Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Martell
 
Naruub
 
Awashi Ravenborn
 
primo06
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Ficha de Break

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ficha Pronta em Qui 9 Mar 2017 - 13:42 1

Break

avatar
Membro Nível 5

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Break Skyworst
Raça/sub-Raça: Humano - Normal
Classe: Civil
Idade: 20 Anos
Altura: 1,74 Metros
Peso: 65 Kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Esquerda
Plano de Origem: Dawn Island - East Blue
Localização: Tequila Wolf Village - East Blue

Level & Biografia

Foto:
Imagem:


Ou menor

História: Break nasceu e cresceu nas ruas de Dawn Island, criado por um grupo qualquer de bandidos. Nunca chegou a conhecer seus próprios pais, nem sequer soube quem eles foram e o que faziam. Tudo que ele sabia era que eles haviam lhe abandonado e, por isso, odiava-lhes. Este tipo de ódio, somado as pessoas ao seu redor, apenas lhe causaram sofrimento e solidão. Na tenra idade de seis anos Break já trabalhava com os bandidos para realizar roubos em pequenos estabelecimentos, e apesar de nunca ter tido muitas habilidades nisso, constantemente furtava carteiras enquanto corria pelas ruas da Vila Fuschia. Era normal que ele fosse pego, sendo espancado e largado em um canto qualquer da cidade. Por incontáveis vezes o ainda jovem Break pensou que ia perder sua vida, felizmente, isso nunca aconteceu.

Desde seu nascimento ele passou por grandes dificuldades, se não estava sendo obrigado a roubar, estava sendo usado como alvo para seus “colegas” bandidos. Pode-se dizer que ele era simplesmente tratado como o maior tipo de lixo que poderia existir, e se não fosse pelo fato de que podiam o usar durante os roubos, aquelas pessoas teriam o eliminado a muito tempo. Porém as coisas eventualmente mudaram. Quando completou dez anos, Break conheceu duas pessoas que iriam mudar sua vida. Rain e Lisbeth eram um casal de piratas desbravando o desconhecido. Por causa de alguns pequenos e grandes conflitos, o grupo de bandidos acabou sendo destruído pelo casal e seus companheiros. E Break acabou juntando a eles como seu filho adotivo.

No começo Break continuou a manter sua guarda, receoso de que eles seria, mais uma vez, usado e espancado quase todos os dias. Porém, conforme o tempo passou, ele foi se abrindo mais e mais, e eventualmente aceitou aquele grupo de piratas em sua vida. Especialmente Rain e Lisbeth. Foram eles que lhe ensinaram a ler e a escrever, lhe ensinaram como se defender e como interagir com as pessoas. Com aquele estranho grupo, que sempre fazia apenas o que desejava fazer, Break aprendeu muitas coisas. Suas “habilidades” em “negociar” com as pessoas foram apreendidas com um dos membros do bando, enquanto seu gosto por domar animais foi despertado por outro. Eles eram, basicamente, como uma grande família, livre e desimpedida, viajando pelos mares do East Blue sem nenhuma preocupação.

As coisas mudaram completamente quando Break completou dezenove anos. A Trupe era um grupo de piratas que estava a caminho do Novo Mundo, e, infelizmente, Break e os demais cruzaram caminho com eles. Como consequência mais da metade da tripulação acabou sendo morta, e Break acabou assistindo seus pais adotivos e amigos sendo mortos brutalmente. As lembranças daquele dia o aterrorizarem por muitos anos no futuro. Após bater a cabeça e cair ao mar, Break acordou em uma ilha qualquer, cujo nome não é necessário citar. Suas memórias incompletas e vagas. A noite, quando adormecia, lembranças da tragédia lhe voltavam a mente, lhe causando terríveis pesadelos. E por mais que Break tentasse se lembrar, era incapaz de recordar quem um dia foi e o que lhe levou até aquela ilha. Ainda assim, chorava a noite ao lembrar da morte das pessoas que mais amava, mesmo que não pudesse sequer lembrar delas.

Assim, meses se passaram, e Break completou vinte anos, antes que ele se acostumasse com a perda de suas memórias. E, depois de hesitar um pouco, decidiu enfim partir e explorar o mundo, talvez assim pudesse encontrar o que havia perdido, ou, pelo menos,um significado para sua vida.

Personalidade: Break é alguém que geralmente está com um sorriso no rosto, independentemente da situação que se encontra. Como se nada neste mundo fosse capaz de lhe tirar a paciência e a calma. Está é uma de suas características mais notáveis como um grande mentiroso, escondendo seus sentimentos e emoções mais profundas e lidando com as pessoas da forma que acha que seria melhor. Se sente que é necessário enganar alguém, ele nem sequer hesita, por mais cruel que seus atos possam vir a ser. É extremamente calmo e paciente, dificilmente se estressando. Ao mesmo tempo, é extremamente leal a seus companheiros e amigos.

É um tanto teimoso quando decide fazer as coisas, isso serve para mostrar o quão obstinado o mesmo é, nunca desistindo de algo que deseja fazer ou alguém que considera importante. Apesar de ter perdido suas memórias, sua personalidade não mudou. Tem um grande desejo de proteger aqueles que conquistam sua confiança. Apesar de ser um grande mentiroso, ele é leal e honesto com aqueles em quem confia e evita, ao máximo, manipular e mentir para estas pessoas, a menos que a situação realmente requeira isto. Apesar de não demonstrar, Break tem certo receio em recuperar suas memórias, temendo em reabrir feridas já fechadas e lembrar coisas as quais não gostaria de lembrar.

Aparência: Break é dono de cabelos brancos e não muito longos, caindo um pouco abaixo de sua nuca, seus olhos vermelho vinho se destacam ainda mais graças a cor de seu cabelo, tornando-se uma de suas características mais marcantes. Seu físico não tem nenhuma característica marcante, não possuindo músculos ou excesso de gordura em parte alguma. Outra característica marcante de Break são as cicatrizes em suas costas, decorrentes dos diversos anos sendo usado para “aliviar” estresse de outros bandidos. Break traz consigo um charme único de um jovem galante e de boa índole, o que não reflete nenhum pouco sua capacidade de mentir. Além disso, sua face serena e calma, que está sempre com um sorriso, traz uma pitada de mistério, como se fosse impossível o entender de verdade.

Atributos Primários

(For)-Força: 1
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 4
(Vgr)-Vigor: 0
(Con)-Constituição: 2
(Per)-Percepção: 2
(Int)-Inteligência: 2
(Esp)-Espirito: 3
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 2
(Pes)-Persuadir: 4
(Car)-Carisma: 2
(Frv)-Força de Vontade: 1

Cor do Pv e Ps: Verde

Profissão


Nome da Profissão: Domador
Descrição: Especialista em amansar ou domesticar um animal.

Pericias da Profissão


Pericia: Domesticar Animais
Descrição: Permite que dome animais selvagens.
Pericia: Amizade com Animais
Descrição: Permite que tenha mais facilidade com animais.

Vantagem & Desvantagens


Vantagens


- Grande Mentiroso: (-2 Pontos)
Você mente tão bem que engana a maioria das pessoas, quase que o tempo todo.
* Acrescenta 20% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Simpatia com Animais: (-2)
Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Líder Nato: (-4 Pontos)
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.
* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Ultra Sexy: (-4 Pontos)
O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só.
* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Bons Sentidos (-4 Pontos)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.


Desvantagens


- Código de Honra - Código de Lealdade (+1 Ponto):
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Vício - Fraco (+1 Ponto):
Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade. Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.
* Pode ser adquirida nas aventuras.
* Qualquer coisa doce.

- Intolerância: (+2 Pontos)
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Break, mesmo após perder as memórias, é incapaz de ver crianças sendo abusadas - seja fisicamente ou mentalmente - e não fazer nada. É como se fosse uma reação natural do seu corpo, após ter sofrido em situaçoes semelhantes por diversos anos.

- Amnésia: (+4 pontos)
Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).
* Não pode ser usada em conjunto com a vantagem Boa Memória.

- Traumatizado: (+5 Pontos)
Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente. Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Break assistiu a seus "pais" e amigos serem completamente exterminados brutalmente. Mesmo após ter perdido a memória, os eventos do passado ainda o perseguem e durante a noite, quando dorme, muitas vezes tem pesadelos com aquele dia.


Estilo de Combate

Tipo: Taekwondo
Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Botas e Caneleiras de Combate.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2337-ficha-aceita-de-break-skyworst
Ficha Pronta em Qui 9 Mar 2017 - 14:36 2

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Break

* Curti a história Smile
* Caso queira uma imagem com as dimensões corretas da ficha, vá até a seção gráfica e peça uma imagem de ficha: http://somosmugiwara.forumeiros.com/f76-pedidos-graficos-diversos

[aviso=Ficha em Construção]* Sua ficha está correta e estará em construção. Em breve a mesma será criada.
* Ícone de Construção Ativado.
* Avisaremos neste post quando sua ficha for criada, você será notificada.[/aviso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Ficha Pronta em Sex 10 Mar 2017 - 7:52 3

Kenway

avatar
Membro Fundador
@Break

[sucesso=Ficha Criada]* Sua ficha foi criada: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2337-ficha-aceita-de-break-skyworst#12062
* Agora pode iniciar sua jornada no Coliseum Battle, onde você terá um breve tutorial do nosso sistema de luta.
* Boa sorte na sua jornada.[/sucesso]

[aviso=Aviso Importante]* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas.[/aviso]



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara


Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum