Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Auser
 
Kenway
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha Zwei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Qua Jan 13, 2016 10:38 pm

Última edição por Husky em Qua Jan 13, 2016 10:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de por localização e origem)
1

Husky

avatar
Membro Nível 0
adaptador ambiestria boa memoria concentração elevada  Rastreador


Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Zwei.
Raça/sub-Raça: Humano/Normal
Classe: Civil
Idade: 18.
Altura: 175cm.
Peso: 70kg.
Sexo: Masculino, Feminino.
Mão Hábil: Ambidestro.
Plano de Origem: East Blue.
Localização: East Blue - Ilha do Amanhecer.

Level & Biografia

Foto:
Spoiler:

História: A historia de Zwei começa muito antes que a sua própria existência. Na realidade começa com a historia de um cientista especializado em genética que era apaixonado por uma linda mulher que era obcecada pela vontade de receber a dadiva da maternidade, porém ela era infértil. Mesmo assim a ideia de ter um filho nunca saiu da cabeça dela e ela continuava nutrindo tal desejo em si, mas como era incapaz de realiza-lo ela entrou em depressão. O marido desolado e sem oque fazer começou a estudar manipulação de DNA, e todo tipo de assunto relacionado a criação de um ser vivo. E oque ele descobriu aprendeu vai contra todo os princípios da natureza. Dentre as coisas aprendidas estava a capacidade de clonar, aprimorar o ser humano e todos os tipos de tabu que envolvem a genética, porém o desejo de ver sua mulher feliz novamente o fez mergulhar em todo esse conhecimento proibido que nunca deveria ser descoberto.

Como esperado acabou chamando a atenção e despertou o interesse do governo mundial que fez um trato com ele. Em troca da tecnologia para criar seu filho ele teria que se comprometer com o governo criando pessoas sem emoção, mais fortes e mais espertas para o uso do governo. E assim começou a operação God Darwin que nunca veio a publico, apenas uma pequena parcela privilegiada que fazia parte do governo sabia desta operação que certamente não acabou bem.

Em meio a esta bagunça Zwei fora o último clone criado e um dos mais perfeitos. Porém a interrupção da operação não foi causada por Zwei, mais sim por sua "irmã". O cientista já tinha realizado vários experimentos e finalmente estava pronto para criar sua obra prima com o genes de sua mulher a sua filha, como esperado ele colocou todo o tipo de vantagem genética nela porém não suprimiu as suas emoções oque gerou uma criança extremamente megalomaníaca que era melhor em tudo inclusive melhor que os próprios adultos. Era como uma semi-deusa era bonita, esperta, inteligente etc. Ela se destacou em tudo e o mais assustador eram suas habilidades de combate desenvolveu o Haki do Armamento e da Observação ainda com sete anos. Mas ela era emocionalmente instável, oque a tornava bem perigosa ela era praticamente uma bomba relógio. Sabendo disso seu Pai escondeu suas habilidades do Governo que com certeza não iriam concordar com a existência dela.

Ela se chamava Ein e como tinha a mesma idade que Zwei e foram criados no laboratório ela desenvolveu uma relação fraternal com ele, mas Zwei não parecia sentir nada por ela. Como o esperado logo cedo o tratamento recebido pelos dois começou a ser diferente Zwei já começava a receber seu treinamento que por sinal era Espartano e era muito dolorido, a garota se tornava cada vez mais mimada era bem alimentada ganhava brinquedos e roupas novas. Mas ela não entendia oque estava acontecendo ver o seu "irmãozinho indefeso" ser maltratado daquela forma enquanto ela recebia tudo do bom e do melhor. Começou a questionar o seu Pai e todos os responsáveis por oque acontecia com ele. Era um vulcão em erupção que não demorou muito para estourar.

Em um destes treinamentos Zwei se feriu gravemente foi direcionado para UTI chegando até a ser dado como morto, Ein se descontrolou-se e matou todos os membros do governo envolvidos no acontecido oque trouxe a tona o tamanho de seu poder que assustou o governo mundial. Como uma criança poderia se tornar tão forte? Era apenas a pergunta que eles se faziam o medo fez com que eles interrompessem o projeto e ordenasse a morte de todos os envolvidos e assim aconteceu. O cientista  os clones  e até a mulher do cientista todos morreram. Menos a garota e Zwei que fugiram juntos. Zwei tinha acabado de acordar sem entender nada. Ela o protegeu com toda garra e determinação possível. O que fazia o garoto pensar. Porque ela faz isso por? Será que isso é o amor que tanto falam? O governo não parava de persegui-los mesmo a garota sendo tão forte não aguentou e morreu protegendo o garoto que de alguma forma foi apenas dado como morto.

Solto e sozinho no mundo Zwei não entedia oque tinha acontecido com ele afinal ele tinha apenas sete anos. E o mais estranho de tudo foi que desenvolveu emoções pela garota mesmo sendo incapaz de sentir emoções e sentir algo e tão estranho e intenso pela primeira vez na vida foi insuportável ainda mais que ele que não foi desenvolvido para lhe dar com sentimentos. Como resultado sempre que se lembra da garota entra em estado de choque e se perde em agonia, por isto sua mente acabou distorcendo suas lembranças o fazendo esquecer de tudo. Porém seus talentos ficaram oque o ajudou a se virar se tornou um "espião" que fazia serviços para qualquer um que pagasse se infiltrando em lugares, coletando informações, roubando e até matando pessoas.

Personalidade: Não sente nada, não tem vontade de se vingar, nem de ser melhor que ninguém, não fica irritado, não sente medo, não sente amor, nem felicidade melhor dizendo não sente nada. Seu DNA foi modificado para sobreviver e aceitar ordens portanto tudo que faz é calculado friamente para atingir apenas um objetivo sobreviver.

Aparência: Sempre bem vestido com ternos elegantes e roupas de marca mais não por vaidade ou qualquer coisa do tipo, mais porque percebeu que assim tem um maior poder de persuasão obtendo maior efetividade em seus feitos. Tem cabelo castanho é branco e possui olhos castanhos apesar de bonito quando bem vestido não tinha nenhum traço chamativo oque fazia ele facilmente se misturar em meio as multidões. O que era proposital afinal desde antes de seu nascimento ele foi desenvolvido para não chamar atenção.

Atributos Primários



(For)-Força: 1
(Dex)-Destreza: 1
(Agi)-Agilidade: 1
(Vgr)-Vigor: 1
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 2
(Pes)-Persuadir: 2
(Car)-Carisma: 1
(Frv)-Força de Vontade: 1

Cor do Pv e Ps: Verde

Profissão


Nome da Profissão: Espião.
Descrição: É especializado em espionagem.


Pericias da Profissão

Pericia: Disfarce
Descrição: Permite que se passe por diferentes pessoas.
Pericia: Atuação
Descrição: Permite que copie falas e gestos de outras pessoas.

Vantagem & Desvantagens



Vantagens



- Bons Sentidos: (Variável)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.

- Grande Mentiroso: (-2 Pontos)
Você mente tão bem que engana a maioria das pessoas, quase que o tempo todo.
* Acrescenta 20% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Concentração Elevada: (-2 Pontos)
A personagem é capaz de concentrar-se em seus afazeres com extrema facilidade. Ela simplesmente não consegue se distrair facilmente.
* Acrescenta 20% em Concentração.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


Adaptador: (-2 Pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.
*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.

- Ambidestria: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.

- Ultra Sexy: (-4 Pontos)
O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.





Desvantagens


- Sanguinário: (+2 Ponto)
Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Traumatizado: (+5 Pontos)
Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente.
* Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Código de Honra: (Variável)
Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.

Código dos Samurais: (+1)
Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc)

- Amnésia: (+4 pontos)
Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).
* Não pode ser usada em conjunto com a vantagem Boa Memória.




Estilo de Combate

Tipo: Atirador
Descrição: São guerreiros especializados em combate de média e longa distância. Utilizam Bumerangues, Estilingues, Revolveres, Escopetas e Rifles.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qui Jan 14, 2016 5:47 am 2

Blake

avatar
Membro Nível 20
[aviso=Ficha Aprovada]*Estou fazendo sua ficha aceita, quando terminar eu posto aqui para que você possa seguir para a Batalha do Coliseum[/aviso]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1287-ficha-aceita-de-blake-belladonna?highlight=Ficha+de+Blake+Belladonna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis