- ConvidadoConvidadoConvidado
Ficha de Personagem
Dados Pessoais
Nome: Auser D. Motitzuki
Raça/sub-Raça: Humano
Classe: Civil
Idade: 13 Anos
Altura: 1.70 de Altura
Peso: 72 Kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Ambidestria
Plano de Origem: East Blue- Loguetown
Localização: South Blue- Grande Ilha Fernando Ice- Reino De Saint Reya
Level & Biografia
Foto:
- Spoiler:
História: O jovem Auser pertence a uma família, mas antigas e tradicionais de caçadores de recompensa que ao longo da história com mais ou menos 700 anos a família Motitzuki multiplicou-se e ao longo da historia mesmo dentro clã surgiu outras famílias porque não dizer clãs e no topo dela encontra-se um homem Shiroy D. Motitzuki, uma dessas famílias que surgiu instalaram-se em ilhas formaram laços com marinha, alguns dizem, mas ainda não foi provado até momento laços com revolucionários e agentes do governo, mas única coisa que se sabe todos família principal sempre teve privilégios por parte do governo, semeando discórdia entre as outras famílias tão antiga como a família Motitzuki tam como exemplo família Mumyo Jinpuu Ryu que possui ligação com submundo na Grand Line. Conseguiu construir uma fortuna invejável, o jovem garoto nunca tinha se interessado em seguir os passos da sua família para ser, mas preciso o Motitzuki nunca tinha se interessado por nada que se tratava dos negócios da família. Era um dia ensolarado em Loguetown Island o jovem garoto caminhava tranquilamente na sua cintura repousava uma simples espada de madeira que a usava em seus treinos. Sem muita coisa para fazer então o Motitzuki decide andar pelo porto para assim ajudar pensar um pouco, quando se aproximava daquele local ecoou gritos que parecia de uma jovem garota imediatamente sem pensar nos risco o garoto partiu correndo na origem do som. Quando os seus olhos testemunharam a, mas baixar classe de todas, os piratas tentando roubar toda a família daquela garota, num ato de heroísmo o Motitzuki partiu em direção daqueles bandidos sacando a sua espada de madeira. Era dois piratas devidamente armados, Auser tinha noção básica de luta com o primeiro pirata com certa dificuldade, mas o garoto obteve a vitória só restando o último mas não menos importante.
O sol batia em ambas as armas os olhares se encontravam ambos os guerreiros se analisavam, procurando uma fraqueza ou uma brecha e aguardando o momento certo para o ataque. Aquele silêncio era perturbador por um segundo o garoto sentiu a respiração do seu adversário juntamente com a respiração daquela família e de tudo ao seu redor era uma sensação indescritível. Não tendo outra escolha o jovem Motitzuki utiliza uma técnica que cansou de ver o sei pai a executando, mas ainda não a dominava então nesse momento partia com um olhar determinado e um sorriso no rosto, Auser com aquela técnica chamada Shiroy derrotou o último pirata que restava nesse momento. Logo em seguida o garoto caia no chão a cada segundo que se passava ele perdia os sentidos até desmaiar, quando Auser acorda se encontrava em seu quarto e ao seu lado se encontrava seu pai com uma expressão de felicidade no rosto. Era a primeira vez que o jovem Motitzuki viu seu pai sorrir aquele dia ficou marcado em sua mente. Quando o jovem retorno a mansão do clã Motitzuki foi recepcionado pelo grande Líder maior Shiroy D. Motitzuki e os outros líder das outras ramificações do clã que se originou ao longo da historia. Shiroy chama seu único primogênito Auser para uma conversa na biblioteca do mansão onde debaixo da escrivaninha exista uma passagem secreta onde os dois desceram cerca 300 degraus até chegar diante de uma velha porta de madeira ao adentrar aquela sala em cima de uma velha mesa de carvalho existia um livro onde contava a historia que tanto clã Motitzuki como clã Mumyo Jinpuu Ryu na verdade fazia parte da mesma família onde quando o pai morreu cada irmãos com ideais divergente do outro se separaram e ao longo de mais 700 anos travaram uma batalha um contra outro e certos momentos até se uniram para sobreviver, ao ler aquele livro Auser teve a certeza já era hora de unir as duas famílias e suas ramificações e por um fim naquela guerra a guerra de um lado os piratas e revolucionários e marinha e agentes do governo a guerra atual essa essas potencias de um certo modo tinha participação das duas famílias. Então Auser teria que começar com pirata e abandonar o conforto e privilégios que nome Motitzuki oferecia e naquela mesma noite o Líder clã Motitzuki fez uma tatuagem com brasão do clã em cima do brasão uma outra tatuagem indicando que Auser D. Motizuki era o próximo a se torna líder do clã e suas ramificações aqueles outros clãs que seguem devem obediência ao Líder maior e então Shiroy com pedaço de bambu e tinta nas costa do seu primogênito e no dia seguinte Auser dava inicio a sua árdua tarefa.
Personalidade: Auser é uma pessoa que gosta de desafios não sei o que significa desistir gosto de aprender só uma pessoa calma. Bem humorada gosto de conversar fazer amizade só correto com as coisas principalmente sei quando devo entrar numa luta. Analiso minhas chances na hora da luta. Só determinado principalmente a respeito do meu sonho.
Aparência: Auser tem 1.70 de Altura peso 72Kg, possui cabelos negros como a noite mais escura seu tom de pelo é negro, usa um sapato preto juntamente com uma calça social preta com cinto preto uma camisa social branca com uma gravata preta meio frouxa também usa um terno grande e preto com detalhes em azul esse terno preto tem dois botão e uma espécie faixa uma pano preta que permite Auser usar o terno como sobretudo quando abotoa apenas parte de cima e quando abotoa os dois botão se torna um terno normal em sua mão direita encontra-se enfaixada e mais estilo para dar destaque ao seu visual e intimidar os inimigos, em sua cintura encontra-se uma katana comum e nas costa do jovem possui duas tatuagem onde uma e o brasão do Clã Motitzuki e a outra tatuagem e a marca família indica que pertence família principal do clã Motitzuki e o próximo a sucessor do clã.
- Brasao Clã Motitzuki:
- Marca Indica Pertence Família Principal e Próximo Sucessor:
Atributos Primários
Você tem 25 pontos para distribuir.
Pv- 21
Ps- 19
(For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 4
(Agi)-Agilidade: 4
(Vgr)-Vigor: 3
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 2
(Int)-Inteligência: 0
(Esp)-Espirito: 2
(Sor)-Sorte: 2
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 1
(Car)-Carisma: 2
(Frv)-Força de Vontade: 2
Cor do Pv e Ps: Vermelho
Escolha a cor do seu Pv e Ps: Vermelho (Valorização do Pv)ou Verde (Valorização do Ps), veja aqui os valores:
https://somosmugiwara.forumeiros.com/h10-
Profissão
Escolha aqui
Nome da Profissão: Combatente
Descrição:
Pericias da Profissão
Escolha aqui
Pericia:Hipnotismo
Descrição:Permite manipular pessoas.
Pericia:Manipulação
Descrição:Permite que manipule pessoas com mais facilidade.
Vantagem & Desvantagens
Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.
Vantagens
- Ambidestria: (-2 Pontos) Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.
-Adaptador: (-2 Pontos) Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.
*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.
- Grande Mentiroso: (-2 Pontos) Você mente tão bem que engana a maioria das pessoas, quase que o tempo todo.
* Acrescenta 20% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Leitura Labial: (-1 Ponto) Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.
- Organismo Forte: (-5 Pontos) Seu sistema imunológico é poderoso e, por isso, você raramente fica doente, isso se ficar. No caso de ficar, com certeza após alguns dias estará melhor novamente, como dizem, pronto para outra. Quem possui essa vantagem possui resistência contra envenenamentos e não sofre tanto com doenças e patologias.
* Dano reduzido em 50% contra venenos.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Líder Nato: (-4 Pontos) Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.
* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem
- Cheio de Energia: (-3 Pontos) Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
* Acrescenta 25% em SP.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Bons Sentidos: (Audição) Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
Desvantagens
- Grande Falso Conquistador(a): (+2 Pontos) O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Sádico em Combate: (+2 Ponto) Nunca quer matar seus oponentes rapidamente, pois adora ver a dor prolongada nos olhos deles. O personagem deverá fazer de tudo para prolongar a luta entre ele e seu adversário, se possível até deixando de agir para que o adversário ataque.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Sempre torturará seu oponente ao máximo, ver sua dor e um prazer para seu personagem.
- Amnésia: (+4 pontos) Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).
* Não pode ser usada em conjunto com a vantagem Boa Memória.
- Vício: (+2 médio Masca chiclete) Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.
* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.
* Pode ser adquirida nas aventuras.
- Código da Lealdade: (+1) Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
- Perdido: (+2 Ponto) Você tem um péssimo senso de direção e se perde facilmente. Enquanto seu grupo corre para a base inimiga para batalha final, você inconscientemente opta por um caminho oposto e acaba se deparando com uma barraquinha se sorvetes. Obviamente não lhe deixarão andar sozinho muitas vezes, e você constantemente irá parar em lugares pouco prováveis.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* O Personagem sempre irá se perder, não consegue andar em uma linha reta.
- Gula: (+3 pontos) Sua personagem precisa comer constantemente enormes quantidades de comida, e parece sempre ser capaz de colocar algo a mais no estômago. Caso fique sem comer por períodos prolongados, tem uma perda de 20% em todos atributos.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Código dos Heróis: (+1) Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa mais fraca que você.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Pavio Curto: (+2 Ponto) Você se irrita muito facilmente, qualquer comentário um pouco mais sarcástico pode lhe provocar erupções nas veias. Para evitar de pular no pescoço do alvo de sua fúria você deve ter uma força de vontade razoável. Mas se ficar evitando faze-lo, começará a perder pontos de experiência (assim como em Curiosidade).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* O Personagem se irrita com tudo.
Estilo de Combate
Escolha aqui seu EdC.
Tipo: Espadachim
Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
@Auser
[alerta=Ficha Negada]* Coloque uma foto de referência do seu personagem.
* Descrava a aparência.
* Escolha um tipo de Pv e Ps (Vermelho ou Verde).[/alerta]
[alerta=Ficha Negada]* Coloque uma foto de referência do seu personagem.
* Descrava a aparência.
* Escolha um tipo de Pv e Ps (Vermelho ou Verde).[/alerta]
Alcunha : sem alcunha
10 5 34
10 5 34
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
@Auser
[alerta=Ficha Negada]* Encontrei alguns problemas meu chapa.
* Coloque uma imagem do personagem, vá até a nossa área gráfica para pedir tal imagem.
* Existe uma contradição nas desvantagens de Sádico em Combate e Sanguinário. Releia elas novamente.[/alerta]
[alerta=Ficha Negada]* Encontrei alguns problemas meu chapa.
* Coloque uma imagem do personagem, vá até a nossa área gráfica para pedir tal imagem.
* Existe uma contradição nas desvantagens de Sádico em Combate e Sanguinário. Releia elas novamente.[/alerta]
Alcunha : sem alcunha
10 5 34
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- ConvidadoConvidadoConvidado
[alerta=Negado]
* Ainda temos um probleminha Auser. Sua localização precisa ser uma das ilhas oficiais.
* Olhe neste mapa e atualize. https://somosmugiwara.forumeiros.com/h71-
[/alerta]
* Ainda temos um probleminha Auser. Sua localização precisa ser uma das ilhas oficiais.
* Olhe neste mapa e atualize. https://somosmugiwara.forumeiros.com/h71-
[/alerta]
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
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Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
@Auser
[sucesso=Ficha Criada]* Link da Ficha: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki#12136
* Você já pode se inscrever no Coliseum ou começar sua Aventura Inicial.
* Boa Sorte.[/sucesso]
[sucesso=Ficha Criada]* Link da Ficha: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki#12136
* Você já pode se inscrever no Coliseum ou começar sua Aventura Inicial.
* Boa Sorte.[/sucesso]
Alcunha : sem alcunha
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