. Na maioria do tempo, prefere trajar apenas uma calça, podendo ser jeans e ficar de pé no chão ou com um par de tenis. Mas há vezes que veste camisas ou até mesmo casacos, apesar de não gostar usar roupas. Dada á sua pouca de higiene, não é muito difícil vê-lo sujo.

Atributos Primários

(For)-Força: 2
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 2
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 2
(Per)-Percepção: 2
(Int)-Inteligência: 0
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 2

Cor do Pv e Ps: Vermelho

Profissão

Escolha aqui


Nome da Profissão: Domador
Descrição: Conhece os animais como ninguém.


Pericias da Profissão

Pericia: Domesticar animais
Descrição: Permite que dome animais selvagens.
Pericia: Montaria
Descrição: Você sabe montar em qualquer animal.
[/quote]


Vantagem & Desvantagens

Vantagens


* Bons Sentidos: (- 3 Pontos)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão
* (-1) Olfato: Consegue distinguir cheiros e senti-los a uma distância maior.


* Cheio de Energia: (-3 Pontos)
Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
* Acrescenta 25% em SP.

* Coragem Incrível: (-4 Pontos)
A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer.
* Quando em batalha (Com menos de 30% de PV), acrescenta 25% em Dano/Ataque e Esquiva/Evasão.

* Corredor Nato: (-2 Pontos)
Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.

* Organismo Forte: (-5 Pontos)
Seu sistema imunológico é poderoso e, por isso, você raramente fica doente, isso se ficar. No caso de ficar, com certeza após alguns dias estará melhor novamente, como dizem, pronto para outra. Quem possui essa vantagem possui resistência contra envenenamentos e não sofre tanto com doenças e patologias.
* Dano reduzido em 50% contra venenos.

* Simpatia com Animais: (-2)
Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como um semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais.

* Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

Desvantagens


*Amnésia: (+4 pontos)
Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.

* Curiosidade: (+2 Pontos)
Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.

* Fúria Mística: (+3 Pontos)
Se a personagem receber mais de 3 ataques consecutivos sem conseguir esquivar ou bloquear, ele entra em estado de Fúria se possuir essa desvantagem. Assim, o personagem irá atacar sem parar, por 3 turnos, o alvo de sua fúria. Ele não deverá parar para pensar, usar itens ou fazer qualquer coisa que não vá fazer dano ao seu oponente, mesmo que isso signifique perder um aliado ou causar dano a si mesmo. O player não tem a opção de parar de atacar, por esses três turnos ele NÃO TERÁ OUTRA OPÇÃO.

* Nojento: (+2 Pontos)
Sua educação é lamentável. Você guarda catarro porque adora criar bolinhas verdes e quando espirra você faz questão de tirar a mão da frente da boca e soltar todas as bactérias em alguém próximo. Arroto e gases fazem parte de sua rotina e você não faz questão de disfarça-los, aliás, quando mais alto, melhor. Você não é necessariamente sujo e não lhe falta higiene, mas esses seus modos desagradáveis incomodam e afastam as pessoas de você. Por outro lado, você não se incomoda quando presencia uma cena repugnante ou outro asqueroso, já que está acostumado com isso. O efeito de repugnância contra sua pessoa aumenta se essa desvantagem for usada em conjunto com a Aparência Monstruosa.
* Redução de 20% em Aparência.

* Teimosia: (+1 Ponto)
Você é teimoso. Você sempre acha que é melhor ir pelo caminho que ninguém escolheu. Você discorda naturalmente, não por maldade ou implicância, é uma coisa mais forte do que você. Você apenas discorda dos outros. Dá vantagens sobre pessoas que tentem manipulá-lo.
* Tem dificuldade para seguir ordens, sempre fazendo o que achar melhor.

* Selvageria: (+5 pontos)
Sua personagem por algum motivo foi criada longe da civilização até uma determinada idade, e possui dificuldades de se comunicar e se relacionar de alguma forma com as pessoas, além de conhecer pouco das normas sociais de convivência.
* Redução de 40% em aparência, além da incapacidade de comunicação.

Estilo de Combate

Tipo: Lanceiro:
Descrição: São guerreiros especializados em combate de média distância. Utilizam Lanças, Tridentes e Bisentos.


Última edição por Zane em Qua 6 Jan 2016 - 20:18, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Ter 5 Jan 2016 - 8:54
[aviso=Ficha Negada]*A sua ficha está boa pra caramba cara, você só errou em algumas coisas:
- A Classe Inicial obrigatória para todo mundo é Civil, mas você pode virar um na sua primeira aventura se quiser.
- Só arrume essa coisinha (pode parecer chatice, mas é necessário) XD e eu já posso criar a sua ficha[/aviso]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qua 6 Jan 2016 - 20:19
Editado!
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qui 14 Jan 2016 - 9:40
[aviso=Ficha Aceita]*Eu estou fazendo a sua ficha aceita, quando terminar eu posto o link dela aqui para você já prosseguir para a Batalha do Coliseum.[/aviso]
Convidado
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara