Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Auser
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Teoria sobre o Avalo Pizarro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenway

avatar
Membro Fundador

Teoria sobre o Avalo Pizarro


Galera, tava navegando nessas paginas da vida que aparecem pelo Google e me deparei com uma teoria interessante sobre Kaido e suas calamidades.
De inicio, sobre as calamidades, durante a saga de Impel Down um dos recrutados para o bando do Barba Negra é Avalo Pizarro 'O Rei Corrupto' era do bando do Yonkou rei das bestas. Sua forma monstruosa e o titulo de 'Rei' já que existe uma outra teoria do baralho do kaido, bem como o Doffy mostrou em Dressrosa. Faltando assim mostrar quem são Rainha e Valete e ele-Avalo- talvez tivesse sido substituído pelo X-Drake.
A outra seria que Kaido seria ninguém mais, ninguém menos que o próprio Scopper Gaban e fecharia o Trio Monstro do bando de Gol D. Roger. onde Gol D. (Ouro) SILVERs Rayleigh (Prata) e S'COPPER' Gaban(Cobre/bronze). Uma das coisas que "confirma" é que a cicatriz que o Kaido fez no Moriah lembra o corte de um machado que é a arma do Scopper quando Rayleigh conta sobre o bando do Roger.
PS.: O próprio Oda-Sensei disse que teríamos algo muito importante sobre um pirata relacionado ao bronze, nada melhor que o terceiro mais forte do bando do rei dos piratas para fecharmos.



Última edição por Kenway em Seg 27 Fev 2017 - 12:03, editado 1 vez(es)



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

avatar

Mensagem em Ter 4 Out 2016 - 17:30 por Marston

Eu acredito em outra teoria sobre o Pizarro. Primeiro, Avalo é baseado no Francisco Pizarro, que conquistou o império Inca. Por isso, eu penso que o Avalo teve uma relação com um império que lembrasse os Incas (e isso não é impossível, já que Shandora, na saga do Enel, é bem similar ao Império Inca), por isso, creio que deva ter uma relação com Zou.

Avalo tentou conquistas Zou no passado, notou como ele veste um casaco de pelos com chifres acoplados em sua cabeça? Lembra muito um caçador que mata animais para vestir sua pele, como se ele estivesse matando os habitantes de Zou para conseguir materiais com seus corpos.

Em Sabaody, durante o leilão de escravos, uma lista é mostrada com o preço de cada raça, e os Mink's estão nessa lista. Avalo podia muito bem ter capturado e vendido muitos no passado como escravos. Mas porque ele fazia isso?

Primeiro, a pele dos Minks são extremamente valiosas como roupas e são capazes de produzir eletricidade. E durante seu "reinado de terror", creio que os líderes antigos de Zou receberam ajuda de Monkey D. Dragon, dos revolucionários, e conseguiram derrotar Avalo.

Com isso, os revolucionários expuseram todas as atrocidades de Pizarro ao mundo, e o Governo Mundial não teve escolha além de tranca-lo no 6° nível de Impel Down e apaga-lo da história. (Afinal, revolucionários não podem ser vistos como mocinhos, por isso o Governo decidiu apaga-lo da história).

Avalo também podia ser, nesse meio tempo, "dono" de outras ilhas ao redor, por isso seu apelido era "Rei Corrompido", em resumo, Avalo era o Doflamingo do passado.

Agora que Avalo está livre, é uma questão de tempo até o Bando do Barba Negra invadir Zou - e suspeito que o Kurohige vai tentar usar o elefante de Zou, Zunisha, como um navio de batalha, com a ajuda de Lafitte (Laffite já mostrou ter poderes hipnóticos).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

  • Um fórum grátis | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum